Uma história épica e sem sentido. escrita por AoColor, Mattheus077


Capítulo 1
Capítulo 1 O dragão sequestrador.


Notas iniciais do capítulo


Nas aventuras mais agitadas de toda a humanidade, vimos que muitas seguiam um ritmo épico, com histórias incrivelmente bem elaboradas, cenas de tirar o fôlego e personagens que fazem seus leitores os verem como espelhos a sua própria alma. Ao passar do tempo, tudo mudou, histórias chatas com vampiros, heróis apaixonados, casais chatos ou heróis vampiros que se apaixonam e fazem um casal super chato. Nessa história começa com as cenas realmente interessantes, aventuras épicas e... Não têm mais nada, só isso mesmo. Personagens chatos e uma história sem sentido, mas se você ainda quiser continuar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562984/chapter/1

Estiquei meu braço ao máximo, eu não podia falhar, tinha de ser feito com êxito... Senti meus dedos se alongarem, meu braço estava cada vez mais perto, apenas uma chance... Então... Finalmente! Mal pude acreditar quando minha mão finalmente conseguiu pegar o saco de pipoca. Ele estava do outro lado do sofá, mas não podia usar o outro braço nem me mover, pois ele envolvia minha namorada... Ah sim, eu tenho uma namorada.

É realmente engraçado, não sou um cara atraente. Meus cabelos são rebeldes, meus olhos castanhos escuros e uma cara de estuprador. Não posso dizer que o que importa em mim é o interior, pois ele é uma porcaria também, sou burro e fico postando frases depressivas em redes sociais.

Sei que vocês não querem saber sobre mim, entretanto, querem saber sobre ela. Bem, é uma garota, eu me certifiquei disso. Tem grandes... Olhos! Seus cabelos eram negros como a escuridão diária, seus olhos verdes como a terra e seu sorriso grande como uma moeda de cinco centavos. Se ela tinha um defeito? Claro que sim, se chamava Raimunda, mas fora isso, era linda!

Agora vocês estão se perguntando: “Miguel, como você conseguiu uma namoradinha assim?”. Olha, foi por acaso, estava saindo por aí com meu cachorro, Jeremias, quando ele teve a estranha vontade de mijar ao ar livre, eu disse que o acompanharia. Eu sei que ele não fala, mas ás vezes imagino ele conversar comigo, eu sou estranho, então não estranhe se eu estiver gritando com uma pomba. Eu fiz xixi em um poste, ele na perna de uma garota, logo fui me desculpar com ela correndo em sua direção, mas ela correu de mim gritando:

— Estuprador!

Logo ia reclamar e a processar alegando que era só por causa de minha cara, que não podia generalizar nem julgar alguém pelo que parece, contudo, olhei para baixo e notei que não tinha erguido as calças, então fui pra trás de uma arvore escondido e apertei bem o cinto.

Claro que eu estava farto daquilo, ia pegar o Jeremias e ir embora. Porém, quando ia colocar a coleira nele, vi o mesmo cheirando uma linda garota, que o acariciava. Não pude aguentar, corri até ela e disse:

— Você achou meu cachorro! Muito obrigado, estava cansado de procurar...

— Acho que ele me achou. — Ela deu uma risada fofa, enquanto eu olhava em seus olhos com cara de bobo e meu cão me xingava de fura olho.

— Meu nome é Miguel. — Disse estendendo a mão, aquela garota apertou com força de mil machos suando testosterona, mas lembrei que não tinha lavado a mão. Contudo, não era boa ideia falar disso pra ela.

— Meu nome é Raimunda. — Ela deu um sorriso, eu fiquei assustado e tive vontade de correr dali.

Isso aconteceu faz um tempo, cerca de meia hora atrás. Eu não estou bem namorando com ela, mas gosto de pensar que estou, pois um dia eu vou, apenas convidei ela pra ir na minha casa, então estávamos assistindo televisão, um programa de culinária.

Até que de repente, um portal no espaço tempo que levava para outra dimensão se abriu no teto de minha casa. Um dragão prateado com asas negras saiu dele, pegou minha namorada pelos braços com suas garras, abriu um novo portal na parede e foi embora, enquanto eu estava paralisado, a única coisa que pude pensar foi: “De novo não”.

— Pô Jeremias, porque essas coisas só acontecem comigo? — Disse olhando pro meu cão.

— Porque você é um bosta! — Ele disse irritado. — Vai atrás dela, ué...

— Mas tá passando uma receita maravilhosa de rabanada de... — Neste exato momento começou a propagando eleitoral gratuita, isso no meio da tarde, então olhei pra ele e disse. — Quer ir comigo?

— Não tenho nada pra fazer mesmo...

Então nós pulamos no portal para salvar minha futura namoradinha, que eu gostava de pensar que já estávamos namorando, mas só tinha um problema, esqueci minha pipoca no sofá, agora era tarde demais, foi assim que entrei em uma aventura épica e sem sentido.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Jeremias, um cachorrinho sem limites".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história épica e sem sentido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.