Geração Pamerval - A história do início ao fim escrita por Sophie Carsifur


Capítulo 89
Capítulo 89


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563035/chapter/89

Por Pamela:


Era imensurável o tamanho do carinho que Herval tinha, ao me dar a comida... Eu podia comer, mas ele fazia questão! E me olhava de um jeito tão único, tão cute, tão preocupado... Eu estava tão encantada com meu hubby que nem percebi que havia tomado toda a sopa.

–Muito bem! Comeu tudo direitinho... – Ele disse, com um sorriso no canto da boca e erguendo a mão, com o guardanapo, passando-o no cantinho da minha boca. Aquilo durou no máximo 10 segundos, mas eu fiquei olhando cada milímetro do seu rosto, até encontrar uma pequena região mais escurecida.

–O que é isso aqui, Herval? – Toquei seu rosto e ele soltou um “ai” baixinho.

–Não, não é nada... – Disse se levantando da cama e passando a mão no cabelo.

–Como não é nada? Você não tava com essa mancha aí há alguns dias atrás... Wait a minute... Isso é... Come on! – Ele teve que se reaproximar de mim, sentou na cama, com uma cara estranha. – Isso é base, Herval... Eu sou mulher, conheço bem os truques para esconder alguma mancha ou ruga... Mas o que você está tentando esconder de mim? E por que?

–Não é nada, Pam, já disse... Nada que tenha importância... Eu só tropecei... Meti a cara na porta, n-na maçaneta... Isso é vergonhoso, é quase impossível alguém dar com a cara na porta, na maçaneta literalmente, mas eu consegui, o que posso fazer? Foi quando eu vim aqui buscar os papeis pra levar pra Plugar! Não tive tempo de botar gelo ou algum remédio, tive que levar os papeis e lá no hospital a Megan passou esse troço aqui, e passou hoje também... justamente pra você não se preocupar à toa...

–Tem certeza que foi só isso mesmo, Sr. Domingues...? – Insisti.

–Tenho, meu amor... Não se preocupa. Seu marido é simplesmente um desastrado. Agora espera só um minuto que eu vou levar essa bandeja pra cozinha...

–Mommy...? – Joaquim apareceu na porta depois que Herval saiu.

–Hi, my baby boy... Come here!

–Eu vim dar boa noite, porque eu já vou dormir...

–Já, Quim? Tão cedo? – Perguntei.

–Já... Amanhã eu vou pla escola... Já vai ser sexta-feira né!? Aí eu quelo ficar logo livre pla passar o fim de semana ajudando a cuidar de você...

–Ah my prince... I love you… Você não sabe o quanto já está ajudando.

–Mas eu não fiz nada!

–O seu carinho já é o suficiente, sweet... – Eu afagava seus cabelos. – Eu acho que... Tive uma ideia! – Falei olhando para ele e notando que Herval chegava.

–Que ideia mommy?! – Ficou curioso.

–Você quer dormir com mommy and daddy, today?

–E eu posso?! – Seus olhinhos brilharam, enquanto ele virava para Herval, esperando a confirmação. Herval sorriu e quase cedeu, mas disse:

–Não Quim... Hoje não... Sua mãe acabou de chegar do hospital e ainda precisa de uma noite de sono tranquila... Prometo que outro dia você dorme com a gente, tá bom? – Ele fez uma carinha triste, mas entendeu.

–Tá bom, eu vou esperar você ficar boa... Então boa noite mommy... Boa noite papai... – Ele nos deu um beijo e foi embora.

–Espera só eu colocar ele pra dormir, Pam?

–Yeah! Vá! – Respondi sorrindo. Enquanto o esperava voltar para o quarto, peguei o celular que estava em cima da mesinha de cabeceira, um novo, já que o outro eu havia perdido no acidente... comecei a mexer, pra me acostumar com ele e depois de alguns minuto, comecei a procurar algumas notícias pra tentar me distrair.

–Hey Pam, você não quer tomar um banho? – Herval chegou, puxando o celular da minha mão. – Eu posso preparar um banho de banheira excelente! Quer?

–Oh really? Hum... Eu adoraria sweet...

–Espera que eu vou encher a banheira pra você... Enquanto isso vai tirando a roupa, desenfaixa o pé que já, já eu tô aqui pra te ajudar.

