Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 31
30. Shino X Zaku




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/31

– Agora, vamos começar a próxima partida. – disse Hayate. O quadro piscou e os nomes começaram a passar, até pararem. “Shino Aburame VS Zaku Abumi”

– He, cadê o fracote? – perguntou Zaku. Shino o encarou com raiva.

Hayate tossiu e disse:

– Lutadores, venham. – os dois se aproximaram – Bem, agora vamos começar a terceira partida.

“Ele é o ninja do som cujos braços o Sasuke-kun quebrou.”, pensou Sakura, observando os braços engessados de Zaku, presos em tipóias “Ele vai lutar nessas condições?”

– Será que o Shino-kun vai ficar bem? – perguntou Hinata.

“Vai sim, ele é forte.”, respondeu Kaede.

– Eu não teria coragem de lutar com ele. – murmurou Kiba.

– Agora, comecem a batalha. – disse Hayate, se afastando.

Orochimaru fez o in e desapareceu.

– Tire a camisa. – disse Kakashi para Sasuke, enquanto desenhava uns símbolos no chão com seu sangue.

Sasuke o obedeceu. Kaori observou o corpo dele quando ele tirou a camiseta. Ele a entregou a ela, sorrindo.

– Baka. – ela ficou vermelha. Ele colocou as mãos nos ombros de Kaori, a puxou para perto e a beijou de leve.

– Yosh’! Venha até aqui. – disse Kakashi – Sente-se no chão. – Sasuke obedeceu. Kakashi desenhou mais símbolos com o sangue no corpo de Sasuke – Kaori, você também.

– Eu o que?

– Tire a camiseta.

– NANI? SEU TARADO! – ela arremessou a camiseta de Sasuke em Kakashi.

– Eu preciso desenhar os símbolos ao redor do selo em sua barriga para usar o poder da Daiyuubi.

– Demo...

– Você prefere que o Sasuke morra?

Ela negou com a cabeça, depois tirou a camiseta, relutante, ficando só de sutiã. Sasuke olhou para ela.

– PARA DE ENCARAR! – ela gritou. Sasuke desviou os olhos rapidamente.

– Adolescentes. – resmungou Kakashi. Kaori se sentou na frente dele. Ele desenhou os símbolos na barriga dela e o selo de Daiyuubi se revelou. – Yosh’. Aguente firme, Sasuke, isso, só vai demorar um pouco. - Sasuke assentiu. Kakashi fez uma série de selos e colocou uma mão na barriga de Kaori e a outra na clavícula de Sasuke. – Fuuja Houin!– O selo dela brilhou. Ele gritou assustadoramente quando os símbolos se afastaram da barriga dela e penetraram no selo em seu pescoço .

– SASUKE-KUN!

– Não se mexa! – exclamou Kakashi – Vai acabar logo.

Os símbolos terminaram de penetrar, formando um círculo ao redor do selo de Sasuke. Ele gritou novamente e caiu para frente, arfando.

– Se o selo tentar sair novamente, o poder do Fuuja Houin vai segurá-lo. Porém, Sasuke, essa técnica de selamento depende principalmente da sua vontade. Se você perder a fé na sua força, perderá o balanceamento e o selo será reativado.

Sasuke assentiu e desmaiou.

– Sasuke-kun. – Kaori vestiu sua camiseta e o puxou para seu colo.

– Parece que ele está exausto. – disse Kakashi.

– Agora você consegue usar técnicas de selamento. – disse uma voz que arrepiou todos os pelos de Kaori. Ela abraçou o corpo de Sasuke com mais força. Até Kakashi engoliu em seco – Você cresceu, Kakashi-kun.

Orochimaru saiu de seu esconderijo.

– Você é...

– Já faz muito tempo, Kakashi.

– Orochimaru.

– Me desculpe, mas não tenho interesse em você. O meu negócio é com os dois atrás de você.

– O que você quer com a gente? – perguntou Kaori.

– Os seus poderes, é claro. O corpo do Sasuke-kun e esse seu chakra maravilhoso. Não se preocupe, Kaori-chan. Não preciso de você agora. Mas eu tenho planos para o futuro. Por enquanto eu só quero... Os lindos olhos do seu amiguinho...

