Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 37
36. Hinata X Neji




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/37

Neji desceu da arquibancada e os dois pararam frente à frente na arena.

– Não imaginava que eu acabaria lutando contra você, Hinata-sama.

– Neji-niisan...

– Nii-san? Aqueles dois são irmãos? – perguntou Naruto.

– Eles vieram da família nobre mais velha de Konoha, o clã Hyuuga. – explicou Kakashi - Mas eles não são irmãos.

– Então, em que eles estão relacionados?

– Hum... Acho que estão relacionados pelo fato de um vir da família principal e o outro da secundária. – explicou Kaori.

– Família principal e família secundária? – perguntou Naruto.

– Hai. – disse Lee, aproximando-se deles – A Hinata-san é da família principal dos Hyuuga, ou seja, os fundadores. O Neji é da família secundária, que carrega a mesma linhagem sanguínea.

– Então isso é uma luta entre parentes. – concluiu Sakura – Deve ser difícil praqueles dois lutarem...

– Hai. – disse Lee – Demo... Eu acredito que várias coisas aconteceram entre a família principal e a família secundária no passado e de certa forma eles não estão mais em paz entre eles.

– Por quê? – perguntou Naruto.

Foi Kaori quem respondeu:

– Eu não sei os detalhes, mas... Em antigas famílias como os Uchiha e os Hyuuga, nós possuímos técnicas que circulam apenas em nossos clãs. Mas para passar essas técnicas entre as gerações, a família Hyuuga possui algumas regras e parece que elas são favoráveis aos membros da família principal.

Lee assentiu.

– Por causa dessas regras, muitas coisas aconteceram entre a família principal e a família secundária. – ele completou.

– Então deve ser uma luta para acertar essa disputa. – disse Sakura.

– Olhem, vai começar. – avisou Kakashi e os quatro se voltaram para arena.

– Antes de lutarmos, permita-me alertá-la de uma coisa, Hinata-sama. – Hinata olhou para ele – Desista. Você não é adequada para se tornar uma ninja. – Hinata congelou, os olhos arregalados – Você é muito gentil, procura harmonia e evita encrencas. Continua apenas em frente e segue as idéias de alguém. – ela desviou o olhar – Soushite... Você não tem autoconfiança, você sempre se sente inferior. É por isso que você acha que é melhor continuar como Gennin. Mas não se pode inscrever para o exame Chunnin a não ser que haja quatro pessoas. Você não podia recusar o pedido do Kiba e dos outros dois e a verdade é que está prestando esse exame contra sua vontade. Estou errado?

– Você está errado! – ela olhou para Neji – Eu apenas... Queria mudar o meu jeito... Então, por favor...

– Hinata-sama. Você é realmente uma criança mimada da família principal. Pessoas não podem mudar. Uma fracassada é sempre uma fracassada. A personalidade e a força desta não irão mudar. Pessoas não podem mudar, então é por isso que termos como “elite” e “fracassados” existem. Todos julgam você por sua cara, cabeça, habilidades, corpo e personalidade. Há coisas que não podem ser mudadas. Pessoas sofrem por causa de seus limites e continuam vivendo. Do mesmo jeito que não podemos mudar o fato de que eu sou da família secundária e você é da família principal. O meu Byakugan já viu muitas coisas, é por isso que eu sei! Você só está tentando ser forte. Na verdade, você está pensando agora mesmo o quanto você quer sair daqui o mais rápido possível.

– Não é verdade! Eu realmente quero...

– Byakugan? – perguntou Sakura.

– Dizem que a origem do meu clã é o clã Hyuuga. – explicou Kaori – O Byakugan é uma Kekkei Genkai do clã Hyuuga. É um olho especial parecido com o Sharingan, mas se você for ver pela habilidade de percepção, ele é superior.

Neji fez o in do Byakugan enquanto Hinata tremia.

– Byakugan! – As veias ao redor de seus olhos saltaram. Os dois se encararam por um bom tempo – Você não pode enganar meus olhos. Você moveu seus olhos para o canto superior esquerdo depois de sentir minha pressão. Isso indica que você está recordando de um evento ocorrido no passado. Uma desagradável lembrança sua. Logo depois, você moveu seus olhos para o canto inferior direito. Isso indica que você está imaginando uma dor física e mental. Você se lembra de quando era mais nova e previu o resultado dessa partida a partir das experiências passadas. O fato que diz que você vai perder. – Hinata deu um passo para trás, assustada – Esse ato de colocar os braços na sua frente mostra que você quer colocar uma parede entre eu e você para manter distância. É um ato que mostra que você não quer que eu olhe seus verdadeiros sentimentos. Isso tudo que eu disse está correto. – na platéia, Naruto encarou a cena com raiva, apertando o presente de Hinata na mão esquerda – E também, você tocando seus próprios lábios é um ato que mostra que sua mente está perturbada. Isso é um instinto defensivo que tenta diminuir o nervosismo e o desconforto. Ou seja... Você já saber que não pode mudar.

