Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 21
20. Preparação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/21

Orochimaru saiu de dentro da árvore, agora sem o corpo da ninja da grama. Anko pousou no galho à sua frente.

– Há quanto tempo, Anko.

– Você é um criminoso rank S extremamente perigoso. É por isso que eu tenho que matá-lo, mesmo que isso custe a minha vida. É meu dever como sua antiga subordinada que aprendeu tudo com você, certo Orochimaru-sama?

– Você não é capaz.

Ela se preparou para jogar suas senbons nele, mas Orochimaru arremessou sua língua nela. Anko pulou para se desviar, mas a língua agarrou seu braço e a puxou. Ela caiu perfeitamente e esticou seu braço livre – Senei Jashu! – quatro cobras saíram de sua manga e agarraram Orochimaru. Ela o puxou e o arremessou contra o tronco da árvore. Anko colocou sua mão sobre a de Orochimaru e prendeu as duas na árvore com uma kunai.

– Peguei você. Orochimaru, vou pegar emprestada a sua mão esquerda. – ela fez o selo com sua mão e a de Orochimaru.

– Este selo...

– Isso mesmo. Você e eu morreremos aqui. Ninpou, Souja Sousai no Jutsu.

– Você está tentando cometer suicídio? – perguntou a voz de Orochimaru, atrás de Anko. Ela se virou, apavorada e o viu parado em pé no galho da árvore – Isso é um kawarimi. – O corpo que ela havia prendido na parede se dissolveu em lama. Orochimaru começou a rir – Você é uma dos Jounnins especiais da vila. Então, não use técnicas proibidas que ensinei a você. – Anko arrancou a kunai de sua mão e arremessou em Orochimaru, mas ele a segurou entre dois dedos – Eu já disse que isso é inútil. – ele usou sua técnica de paralisação.

– Por que você veio? – perguntou Anko.

– Tsc, não nos vemos há tanto tempo e você me trata tão friamente.

– Você veio para matar o Hokage-sama?

– Não, não. Eu ainda não tenho homens o suficiente pra isso. Então, eu estava planejando “recrutar” alguns homens excelentes nessa vila. – o selo na clavícula de Anko queimou e ela caiu de joelhos – Eu apenas presenteei alguém, um tempo atrás, com o mesmo selo amaldiçoado. Há um garoto que eu quero.

– Como sempre faz o que quer! Aquele garoto vai morrer!

– Sim. Há apenas dez por cento de chance de sobrevivência. É possível que ele seja como você e não morra.

– Você parece muito interessado nesse garoto.

Orochimaru acariciou o rosto de Anko.

– Está com ciúmes? Você ainda está furiosa por eu tê-la usado e depois jogado fora como lixo? Bem, diferente de você, ele parece ser um excelente ninja. E também, carrega as habilidades do clã Uchiha. O corpo dele é belo e ele é capaz de se tornar meu sucessor. Se ele sobreviver, as coisas vão ficar interessantes. E, quanto a você, não cancele o exame. – ele se virou e começou a ir embora – Quatro da minha vila estão sob seus cuidados. Eu vou gostar disso. – ele desapareceu na escuridão – Se você roubar minha alegria, será o fim de Konoha.

O time 23 estava descansando à sombra de uma árvore.

– Ei, Daichi! – exclamou Gakuto – O que é isso na sua mochila?

– Nani? – ele olhou rapidamente. Uma pequena raposinha branca estava fuçando dentro de sua mochila com a boca – Ei, vai roubar a comida de outra pessoa! – ele exclamou, atirando uma kunai, afugentando a raposa. – Kuso. – ele puxou a mochila para si e a abriu. De repente, ficou pálido.

– Que foi, Daichi? – perguntou Hiroshi.

– Ela... Ela levou o pegaminho.

Kei retomou a forma de humana e se aproximou do seu time, que descansava numa clareira.

– Aí está você. – comentou Dosu.

Ela entregou o pergaminho a ele.

– Encontro vocês mais tarde. – Kei entrou na floresta, se transformou em raposa e começou a seguir o cheiro que a chamava.

Tenten bebeu um gole de seu chá no cantil.

– Garantimos comida e água nas primeiras doze horas. – disse Neji – Agora, várias equipes devem estar descansando. Como planejamos, usaremos esse tempo em nosso benefício. Vamos nos separar e patrulhar a área. Porém, se virem ou não outra equipe, voltem pra cá – ele jogou uma kunai no chão. Os três assentiram e cada um foi para um lado.

Neji parou ao reparar uma garota escorada em uma árvore. Por que diabos o byakugan não havia detectado ela? Ele parou de correr e se aproximou. Os olhos dela eram completamente brancos, como os dele, mas ela usava uma bandana da vila do som.