– Qual é o seu objetivo? – perguntou Kakashi.

– A recém fundada Vila do Som pertence a mim. Você entende se eu disser apenas isso, certo?

– Que ambição idiota. – comentou Kakashi.

– Ora, ora, essa foi direta! Mas, para completar minha ambição, eu preciso de peças para serem meus braços e pernas, e fazerem coisas para mim.

– Então o Sasuke é uma dessas peças? – perguntou Kaori.

– Não, o Sasuke-kun é a peça suprema. Aqueles que estão fazendo o exame agora, são meros sacrifícios. – ele se aproximou, um passo de cada vez.

– Não se aproxime deles! – exclamou Kakashi, ficando em sua posição. Os raios vieram a sua mão – Mesmo que você seja um dos legendários Yonin, eu posso sacrificar minha vida para te matar.

– Kakashi-sensei! – exclamou Kaori.

– Kaori, fique fora disso!

– Não, eu não vou. – ela deixou o corpo de Sasuke no chão e se aproximou, ficando frente a frente com Orochimaru.

– Kaori! – exclamou Kakashi.

Orochimaru tocou o rosto dela.

– Eu não tenho medo de você. – ela disse.

– Por que deveria? Eu nunca te machucaria, minha princesinha.

Kaori tirou a mão gélida de Orochimaru de seu rosto com um tapa.

– Desista. Eu não vou atrás de você, muito menos o Sasuke. – Orochimaru começou a rir – O que é tão engraçado?

– A opinião dele é diferente da sua. O Sasuke-kun possui um coração que irá buscar por poder, mesmo que seja maligno. Ele possui esse tipo de disposição.

– Ele é um vingador. – murmurou Kaori, desviando o olhar – Mas o Sasuke não vai...!

– Mais cedo ou mais tarde, o Sasuke virá me procurar. – ele se virou e se afastou – E depois, eu vou atrás de você... Kaori-chan. - o raio na mão de Kakashi desapareceu – Ah, você disse que iria me matar, Kakashi? Tente. Se puder.

Kakashi congelou.

– Kakashi-sensei! – Kaori foi até ele e o segurou quando ele caiu.

– Gomen, Kaori-chan. Eu vou levar o Sasuke para o hospital. Você pode voltar para assistir às lutas se quiser.

– Demo...

– Não diga nada sobre isso ao Sasuke, entendeu?

Ela olhou o corpo de Sasuke no chão, preocupada.

– Wakarimashita.

– Se você quiser lutar comigo, você nunca mais poderá lutar. – alertou Shino.

– De alguma forma, esse aqui ainda se mexe. – Zaku liberou seu braço esquerdo da tipóia – Um braço só é o suficiente para acabar com você! – ele esticou o braço na direção de Shino e liberou uma rajada de ar, arremessando-o no chão. Shino se levantou lentamente, sem nenhum arranhão. De repente, um monte de besouros começou a sair da gola de seu casaco, assustando Zaku – Que tipo de truque é esse?

O exército de besouros se aproximou por trás de Zaku.

– Esses rapazes são chamados insetos de Kikai. – explicou Shino – Atacam a pessoa em grupos e consomem chakra. Se eu te atacar com essa quantidade, você nunca mais poderá lutar novamente. Se você não deseja isso, eu recomendo que desista. Se você tentar aquele ataque com sua mão esquerda, farei os insetos te atacarem por trás, Se tentar atacar os insetos, eu te ataco pela frente. Em qualquer opção, você não escapará. Deve-se esconder o trunfo até o fim.

Zaku o encarou amedrontado.

***

– EI, PARE AI! – gritou um dos homens, enquanto Zaku fugia com seu saco de pães na mão – SEU LADRÃO DESGRAÇADO!

O pequeno Zaku virou a esquina para se esconder, mas deu de cara com um beco sem saída.

– Droga! – ele se virou para correr, mas os dois homens estavam parados na sua frente. Ele se afastou enquanto os homens se aproximavam e gritou enquanto apanhava.

