Kaori Uchiha escrita por Jiinga


Capítulo 11
Um Verdadeiro Shinobi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562895/chapter/11

Kaori observou enquanto Naruto corria na direção da luta, mas ela estava imóvel. Passada a adrenalina da batalha e com a névoa se dissipando, ela só conseguia pensar em uma coisa. Sasuke.

Ela virou lentamente o rosto para trás. O corpo de Sasuke continuava caído no chão, cheio de agulhas. Kaori arrastou os pés na direção dele.

Deitado no chão, com a pele mais pálida que o normal, Sasuke parecia em paz. Ele se parecia com o garoto que ela conhecia quando pequena. Antes do massacre. Antes do ódio. Antes do desejo de matar o irmão e vingar o clã.

Ela se ajoelhou ao lado dele e o pegou no colo. Ela havia perdido a única pessoa de sua família que ainda lhe restava. Naquele momento, Kaori se permitiu chorar.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Bom trabalho, Haku. – disse Zabuza, sacando sua espada – Finalmente você fez alguma coisa útil! No final, me deu uma chance como essa! – Kakashi tentou se soltar, mas a mão morta de Haku o mantinha preso ali.

— MALDITO! - Kakashi agarrou o corpo de Haku e se desviou do ataque de Zabuza junto com ele. Zabuza riu.

— Até com o corpo do Haku você pode se mover.

— Naruto, você está bem? – gritou Sakura – O que houve com o Sasuke-kun? E a Kaori-chan? – Naruto desviou o olhar – Naruto... Onde eles estão?

Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de Naruto.

— Sakura... – murmurou Kakashi.

— Kakashi! – exclamou Zabuza – Não é hora de se lamentar! – ele partiu para cima de Kakashi com sua espada, mas seu adversário o jogou para trás com um chute.

— Eu irei com você, assim você não desobedecerá a ordem do sensei. – disse Tazuna para Sakura. Ela assentiu e deu a mão para ele, então os dois correram. Naruto apertou seu punho e chorou ainda mais quando passaram por ele.

— Sasuke... – ele murmurou.

Sakura parou quando alcançou Kaori e Sasuke. Kaori olhava para o rosto de Sasuke, sem piscar, como se estivesse em alguma espécie de transe.

— Kaori-chan... – Sakura tocou seu ombro, tremendo. Kaori olhou para ela com os olhos ainda arregalados.

— Sakura... – ela olhou novamente para o corpo de Sasuke em seu coloco – Sasu... SASUKE – ela gritou, deitando-se no peito dele e soluçando.

Sakura se ajoelhou ao lado dela e tocou o rosto de Sasuke.

— Está gelado. – ela sorriu, tentando disfarça a dor – Isso não é uma ilusão. – ela começou a chorar silenciosamente.

Naruto apertou sua camiseta com força, tentando segurar as lágrimas ao ouvir suas duas amigas soluçando.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

Zabuza caiu de joelhos, com um braço imobilizado por duas kunais. “Por que eu não consigo vencê-lo?”, ele se levantou e partiu para outro golpe, mas Kakashi o deteve com um soco. Tentou novamente, mas foi detido por um chute. Ele continuou tentando atacar sem sucesso, até que Kakashi acabou com a mão em seu pescoço.

— Você não vai conseguir me derrotar nesse estado.

— Nani?

— Você não percebeu o que é a verdadeira força. – ele segurou duas kunais – Sayounara, demônio. - infelizmente, Zabuza conseguiu manejar a espada com o braço bom para atacar Kakashi atrás de si. Rapidamente, Kakashi enfiou as kunais no braço bom de Zabuza e se esquivou – Agora ambos os braços são inúteis. Não conseguirá nem usar um jutsu.

Todos se viraram ao ouvir um som de passos. Gatou, o mafioso, estava parado na ponte, com dezenas de comparsas atrás dele.

— Parece que está levando porrada. – disse Gatou – Que decepção, Zabuza.

— Gatou, o que você veio fazer aqui? – perguntou Zabuza.

— O plano mudou um pouquinho. Desculpe, mas eu irei matá-lo aqui.

— Nani?

— Contratar ninjas profissionais é muito caro. Então eu pego ninjas como você que estão sendo caçados. Esses ninjas lutam e acabam se matando nas batalhas, o que economiza meu dinheiro e esforço. Mas “o Demônio da Névoa Oculta”? Você é apenas um bebezinho bonitinho de demônio! – os homens atrás dele riram.

— Me desculpe, Kakashi. – disse Zabuza – Essa luta termina aqui. Agora eu não tenho razão para matar o Tazuna, então não tenho razão para lutar contra você.