–Antes, me ajude com o fecho... Eu não alcanço... – Disse fazendo-o subir na cama, fazer o que eu pedir e me dar um beijo rápido no ombro. – Herval foi caminhando para o banheiro e eu comecei a tirar o vestido, sutiã, calcinha, me enrolei num roupão que nesse meio tempo ele colocou em cima da cama e aí fui tirar a faixa. Quando fiquei de pé, para andar até o banheiro, ele apareceu.

–Vem, deixa eu te ajudar... - Dessa vez Herval apenas segurava minha mão e me apoiava segurando-me pela cintura, enquanto eu caminhava com um pouquinho de dificuldade.

–Quando eu vou poder tirar esse negócio da cabeça han? Eu devo estar horrível, right?! – Falei, em relação a faixa, enquanto entrávamos no banheiro.

–Você nunca tá horrível... – Sorriu. – Mas segundo o médico, vai ter que esperar pelo menos mais uma semana, só pra garantir.


Por Herval:

Eu consegui tomar o celular da mão da Pam a tempo, achei que ela veria alguma notícia... Tratei logo de fazer ela tomar banho pra gente ir dormir. E então, mirando a banheira cheia e aparentemente ótima, desamarrou o roupão e o tirou entregando-o a mim. Aquela situação não era das mais confortáveis pra mim... Ok, eu já a havia visto sem qualquer peça de roupa, melhor, já havia beijado todo aquele corpo que estava despido na minha frente, mas as circunstâncias eram outras, tinha todo um clima... E vendo-a ali tão linda me deu uma saudade! E ela entrou e sentou na banheira, sentindo a água morna e relaxando.

–E-eu vou ajeitando a cama pra gente dormir tá? Quando acabar é só me chamar... – Falei, tentando afugentar o desconforto e fui arrumar a cama.

–Herval... Me faça companhia! Vamos conversar! – E eu prontamente fui. Quando encostei no balcão, a vi cerrar os olhos forte.

–O que foi, Pam?

–De repente deu uma pontada aqui... – Ela pousava a mão na nuca. – Mas... Tá passando... – Disse respirando fundo. Fiquei o tempo inteiro com uma cara preocupada. – Eu estou dando muito trabalho, não é honey...?

–Tá... – Respondi sorrindo. – Mas isso pouco importa, eu quero, eu gosto de cuidar de você... E só em te ver cada dia melhor, faz valer a pena qualquer trabalho, meu amor... – Conclui, me agachando e lhe dando um beijo na testa.

Quando ela acabou o banho, pediu para que eu pegasse uma de suas camisolas e lá mesmo no banheiro, se vestiu. Quando voltamos para o quarto, Pamela deitou na cama, enquanto eu amarrava a faixa no seu pé. Em seguida eu que fui tomar um banho e vestir uma roupa confortável para dormir. Quando deitei, ela pousou a cabeça cuidadosamente sobre meu peito, já que ainda tinha que ter cuidado com a cirurgia... ah há quanto tempo eu não sentia a presença dela ao meu lado naquela cama... há quanto tempo eu não sentia o calor do seu corpo junto ao meu... e há quanto tempo eu tinha deixado de viver e só agora, com Pamela ao meu lado, a vida voltou a pulsar em mim.


Por Pamela:

No dia seguinte, eu fui acordada com um lindo café da manhã na cama, como eu não podia ajudar a preparar o Quim para ir para a escola, Dorothy cuidou disso como sempre que eu precisava, ela fazia... Enquanto Herval, me fazia companhia nesse café da manhã. Durante o mesmo, Joaquim veio se despedir para ir para a escola e ele prometeu que traria um desenho ainda mais cute que o outro que me dera.

Após o café da manhã, Herval disse eu iria tomar um banho, já que fora ele que fizera tudo e tinha se sujado um pouco. Enquanto eu esperava ele sair do banho, já que fazia questão de me ajudar a levantar, por causa do pé, eu finalmente peguei o celular para passar o tempo. Mas ao abrir no site da “Fato na Rede” dei de cara com uma notícia que preferia não ter visto. Jonas e Herval aos murros na frente do hospital, e aquela notícia acompanhada de uma foto era apenas de três dias! Então Herval omitiu aquele acontecimento! Simultaneamente àquela notícia, ouvi uma voz nervosa pelo corredor. Peguei meu hobby, me enrolei nele e tentei levantar da melhor maneira possível. Abri a porta devagar para Herval não ouvisse e me impedisse, e saí seguindo a voz que cada vez mais me era familiar. Brian Benson!

