Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 9
Um Novo Olhar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/9

— Droga, essa foi por pouco! – comentou Naruto.

— Naruto, acha que pode continuar? – perguntou Sasuke.

— Claro! Eu estou bem!

“Ele está muito cansado.”, pensou Sasuke “Dá pra notar. Não posso culpá-lo, o Kage Bunshin gasta muito chakra. Mas graças a ele eu descobri um jeito de lutar.” ele sorriu, confiante.

Os espelhos brilharam novamente, Sasuke fez os selos com as mãos.

— Naruto, vá! Passe e ataque pelo lado de fora!

— Wakata! – ele começou a correr na direção de uma das frestas.

— Como se fosse conseguir. – disse Haku. Ele atacou Naruto, que caiu no chão, mas se levantou novamente e continuou correndo. Haku saiu de um espelho para atacá-lo, mas dessa vez, Sasuke pôde ver seus movimentos.

Katon, Gokakyou no Jutsu!

Haku desviou da bola de fogo e arremessou uma senbon em Sasuke, depois golpeou Naruto. A agulha penetrou profundamente no braço de Sasuke e ele gritou.

— Kuso! – exclamou Naruto.

— Essa foi boa. – disse Sasuke e arrancou a agulha ensangüentada de seu ombro – Mais uma vez!

— Wakata tebayo!

“O chakra dele deve ter um limite.”, pensou Sasuke “Ele já está ficando mais devagar.”

Sasuke e Naruto correram um para cada lado.

— As coisas não vão como vocês desejam. – disse Haku – Vou começar por você! – ele acertou uma senbon na perna de Sasuke, impedindo-o de correr, depois atirou várias em sua direção. Ele gritou.

— Sasuke! – gritou Naruto e foi atingido pelas senbons também.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

“Pense, aonde ele foi agora?”, pensou Kakashi, depois obteve sua resposta.

Zabuza apareceu atrás de Tazuna. Ele e as garotas gritaram. Kakashi se posicionou entre eles.

— Tarde demais! – exclamou Zabuza e acertou Kakashi no ombro com a espada, espirrando uma grande quantidade de sangue.

Sakura gritou e seu grito ecoou por toda a ponte.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

“Essa foi a voz da Sakura. O que aconteceu? O que o Kakashi está aprontando?”, pensou Sasuke. Ele olhou para o lado. Naruto estava caído de bruços, com dezenas de agulhas fincadas nas costas, incapaz de se mover.

— Sa.,. Sakura-chan... – ele murmurou.

“Droga, eu preciso fazer alguma coisa, o Naruto não vai agüentar muito tempo!” , então, Naruto começou a se levantar “Esse cara...”

— É inútil. – insistiu Haku quando Naruto ficou em pé.

Naruto concentrou seu chakra na ponta dos pés e correu. Haku apareceu no espelho à sua frente, então ele deu uma cambalhota no ar e começou a correr para o outro lado.

— Naruto, atrás de você! – exclamou Sasuke. Mais agulhas atingiram seu colega – Naruto!

— Sair daqui é impossível. – disse Haku – Tenha certeza disso.

— Pode se levantar, Naruto? – Naruto gemeu no chão – Não desperdice mais chakra.

— Eu sei disso. – ele tentou se levantar, mas caiu novamente.

“Droga, se continuar assim, estaremos em perigo de verdade! Eu preciso fazer alguma coisa!”, Sasuke ficou em pé “É incrível, mas parece que meus olhos já estão se acostumando.”

— Esse será o último ataque. – disse Haku e arremessou algumas senbons em Sasuke. Ele pegou uma agulha no chão e as bloqueou rapidamente.   

— Levante, seu idiota! – exclamou Sasuke para Naruto, mas ele ainda não conseguia se mover.

“Eu mirei nos pontos vitais, mas ele desviou todas.”, pensou Haku.

Naruto então juntou forças e ficou sentado.

— Eu já entendi, para de ser irritante!

Haku atirou mais agulhas. Sasuke bloqueou todas.

“Ele está lutando e protegendo seu amigo!”, pensou Haku. Sasuke se jogou contra o corpo de Naruto segundos antes de o lugar ser preenchido por agulhas e ainda desviou a tempo. “Ele está conseguindo ver meus movimentos? Esse garoto... Está me vendo... O que está acontecendo? Certo, então...”