– VOCÊ PODE SIM! – gritou Naruto da platéia. Neji e Hinata se viraram para ele – Não julgue as pessoas só por causa disso, baka! Acaba com ele, Hinata! – todos olharam para ele, curiosos. Naruto se apoiou no parapeito e se inclinou mais para frente – HINATA! Por que você não diz alguma coisa de volta? Isso está fazendo com que os que estão assistindo fiquem nervosos!

“Naruto-kun...” Hinata abaixou o olhar por um momento, mas em seguida o ergueu, confiante “Arigatou”.

– Então você não vai desistir? – perguntou Neji – Não vá me culpar depois.

“Eu não...” ela fez os selos com as mãos “Quero ter que fugir mais!”

– Byakugan! – Hinata colocou seu corpo na posição de batalha do Clã Hyuuga – Neji-nissan, vamos lutar.

Todos a encararam, pasmos. Neji também se colocou na posição e ativou o Byakugan.

– Muito bem.

Os dois se encararam por um momento e correram na direção um do outro. Hinata tentou atingi-lo várias vezes, mas Neji desviou habilmente. Em seguida, ele passou a atacá-la, mas ela também desviou. Eles continuaram se atacando e desviando por um bom tempo até que Hinata quase acertou um dos órgãos vitais de Neji, levando-o a se afastar.

– Acertou? – exclamou Sakura.

– Não, não foi profundo o suficiente. – respondeu Naruto.

– Não. Um simples toque pode machucar. – disse Kaori e eles se voltaram para ela – Não é à toa que os Hyuuga são a família mais nobre de Konoha. Eles possuem um estilo especial de taijutsu que é passado de geração em geração.

– Hai. – disse Lee – O meu estilo de taijutsu é baseado em tentar quebrar os ossos do inimigo e em ferimentos externos. Danos na superfície, para ser exato. Já o Clã Hyuuga tenta danificar o sistema circulatório de chakra dentro do inimigo e destrói os órgãos internos, ou seja, danos internos. Não é imediato, mas começa a doer logo depois.

– Não tem como treinar seus órgãos internos. Se você for atingido, não importa o quão forte você for, pode ser fatal. – disse Kaori – Além disso, com o Byakugan, eles conseguem enxergar o sistema de chakra. Eles liberam o chakra pelas mãos e causam um dano direto no sistema do inimigo.

Neji e Hinata voltaram a se atacar. Todos olharam, vislumbrados, pois a frágil garota tinha vantagem.

– Você está indo muito bem, Hinata! – gritou Naruto.

Então, os dois pararam por um segundo. Todos se espantaram, achando que Hinata havia finalmente conseguido. Então, ela tossiu sangue.

– Então, isso foi o melhor que a família principal pode fazer.

Hinata tirou a mão de Neji de seu peito com força e atacou a testa dele, mas ele bloqueou todos os seus ataques e ainda conseguiu atingir alguns pontos dela. Neji puxou a manga do casaco dela para trás, revelando um braço á todo machucado. Hinata encarou seu próprio braço, preocupada.

– Você... Então você estava...

– Correto. Os meus olhos podem ver os buracos do chakra. - Neji acertou-a novamente. Hinata gritou e foi arremessada no chão – Hinata-sama. Essa é a diferença entre nossas imutáveis forças. A diferença que separa a elite dos fracassados. Esta é a realidade que não pode ser mudada. Você foi destinada a se arrepender quando disse que não queria fugir. Você deve estar desesperada agora. Este é meu último aviso. Desista.

– Eu... – ela tentou se levantar, mas mais sangue escorreu de sua boca – Não vou... Voltar com... A minha... – ela se levantou aos poucos – Palavra! Este é meu jeito ninja. – ela olhou para Naruto, que assentiu para ela.

– Eu não sabia que a Hinata era tão forte... – murmurou Naruto.

– Ela se parece com você. – disse Kaori e Sakura assentiu, dizendo:

– Pensando bem, ela sempre esteve te observando.

Naruto olhou para ela, confuso, e voltou a olhar para a batalha. Então, mergulhou o rosto nos próprios braços.

– Eu sou um idiota.

Hinata sorriu e ativou o Byakugan, porém, uma pontada atingiu seu coração e ela se curvou, tossindo mais sangue. Então, o grito de Naruto veio da platéia:

– HINATAAAAAAA! GANBATTEEEEEEEEEEE!

“Naruto-kun...”, ela pensou, olhando para ele, depois se posicionou e correu na direção de Neji “Eu estive te observando esse tempo todo...”, ela e Neji se enfrentaram “Eu estive te observando por muitos anos... Não sei por que, mas... Quando eu olho para o Naruto-kun... Eu me sinto mais corajosa. Isso faz com que eu me sinta como se pudesse conseguir qualquer coisa, se tentar. Isso faz com que eu me sinta como se tivesse algum valor.”

