Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 2
Time Kakashi


Notas iniciais do capítulo

Olá meus leitores lindos ~~~
Primeiramente obrigada por terem recebido tão bem minha fanfic, fico muito feliz!
Agora vamos a alguns recados importantes:
— Estarei postando os capítulos novos de terça e sexta (resolvi postar dois por semana pra manter o fluxo e também porque eu não aguento postar só um haha!), sem um horário específico. Se eu não postar em algum desses dias é porque algo sério aconteceu (tipo: fiquei sem internet haha), mas prometo postar logo no dia seguinte, ou avisar com atecedência se não for poder.
— Meus personagens tem idades diferentes dos de Naruto. Em vez de 12-13 anos, eles começam essa capítulo com 15-16 (verifiquem os aniversários oficiais para terem uma noção melhor). Por dois motivos: motivos éticos (vocês entenderão mais pra frente) e porque quando eu era mais nova e comecei a escrever, eu não achava que eles fossem tão novos hehe ^.^

Bom, aqui começa o primeiro capítulo de verdade, espero que gostem. Pra começar, vamos dar uma ouvida nisso aqui e lembrar dos velhos tempos: https://www.youtube.com/watch?v=hXHejO3sfu0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/2



Hoje

— Como o Naruto é barulhento. – resmungou Sasuke. Ele e Kaori estavam sentados ao lado de Naruto Uzumaki, aquele garoto loiro do qual ninguém gostava. Kaori até que simpatizava com ele. Naruto estava discutindo com Shikamaru Nara por ter finalmente passado na prova para se tornar um Gennin.

— Ah, Sasuke-kun, já te mandei ser menos rabugento. O Naruto-kun não é tão irritante assim.

De repente, a porta da sala se abriu e entraram correndo Sakura Haruno e Ino Yamanaka. As duas pararam, arfando, e gritaram:

— Goal!

Não demorou para que as duas começassem a discutir sobre quem havia chegado primeiro, pra variar.

— To cansado de toda essa gente. – comentou Sasuke.

— Ohayo, Sasuke-kun! – gritou Sakura, derrubando Naruto e parando ao lado da mesa onde os Uchiha estavam. Sasuke olhou para ela, sem expressão alguma. – Posso me sentar ao seu lado?

— Hoje EU vou sentar ao lado do Sasuke-kun! – exclamou Ino, aparecendo ao lado de Sakura. Então, várias garotas começaram a levantar de seus lugares e discutir sobre quem iria sentar ao lado do precioso Sasuke Uchiha.

— Cara, por que essas meninas brigam tanto por você? – sussurrou Kaori.

— Eu realmente não sei. – respondeu Sasuke.

—-----------------------

— São eles? – perguntou Asuma Sarutobi. Ele e os outros Jounnin estavam assistindo a cena por uma bola de cristal – Os que se formaram com as melhores notas da turma?

— Os sobreviventes do clã Uchiha... – comentou Kurenai Yuuhi.

— Sim. – comentou o Hokage.

— Aquela é... – perguntou Kakashi, quando o foco da bola de cristal foi para Kaori.

— Sim.

— Interessante...

 ------------------------

A cena na sala havia mudado. Naruto estava agachado em cima da mesa, encarando Sasuke, seu rostos a milímetros um do outro. As garotas haviam parado de brigar e passaram a encarar a cena, curiosas.

— Naruto! Pare de encarar o Sasuke-kun! – gritou Sakura.

E foi então que aconteceu. Num piscar de olhos, Shikamaru, que estava sentado na mesa da frente, bateu seu ombro em Naruto, empurrando-o para frente. No segundo seguinte, seus lábios estavam nos de Sasuke. Então, todas as garotas começaram a gritar. Bem, nem todas. Kaori começou a gargalhar.

— Para de rir, baka! – exclamou Sasuke.

— Desculpa, mas isso foi muito irônico!

Kaori olhou para as garotas. Elas haviam parado de gritar e agora encaravam Naruto com puro ódio nos olhos.

— Acidente! Foi um acidente! – gritou Naruto.

Isso não o impediu de levar um soco. Ou vários.

