COBRINA - Preciso dizer que te amo escrita por Gato Cinza


Capítulo 1
Capítulo Unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562994/chapter/1

Quando a gente conversa

Contando casos, besteiras

Tanta coisa em comum

Deixando escapar segredos

E eu não sei em que hora dizer

Me dá um medo, que medo

Cobra olhava Karina se afastar do QG com os punhos cerrados, as ultimas palavras que ele disse a ela ainda estavam soando em sua mente. Como ele poder ter dito á Karina aquilo? Logo á Karina? Perdoe...

Duas horas antes ela havia entrado no QG em lágrimas pedindo para lutar.

- Hoje não, tenho um encontro com a Jade

Jade havia se tornado sua fonte de cura, cada vez que via Karina com Pedro o lutador dizia mentalmente “A Jade precisa de você... você prometeu protegê-la” isso havia se tornado um mantra, um por que de não correr até Karina e tira-la dos braços do guitarrista.

- Preciso de você, Cobra – o tom de Karina fez o lutador estremecer, ela precisava dele.

Cobra se aproximou com as mãos erguidas deixando claro que não queria lutar, mas Karina não se moveu, ela o olhava sem o ver.

- O que aconteceu? Brigou com o guitarrista?

- Não quero falar dele – gritou a lutadora dispersando socos que foram aparados por Cobra.

- Eu não vou lutar com você – gritou ele de volta segurando as mãos dela no ar, Karina nem tentou se soltar – Mas podemos conversar se você quiser.

E até o tempo passa arrastado

Só pra eu ficar do teu lado

Você me chora dores de outro amor

Se abre e acaba comigo

E nessa novela eu não quero

Ser teu amigo

Karina lhe contou sobre o namoro pago, cada palavra que ouvia Cobra se sentia mais tentado a cometer um crime fatal.

Bianca havia pago Pedro para que ele namorasse sua Karina?

Aquele banana desafinado metido á roqueiro havia aceitado participar dessa armação por causa de uma demo para sua bandinha?

Pior disso, o viciadinho do João e o babaca do Duca sabiam e não fizeram nada, absolutamente nada para evitar que o coração de sua Karina se partisse. Cobra estava se sentindo tão traído quanto a própria Karina, mas não era por seus “não-amigos” terem mentido. Era por que pela primeira vez percebia que sua Karina sentia algo pelo guitarrista.

Talvez fosse apenas raiva, ressentimento, ódio... mas no fundo ele sabia que ela havia aprendido á gostar de Pedro, e a mágoa da humilhação que ela sentia o fazia se sentir diminuto, impotente. Em um átimo de segundo ela o abraçou.

Cobra sentiu o perfume dela, sentiu suas lágrimas lhe molhando a camisa, sentia ela tremer a cada soluço contido... sentia uma vontade enlouquecida de beija-la e prometer que tudo ficaria bem, por que ele estaria sempre com ela. Mas não o fez, Karina foi procurar o ombro de seu amigo para chorar suas mágoas.

Eu já nem sei se eu tô misturando

Eu perco o sono

Lembrando em cada gesto teu

Uma bandeira

Fechando e abrindo a geladeira

A noite inteira

- Perdoe!

Mal acreditou que as palavras tinham saído da boca dele.

- Pe... Perdoar? – Karina se soltou o olhando

Cobra secou as lagrimas que manchavam o rosto bonito dela, e sorriu.

- Bianca estava tentando te fazer feliz. E eu sei que você estava feliz com o Pedro...

- Ele mentiu para mim, eles me traíram.

- Não seja ingênua novinha, eles não serão os últimos que feriram seu coração, outros farão pior com você. Irão te fazer se sentir amada para depois te fazer se sentir um lixo.

Karina negou com a cabeça, estava confusa. Esperava que Cobra dissesse qualquer coisa, mas perdoa-los?

- Olhe Ka, não sou a melhor pessoa do mundo, mas quero o melhor com você.

Ela o olhou ainda mais confusa.

- Mas... mas...

- Sem mais, se achou que eu ia te ajudar a se vingar deles veio á pessoa errada. Você vai sofrer se agir com a cabeça ao invés de agir com o coração, acredite eu sei...

- Diz por experiência própria Ricardo?

Cobra ficou por um segundo surpreso, Karina estava com aquele sorriso de canto que ele adora ver. Mas ela dizendo seu nome... esse era um som que ele nunca iria se esquecer, seu nome nos lábios dela. Engoliu em seco.

- Vai para casa e reflita bem sobre tudo o que te aconteceu Ká, tenho que ir me encontrar com a Jade ainda.

A lutadora assentiu e saiu, deu uma ultima olhada no lutador que estava parado na porta do QG e cruzou a praça, ela nunca ia perdoar aquela traição. Nunca havia amado o Pedro, mas quem ela amava estava de saída para se encontrar com outra... ela devia ter dito á ele... devia ter dito

Eu preciso dizer que eu te amo

Te ganhar ou perder sem engano

Eu preciso dizer que eu te amo tanto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é só pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "COBRINA - Preciso dizer que te amo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.