Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 15
O Time da Juventude


Notas iniciais do capítulo

Como só vou postar o próximo capítulo sexta, feliz natal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/15

— Kakashi-sensei, já passa das onze da noite! – comentou Sakura quando Kakashi chegou à ponte – Por que nos chamou aqui?

— Tenho uma proposta a fazer a vocês.

— Tem algo a ver com o Chuunin Shiken? – perguntou Kaori.

— Então você já ficaram sabendo. Sim. Gennins novatos como vocês só podem prestar o exame se nomeado por seu sensei. Eu acredito verdadeiramente no potencial de vocês, por isso nomeei os quatro. – eles arregalaram os olhos, assustados – Porém, cabe a vocês decidirem se vão participar ou não. A inscrição para a primeira fase ocorrerá em uma semana, às três da tarde, na sala 301 da academia.

— Oy! Eu vou poder mostrar praquele tal de Kankuro quem é que manda! – exclamou Naruto.

— Aquele cara... Vai estar lá também. – murmurou Sasuke – Yosh’. Estou dentro.

— Eu também. Não vejo a hora de lutar contra uns caras fortes. Deve ser melhor do que ficar fazendo essas missões rank D. – disse Kaori.

— E você, Sakura? – perguntou Kakashi.

— Bem... Não somos novos demais?

— Se você acha que não está pronta, pode esperar até o próximo semestre. – disse Kakashi.

Ela olhou para seus companheiros. “Se eu passar, há uma chance do Sasuke-kun começar a gostar de mim...”

— Yosh’! Eu vou também!

— Oba! – exclamou Naruto, abraçando-a.

— Quem você acha que é pra me abraçar? – perguntou Sakura, dando um soco em Naruto.

Kakashi sorriu, orgulhoso.

— Sakura-chan, você está atrasada! – comentou Kaori quando Sakura se aproximou. Eles estavam paradas na frente da academia, esperando as portas se abrirem para a primeira parte do exame começar.

— Ah, gomen. – ela olhou para Sasuke, distraída – Ohayo, Sasuke-kun.

— Hum.

                                                               -

Um gaoto sobrancelhudo cm cabelo de tigela foi arremessado no chão. Uma garota com aspectos chineses.

— Você pretende prestar o Chuunin Shiken dessa maneira? – exclamou o cara que o havia empurrado – Vocês deviam desistir agora!

— Vocês são apenas crianças... – comentou um outro cara.

— Por favor, deixem-nos passar. – pediu uma amiga dos dois, mas o cara lhe deu um soco no rosto e ela caiu no chão ao lado de Lee.

— O que você disse? – perguntou o cara que a socou – Escute, nós estamos sendo gentis. O Chuunin Shiken não será fácil.

— Muitos que prestam esse exame desistem de ser um shinobi. – disse o cara que havia empurrado o sobrancelhudo – Muitos não se recuperam, já vimos muito disso. O Chuunin é como um capitão. A falha da missão, a morte de um soldado, é tudo culpa do capitão. Ao contrário de como vocês crianças pensam, a gente só tá tirando aqueles que vão falhar de qualquer forma. Algum problema com isso?

— EU TENHO UM PROBLEMA COM ISSO! – exclamou a garota de traços chineses – Eu nunca vou desistir de ser uma Chuunin, ouviu? Não importa o quanto eu falhe! Por que ao contrário de vocês, eu tenho o poder da juventude de Konoha!

— OY! É ISSO AÍ, LIN-CHAN! – exclamou o sobrancelhudo, ficando de pé – Não vamos deixar esses otários ficarem no nosso caminho! Vamos detonar!

Sasuke abriu caminho entre os dois.

— Vocês nos deixarão passar. – disse a ambos os caras.

— E também apagarão esses genjutsu de quinta. – disse Kaori - Vamos para o terceiro andar.

— Então vocês perceberam. – comentou o cara. Sasuke e Kaori assentiram.

— É claro que eu já tinha percebido! Este é o segundo andar!

O genjutsu se dissipou e o número da sala passou de 301 para 201.

— Nada mal. – comentou o cara que havia socado a menina – Mas o que fizeram foi só perceber. – ele ergueu a perna para chutar Sasuke. Sasuke percebeu e ergueu sua própria perna para bloquear o chute. Porém, antes que os chutes se socassem, o sobrancelhudo se posicionou entre os dois e os segurou. Quando percebeu que ambos haviam se acalmado, soltou-os.

— Ei, o que aconteceu com o plano? – perguntou um garoto de longos cabelos castanhos e olhos brancos como os de Hinata – Você mesmo disse para não chamarmos atenção.

