Diário de um Anjo Negro escrita por Jenny BiPuPiJiCo


Capítulo 24
Acabou


Notas iniciais do capítulo

Oieee!! Penúltimo Capítulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563047/chapter/24

“Não. Não posso desmaiar agora.” Ergo minha perna direita e dou um chute nele, bem na barriga. Ele rosna, mas afrouxa um pouco as mãos, me dando um pouco de liberdade e eu o ataco com a espada, dessa vez com a ponta. Ela perfura seu braço fazendo-o me soltar. Eu caio de joelhos meio tonta. Apoio a espada pra me levantar e olho pra ele. Está com o braço em volta do ferimento, gemendo de dor. “Mas é claro... A espada é mística, machuca os anjos.”

_ Andy, chega! Você tem que se lembrar de quem sou eu! De que lado você está! – ele avança. – Eu odiaria ter que te matar... Por favor, não chegue mais perto. – meus olhos começam a marejar. Se eu tivesse que mata-lo, eu me suicidaria logo depois de acabar com tudo.

_ Eu sei quem você é... Uma vaca que me machucou duas vezes e acha que vou poupa-la por isso? HAHA! Mato você e acabo de vez com sua tropa de ímbecis. – ele chega mais perto, com o punho armado.

_ ANDY, CHEGA! – Nick aparece e dá um murro na cara dele, jogando-o longe. Ela olha pra mim. – Carol, vai logo!

_ NICK! CUIDADO! – Andy se levanta e lança labaredas com chamas azuis. Elas são tão fortes que derrubam Nick e me lança longe. Eu caio girando na areia, perdendo a espada. Tento me recompor, mas minhas pernas não correspondem. Escuto mais estrondos e gritos. Eu consigo me virar de barriga pra cima, olho pro lado e vejo a espada á uns cinco metros de mim.

Nick está muito fraca, mesmo assim se levantou e está atacando Andy. Mas não está sozinha. Gabee está ajudando-a. As duas estão num estado deplorável, sangrando e com feridas abertas por todo o corpo, mas ainda sim estão lá. Eu tento me levantar de novo e dessa vez consigo me sentar. Devagar, vou engatinhando pra pegar a espada, mas um estrondo treme de novo a terra. Eu me viro e vejo Andy batendo em Nick. Ela está no chão, numa pequena cratera e ele está por cima dela. Gabee foi lançada pra longe, não consigo ve-la.

_ NÃO!!! NICK NÃO!!! DEUS, EU PRECISO DAS MINHAS ASAS! EU PRECISO DOS MEUS PODERES!! POR QUE ME CASTIGA? SOU TÃO INÚTIL ASSIM? POR FAVOR! DEVOLVA-ME! – eu caio de cara no chão, chorando. A cada golpe que Andy dá em Nick, eu sinto como se fosse no meu coração. Eu me levanto um pouco, ficando de quatro, mas me sinto completamente zonza, fraca, impotente. “Carolyn, vai ver que isso é sua lição, seu castigo... Ver todos seus amigos morrerem, seu grande amor não se lembrar de você e carregar o fardo de que deixou Lúcifer ganhar.” Eu grito, berro, esperneio, soltando toda minha angústia, minha raiva. Eu pego a espada e me levanto com todo o resto das minhas forças, mas...

Vejo uma luz branca refletida na espada e ao mesmo tempo, iluminando á minha volta. Olho pro céu procurando de onde ela vem, mas não tem nada. Percebo que minhas feridas das pernas e dos braços estão curadas e eu me sinto um pouco mais leve. Então... Eu vejo, as penas vermelhas tão conhecidas. Aquelas das pontas de minhas asas. Asas, minhas asas. Eu envio um comando pra que elas aparecessem a minha frente e sim, lá estão elas, brancas com suas pontas de vermelho sangue. “Oh meu Deus! Obrigada, obrigada, obrigada!” Eu pego a espada e alço voo, olho pro céu e vejo-o aproximando, mas agora não é hora disso.

