Versão Curta da Saga Crepúsculo escrita por mandy amandinha


Capítulo 2
New Moon




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56308/chapter/2

Alice: Feliz aniversário Bella! 

Bella: *olha feio pra Alice* Não é meu aniversário!

Alice: É sim que eu sei!

Bella: NUH-UHHHH.

Alice: UH-HUUUHHH.

-Três horas depois -

Bella: NUH-UHHHH.

Alice: UH-HUUUHHH.

Bella: NUH-UHHHH.

Alice: Que seja! Edward, faça ela ir la em casa hoje para o 'não' aniversário dela!

Edward: Okay.

- Na casa dos Cullen... No 'não' aniversário de Bella - 

Alice: Ta na hora, ta na hora.

Bella: Hora do que Alice?

Alice: Hora dos presentes ué. Abra esse primeiro.

Bella: *pega o presente e vai abrir* OMG! Eu me cortei com o papel!

Jasper: Que cheirinho doce, que ela tem. Depois que cheirei ela nunca mais tomei ninguém! (8) Eu preciso tomar esse sangue!!

Emmett: O que aconteceu com o Jasper?? Ele está possuido por um espírito com uma mistura de James com Donnatella?

Edward: BELLA, MEU AMOR! EU VOU SALVAR VOCÊ!!!!

Depois do 'não' aniversário da Bella, Edward ficou todo paranóico pensando que Bella ia morrer ou alguma coisa do tipo. Será que ele não sabia que ia ser TÃÃÃOOO mais fácil transformar a Bella em vampira?? Até aquela desmiolada pensou nisso e ele não.

Claro que temos uma possibilidade grande dele não aguentar a smigol viva, e decidiu abandona-la e fingir que era pro bem dela.

Edward: Bella, vamos caminhar na floresta para que eu possa te largar.

Bella:Okay, isso parece divertido!

Edward: Eu estou te deixando porque eu não te amo e você não é do meu mundo, você veio do mundo dos Smigols.

Bella: Nããããããoooooo. *tropeça no próprio pé e no chão fica em forma de bola*

Bella é carregada por um cara desconhecido, até seu pai, ele o leva pro quarto dela.

*Meses passando*

Bella continua no quarto dela.

Charlie: Bella, acho que você deveria ir morar com a sua mãe

Bella: De jeito nenhum! Eu amo ficar vagando por ai como um fantasma sentindo pena de mim mesma.

Charlie: Mas...

Bella: Tenho que ir pra escola, tchau.

Então Bella decide ir assistir um filme com a Jessica e ser social.

Jessica: Nossa! como o filme foi legal neah?! Acho que se fosse um romance ia ser muito melhor! Nossa, como eu estou com fome! Vamos comer alguma coisa?? blah, blah, blah...

Bella: Fica ai só um pouco que eu vou andar em direção até aqueles caras assustadores!

Voz do Edward: Bella! Menina má! Volte agora!

Bella: OMG! Edward?! 

Voz do Edward: Eu não estou aqui, eu sou apenas uma voz na sua cabeça.Agora seja boazinha e volte la com a Jessica!

Bella: Ta bom.

Jessica:... Você é tãããããooo estranha!

Depois disso, Bella decide que a única maneira de ouvir seu namorado/alma-gêmea  é sair com Jacob Black e fazer coisas realmente perigosas.

Bella: Hey Jake, você me ajuda a consertar essas motocicletas perigosas para que eu possa ouvir vozes? 

Jake: Claro! Mas nós temos que ser rápidos por que eu vou me transformar em um lobisomem e ignorar você completamente. okay?

Bella: Vamos nessa!

Eles consertaram a moto e na primeira vez que a Bella foi andar ela levou um capote e bateu a cabeça.

Jacob foi salvar ela, mas como agora ele estava bombadão, tirou a camisa pra estancar o sangue, como se ele não pudesse falar pra ela pressionar até eles chegarem a um hospital. 

Bella: *olha pro tanquinho do Jacob* Você está gostoso agora. [N.A: Ta eu sei que ela não fala nada que se aproxima disso, mas admitem, é isso que ela queria falar rs']

Jacob: Acho que você bateu muito forte com a cabeça.... Vamos pra minha casa.

No caminho Bella viu um grupo de caras bombados pulando de um penhasco e decidiu que iria fazer o mesmo pra ouvir seu amado vampiro.

Bom, Jake virou um lobisomem e começou a ignorar Bella, ela adivinhou o que ele era e voltaram a ficar amiguinhos, mas ela ainda não tinha esquecido do penhasco.

Bella: Eu vou pular do penhasco.

Jacob: Okay, até mais tarde.

- Em um lugar que ninguém sabe onde é, porque não fala nos livros -

Alice: Rose, eu acabei de ver a Bella pular de um penhasco e morrer.

Rosalie: Eu vou contar pro Edward! Isso deve animar ele!  [N.A: Loira burra --'. desculpa ai quem gosta dela...]

Rosalie disca o número do Edward.

Edward: Alôôôôô.

Rosalie: Oi, Ed! Sou eu , Rose. Então, hmm, só queria te dizer que sua ex-namorada morreu. *desliga o telefone*

Edward: *falando sozinho* Eu preciso ir pra Itália me matar. 

*De volta à Forks*

Alice: Bella! Você está viva o/

Bella: Estou?!

Alice: Vamos, nós precisamos ir pra Itália, impedir que o Edward se mate.

Bella: Que???

Alice: Bom, ele acha que você morreu... Porque eu tive uma visão de você pulando de um penhasco, mas você não saiu da água....

Bella: É que o Jake, com seus super-poderes de lobisomem, me salvou.

Alice: Então é isso, eu não vejo lobisomens.

Bella: Por que?

Alice: Não te nenhuma razão aparente... Agora vamos.

Depois de duas horas dentro de um avião, elas chegaram à Itália.

Alice: Vem Bella entra no carro.

Bella: Alice, onde você conseguiu esse porsche amarelo?

Alice: Precisa mesmo responder? 

Então, Alice acelerou o carro e depois de um tempo, eles chegaram a Volterra.

Alice: Bella, corra naquela direção o mais rápido possível, ou o Edward morre.

Bella começa a correr e ve o Edward prestes a ir pro Sol.

Bella: Nããããõooooooo *corre mais e bate de frente com o Edward*

Edward: Nossa, os volturis são mais rápidos do que os mutantes de caminhos do coração... Eu estou morto! Yehp!

Bella: O quê? Não, você não está morto.

Edward: Oh, ops.

Então os Volturi chegaram, sugaram um monte de gente, ficaram bravos porque a Bella não era vampira, depois todo mundo foi pra casa felizes e a Bella ficou de castigo por um monte de coisas,

E mais uma vez eles vivem felizes para sempre... Opa ainda tem mais 2 livros neah? Então eles estavam felizes, até que a Tia Mey se entediou e escreveu outros livros....

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é, eu tava vendo uma paródia de New Moon no Youtube e decidi escrever essa o
So, reviews? *--*