Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 21
Quase completo.


Notas iniciais do capítulo

Então sei que demorei...Sorry, mas como a fic está chegando ao fim, vou começar a postar a cada dois dias, não demora tantos HAUSASHAS. Já estou começando outra. Mas antes de postar vou finalizar essa e caçador de recompensas II que está parada. Efim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/21

Oliver.

Quando vi o vestido que Felicity vai usar no evento da empresa, eu a imaginei dentro dele, o vestido é branco, longo com mangas compridas, rendado atrás, imaginei ela em toda sua graciosidade, mil coisas se passaram pela minha cabeça. Mas nada do que pensei se comparou ou chegou perto do que verdadeiramente estava na minha frente, ela estava muito melhor do que na minha imaginação, ela parecia uma pintura, uma deusa maravilhosa. Minha vontade era de paga-la e levar para o quarto, e não sair tão cedo de lá.

Felicity percebeu o que eu pensava por que rapidamente ela estava do lado de fora do apartamento, trancando a porta.

– Está maravilhosa. – Minha voz saiu rouca. Ela fala mais algumas coisas banais, que eu quase não escuto, estava encantado com ela, maravilhado diante de tanta beleza. Felicity vira meu mundo de cabeça para baixo se ela quiser. Ela tem grandes poderes sobre mim.

[...]

Quando chegamos na empresa alguns jornalistas já a atacam na porta, me seguro para não colocar ela em meu colo e sair dali, depois da pergunta que um dos jornalistas fez para ela. ‘Você é Palmer é oficial?’. Ele perguntou em meias palavras, mas qualquer idiota entendia aonde ele queria chegar, ela ficou quieta, sorriu sem graça para mim, e nós entramos.

O salão estava todo organizado, garçons andavam em meio aos convidados, com comes e bebes. Fiquei longe dela a festa inteira, pois ela tinha que falar com um e outro convidado. Já estava ali a mais de uma hora e meia quando Palmer subiu no pequeno e improvisado palco no canto do salão.

– Senhoras...Senhores. – Passou os olhos por todo o salão, o silencio tomou conta, todos prestavam atenção nele. – Primeiramente quero agradecer a presença de todos. – As pessoas aplaudiram. – Agora queria chamar minha parceira de trabalho... Felicity Smoak. – Ela estava ao meu lado, senti sua mão apertar meu braço, ela sorriu e subiu no palco, escutei uma conversa ao meu lado de duas madames que falavam que Felicity e Palmer eram perfeitos juntos, estava conseguindo me controlar, mas não faço idéia até quando vou conseguir.

– Olá. – Ela falou. – Agradeço a presença de vocês também. – Os jornalistas já estavam tirando fotos dela. – Vocês já sabem o porquê desse evento, Palmer e eu tivemos uma idéia a meses atrás, disponibilizar tecnologias de ponta a hospitais públicos de NY, nós resolvemos levar isso adiante, mas a empresa ainda não tem todos os recursos necessários para essa idéia sair do papel, ou seja dinheiro, e como vocês são pessoas generosas, hoje nós estamos pedindo a ajuda de vocês. Para que pessoas sem condições possam ter tratamentos de saúde eficaz, eu sei que todos aqui são humanos, e querem o mesmo que Palmer e eu. Por favor, nos ajudem, ajudem as pessoas de NY. – Todos no salão aplaudiram. – Obrigada. – Ela desceu do palco, e veio em minha direção, eu estava sorrindo como um bobo. Envolveu meu pescoço em suas pequenas e delicadas mãos, me beijou, fui pego de surpresa, mas devolvi o beijo envolvi um braço na cintura dela, e a minha outra mão em seu pescoço, quando nossos lábios se separaram, nós olhamos para os lados, os jornalistas estavam em peso, tirando fotos nossas, e fazendo perguntas.

– Vamos sair daqui. – Sussurrou em meu ouvido. Sai atrás dela, e despistamos fotógrafos, continuamos andando até entrarmos em uma sala, ela fechou a porta. – Esses jornalistas as vezes me irritam, Oliver descul... – A beijei. Sentia uma imensa vontade de beijá-la, mais ainda depois do que ela fez, assim estava livre das perguntas sobre ela e Ray, os outros dizendo que eles eram perfeitos um para o outro, e nosso relacionamento não seria mais segredo para ninguém. – Onde eu estava mesmo? Deixa pra lá. – Puxou minha gravata e me beijou novamente. Separamos-nos quando escutamos um barulho atrás de nós. Era Lowton.

– Então é oficial? – Perguntou.

– Sim. – Falei antes de Felicity. – E dessa vez você pode acabar com minha empresa, com tudo, menos com o nosso relacionamento, eu amo sua sobrinha e nada nem ninguém vai nos separar. – Os olhos de Felicity brilharam intensamente, ela encaixou a mão na minha.