Eu dou um mergulho na direção de Andy. Ele está preparando mais um soco, com os punhos cerrados e repleto de chamas. “O golpe final. No coração...” Eu berro e quando chego mais perto, eu o agarro pelo pescoço e o lanço longe. Rapidamente ele se levanta e me olha assustado.

_ Você... Você tem asas? Mas que merda é essa?!

_ Carolyn, me dê a espada! Cuida dele! – Gabee berra e eu a vejo em pé ao lado de Nick. Eu jogo a espada e com minha telecinese a faço cair de maneira segura.

_ AH NÃO! ISSO NUNCA! – Andy berra e vai ao encontro de Gabee, que agora corre pra quebrar a chave, caída á alguns metros dela.

_ Ei Andy, sua luta é comigo! – calmamente, eu me viro vendo-o se aproximar de Gabee. Fecho os olhos e suspiro fundo, usando a telecinese.

_ EIII! QUE MERDA É ESSA! ME SOLTA! – berra um Andy parado no ar em modo de ataque. Eu me aproximo dele, ficando de frente. Seu rosto está muito machucado, mas ainda não voltou a forma “humana”. – Eu disse pra você me soltar!

_ Não estou te segurando Andy. Agora chega. Você vai recuperar sua memória. – eu seguro seu rosto, curando-o suas feridas e ao mesmo tempo tentando entrar em sua mente de alguma maneira. Seria mais fácil se fosse Dani, ela é a mestre da mente, aliás era. “Vou ter que servir.” – Andy, por favor, lembre-se! Por favor, reconheça-me!

_ Para com isso sua vaca!! ARGH! – ele rosna, eu abro os olhos e ele começa a berrar me atordoando com fortes dores de cabeça. Eu o solto e sinto que estou caindo. Meu corpo começa a pegar fogo e percebo que Andy está me atacando.

Logo me recomponho e lanço chamas vermelhas e azuis nele, me aproximando. Ele fica meio atordoado e eu aproveito e dou vários socos e chutes nele sem tempo dele revidar. Por último, dou um giro e chuto a cabeça dele e ele cai na areia, fazendo um pequeno buraco. Quando chego perto dele, pego-o pelo pescoço e o levanto, mas não muito forte. Afinal, quero fazê-lo lembrar e não mata-lo. Ele está meio desacordado, mas quando vou falar alguma coisa, um estrondo muito forte seguido de uma luz branca com dourado, me cega e me atordoa. No segundo seguinte, uma onda de energia muito grande me derruba pra longe e Andy cai em cima de mim. Tudo a minha volta fica turvo e mudo.

Eu sinto leves choques por meu corpo e percebo que são do contato das asas de Andy com as minhas. Fecho um pouco os olhos aproveitando a sensação e aos poucos tudo vai ficando normal á minha volta. Eu tento jogar Andy pro lado pra poder sair, mas ele acorda e enfia suas garras na minha barriga. Eu cerro os dentes olhando-o nos olhos que agora estão azuis.

_ Aonde pensa que vai?

_ Andy, pelo amor de Deus, lembre-se de quem você é! – eu dou um soco nele derrubando de lado. Rápido, eu subo nele e começo a sacudi-lo. – ANDA! LEMBRE-SE! ACABOU ANDY! ACABOU! – eu o solto e olho para o céu com as mãos na cabeça. Estou chorando novamente e dessa vez as lágrimas são mais cheias. Escuto murmúrios e alguém me chamando, mas deixo pra lá. Olho pro Andy que está ficando com raiva, seus olhos voltando ao dourado de novo. – Droga Andy! Seu idiota! Estúpido! – começo bater nele, no rosto, na barriga, nos braços, aonde consigo. Ele tenta reagir de novo pegando a alça da bolsinha e a rasga fazendo-a cair nas asas dele. Eu a pego de novo e retiro o Diário. – Sabe essa merda aqui? Era sua! Você deu ela pra mim! Agora toma! – eu jogo na cara dele e alço voo, pousando perto dos outros que estão atônitos.

