Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 43
42. Interlúdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/43

Os paramédicos vieram e levaram Neji para a ala hospitalar da arena.

— Não há danos nos seus órgãos internos, mas parece que você usou quase todo o seu chakra. – disse um dos médicos antes de se retirar, mas Neji não estava prestando atenção. As palavras de Naruto estavam ecoando em sua mente.

A porta da enfermaria se abriu e Tenten entrou na sala.

— Neji-kun! – exclamou ela e Neji ergueu a cabeça para olhar para ela – Você tá bem? – Neji não respondeu e desviou o olhar – Sinto muito por você ter perdido.

— Não se trata apenas de perder. Se trata de perder para um garoto como aquele.

— Mas ele te deu muito no que pensar, não é?

— Eu envergonhei todo o clã.

— Não acho que isso seja verdade. – ela deu a volta na maca, ficando ao lado dele – Acho que vocês dois ensinaram uma boa lição a eles.

— Tenten... – Neji olhou para ela, sem saber o que dizer. Nesse momento, a porta se abriu novamente e Tenten se virou.

— Hiashi-sama. – ela disse.

— Desculpe-me, Tenten, você poderia nos deixar a sós por um momento? – perguntou Hiashi e Tenten assentiu, deixando a sala.

Neji se sentou, com muita dificuldade.

— O que você quer?

— Eu vim lhe dizer a verdade sobre aquele dia.

— Aquele dia? – perguntou Neji, mas logo depois percebeu do que ele estava falando.

— Naquele tempo, eu planejava morrer.

— O que você está dizendo? – exclamou Neji, irritado – Meu pai morreu no seu lugar!

Hiashi colocou a mão em seu bolso e tirou de lá um pergaminho.

— A verdade daquele dia está escrita nisso.

— Só tem desculpas convenientes da família principal aí, não é?

— Você deve ser capaz de entender, agora.

Neji olhou para o pergaminho, relutante, e viu que estava escrito “para Neji” como a caligrafia de seu pai.

— Essa escrita é... – ele pegou o pergaminho e o abriu. “Neji, eu tenho pouco tempo de vida sobrando. Há algo que quero lhe dizer com esse tempo limitado. O ninja da Vila da Nuvem que tentou raptar a Hinata-sama foi morto pelo Hiashi-sama. Mas o País do Relâmpago não assumiu o seqüestro, eles apenas se focaram no fato de que seu ninja foi morto e pediram compensações nada razoáveis. Fui eu quem me ofereci para morrer no lugar de meu irmão e o impedi de discordar. Não por que era da família principal, mas por que ele era meu irmão. Minha morte vai ser a primeira coisa que terei decidido por conta própria. Então, por favor saiba que eu não escolhi morrer para proteger a família principal. Eu escolhi morrer para proteger a você, minha família, meu parentes e nossa vila. Supere o destino, Neji. O destino deve ser feito com suas próprias mãos.” Neji engoliu o choro e olhou para Hiashi, que estava ajoelhado com a testa e as palmas das mãos no chão.

— Essa é a verdade! – Neji arregalou os olhos, surpreso pela posição de Hiashi – Sumimasen!

Após alguns segundos, Neji recuperou a postura.

— Por favor, levante a cabeça. – disse Hiashi, e uma lágrima escorreu de seu olho direito.

Naruto subiu correndo as escadas que levavam à arquibancada dos competidores e se surpreendeu com o abraço de Kaori.

— PARABÉNS! Eu sabia que você conseguiria! – ela se afastou dele e ele riu, envergonhado.

— Até parece que eu ia perder pra um cara como aquele. E agora... – Naruto olhou por cima do ombro dela, para a arena.

— Ah, sim... – ela se virou – O Sasuke ainda não apareceu.

— A platéia está agitada. – comentou o Kazekage.

— Sim, foi uma grande luta. – disse o Hokage.

— Tem razão. Mas a próxima luta é o que todos estão esperando. Porque ela será entre membros de vilas opostas. Aliás, eu não vi o Sasuke Uchiha na cerimônia de abertura, mas ele está aqui, não é?

— Sim... – murmurou o Hokage, então um ninja se abaixou e sussurrou em seu ouvido:

— Nós ainda não localizamos o Sasuke... Talvez devêssemos desclassificá-lo antes eu cause mais problemas...