— Bem... – o sobrancelhudo caminhou até Sakura – Meu nome é Rock Lee. – ela piscou, confusa. Ele ergueu a mão, fazendo um sinal de positivo e piscou – Vamos sair juntos! Eu irei te proteger até a morte!

Sakura analisou o perfil de Rock Lee. Cabelo preto de tigela, enormes sobrancelhas. Magrelo, vestia um macacão todo verde.

— Er... Com certeza não.

— NANI? – a garota com traços chineses deu um soco no rosto de Lee, derrubando-o no chão – EU SOU SUA NAMORADA, LEE! QUE HISTÓRIA É ESSA DE SAIR DANDO EM CIMA DE OUTRAS GAROTAS?

— SUMIMASEN, LIN-SAN! – choramingou Lee.

— Hum, tudo bem, dessa vez. – ela cruzou os braços.

— Ei você! – disse o garoto Hyuuga para Sasuke – Qual o seu nome?

— Quando você quer saber o nome da pessoa, você fala o seu primeiro. – respondeu Sasuke.

— Você é um novato, não é? Qual a sua idade?

— Não é da sua conta.

— Sasuke-kun, já te mandei ser educado. – disse Kaori, se colocando à frente dele – Sumimasen. Eu sou Kaori Uchiha. Esses são Sasuke Uchiha, Sakura Haruno e Naruto Uzumaki.

— Wakata. Eu sou Neji Hyuuga. Esses são Tenten, Rock Lee e Mei Lin.

Kaori assentiu.

— Sakura-chan, Sasuke-kun, Naruto-kun, vamos! – ela deu os braços para Sasuke e Sakura, que deu o seu para Naruto, e os três caminharam para as escadas.

— Então aqueles são os alunos de estimação do Kakashi e do Gai. – comentou um dos caras que havia importunado os garotos antes – Bem, acho que eles passaram no teste para entregar o pedido. - os dois fizeram o in e desfizeram o jutsu, transformando-se em adultos – Esse ano vai ser divertido, até mesmo para nós inspetores.

—---------------------------------------------------------------------------------------------------------

— Cara, tá cheio de monstros nesse Chuunin Shiken. – comentou Sasuke com Kaori enquanto eles subiam as escadas para o terceiro andar – O Neji, o Lee, e também aquele Gaara...

— E eu! – ela sorriu.

— Você não é um monstro.

— Mas você devia tomar cuidado comigo. Antes que perceba, eu posso ter passado no exame e você não.

Ele sorriu. Era apenas uma brincadeira, mas ele sabia que havia verdade no que Kaori disse.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Você não vem, Lee? – perguntou Tenten.

— Podem ir na frente, quero checar uma coisa antes.

— Eu vou com você, Lee-kun! – exclamou Mei Lin, agarrando o braço dele.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Ei, você de olhos negros! – chamou Lee, quando eles alcançaram o time sete.

— Nande? – perguntou Sasuke.

— Você... Lutaria comigo aqui e agora?

— Uma luta agora?

— Hai. - Lee pulou da varanda em que estava - Eu quero lutar com você. Quero testar minha habilidade contra um membro do famoso clã Uchiha. E também, gostaria de impressionar esta bela donzela. – ele piscou para Sakura.

— Argh! Esse... Cabelo... Essa sobrancelhas... Ele é tão... Estranho! – gemeu Sakura.

— Oy, Lee, não me faça descer aí! – exclamou Mei Lin.

— Por que não luta comigo então, Lee-kun? – perguntou Kaori.

— Eu não luto contra garotas.

— Eu luto com você. – Mei Lin pulou da varanda e aterrissou graciosamente no chão.

— Nos desafiando sabendo do nome Uchiha. Vocês devem ser muito bobos. – comentou Sasuke – Vocês vão aprender o que esse nome significa, sobrancelhudo.

— Hai. – concordou Lee, ficando em posição.

— Matte! – exclamou Naruto – Eu tomo conta desse sobrancelhudo. Me dê apenas cinco minutos.

— Não é com você que eu desejo lutar. – explicou Lee – É com o Uchiha.

— Estou de saco cheio do Sasuke! – ele correu na direção de Lee e tentou dar um soco nele. Lee pressionou a mão de Naruto pra baixo com apenas o indicador, derrubando-o no chão. Naruto se apoiou e girou para dar um chute, mas Lee se desviou e lhe deu uma rasteira.

Konoha Reppuu!

Naruto foi arremessado para longe e bateu com a cabeça na parede.

— Deixe-me dizer. Não há como vocês nos derrotarem. Nesse momento, somos os mais fortes Gennins da folha. – explicou Mei Lin.

— Omoshiroi. – disse Sasuke – Vamos nessa.