_ CAROLYN! ONDE VOCÊ ESTAVA? Como... Suas... Asas... – Jake vem correndo até mim e para quando nota que elas voltaram.

_ É... Eu recuperei meus poderes no último segundo, digamos assim... O que aconteceu? – eu o abraço e ele retribui. Jinxx e Ashley nos abraçam também.

_ Acabou Carol. Acabou. Não há mais perseguições por causa daquilo. – Jinxx sussurra no meu ouvido e sinto seu sorriso.

_ É mesmo... Gabriela quebrou a chave enquanto você lutava com Andy... Falando nisso, cadê ele? – Ashley diz.

_ Isso não importa. Me ajudem aqui. Nick ainda não acordou. – Gabee fala. Eles me soltam e a vejo com Nick no colo desacordada. Minhas lágrimas ameaçam cair de novo e rapidamente eu me ajoelho ao seu lado. Ela está totalmente ferida. Seu rosto está deformado, cheio de sangue e queimaduras profundas. Eu a pego usando meus poderes de cura. Abro-os e vejo o rosto dela voltando ao normal. Sua pele branquinha e macia de todo seu corpo voltando como era antes. Até mesmo seu cabelo que estava queimado e quebradiço volta ao preto reluzente de antes, ainda curto, batendo no meio dos seu pescoço, mas numa cor viva. Suas pálpebras tremem e ela abre os olhos em seguida, revelando as grandes órbitas azuis.

_ Chris... – ela sussurra.

_ Não pequena, somos nós. Jake, Jinxx, Ashley, Gabee e Carol. – Jake está ao meu lado, acariciando-a nas pernas, transmitindo conforto.

_ Então... TIRE SUAS MÃOS DE MIM! – ela senta e dá um soco na barriga dele. Ele cai se contorcendo. Os outros caem na gargalhada.

_ Nick, calma... Não era preciso fazer isso. – eu tento não rir, mas não consigo.

_ Era sim. Esse filha da puta é um tarado! Vai caçar quem te quer... Meu Deus! Gabee! É você mesmo?

_ Não, imagina. Só estou segurando um espelho pra você. – todos voltam a rir e Nick pula em cima dela. – SAI! Tá doendo porra!

_ Ei, vocês! Vem aqui. Vou curá-los!

Ashley logo senta e fecha os olhos. Coloco minhas mãos em seu peito e o curo. Depois, vem Gabee e Jinxx. Quando termino de cura-lo, um barulhinho como uma carta sendo aberta soa aos nossos ouvidos. Olhamos pra ele e vemos suas asas totalmente abertas, brancas, quase translúcidas com pontas cinzas-azuladas.

_ Oh meu Deus Carolyn! Obrigado, obrigado, obrigado! – ele me abraça, gargalhando e depois alça voo e faz piruetas no ar. Todos riem pela felicidade dele.

_ Agora é minha vez. HEHEHE! – Jake chega perto de mim, me abraçando. Eu retribuo curando-o. – UFA! Não aguentava mais aquelas dores... – ele faz o que ninguém esperava. Me beija e rapidamente me solta nem dando tempo de me debater. – Isso foi meu obrigado.

_ E isso é por ter beijado ela. – de repente, Jake é levantado e no segundo seguinte jogado a metros de nós com um soco na barriga.

_ ANDREW! – Nick berra. Eu olho pra cima e lá está ele. Meio cambaleando meio de pé. Eu logo levanto e o puxo.

_ Andy... Você...

_ O que? Se eu me lembro de você? Tipo, aquela transa na barraca é meio inesquecível... – ele sorri maliciosamente.

_ Cala a boca! – eu pulo nele, abraçando-o e beijando-o e ao mesmo tempo curando-o das feridas. Ele me abraça mais forte, indicando que suas feridas se foram.

_ Eu lembro... Lembro de tudo... Bem, até quando fui pego, pelo menos... Sei lá..; – sinto as meninas nos abraçando.