– Como é que outra vila tem um Byakugan? Você traiu o nosso clã? – ele perguntou.

Kei riu.

– Byakugan, a visão absoluta... Isso viria bem a calhar na minha situação... – ela se afastou da árvore - Não é um Byakugan. O nome disso é cegueira.

Ela riu novamente e se afastou, deixando Neji intrigado por não conseguir vê-la com seu Kekkei Genkai.

Sasuke gemeu no chão. Sakura colocou a mão em sua testa.

– A respiração está voltando ao normal, mas ele ainda está com febre. – ela olhou para Kaori e Naruto, que também continuava inconscientes – Parece que tudo depende de mim agora.

Dosu riu enquanto observava a cena.

– Não esqueçam das ordens dos Orochimaru-sama. – disse Kin – Atacaremos ao amanhecer. Nosso alvo é o Uchiha.

– É, mas se os outros se meterem no meio podemos eliminá-los, certo? – perguntou Zaku.

– É claro. – respondeu Dosu.

Sakura abriu os olhos quando a luz entrou pela fresta no teto da caverna onde estavam escondidos. Ouviu um barulho e pegou sua kunai rapidamente. Ela engoliu em seco e virou o rosto lentamente. Era apenas um esquilo. O esquilo começou a correr em direção à entrada da caverna, Sakura rapidamente atirou a kunai, assustando-o.

– Ela percebeu o pergaminho explosivo nas costas do esquilo? – perguntou Zaku.

– Não, não foi isso. – respondeu Dosu.

– Então o que foi?

– Provavelmente iremos descobrir se chegarmos mais perto. Então vamos indo.

– Parem de se esconder e saiam. – disse Neji para o time dez, que estava escondidoa trás de um arbusto.

– Mas nós nos escondemos tão bem! – sussurrou Kiku.

– Droga, ele nos descobriu. – sussurrou Shikamaru.

– Ok, o plano 1 que era se esconder falhou. – disse Ino – Agora vamos para o plano 2. – eles saíram correndo do esconderijo – Ah, mas que sorte a nossa! Encontramos o novato número um do ano passado, Neji Hyuuga!

– Ah, são só vocês.

Kiku se aproximou dele, piscando seus longos cílios e fazendo beicinho.

– Ah, como eu quis te encontrar de novo! Você não vai nos machucar, vai, Neji-kun?

– Cai fora. Se eu pegasse o pergaminho de idiotas como vocês, só seria alvo de piadas na vila. – ele se virou e foi embora.

– Yappari! – exclamou Ino – Sabia que a beleza e inocência da Kiku-chan nos salvaria! – ela apertou as bochechas de Kiku.

– Ino-chan, ittai!

Ino a largou e exclamou:

– Yosh’! Agora vamos encontrar uns fracotes!

Sakura piscou, sonolenta.

– Tentando ficar acordada e proteger seus amigos ao mesmo tempo? – perguntou Kin - A respiração dela está pesada demais para ela conseguir manter-se acordada por mais alguns minutos.

Sakura se virou, assustada.

– Espere, Zaku. – disse Dosu. Ele deu alguns passos e se abaixou – Que falta de criatividade – A cor da terra revela que isso foi escavado a pouco tempo. A grama não cresce aqui. Não há por que fazer uma armadilha se não for bem feita.

– Então foi isso. Ela jogou a kunai para que o esquilo não caísse na armadilha. – concluiu Zaku.

– Vamos matá-la agora mesmo.

Os três pularam para cima de Sakura. Ela sorriu e usou sua kunai para cortar a linha que prendia a outra armadilha. O tronco gigante despencou em cima dos ninjas do som. Dosu colocou seu braço com a máquina no tronco e o explodiu.

– Você não tem nenhum talento. Pessoas como você merecem morrer!

Eles se impulsionaram na direção de Sakura, ela mordeu o lábio, amedrontada.

KONOHA SENPUU! – Lee girou no ar e chutou os três ao mesmo tempo. Ele aterrissou na frente de Sakura, assustando-a – Então vocês também precisam trabalhar duro.

– Quem é você? – perguntou Dosu.

– O lindo demônio de Konoha, Rock Lee!

– Por que você está aqui? – perguntou Sakura.

– Quando uma jovem donzela estiver em perigo, eu aparecerei imediatamente.

– Mas agora, eu também sou sua inimiga.

– Eu te disse antes, que te protegeria até a morte.

– Oh. Arigatou. – ela corou.

– Nós não temos outra escolha. – disse Dosu, pegando o pergaminho da Terra – Zaku, deixo o Sasuke-kun com você. – ele jogou o pergaminho para Zaku – Eu matarei esses dois.

– Wakata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.