—-------------------------

— A partir de hoje, todos vocês são ninjas de verdade! – exclamou Iruka-sensei – Mas ainda são meros Gennin. A parte difícil está só começando. Agora vamos dividi-los em quartetos e designar um sensei Jounnin para cada um, para realizar missões. Nós tentamos balancear a força de cada time. Agora vou anunciá-los.

Kaori olhava pela janela, distraída, enquanto Iruka-sensei anunciava os times. Esse momento... Ele vai definir o resto da minha vida. Ela olhou para Sasuke, ao seu lado. Ele encarava o sensei, sério. Provavelmente estava pensando que isso era perda de tempo.

— Agora o time sete! Naruto Uzumaki... Sakura Haruno... Sasuke Uchiha... Kaori Uchiha!

Kaori arregalou os olhos e olhou novamente para Sasuke. Ele continuava sério.

— Como isso foi acontecer? – exclamou Ino. Sakura sorriu triunfante para ela.

— Cara... O que as garotas vêem nesse cara? – resmungou Shikamaru, fazendo Kaori rir.

— Você não sabe, Shikamaru? – perguntou Ino.

— Eu não sou uma garota.

— Há, é por isso que você não é popular. Eu não quero mesmo ficar no seu time!

— Time oito! Hinata Hyuuga... Kiba Inuzukua... Shino Aburame... Kaede Kurosagi! – prosseguiu o sensei - Time dez! Ino Yamanaka... Shikamaru Nara... Chouji Akimichi... Kiku Sakazuki! Esses são os times!

Kaori olhou para trás, Ino parecia acabada.

— Iruka-sensei! Por que um ninja incrível como eu tem que ficar no mesmo time que esse vagabundo? – exclamou Naruto, apontando para Sasuke.

— A nota do Sasuke foi a melhor entre a dos garotos, assim como a da Kaori foi a melhor entre a das garotas. Precisavam compensar a sua nota, Naruto. – respondeu Iruka-sensei, meio desconsertado.

— Não fique no meu caminho, lanterninha. – resmungou Sasuke, audivelmente.

— Do que você me chamou, baka? – exclamou Naruto e os dois começaram a discutir. O olhar de Sakura encontrou o de Kaori e ambas sabiam o que a outra estavam pensando: “Isso vai ser cansativo”.

— Bem, vamos apresentar os Jounnin hoje à tarde. Até lá, façam um intervalo! – exclamou Iruka-sensei, automaticamente liberando a classe.

—-----------------------

Horas mais tarde, Kaori encontrou Sasuke arremessando shurikens no campo de treinamento.

— Achei que o Iruka-sensei tinha dito para fazermos um intervalo.

— Eu não tenho tempo pra descansar.

Ela se sentou no chão e abriu os bentos. Tirou um onigiri de um deles e o ergueu.

Suiton, Kiho no Jutsu. – uma bolha apareceu em volta do onigiri e o levou até Sasuke, parando a centímetros dos olhos dele – Para de ser mimado e vem almoçar. Ele pegou o onigiri no ar e se sentou ao lado de Kaori na grama. – Então... O que achou do nosso time?

— Uma droga. A Sakura é uma inútil e o Naruto é um idiota. Seria melhor se fôssemos só nós dois, eles vão acabar nos metendo em encrenca.

— Você realmente precisa parar de pensar assim das pessoas. A Sakura é muito inteligente e o Naruto... Bem, pelo menos ele passou no teste.

—----------------------

Os dois estavam voltando para a sala quando avistaram Sakura sentada num banco. Ela se levantou e exclamou:

— Ah, Sasuke-kun, você é tão tímido! Você está pronto agora? Eu com certeza estou! – Sasuke passou reto por ela, Kaori parou um pouco atrás – Espere, Sasuke-kun!

Ele parou, virou-se para ela e perguntou:

— Cadê o Naruto?

— Não mude de assunto. Quem se importa com o Naruto? Tudo que ele faz é brigar com você! Deve ser por que ele não teve uma infância normal. Ele não tem pais. – o olhar de Sasuke imediatamente passou de desinteresse para pura raiva. – Ele pode fazer o que quiser! Se eu fosse como ele, meus pais iam ficar muito nervosos. Ele tem tanta sorte de ser sozinho, sem pais pra se intrometerem! É por isso que ele nunca se comporta.

— Você é irritante. – disse Sasuke e continuou andando.