– Putz, que criança teimosa. Desperdiçou o nosso tempo!

Zaku se sentou com dificuldade e comeu o único pão que havia sobrado. Ele se levantou, com raiva, determinado a se vingar, e começou a caminhar.

– Você tem potencial. – disse uma voz. Ele se virou, assustado, e se deparou com o Orochimaru – Eu gostei do seu olhar agora a pouco. Se você vier para o meu refúgio, poderá se tornar mais forte. Siga-me.

O garoto piscou, abobalhado, e depois correu atrás do homem

***

“Não posso. Pelo meu orgulho, não posso ser derrotado!”, pensou Zaku. Ele gritou e esticou sua mão esquerda para Shino.

– NÃO ME SUBESTIME! – ele tirou a outra mão da tipóia e a apontou para os besouros – Você deve esconder o trunfo até o fim, certo?

– O quê? Ele pode usar o outro braço também? – exclamou Kiba.

– TOME ISSO! – gritou Zaku.

Todos prenderam a respiração. Então, de repente, sangue espirrou dos braços de Zaku e o ar saiu por eles. A platéia observou a cena, pasma.

– NANI? – gritou Kiba.

Zaku gritou de dor.

– MEUS BRAÇOS! – ele olhou para a palma de suas mãos. Elas estavam repletas de besouros, que tampavam a saída de ar. Shino apareceu rapidamente atrás dele.

– Quando eu recomendei que você desistisse, eu disse aos insetos para que bloqueassem essas saídas de ar irritantes com seus corpos e ficassem aí. Isso é o que significa um verdadeiro trunfo. – ele deu um soco em Zaku, derrubando-o no chão.

Hayate esperou um pouco e depois se aproximou de Zaku, examinando-o. Seus braços estavam cheiros de buracos e ele gemia muito.

– Parece que a luta terminou. Vencedor: Shino Aburame.

– Quem é ele, Neji? – perguntou Lee.

Neji deu alguns passos para o lado.

Byakugan! – ele arregalou os olhos – Que cara... Eu achava que ele invocava os besouros, mas... Ele deixa os insetos viverem dentro dele.

– O que você disse? – perguntou Mei Lin, assustada.

– Ele deve ser do clã de Konoha que controla insetos. – explicou Gai.

– Eu já ouvi sobre isso antes. – disse Neji – A história de um clã que concede o corpo desde o nascimento, como um ninho para insetos, e os usa para lutar. Eles controlam os insetos com a mente e os deixam lutar por eles. Em troca, eles dão o próprio chakra para servir de alimento aos insetos.

– Então ele é sucessor desse clã. – concluiu Lee.

Os paramédicos chegaram e colocaram Zaku na maca. Shino subiu as escadas para a varanda tranquilamente.

– Eu lamento por sua derrota, Zaku. – comentou Dosu.

– Por que os braços dele ficaram assim? – perguntou Kin.

– Aquele tal de Shino entupiu as saídas de ar com insetos. – explicou Dosu – Quando o Zaku tentou usar o Zankuha, o ar não teve por onde sair e a pressão fez com que seus braços explodissem. Agora eles são inúteis. – ele se virou para Kei. Ela estava apoiada na grade, emburrada – Ainda sentindo o cheiro?

– Sim. E não consigo determinar de onde vem.

– Mas que diabos, Shino, você era tão forte assim? – exclamou Naruto.

– Eu pensei que ele era uma pessoa medonha....

– O que eu perdi? – perguntou Kaori, se aproximando.

– O Shino fez os braços daquele cara do som explodirem! – exclamou Naruto.

– Sou ka...

– Onde está o Sasuke? – perguntou Sakura, séria.

– O Kakashi-sensei o levou para o hospital da torre. – respondeu Kaori, igualmente séria.

Shino se juntou ao seu grupo.

– Parabéns, Shino-kun. – murmurou Hinata.

“Você lutou muito bem.” disse Kaede.

– Eu espero o mesmo de vocês. – respondeu Shino.

– Bem, vamos avançar para a próxima partida. – disse Hayate.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.