Meu melhor amigo escrita por Haru


Capítulo 6
O inicio de uma nova vida.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563093/chapter/6

A minha casa é horrível, não pensem que eu estou dizendo isso só por que eu queria continuar aonde eu vivia... Mais porque ela é feia mesmo, ela tem dois andar e é azul, só tem a porta da frente e várias janelas espalhadas pelo primeiro e segundo andar, só tem dois degraus pra subir, subi os malditos degraus e abri a porta, o que eu dizia mesmo? Que ela era horrível né? Meus olhos examinaram o primeiro andar de novo, chocada, eu estou em algum filme por acaso? Essa casa por dentro não tem nada de feio, Mamãe que vinha atrás de mim falou no meu ouvido
– Como eu dizia seu pai foi promovido a diretor do hospital, e a nossa casa e melhor que a outra, não julgue pela aparência querida. - Ela disse passando por mim, continuei olhando a casa parada ainda na soleira da porta, a sala da casa e linda, a uma estante enorme com uma lareira no final a dois sofás um em frente ao outro, andei saindo da sala e achando outra sala, nessa sala havia uma TV enorme na parede, um sofá e duas poltronas do lado, uma mesa de centro branca no meio entre a TV e os sofás, continuei andando até ver uma biblioteca, temos uma biblioteca na casa!!! Havia três estantes cheias de livros e em um canto na janela havia um sofá, que dava pra ver a rua assim que você sentasse um sofá janela? Sei lá só sei que gostei, pelo incrível que pareça a cozinha e o mais simples do primeiro andar, sim eu estou dizendo isso por que não vi o segundo ainda...
Ela é branca com detalhes azuis, a uma bancada no meio dela, Com cadeiras para sentar, no outro lado a uma mesa com quatro cadeiras, abri os armários, não havia nada para comer, nos vamos ter que ir ao mercado, tem uma escada no final do corredor ela da para o segundo andar, hora de escolher meu quarto, subi já me preparando para escolher o primeiro que aparecer, mais isso não acontece, cinco portas, uma delas está aberta ao entrar vejo minha mãe lá dentro, meu Deus que quarto lindo, o quarto e azul, têm uma cama enorme de casal bem no meio, a duas poltronas afastadas um pouco dos pés da cama, a uma lareira com uma tv em cima na parede de frente a cama e como má biblioteca há um sofá janela, andei pelo quarto achando uma porta para o closet e a outra era o banheiro, o banheiro também e grande, tem duas pias apoiadas na madeira e uma banheira, a não vou descrever o banheiro, o banheiro é banheiro, não quero imaginar mamãe e papai juntos nessa enorme banheira! Sai do quarto dos meus pais apressada, a porta de frente ao deles tinha uma cama de casal vermelha o quarto todo decorado de branco e vermelho, sai de lá essa cor me lembra a Callie, o outro quarto e uma mistura de azul e verde, mais todo pomposo igual ao vermelho, a quinta e penúltima porta e um banheiro só que não de casal, e a última porta, a uma cama de casal bem no meio? Mais o quarto a cor dele é de um verde musgo, a cabeceira da cama e a mesma cor e há uma varanda que da para o fundo da casa, nela há duas poltronas, há uma pequena varanda no fundo da casa com Uma churrasqueira, uma mesa de madeira escura com seis cadeiras, a uma escadinha que da para o jardim da casa e a piscina redonda, voltei para dentro do quarto, havia duas porta lá dentro uma para o closet e a outra para o banheiro, hora de desfazer as malas.
XXXXXXXXX
Já faz uma semana que eu me mudei, já visitei a cidade, a casa e um pouco afastada então temos que ir de carro pra todos os lugares, Seattle e uma cidade maravilhosa, Papai começou a trabalhar no dia seguinte que nos, nos mudamos e mamãe resolveu trabalhar também, como ela é ginecologista e o hospital oposto a qual meu pai trabalha precisa de uma, ela foi fazer uma entrevista, seu currículo maravilhoso, foi aceito, foi o que ela disse, como eu estou preste a fazer 18 anos, e tenho que terminar o colégio, meu pai disse que eu podia dirigir, sei dirigir desde que tenho 16 mais não tinha carteira, assim que cheguei aqui em uma semana meu pai providenciou que eu tivesse uma, então agora eu posso dirigir livremente, além de não ter nada para fazer em casa, eu estou preocupada com o Luca, desde que eu me mudei ele não fala comigo, já liguei várias vezes, mais ele não atende o celular e quando ligo para a casa dela, a mãe dele diz que ele não quer falar, ele está me ignorando, mais que amigo não ignoraria? Em uma semana ele perdeu a namorada, dois dias Depois a amiga dele sai do país, ele está sofrendo o luto sozinho, isso é uma merda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, gente espero que vocês tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu melhor amigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.