A Culpa é das Calcinhas escrita por YourLilPrincess


Capítulo 1
ONESHOT


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One, espero que curtam ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563085/chapter/1

Era uma terça feira a noite, a cidade estava calma pois a equipe Natsu e Gajeel tinham ido realizar uma missão, contra sua vontade a pequena azulada havia ficado, nessa noite Levy estava na casa de Gajeel fuçando as coisas dele
- Cadê ..? - A menor mechia nas coisas dele, no momento estava revirando a gaveta de camisas dele. Gajeel chega de repente e vê a garota.
- Ei! Quê se tá fazendo aqui ? - Assim que o ouviu a jovem azulada deu um pulo de susto, afinal, estava mechendo em uma gaveta dele sem permissão.
- Tava cheretando o que ? - Levy tentou escapar.
- Nada, eu vou embora. - Assim que se levantou ele a pegou pelo braço e a encarou nos olhos, as orbes vermelhas se encontraram com as orbes cor de mel e ele bufou.
- Desembuxa.
- HappydissequevocêcolecionavacalcinhasdaLucy . - Ela falava enrolado de propósito, e após isso virava o rosto.
- Se você não falar direito, eu não te solto. - Os dois se encararam por um tempo até ela suspirar, se entregando.
- O Happy disse que você coleciona calcinhas da Lucy. - A baixinha corou e o encarou.
- Como ele descobriu ?! - Gajeel resolveu brincar com a garota.
- Então ... É verdade ..? - A menor ficou chateada, abaixando a cabeça logo em seguida.
- Sim, claro que era. Elas estao ali, pode ver.
- Não obri... - Ele deu um empurrãozinho nela.
- Eu insisto. - Gajeel apontou para uma gaveta que sabia ser onde guardava suas cuécas. Ela abriu hesitante e só viu cuécas.
- Ué... - Ela olhava o perímetro. - Mas aqui só tem cuécas e ... - A menor olhou aquilo que lhe era familiar e puxou, o objeto se revelou uma calcinha de Levy. - O que significa isso ?
- N-não é nada ! - Gajeel se assustou, tinha esquecido que guardara uma roupa íntima de Levy ali dentro, sem hesitar ele correu tentar tirar a peça da mão da garota. - Dá isso aqui !
- ISSO É MEU ! - Assim como o moreno a jovem maga corou. _ Sumiu na nossa missão há dois meses !
- Claro que não é ! Por que eu teria algo seu na minha gaveta ? - Ele "abraçou" a peça, mentia descaradamente.
- GAJEEL IDIOTA ! TEM ESCRITO MEU NOME NA ETIQUETA ! - Ele olhou e estava bordado o nome dela na calcinha.
- QUEM É QUE AINDA ESCREVE NOMES EM ETIQUETAS ? - O moreno a encarava, corado.
- QUEM É AMIGA DA DOIDA DA CANA QUE ROUBA CALCINHAS ALHEIAS ! - Levy gritava o encarando com certa raiva. - POR QUÊ TEM ISSO GAJEEL ?!
- Eu encontrei perdida no meio da minha bagagem ... - Ele desviava o olhar para a calcinha, era pequena e de fio dental.
- Eu sei que está mentindo. - Ela riu, conhecia muito bem o jeito dele mentir.
- Por que tem isso Gajeel ?
- Eu achei na minha bagagem ! Já falei !
- Devia ter me devolvido !
- E perder uma coisa dessas? Não mesmo. - A essa altura ele havia jogado o pudor pro alto, afinal, já havia sido descoberto mesmo
- O que ?! Você... - Ela suspirou pondo a mão no rosto. - Me devolve isso.
- Por quê ? - O mago perguntou, tentando convencê-la de não pegar o que lhe era de direito.
- Por que ela é minha !
- Não quero, eu achei na minha bagagem. Até parecia ter sido colocada de proposito lá. Tava arrumadinha e tudo mais. - Ele encarava ela e sorria. - Bem que o Happy disse que eu teria uma surpresa.
- Pera. O Happy ?! - Ela ergueu uma sobrancelha e o fitou.
- Sim, ele foi com a gente, lembra ? Ele, o Lily e a Charlie.
- Gato maluco ... Então deve ser por causa dele que essa calcinha veio parar na minha mala. Ele bem que disse que eu teria uma surpresa se desse um peixe pra ele. - O moreno sorriu, tarado. - Preciso agradecer... digo, bater nele!
- Aquele filho de uma... - Ela viu o colega encarar a calcinha e bufou, apontando pra ele. - Certo. Me devolve
- Ah, tô afim não. - Gajeel deu uma lambida na calcinha e se jogou na cama. - Eu gosto dela. - De repente a baixinha se irritou com ele.
- Pegue uma da Lucy ! - Suspirrou, ficando chateada em seguida. - Afinal... Você mesmo disse que ela é mais bonita que eu...
- Não, eu disse que ela tem mais conteúdo. - Ele imitou um par de seios com as mãos. - Bonita é outra coisa. Preste atenção baixinha.
- Então... Não prefere a ela ? - A jovem o encarou, sentando na cama ao lado dele.
- Não sou o cabeça de fósforo pra gostar dela.
- Tsc. Devolve logo. - Levy olhou para um relógio. - Vou sair ja já com Jet e Droy pra uma missão.
- Tsc. - De repente, depois de bufar ele deu um sorriso de canto de boca enquanto segurava a calcinha com só um dedo . - E quem disse que eu deixo você ir sozinha pra algum lugar com aqueles dois doidos? - Gajeel lambeu os lábios. - Sou ciumento viu ?
- Do que esta falando ? Eles são meus parceiros a anos ! - Ela o empurrou, rindo. - E quem é você pra me impedir ?
- Não gosto muito do fato deles gostarem de você. - Ele se apoiou na parede e a olhou, suspirando pesadamente.
- Você diz como se tivessemos algum relacionamento amoroso Gajeel ...
- Eu queria ter, você que não quer. - O mago fechou os olhos e deitou na cama.
- Você... Nunca falou sobre isso...
- Você sempre evita qualquer coisa do tipo ...
- Com Jet e Droy por perto ! Por que eu não quero magoa-los ! - Levy se deitou ao lado dele. - Achou que era com você ?
- Não ! Quer dizer... Sim e... É. Achei.
- A verdade é que eu... Eu te amo Gajeel... - Levy corava ao admitir .
- Você... Você me ama ?! - O maior a encarou, ele ficou confuso e feliz com aquilo.
- S-sim... - Com vergonha ela o encarou por alguns minutos e saiu correndo envergonhada, mas foi impedida por ele.
- Ei! - O mago a perseguiu e conseguiu impedir que ela saisse do comodo, o mesmo a encarou por alguns segundos e logo depois ele a beijou, ela retribuiu.
- Agora que se declarou, assuma responsabilidade !
- Sim! Eu também te amo baixinha. Gehehe! - Gajeel a beijou, abraçando-a.
- Gajeel... Estamos namorando ? - Levy o encarava com vergonha mas muito feliz.
- Eu... Eu acho que sim. Se quiser...- O mesmo desviou o olhar, adoraria se a baixinha aceitasse.
- Eu quero ! - Sorrindo Levy abraçava-o, extremamente feliz. - Eu quero muito ! - Os dois se despiram e se amaram pela noite a fora, ao ver que a baixinha havia dormido Gajeel sorriu e falou para si.
- Tenho que agradecer ao Gato...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coomentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Culpa é das Calcinhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.