— É, você está certo. – concordou Kakashi.

Gatou caminhou até o corpo de Haku.

— Ah, é mesmo. Você está me devendo uma depois de apertar meu braço até ele quebrar. – ele bateu com sua bengala no rosto de Haku – Ah, você está morto!

— MALDITO! – exclamou Naruto – O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO? – ele correu na direção de Gatou.

— Não! – Kakashi o segurou com os braços – Não vá para lá!

— Diga alguma coisa também! Vocês não eram amigos? – perguntou Naruto para Zabuza.

— Cale a boca, garoto. O Haku já está morto.

— Você não sente nada, afinal?

— Da mesma forma que fui usado pelo Gatou, eu usei o Haku. Só isso. Como eu já tinha dito, nós shinobis somos apenas ferramentas. O que eu queria não era ele, mas sim sua habilidade. Eu não tenho nenhum remorso.

— Você acha isso?

— Yamero, Naruto. – disse Kakashi, colocando a mão no ombro de Naruto – Não tem mais por que lutar com ele, e...

— Urusai! – Naruto se desviou de Kakashi – Ele continua sendo meu inimigo! Ele... Ele realmente te amava! Ele gostava muito de você! Mesmo assim você não sente nada? Você realmente não sente nada? Se eu me tornar tão forte quanto você... Eu irei me tornar como você? – lágrimas se formaram nos olhos de Naruto – Ele se sacrificou por você. Isso é muito, muito triste!

— Garoto... – Naruto ergueu o olhar e percebeu lágrimas pingando no chão, à frente de Zabuza – Não precisa dizer mais nada... Foi doloroso para o Haku lutar com você. Ele não lutou apenas por mim, mas por vocês também. Eu entendo. Ele era tão gentil. No fim, eu estou feliz em ter encontrado vocês – ele rasgou suas ataduras ao redor do rosto com a própria boca – É, garoto. Talvez você esteja certo. Um shinobi continua sendo um ser humano. Não somos capazes de nos tornar ferramentas sem emoção. Eu perdi... Garoto, me dê sua kunai.

Naruto sacou sua kunai e a atirou para cima, na direção de Zabuza. Ele a pegou com a boca e correu na direção de Gatou e seus homens.

— Já basta, matem-nos! – exclamou Haku, escondendo-se entre seus homens.

Zabuza adentrou a multidão, cortando vários dos homens com a kunai. Ele atravessou a ponte cortando todos que via pela frente e por último, acertou Gatou bem no peito. Então, cinco espadas foram enfiadas em suas costas.

— Se quer ir para o mesmo lugar que o seu amigo, vai sozinho! – exclamou Gatou.

— Sinto muito, mas eu não pretendo ir para o mesmo lugar que o Haku. – ele cambaleou, aproximando-se de Gatou – Você não vai sobreviver. Eu e você vamos pro inferno juntos! Mesmo um demônio qualquer da névoa oculta pode morrer e se tornar um verdadeiro demônio no inferno! Você vai ver. Teremos tempo de sobra pra ver se eu sou mesmo um bebezinho de demônio!

Zabuza arrancou uma kunai de seu ombro com a boca e atacou Gatou, derrubando seus óculos. Depois o golpeou várias vezes e por fim, derrubou-o da ponte. Todos o olharam, pasmos. Quando Zabuza olhou para eles, os homens se afastaram, com medo, e abriram uma passagem. Zabuza soltou a kunai e cambaleou pela passagem até alcançar o corpo de Haku.

— Haku... Esse é o nosso adeus, Haku. Obrigado. Eu... Sinto muito. – e então desmaiou.

Naruto desviou os olhos.

— Não desvie o olhar. – ordenou Kakashi – Este é o fim de um homem que teve uma vida difícil.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

 

“Eu morri?”, pensou Sasuke, tentando abrir os olhos. Uma voz soluçava seu nome. “Kaori” ele olhou para baixo e viu que Kaori estava deitada sobre ele “Eu estou...”

— Kaori. – disse – Você é pesada.

Ela se levantou, assustada e olhou para ele.

— Sasuke-kun? – perguntaram Kaori e Sakura ao mesmo tempo. Ele piscou, meio atordoado

— Você está vivo! – Kaori exclamou e o abraçou de verdade.

— Kaori, itai...

Sakura não se mexeu. Tazuna enxugou suas lágrimas. Sasuke se sentou com dificuldade.

— Não se mexa. – pediu Kaori, segurando-o cuidadosamente.

— E o Naruto? E o garoto mascarado?

— O Naruto está bem. E o Haku... Bem, ele está morto.