Neji acertou-a no braço, fazendo-a se curvar para frente, depois acertou-a no queixo, empurrando-a para trás. Hinata cambaleou, mas continuou em pé. Então, ela se curvou para frente e começou a tossir mais sangue.

Hinata então correu na direção de Neji e ele a acertou novamente. Dessa vez, o golpe foi tão forte que se pode ver o chakra saindo pelas costas dela. O Byakugan dela se desfez. Ela tossiu ainda mais sangue e caiu no chão, dura como uma pedra.

– Você é uma pessoa teimosa. – disse Neji – Para começar, seus ataques nem tiveram efeito sobre mim. Está acabado. – ele liberou o Byakugan e começou a se afastar dela.

– Aquele foi o golpe final do Neji. Ele mirou no coração. – disse Gai - Sinto muito, mas a Hinata não poderá mais lutar.

Naruto olhou para ele, preocupado, depois olhou para Hinata.

Hayate se aproximou do corpo de Hinata.

– Vou presumir que ela não pode mais lutar.

– NÃO PARE A LUTA! – gritou Naruto, da platéia.

– NARUTO! O que você está dizendo? Ela não pode... – disse Sakura, mas parou quando Naruto apontou para a arena.

Todos observaram, pasmos, enquanto Hinata se levantava com extrema dificuldade. Ela cambaleou e mal parou em pé, apoiando um joelho no outro e segurando seu peito com a mão.

– Por que você se levantou? – perguntou Neji.

– Eu não posso mostrar essa cena tão patética na frente da pessoa que admiro. – murmurou Hinata. Ela parou de tremer e Neji ativou o Byakugan. Ela caminhou cambaleando na direção dele – Eu ainda posso...

– Não tem por que ficar bancando a forte, você mal consegue ficar de pé. Eu posso dizer por esses olhos que você carregou pelo destino conhecido como a Família Hyuuga. Você amaldiçoou sua falta de poder e se culpou. Mas pessoas não podem mudar. Isso é o destino. Não tem por que ficar sofrendo, deixe isso pra lá.

Hinata negou com a cabeça.

– Você está errado, Neji-niisan. Porque eu posso ver que você está sofrendo mais do que eu.

– Nani?

– Você está confuso e sofrendo por dentro pelos destinos da família principal e da secundária.

Neji gritou e correu na direção dela. Porém, antes que a alcançasse, Kakashi, Hayate, Kurenai e Gai o impediram.

– Neji, pode parar com isso. – disse Gai – Você prometeu que não ia reclamar mais sobre a família principal.

– Por que os Jounnins vieram me parar? A família principal recebe tratamento especial por acaso?

Hinata sentiu uma pontada em seu peito e caiu de joelhos, tossindo sangue. Kurenai largou Neji e correu até ela.

– Hinata! Hinata! Hinata!

Naruto, Lee, Sakura e Kaori desceram da arquibancada.

– Hinata-san! – gritou Sakura.

Kurenai deitou sua aluna no chão, de barriga pra cima. Naruto se aproximou dela.

– Hinata, daijoubu ka?

– Naruto-kun... – ela murmurou – Eu fui... Capaz de mudar um pouco?

– Hinata, eu tenho que te dizer... – ele começou a dizer.

– Ei, você aí! – exclamou Neji e Naruto se virou – Se é um ninja de verdade, pare de se preocupar com um estranho. Um fracassado será sempre um fracassado.

– Temee! – Naruto arregaçou as mangas e correu na direção de Neji, mas Lee o impediu.

– Eu entendo como você se sente, Naruto-kun. – disse Lee – Mas você deve lutar em uma luta apropriada. Um fracassado irá derrotar um gênio com trabalho duro. As partidas principais serão empolgantes. Mas eu provavelmente serei o oponente dele. Eu não irei te impedir caso você caia contra ele.

Naruto hesitou por um momento, mas suspirou e se afastou.

– Tá legal...

Hinata tossiu mais sangue e todos correram até ela. Kurenai abriu o caso de Hinata e colocou as mãos sobre o peito dela. Ela olhou para Neji.

– Se você tem tempo para ficar me olhando, deveria usar esse tempo para cuidar dela. – disse Neji.

– Médicos, o que vocês estão fazendo? Rápido! – exclamou Kurenai.

Os médicos correram até elas com a maca e pegaram Hinata no colo.

– Hinata! – exclamou Naruto, se aproximando. Os enfermeiros a colocaram na maca e correram, levando-a para a sala de emergência. Naruto observou em silêncio conforme eles a levavam – Hinata... – ele se abaixou e passou a mão no sangue dela que estava no chão. Então, fechou a mão em um punho e o apontou para Neji – Eu prometo. EU VOU GANHAR.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.