Sakura ficou parada, pasma. Kaori bufou e colocou a mão no ombro dela.

— Perdoe o Sasuke por isso. Ele não gosta que toquem no assunto “família”.

— Ahn?

— Sabe, eu e o Sasuke... Nós também não temos pais. Eles foram assassinados quando éramos pequenos, assim como o resto das nossas famílias. Tem sido só nós dois desde então.

— Eu... Não sabia...

— Tudo bem, quase ninguém da nossa idade sabe. 

— Você é tão sortuda, pode passar o tempo todo com o Sasuke-kun... Me diz... – Sakura se aproximou da orelha direita de Kaori e sussurrou – Vocês já se beijaram?

— NANI? IE! De jeito nenhum! O Sasuke é como um irmão pra mim!

— Ah, sério, como você consegue? Ele é tão perfeito!

— Não sei, talvez por que eu o conheço desde sempre.

— Ei, Kaori-chan, você acha que eu tenho alguma chance com ele?

Kaori analisou Sakura de cima a baixo. Era óbvio que não.

— Olha... O Sasuke gosta de garotas fortes.

— Yoshi! – exclamou Sakura – Então eu tenho que treinar bastante e me tornar forte para poder ficar com o Sasuke-kun! – Kaori se pegou sorrindo para a determinação de Sakura – Ei, Kaori-chan?

— Hum?

— Que bom que podemos ser amigas!

— É mesmo! – ela sorriu novamente.

—----------------

O time sete estava reunido na sala de aula, esperando seu sensei. Ele era o único que ainda não havia aparecido.

— Ele tá atrasado... – resmungou Naruto, espiando o corredor pela enésima vez.

— Naruto, por que você não senta e fica quieto? – perguntou Sakura.

— Mas por que de todos os senseis, só o nosso está atrasado? Todos os outros grupos estão em algum lugar com seus professores e o Iruka-sensei já está em casa!

— Relaxa, Naruto, ele deve chegar logo. – disse Kaori.

De repente, Naruto subiu em uma cadeira, rindo, e apoiou um apagador sobre a porta entreaberta.

— O que você ta fazendo, Naruto? – perguntou Sakura, irritada.

— A culpa é dele se ele tá atrasado! – respondeu Naruto.

— E vai ser culpa sua se nos meter em confusão!

— Um Jounin não cairia num truque velho e idiota como esse. – resmungou Sasuke.

— Matte yo! – exclamou Kaori, olhando para a porta. O homem de cabelo branco com o rosto semi-coberto por uma máscara e por sua bandana abriu a porta rapidamente e o apagador acertou sua cabeça.

— Ele caiu! Ele caiu! – exclamou Naruto.

— Gomen nasai, sensei! Eu tentei impedi-lo, mas o Naruto-kun não me escutou... – explicou Sakura.

— Ele é mesmo um Jounin? – sussrrou Sasuke para Kaori.

— Ele é... Kakashi Hatake. – respondeu Kaori, pasma. Sakura e Sasuke encararam Kakashi com extremo interesse, mas Naruto continuou do mesmo jeito. Kakashi abaixou-se e pegou o apagador.

— Como eu deveria dizer... Minha primeira impressão é... Eu odeio vocês.

—---------------------

Os cinco agora estavam no terraço da academia. Kakashi estava apoiado no parapeito e os Gennins estavam sentados em alguns pontos de uma mesa.

— Vejamos... Por que não começam se apresentando? – sugeriu Kakashi.

— Nos apresentando? O que devemos dizer? – perguntou Sakura.

— O que vocês gostam, odeiam, seus sonhos e hobbies... Algo assim.

— Ei, ei, por que você não se apresenta primeiro, sensei? – perguntou Naruto.

— Eu? Eu sou Kakashi Hatake. Eu não tenho a mínima intenção de contar a vocês do que eu gosto ou não gosto. E o meu sonho... – ele olhou para cima, pensativo – Eu tenho poucos hobbies. Agora é a vez de vocês.

— Eu sou Naruto Uzumaki! Eu gosto de lamen! Mas o que eu gosto mesmo é do lamen do Ichiraku que o Iruka-sensei me deu! Eu odeio os três minutos que eu tenho que esperar depois de por a água quente... Meu hobby é comer e comparar lamen! E meu sonho... É me tornar o melhor dos Hokages! Eu vou fazer com que todos os habitantes me conheçam.