— Morto?,– perguntou Sasuke, assustado.

— Ele deu a vida para proteger o Zabuza. – explicou Sakura.

Sasuke olhou para Kaori e percebeu que ela estava bem suja de sangue.

— Você se machucou.

Ela sorriu e deu um peteleco na testa dele.

— Não se preocupe comigo.

— NARUTO! – chamou Sakura. Naruto virou-se para ela e arregalou os olhos ao ver Kaori ajudando sasuke a se levantar – O Sasuke-kun está bem! Ele está vivo!

— Eh?

Sasuke desviou o olhar e acenou para Naruto. Um sorriso enorme brotou no rosto do garoto loiro, que correu na direção do amigo e o abraçou.

— Me larga, Naruto, tá me estranhando? – exclamou Sasuke, tentando se livrar do abraço de Naruto. Mas então parou e desmaiou nos braços do amigo.

Kaori sorriu ao ver que ele estava bem e desmaiou também, mas Sakura a segurou.

— Então está tudo bem com o Sasuke também... – murmurou Kakashi.

— Oy, oy, oy, oy! – exclamou um dos homens, batendo sua espada no chão – Vocês se esqueceram da gente? Ninja maldito, você matou nosso ganha-pão! Agora iremos invadir essa cidade e destruir tudo!

Os outros gritaram, concordando.

— Ei, Kakashi-sensei, você não tem um jutsu especial pra acabar com toda essa gente? – perguntou Naruto.

— Não posso, já usei muito chakra.

— Vamos! – gritou um dos homens e todos começaram a correr. Porém, uma flecha atingiu o chão, fazendo-os parar. Todos se viraram para a direção de onde a flecha havia vindo.

Todos os homens do vilarejo das ondas estavam parados no outro lado da ponte, com Inari e Tsunami à frente deles.

— Se der mais um passo para dentro dessa ilha, nós vamos atacar com tudo que temos! – exclamou Giichi.

— Inari! – exclamou Naruto.

— Um herói aparece no último segundo, não é? – falou Inari.

— Inari... – murmurou Tazuna, enxugando suas lágrimas de emoção.

“Certo, vou dar uma mãozinha!” pensou Naruto.

Kage Bunshin no Jutsu!  - quatro Narutos apareceram em volta dele, assustando os inimigos.

“Eu consigo pelo menos assustá-los.”, pensou Kakashi.

— Kage Bunshin no Jutsu! — uma dezena de Kakashis apareceu.

Os inimigos, desesperados, começaram a se jogar da ponte. Alguns conseguiram escapar por um barco.

— Conseguimos! – gritou Inari.

Todos os habitantes gritaram em comemoração.

Kakashi caminhou até o corpo de Zabuza, que estava caído de bruços.

— Parece que acabou. – comentou.

— É. Kakashi, tenho um pedido.

— O que foi?

— Eu quero... Ver o rosto dele...

Kakashi cobriu seu Sharingan com a bandana.

— Hai. – ele removeu as espadas do corpo de Zabuza e o pegou no colo. Então, começou a nevar. Todos olharam para cima, fascinados.

— Está nevando nessa época do ano? – perguntou Sakura, ainda segurando Kaori.

— Haku, você está chorando? – perguntou Zabuza. Kakashi deitou seu corpo ao lado do de Haku – Obrigado, Kakashi. – ele virou para olhar Haku – Você sempre esteve ao meu lado. Eu gostaria de ficar ao seu lado no fim. – Zabuza esticou sua mão, com dificuldade, e tocou o rosto do garoto – Se eu pudesse, gostaria de ir para o mesmo lugar que você...

— Um garoto tão puro quanto a neve. – comentou Kakashi – Você conseguirá ir pra lá, Zabuza.

—--------------------------------------------------------------------------------------------------

— Ei, Kakashi-sensei. – disse Naruto, observando o recém-feito túmulo de Zabuza – Afinal, eles estavam certos sobre os ninjas? – ela se levantou.

O sol estava se pondo. Apenas Sakura, Naruto e Kakashi estavam ali, Sasuke e Kaori estavam se recuperando na casa de Tazuna.

— Um shinobi não tem seus próprios objetivos. Ser uma ferramenta é o mais importante. Isso é verdade, até mesmo para a vila da folha.

— Isso é o que significa ser um verdadeiro ninja? – perguntou Naruto.

— Bem, por isso todos os ninjas tem que viver lidando com essa situação.

— Yosh’! Eu já decidi. Eu vou ser um ninja da minha própria maneira! Vou percorrer uma estrada sem receios!

Sakura e Kakashi sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kaori Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.