–No, man! No! Você não pode aparecer aqui! – Ele estava no telefone e tentava manter a voz num volume mínimo. - Não, cara, escuta! A Pam tá... Pamela está bem! Jonas escuta!

–O que está acontecendo aqui?! – Então aquela traição estava confirmada.

–Pamela... – Ele falou, tirando o telefone do ouvido.

–Então é verdade, Brian Benson...?! Você está do lado de Jonas?!

–N-não Pamela... Você ouviu errado, eu...

–Não subestime a minha inteligência, Brian! Você estava falando com Jonas! Eu ouvi muito bem! E Megan me disse que você a levou para falar com ele! Você não tem vergonha, Brian? Isso é traição sabia? Afinal, eu sou, quer dizer, era, sua sister...

–Não, Pamela, você continua sendo... Só que Jonas não tem ninguém! E nós sempre fomos amigos.

–Whatever! Você sabe de tudo que ele me fez, de tudo que ele aprontou para nossa Family e ainda fica do lado dele?! Você já viu o que saiu na internet e provavelmente em todos os lugares?! Herval e Jonas aos socos na frente do hospital e você lá! Foi você que o levou!

–Que gritaria é essa aqui...? – Herval apareceu de roupão.

–You too, Herval! Você mentiu pra mim! Essa mancha aí na sua cara não foi um tropeço no quarto, foi um soco! Jonas fez isso right?! – Ele ficou calado e baixou a cabeça por alguns segundos.

–O que mais eu posso esperar de você, Brian? Você está sendo cumplice de Jonas esse tempo todo?!

–Não, não Pam! Eu não sou cumplice dele! Só acho que a Megan pode se entender com o pai, foi só nisso que eu interferi!

–Oh really...? Não sei se posso acreditar em você... – E eu não sabia se me mantinha firme, forte, ou desabava em lágrimas triste pela traição de meu brother... Por ele ter escolhido ajudar Jonas, o homem que transformou a minha vida num inferno.

–Pam, Pam, se acalma, você não pode se estressar... lembra do que você prometeu ao médico?

–Eu não estou estressada, Herval, eu estou revoltada!

–Revoltada com o que, sweet? – Agora até Dorothy já havia voltado.

–Pergunte ao seu filho, madrinha...

–Brian? O que foi que você aprontou dessa vez...?

–Mas eu não fiz nada mommy!

–Está vendo esse telefone na mão dele? Adivinha quem estava do outro lado da linha! – E ela fez cara de quem não estava entendendo nada.

–Jonas Marra... – Herval sussurrou.

–What?! Brian! Você estava falando com o Jonas?!

–Yeah mommy! Jonas é meu amigo!

–E você é um traidor!!! – Lhe esmurrei o peito. – Jonas já tentou matar Herval, já me sequestrou, quase me matou naquele acidente e você ainda ousa falar com ele do telefone da minha casa?! You mean, você ainda ousa falar com ele?!

–Pam se acalma... – Dorothy disse.

–Eu não vou me acalmar!! Vocês não estão vendo a gravidade da situação?! Brian Benson é uma fraude, uma decepção... Como eu posso morar sob o mesmo teto com alguém que dá informações sobre mim ao homem que só quer o meu mal?!

–Jonas estava querendo vir aqui, Pam! Eu estava tentando impedir!

–Não é o que parece, Brian. Se lá no hospital você ficou mandando eu parar de bater nele, você que levou o Jonas lá, não tem noção do mal que ele faz a Pam?! – Herval intrometeu-se. E eles começavam a rodar, para mim.

–Brian! Como pôde?! – Dorothy o censurou e agora tudo ficava escuro e minha cabeça doía muito.

–Pam, você tá bem? – Só ouvi isso, antes de perder os sentidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Pamerval - A história do início ao fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.