— Ele desapareceu! Onde? Aonde ele foi? Naruto, não desmaie! Não poderei cuidar de você mais do que isso!

— Eu não quero a sua... – Naruto começou a dizer e desmaiou.

— Parece que esse garoto atingiu o seu limite. – comentou Haku. Ele estava no espelho do teto. Sasuke arremessou a senbon no espelho, mas ela apenas o atingiu e caiu no chão – Seu movimento é maravilhoso. Você se movimenta muito bem. – ele atirou mais agulhas e Sasuke desviou. – Mas da próxima vez, irei pará-lo. Vigor físico, reflexo, força psicológica para reações... Tudo de você já deve estar no limite. – ele atirou mais agulhas.

Porém, dessa vez, algo mudou. Dessa vez, Sasuke conseguiu pegar o corpo de Naruto no chão e desviar. Dessa vez, ele viu completamente. Ele sentiu quando seus olhos mudaram. Naquele momento, ele havia desenvolvido o Sharingan.

 “Não pode ser!”, pensou Haku “Kuso. Agora, quanto mais eu demorar, mais ele conseguirá ler meus movimentos. E também, meu chakra está se esgotando... Atacar de frente é idiotice. Então... Vou atacar o outro garoto.”

Ao perceber que Haku ia atacar Naruto, Sasuke correu e recebeu todas as agulhas no lugar do companheiro. Por baixo da máscara, Haku sorriu.

— Esse golpe será o último. – ele ergueu as senbons.

— KAORI! – gritou Sasuke.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

O coração de Kaori deu um salto no momento em que Sasuke gritou. De repente, sua visão sumiu completamente, como naquela vez na floresta.

— Se você não ajudá-lo, ele vai morrer.

— Daiyuubi?

— Hai.

— Deixei-me ajudá-lo, por favor, dê-me o seu poder!

— Você confia em mim?

— Sim, sim, eu confio! Ajude o Sasuke-kun!

— Então, sumimasen. – uma garra azul clara saiu da escuridão e cortou os olhos de Kaori.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Kaori caiu de joelhos, gritando, e colocou as mãos nos olhos no momento em que o grito de Sakura parou.

— Kaori-chan, o que houve? – perguntou Sakura, virando-se.

Quando a dor nos olhos diminuiu, Kaori ficou em pé e olhou para suas mãos. Ela podia enxergar melhor do que jamais havia enxergado. Foi então que ela entendeu.

À sua frente, Zabuza arregalou os olhos.

— Nani?

Kaori deslizou para o lado e correu na direção da prisão antes que Zabuza pudesse atingi-la. Não havia mais o que temer: Kakashi estava bloqueando Tazuna e ela agora era rápida demais para que Zabuza a alcançasse. Quando estava se aproximando, ela fez os selos com as mãos:

— Suiton, Suikoudan no Jutsu!

Um enorme tubarão de água ergueu-se do rio e atacou um dos espelhos de Haku. O espelho explodiu em pedacinhos. Infelizmente, ela não chegou a tempo. As agulhas penetraram em vários pontos de Sasuke. Ele cuspiu sangue e caiu de joelhos.

— SASUKE-KUN!

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Kuso, garota idiota. – disse Zabuza.

Então, eles ouviram o grito de Kaori ao longe:

— SASUKE-KUN!

— O Sasuke-kun foi derrotado? – perguntou Sakura, depois sacudiu sua cabeça – Não, não posso pensar assim. O Sasuke-kun não será derrotado por um cara como aquele!

— Isso mesmo. – disse Kakashi – Eu acredito na força daqueles três. O Naruto-kun é o ninja hiperativo número um. O Sasuke e a Kaori pertencem ao clã mais famoso da aldeia.

— Quer dizer... – murmurou Zabuza.

— Sim. Eles pertencem ao clã Uchiha. Eles têm a linguagem sanguínea do Sharingan nos corpos. São ninjas geniais.

— Os sobreviventes daquele trágico clã... Mas, é o mesmo para o Haku. – Zabuza pegou sua espada e Kakashi se preparou – Não há ninguém que tenha vencido aquele jutsu. Então, já está na hora de acabar com essa luta também.

— Sakura, não saia daqui. – ordenou Kakashi e começou a correr. “Quem vai acabar com essa luta serei eu!”