_ Andy... Finalmente se lembrou... Mas como? – Nick diz com a voz tremula. Eu me solto de Andy e o encaro.

_ Não sei... Não me lembro de nada... Só alguns vultos, digamos assim.

_ É melhor assim. – diz Ashley.

_ Verdade. – Jinxx que agora pousou. Jake se aproxima devagar, na defensiva.

_ Andy, eu joguei o diário na sua cara... Bem, deve ser que ele passou suas memórias pra você, aliás, devolveu. Ele é místico, não é mesmo? – eu falo.

_ Ah, deve ser. Enfim, vocês deram uma bela festa sem mim... – todos o encaram com um olhar assustado. – Ou comigo... Droga. Pelo jeito, eu deveria ter ajudado, mas só atrapalhei... – seus olhos enchem de lágrimas.

_ Não se preocupe com isso meu amor... Está tudo bem agora.

_ É cara, agora podemos tirar nossas férias no Havai. – diz Gabee, dando pulinhos. Andy sorri.

_ Me perdoem, por favor.

_ Mas você não se...

_ Perdoem, apenas isso Ashley.

_ Te perdoamos Andy. – todos dizem em uníssono. Ele ri e me beija.

_ Andy... Me perdoa também? Eu agi sem pensar cara...

_ Não vem com essa Jake, você é tarado e pronto.

_ Cala a boca Nick! Vai à merda! Você sabe muito bem porque sou assim! Eu fico nessa merda de vela e vocês ai com seus corações cheios de amorzinho.

_ Ohhh dó... Vem cá, vem cá neném... – Gabee abraça-o e ele se entrega pra ela, chorando. Eu fico com pena e o abraço também.

_ Jake... Desculpa... Enfim, agora estamos sozinhos. E não vem com o papo de que devemos nos unir porque eu ainda amo o Chris e sinto falta dele... – Nick começa a chorar também e o abraça.

_ É... Então. Te perdoo sim Jake. Tá tudo bem... Ei Ashley e Jinxx, me ajudem a limpar essa bagunça.

_ Certo.

A gente senta com Jake acariciando-o e o acalmando enquanto os outros tapam as crateras e reconstroem uma coisa ali e aqui. Um tempo depois eles terminam e sentam conosco.

_ Vamos para o Havai mesmo? – Ashley.

_ Sim. Chega de lugares frios e cheio de gente fria e tediosa. Vamos pro Havai! Uhuull!

_ YEAH! – Jake e Nick comemoram.

_ Tudo bem, vou levar Demi pra lá então. Vou busca-la e encontro vocês lá está bem?

_ Certo. Que tal irmos agora? – Jinxx propõe.

_ Isso mesmo! – eu me levanto e todos fazem o mesmo. – Temos que seguir para o leste, certo? Mais rápido.

_ Sim. – Nick.

_ Ashley seja cauteloso. Não sabemos o que Lúcifer está tramando. – Andy.

_ É verdade. Ele tá muito quieto... – Gabee.

_ Isso porque ele ficou preso no Sheol. Antes que me perguntem, eu lembro de algumas coisas como ordens dele. Ele disse que a tropa de Gabriel o prendeu lá e somente eu poderia resolver a situação porque estava do lado de fora. Ele até conseguiria mandar reforços, mas isso o enfraqueceria. Acho que ele está derrotado.

_ Explicado. Agora, vamos! – Nick abre as asas e voa.

_ IUUUPPP!! - Jake vai logo atrás.

_ Eu vou buscar Demi. Qualquer coisa errada, eu aviso. Até logo! – Ashley alça voo e segue na direção oposta.

_ Cuidado! – digo. Ele sorri e acena, se afastando. – Vamos! – digo aos outros e alçamos voo. Andy me dá as mãos, Jinxx fica abaixo de mim, Gabee do meu lado e Jake e Nick logo na frente. Assim seguimos para a ilha do Havai.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um Anjo Negro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.