— Yamete, Sasuke-kun. Temos que estar na mesa de inscrição às três. Temos menos de meia hora – disse Sakura.

— Não se preocupe. Só vai levar cinco minutos.

Sasuke correu até Lee e lhe deu um soco, mas ele desapareceu.

Konoha Senppu! — Lee girou no ar para dar um chute em Sasuke, mas ele se desviou e abaixou. Lee girou novamente.

“Droga, não vou conseguir desviar. Bloqueie!”

Sasuke tentou bloquear o chute, mas Lee o acertou em cheio no rosto e o arremessou para longe.

— Maldito! – exclamou Kaori, correndo na direção de Lee.

— Sua adversária sou eu!  – exclamou Mei Lin, aparecendo na frente de Kaori. Ela girou rapidamente e o vento arremessou Kaori para perto de Sasuke.

“Ele se infiltrou na mina defesa.”, pensou Sasuke “Aquilo foi ninjutsu ou genjutsu?”

Sasuke e Kaori se levantaram com dificuldade.

— Kaori. Está na hora de praticarmos aquilo.

— Hai. – ela sorriu e eles ativaram o Sharingan.

Sakura arregalou os olhos. “Não pode ser! Sharingan?”

— Genjutsu ou Ninjutsu, seja o que for que estão usando, vamos descobrir agora. – disse Kaori.

Ela correu na direção de Mei Lin.

— Kuso. – exclamou Mei Lin. Ela tentou atacar Kaori com seu redemoinho, mas a garota pulou e acertou-lhe um soco no rosto. Mei Lin foi arremessada, mas girou no ar e usou a parede para impulsionar-se para cima. Enquanto estava no ar, Mei Lin sacou um pergaminho, mordeu seu dedo e passou o sangue sobre ele. O pergaminho desapareceu e um bastão vermelho com um laço preto apareceu em seu lugar. Mei Lin caiu no chão, abaixada, segurando o bastão – Kaze no batto! — ela correu na direção de Kaori e tentou atacá-la, mas Kaori segurou o bastão com um único movimento. De repente, ele emanou uma energia enorme.

— Nani? – Kaori foi arremessada no ar, batendo as costas na parede e cuspindo sangue.

— Kaori! – gritou Sasuke. Ele encarou Lee com raiva e correu em sua direção, mas levou um chute em cheio no queixo.

— Minhas técnicas não são ninjutsu nem genjutsu. – ele foi até Sasuke e os dois começaram uma batalha corpo à corpo. Porém, Lee era muito mais rápido e o atingiu com um soco na barriga, forte o suficiente para fazer Sasuke cambalear para trás – Minhas técnicas são simples taijutsus, Sasuke-kun. – ele desapareceu e reapareceu atrás de Sasuke – Você pode não acreditar por ser tão simples, mas...

— Você! – Sasuke exclamou, virando-se para dar um soco, mas Lee desviou com um pulo para trás. Kaori se levantou, ainda meio tonta.

— Dizem que o Sharingan pode revelar qualquer ninjutsu, genjutsu ou taijutsu. Como ninjutsus e genjutsus precisam de chakra e selamentos para serem executados, é verdade que você pode ganhar vantagem prevendo-os, mas taijutsu é um pouco diferente.

— O que você quer dizer?

— Mesmo que você consiga ler meus movimentos com o Sharingan, o seu corpo não tem velocidade suficiente para acompanhar o meu taijutsu. É inútil. Você sabia? Entre os Gennins, há os tipos genuínos e os que trabalham duro. Se o seu Sharingan é do tipo genuíno por causa do sangue do Clã Uchiha, eu sou do tipo que deu duro e controlou o taijutsu. – Sasuke tentou socá-lo, mas Lee desviou – Você pode até dizer que minhas habilidades não são nada comparadas ao Sharingan. - Lee chutou-o novamente no queixo, levantando Sasuke no ar. Ele desapareceu e apareceu logo abaixo de Sasuke, na mesma posição que ele – Eu vou provar com essa técnica que o trabalho duro ultrapassa um gênio.

As ataduras de Lee começaram a se soltar. Ele estava prestes a usar sua técnica, mas uma shuriken de papel foi arremessada, prendendo suas ataduras na parede.

— Yamero, Lee! – exclamou uma enorme tartaruga vermelha, vestindo uma bandana da folha.

Os dois continuavam a cair.

— Sasuke-kun! – Kaori correu e se jogou de joelhos no chão, segurando Sasuke quando ele caiu, impedindo que ele batesse a cabeça.  Lee caiu perfeitamente em frente à tartaruga, abaixando-se em sinal de respeito.

“O Sasuke foi derrotado?”, pensou Naruto.