A platéia estava começando a vaiar, irritada pela demora.

— O que aquele cara está fazendo? – comentou Shikamaru – Está planejando não vir?

— Um homem sábio se mantém longe do perigo. – disse Shino.

— Ele vai vir! – exclamou Kaori e os dois olharam para ela – Eu sei que vai!

Naruto colocou a mão no ombro dela, confiante.

— Ele definitivamente virá. – ele desviou o olhar, irritado. - Mas o que ele está fazendo? Dessa maneira ele será desclassificado...

 

— Acho que eu não tenho escolha. – disse o Hokage – O Sasuke Uchiha está desclassificado.

— Sasuke Uchiha desclassificado? – perguntou o Kazekage.

— É o que deve ser feito.

— O que nós vamos fazer? – perguntou Kankuro – Se ele não vier, nosso plano...

— É tão ruim assim? – perguntou Temari.

— Hokage-dono... Você pode esperar antes de desclassificar o Sasuke Uchiha? – pediu o Kazekage - Pra falar a verdade, incluindo a mim, a maior parte dos ninjas e lordes feudais vieram para assistir a próxima luta. Gostaríamos de ver o que um sobrevivente do Clã Uchiha pode fazer contra nosso Gaara.

— Wakatta. Nós iremos suspender essa luta e esperá-lo. Diga ao examinador.

— Hai. – disse o ninja informante e desapareceu.

— Mas é raro você falar tanto, Kazekage-dono.

— Não consigo imaginar um oponente melhor eu um Uchiha para mostrar aos lordes feudais a qualidade de nossos ninjas. É uma boa chance para nós.

O ninja mensageiro reapareceu ao lado de Genma e sussurrou algo em seu ouvido, depois desapareceu novamente.

— Minna! – anunciou Genma – Um dos participantes da próxima luta ainda não chegou, então essa luta será adiada. Vamos passar para a luta seguinte.

Kaori e Naruto suspiraram, aliviados.

— Essa passou perto. – comentou Naruto.

— Bem, - continuou Genma – a próxima luta é entre Kankuro e Shino Aburame. Desçam.

Kankuro hesitou. — Minha luta não é importante. Além disso, não quero mostrar as armas secretas do Karasu antes do plano. – ele olhou para Temari e Suri, que assentiram.

— Examinador! Eu desisto! – os Gennins da folha olharam para ele, confuso – Eu estou desistindo! Passe para a próxima luta!

A platéia começou a vaiá-lo. Genma suspirou.

— Kankuro desistiu, então Shino Aburame ganhou.

Temari mordeu o lábio. Ela sacou seu leque e o abriu, subindo em cima dele e descendo até a arena. Shikamaru a encarou, boquiaberto.

— E você é? – perguntou Genma, quando ela desceu do leque.

— É minha vez, não é?

— Parece que você quer lutar. Yoshi. Vamos começar a próxima luta. Outro lutador, desça aqui!

— E agora? Por que sou sempre eu? – resmungou Shikamaru.

— Shikamaru Nara, é você! – exclamou Genma.

— YOSHA! VAI LÁ E PEGA ELA, SHIKAMARU! – exclamou Naruto e bateu nas costas dele, derrubando-o na arena.

As pessoas começaram a jogar lixo em Shikamaru, que suspirou.

Eles vieram pra ver a luta do Sasuke e agora vão ter que ver um anônimo. — pensou ele – Então eles estão dizendo coisas do tipo “Mas que droga, saia daí!”. Não há razão para participar dessa luta, já que ninguém espera nada dela.

— Você também vai desistir? – perguntou Temari, mas Shikamaru não se mexeu – Se você não vai atacar, eu vou!

Temari correu na direção dele e saltou no ar. Shikamaru suspirou.

— Ela parece bem empolgada com isso. - Shikamaru sacou duas kunais. Temari caiu com o leque em cima dele, abrindo um enorme buraco no chão. Porém, quando ela ergueu o olhar, ele havia fincado as kunais na parede e estava em pé em cima delas – Eu não ligo se não puder me tornar um Chuunin, mas um homem não pode perder para uma mulher. Acho que vou lutar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.