— Certo... Próximo!

— Meu nome é Sakura Haruno. O que eu gosto é... Bem, a pessoa de quem eu gosto é... – ela desviou o olhar para Sasuke, que não estava prestando a mínima atenção – O meu hobby é... E meu sonho é... – ela começou a ficar vermelha e mergulhou o rosto nas mãos.

— E o que você odeia? – perguntou Kakashi.

Ela levantou o rosto, com raiva nos olhos.

— O Naruto.

— NANI?????? – exclamou Naruto.

— As garotas dessa idade pensam mais em garotos do que em treinamento ninja... – resmungou Kakashi.

— Ei! – exclamou Kaori e todos a encararam – Meu nome é Kaori Uchiha. Eu gosto dos meus amigos e odeio qualquer um que pense em machucá-los. Meus hobbies são treinar ninjutsu e mergulhar. Eu não tenho sonhos. Minha meta... É descobrir quem eu realmente sou.

Todos ficaram em silêncio. Kakashi a encarou com o único olho à mostra por um bom tempo, com uma mistura de curiosidade e indiferença.

— Próximo.

— Eu sou Sasuke Uchiha. Eu odeio muitas coisas e existem poucas coisas de que eu goste. E eu tenho uma ambição que não tenho a mínima intenção de deixar apenas como um sonho. Restaurar o meu clã... E matar um certo homem.

— Sasuke-kun... – sussurrou Kaori, com um olhar triste.

— Oy! Vocês dois! – Naruto apontou para Sasuke e Kaori – Vocês tem o mesmo sobrenome! São parentes ou algo assim?

— Eu não te devo explicações. – disse Sasuke.

— Er... Não, Naruto-kun. Eu e o Sasuke somos do mesmo clã, mas não somos exatamente parentes– explicou Kaori, mas Naruto continuava com uma cara confusa.

— Yoshi! – exclamou Kakashi – Vocês quatro tem personalidades diferentes, eu gosto disso. Nós vamos começar uma missão amanhã.

— Há! Que tipo de missão, sensei? – perguntou Naruto.

— Primeiro, nós vamos fazer algo que nós cinco possamos fazer.

— Nani, nani, nani, nani, NANI? – perguntou Naruto.

— Treino de sobrevivência.

— Treino de sobrevivência?

— Por que precisamos treinar se é uma missão? – perguntou Sakura – Nós já tivemos o treinamento necessário na academia!

— Isso não é um treino comum. – Kakashi começou a rir. Sasuke ainda observava com ódio. Kaori e Sakura estavam apenas irritadas.

— O que é tão engraçado? – perguntou Kaori.

— Bem, se eu disser isso tenho certeza de que vocês ficarão surpresos. – a expressão dele mudou para algo assustador, como alguém que conta uma história de terror – Dos quarenta graduados, só doze se tornarão Gennin. Os outros serão mandados de volta para a academia. Em outras palavras, vai ser um teste muito difícil com 66% de chances de falha. – nesse momento todos, inclusive Sasuke, arregalaram os olhos.

— Sem chance! Eu me meti em tanta confusão... Então pra que serve o exame final? – perguntou Naruto.

— Ora, serve pra qualificar quem está pronto para se tornar um Gennin. – respondeu Kakashi.

— Nani?

— Bem, eu irei determinar se vocês irão passar ou não amanhã na área de treinamento. Tragam os seus equipamentos de ninja e me encontrem às 5 da manhã!

“Eu não vou ser excluído por algo assim!”, pensou Naruto “Eu devo fazê-lo reconhecer minhas habilidades!”

“Se eu falhar nesse teste, vou me separar do Sasuke-kun!”, pensou Sakura “Isso é uma prova de amor!”

Ao lado de Kaori, o corpo de Sasuke enrijeceu.

“Eu to meio nervosa, mas... Acho que não tenho com o que me preocupar.”, pensou Kaori “Eu e o Sasuke fomos os melhores da turma, com certeza iremos passar amanhã!”

— Bem, até mais tarde! – exclamou Kakashi – Ah, e não tomem café da manhã, vão vomitar se tomarem.

Os quatro congelaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!