– É oficial sim tio, ainda mais depois que os jornalistas tiraram milhares de fotos nossas. Amanhã os jornais e revistas de NY vão falar de Oliver e eu, mas não me importo. – Lowton estava com uma carranca que logo se transformou em um sorriso.

– Eu não mando no coração da minha sobrinha, ela faz as escolhas dela, e se ela ama você, eu é que não vou atrapalhar. – Ele estendeu a mão para mim, demorei a reagir, até apertar a mão dele. – Seja bem vindo a família, mas saiba que se fazê-la sofrer, eu tenho treinamentos , primeiro lugar em vários torneios de tiro ao alvo. – Me lançou um olhar assassino.

– Não vou fazer sua sobrinha sofrer, eu prometo. – Apertei a cintura de Felicity, e juntei seu corpo ao meu.

– Assim espero Oliver Queen. – Deu as costas e saiu.

– Qual será a noticia do jornal de amanha? – Pergunta.

– Oliver Queen ataca novamente, dessa vez a sobrinha de Lowton. – Recebi um soco na barriga. – Caso isso estiver nos jornais amanha, eu peço para Helena ligar para todos os jornais e dizer que Oliver Queen esta namorando Felicity Smoak, que ele esta apaixonado, completamente apaixonado. – Felicity desenhou um lindo sorriso nos lábios, espalmou a mão no meu abdômen e me empurrou até a mesa.

– Acho que você merece um tratamento especial depois dessas palavras. – Sua voz era doce e perigosa ao mesmo tempo.

– Você sabe que a porta esta aberta e que tem vários jornalistas sedentos por noticias. – Ela assentiu, se esquivou do meu corpo e foi até a porta a trancando com as chaves. Fiquei imóvel esperando por ela.

– Problema resolvido. – Ela afrouxou minha gravata, tirou meu paletó, e desabotoou minha camisa. Felicity estava no controle e eu adoro isso... Demais.

– O que você vai fazer? – As mãos dela rapidamente abriram o zíper da minha calça, meu membro já estava duro, ela o acariciou, fez movimentos intensos, suas mãos estavam fazendo maravilhas. – Felicity! – Esbravejei seu nome.

– Shhhhh. – Colocou o dedo indicador nos meus lábios. – Confie em mim. – Sorriu travessa. Senti seus lábios úmidos no meu sexo, ela estava me deixando completamente louco, Felicity é uma caixinha de surpresas.

– Felicity. – Murmurei. Ela resmungou. – Você esta me deixando louco. – Ela parou, colocou seu quadril no meio das minhas coxas e me beijou, nossas línguas dançavam no mesmo ritmo, nossos lábios se encaixavam perfeitamente, o beijo foi urgente e ávido, desci da mesa e girei meu corpo, a ergui na mesa, e joguei as coisas que tinha sobre a mesa no chão, abaixei o zíper do vestido e o deslizei pelo seu corpo, contornando cada curva, deitei o seu corpo frágil com cuidado, e deitei sobre ela. Precisava senti-la, ansiava por isso, abaixei sua calcinha e a penetrei, rápido e urgente, em apenas um movimento. Intensifiquei as estocadas dentro dela. Suas unhas cravaram nos meus ombros e os dentes no meu lábio. Sentia dor e prazer tudo ao mesmo tempo. Chegamos ao orgasmo juntos.

– Oliver! – Seu corpo estremeceu. O beijo ficou mais calmo e suas mãos percorreram pelas minhas costas, ela agarrou minha bunda. – Outra vez? – Fitei seu rosto que estava vermelho, e comecei novamente com estocadas firmes e delicadas. Faria amor com Felicity em qualquer lugar, a qualquer hora, ela mudou meu mundo, minha vida, eu me sinto quase completo quando estou com ela.

[...]

– Que sala é essa? – Felicity apertou o nó da minha gravata.

– O almoxarifado Oliver! Fizemos amor no almoxarifado. – Começou a rir. – Fecha pra mim? – Fechei o zíper do seu vestido e mordi seu pescoço. – Temos que sair daqui. – A essa hora a empresa devia estar vazia.

– Felicty! – Chamei. – Sei que nosso primeiro jantar foi desastroso, mas você aceita jantar comigo amanha, no meu apartamento? – Assentiu.

– Mas espero que nenhuma ruiva maluca apareça, ou morena, loira, qualquer outra mulher. – Disse, me fazendo sorrir.

– Prometo que é só eu e você, mais ninguém. – Nunca levei mulher alguma no meu apartamento, ele sempre foi uma fortaleza, só eu e a empregada entrava nele, mais ninguém, nunca tive vontade alguma de levar uma mulher para lá, exceto Felicity, quero que ela conheça o lugar que moro, assim como conheço o dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee não esqueçam de comentar, bjoos até o proximo.