 

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Kaori correu até o corpo de Sasuke e o segurou antes que ele caísse no chão. Haku assustou-se ao vê-la ali e assim que percebeu o buraco na prisão, fez o in com as mãos e o consertou. Ela se sentou no chão, segurando a cabeça de Sasuke em seu colo.

— Gomen nasai. Eu devia ter te chamado antes, mas eu não queria que você se machucasse.

— Sasuke-kun.

— Mas de qualquer forma, você veio no final. – ele tossiu e mais sangue saiu de sua boca. Kaori começou a tirar as agulhas do corpo dele freneticamente – Ei, ei, pare. Não vai fazer diferença agora. - Sasuke olhou para o lado e percebeu que Naruto estava recuperando a consciência – Você tá sempre pegando no meu pé.

— Você conseguiu, Sasuke! – então, Naruto percebeu o estado em que o colega estava e arregalou os olhos.

— Que cara é essa? Seu... Idiota.

— NANDE? POR QUE VOCÊ ME PROTEGEU?

— Eu não sei por que eu fiz isso. Eu... Detestava tanto você...

— Por quê? Por que isso? Por que eu? EU NÃO PEDI A SUA AJUDA!

— Eu não sei, meu corpo se movimentou sozinho.

— Sasuke-kun, por favor, pare de falar! – implorou Kaori. Ela estava tremendo. Naruto a encarou, preocupado.

— Kaori. O Itachi... Eu jurei a mim mesmo que não iria morrer antes de matá-lo...

— URASAI! – ela gritou, suas lágrimas caíram na camiseta de Sasuke – Você não vai morrer aqui ouviu? NÃO VAI!

— Kaori... Eu... – ele ergueu a mão para tocar o rosto dela, mas sua mão caiu frouxa ao lado de corpo e seus olhos se fecharam.

— Sasuke. Sasuke, responda! Sasuke! SASUKE! – ela gritou. Haku atirou mais algumas agulhas no corpo de Sasuke, mas Kaori o abraçou protetoramente e recebeu as agulhas no lugar dele. O inimigo continuou atirando, sem piedade, as senbons penetrando por todo o corpo de Kaori.

— Por que você o protege? Ele não passa de um peso morto agora.

Kaori levantou seu rosto. Os olhos estavam inchados de tanto chorar, sangue escorria de sua boca..

— Para proteger uma pessoa preciosa, eu vou até o fim.

Haku arregalou os olhos por baixo da máscara. Aquelas palavras...

— O seu amigo protegeu uma pessoa preciosa mesmo sabendo que era uma armadilha. Ele foi um ninja que merece meu respeito. – Haku entrou novamente no espelho – É a primeira vez que um amigo seu morre? Assim é a vida de um ninja.

— Ele não era... Só um amigo.

— Sumimasen. Demo... Eu preciso te matar também – ele atirou as agulhas nela. Porém, Kaori começou a emanar uma enorme quantidade de chakra azul, que formou um redemoinho em volta dela e bloqueou as agulhas. Era uma energia tão forte que até o chão começou a quebrar onde era atingido pelo chakra. Naruto tampou o rosto com o braço.

— Kaori-chan? O que está acontecendo?

Kaori deixou o corpo de Sasuke lentamente no chão e ficou em pé. Ela ergueu o rosto. Seus olhos se tornaram vermelhos e suas pupilas se tornaram fendas. Ele ergueu o rosto e olhou para Haku com puro ódio. Seus olhos pretos haviam ficado azuis, e suas pupilas se transformaram em fendas – Omae wa mou... shindeiru.

“Que chakra é esse?”, pensou Haku “Um chakra não pode criar forma!” As agulhas saltaram para fora do corpo de Kaori. Ela ficou em pé e seus ferimentos começaram a cicatrizar instantaneamente. Suas unhas cresceram, transformando-se em garras “Essa garota... Quem é ela?”  Haku hesitou.

Os caninos de Kaori cresceram. Seu nariz se enrugou e seus olhos se estreitaram. Ela se parecia cada vez mais com um animal. Então, correu na direção do espelho onde Haku estava e com um único golpe o destruiu e derrubou Haku para fora.

Haku arremessou uma série de agulhas em Kaori, mas ela apenas rodopiou no ar e desviou delas. Então, tentou voltar para dentro do espelho, mas Kaori o puxou pelo pé e o arremessou longe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.