— Sasuke-kun, você está bem? – perguntou Kaori, ajudando-o a se levantar. “Ele está tremendo. Nem se protegeu da queda.”

— Então você estava vendo. – disse Lee para a tartaruga.

— Lee, aquela técnica é proibida!

— Sumimasen! Shikashi, eu planejava usar outra técnica, sério! – ele se levantou, tentando inventar uma desculpa. 

— Mei Lin, guarde isso. – ordenou a tartaruga.

— Oh? Hai! – ela exclamou, com uma expressão de criança que fez algo errado, e fez o bastão desaparecer numa cortina de fumaça.

— Ei, ei! – exclamou Naruto, correndo até onde seus amigos estavam. Ele apontou para a tartaruga – Aquilo é uma tartaruga, certo?

— Isso não é óbvio? – exclamou Sakura.

— Mas como uma tartaruga pode se tornar um sensei?

— Como é que eu vou saber?

— Baka Lee! – exclamou a tartaruga – Acha que pode se safar com uma desculpa dessas? Você sabe quanto custa para um shinobi mostrar suas habilidades especiais!

— Hai.

— Você está preparado para pagar?

— Hai.

— Gai-sensei! – exclamou a tartaruga.

Uma cortina de fumaça explodiu em suas costas e um homem que parecia uma versão mais adulta, musculosa e boiola de Lee apareceu, fazendo uma pose estranha.

— Oy! Vocês estão na flor da adolescência! – exclamou Gai – Yo, Lee.

— Sobrancelhas grossas... Cabelo de tigela... – resmungou Sakura.

— Ei, vocês! Não falem mal do Gai-sensei! – gritou Mei Lin.

— Ei, Lin, acalme-se! – pediu Gai. Ele estralou os dedos e deu um soco no rosto de Lee, fazendo sangue espirrar de seu nariz – BAKA! - os alunos de Kakashi ficaram de queixo caído. Ele cainhou até Lee e se ajoelhou – Lee-kun.

— Sensei! – Lee se sentou.

— Lee!

— Sensei! – eles pareciam estar numa novela mexicana – Eu...

— Já chega, Lee. Não diga mais nada.

— Sensei! – ele pulou nos braços de Gai.

— Lee!

— Eu perdi... Pra ele? – murmurou Sasuke.

— Mei Lin, junte-se a nós! – exclamou Gai.  

— Sensei! – ela gritou e se juntou ao trabalho em grupo.

— Ei, Sakura-chan, isso parece uma boa idéia. – sugeriu Naruto.

— Urusai! – exclamou Sakura.

Os três estanhos se levantaram.

— Tudo bem, vocês dois. Juventude e erros andam juntos.

— Você é tão gentil, sensei! – exclamou Mei Lin, com lágrimas nos olhos.

— Agora, indo em direção ao sol, cem voltas ao redor da área de treino.

— HAI! – exclamaram os dois e saíram correndo.

— Ch-ch-chotto ma-matte! – gaguejou Naruto.

— E o Chuunin Shiken? – perguntou Sakura.

— Ah, é melhor eu avisá-los para pagar a punição depois! – exclamou Gai e estava prestes a correr atrás de seus alunos, mas parou e perguntou – Vocês são os alunos do Kakashi?

— Você conhece o Kakashi-sensei? – perguntou Kaori.

— Se eu conheço? Bem, nós somos eternos rivais!

— Impossível! – exclamaram os quatro.

— É verdade. O meu recorde é de cinqüenta vitórias e quarenta e nove derrotas. Deixem-me dizer: eu sou mais forte que o Kakashi. Me desculpem pelo Lee e a Mei Lin. Juro por este lindo rosto que isso não acontecerá novamente! Vocês deviam se dirigir para a classe em breve. Até mais!

Ele desapareceu numa cortina de fumaça junto com a tartaruga. Sasuke socou a parede, irritado.

— É, o clã Uchiha não anda com nada ultimamente! – comentou Naruto.

— NARUTO! – exclamou Kaori, estralando os dedos.

— G-gomen nasai! – exclamou Naruto.

— Urusai. – resmungou Sasuke – Na próxima vez, eu vou derrotá-lo.

— Ele te meteu o maior pau. – comentou Naruto. Sasuke o olhou com puro ódio, e estava prestes a dizer algo quando Naruto continuou – Você também viu as mãos dele? O sobrancelhudo deve ter treinado duro, noite e dia. Mais do que você. É o que eu quero dizer.

Sasuke sorriu diabolicamente.

— Está ficando divertido esse Chuunin Shiken. – os três assentiram – Kaori, você está bem?

— Sim.

— Ok, então vamos nessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.