Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 19
Eu não vou a lugar algum.


Notas iniciais do capítulo

Então um cap novinho para vocês, espero que gostem, a fic está se encaminhando para o fim :( (isso é triste até pra mim) mas enfim boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/19

Felicity e Oliver acompanharam Donna e Salde até o aeroporto, Donna faria uma viajem curta para Inglaterra, como ela dizia a Felicity estava em uma lua de mel com seu namorado bonitão.

– Mãe vê se volta logo. – Diz Felicity depois de dar um longo e apertado abraço em Donna, a relação das duas nunca foi das melhores, mas depois de tudo que aconteceu as duas ficaram próximas, com uma relação de mãe e filha.

– Ohh meu bebê mamãe promete voltar logo. – Diz ela apertando o nariz da filha e depois dando um beijo na bochecha dela. – E você Oliver vê se cuide bem da minha menina, agora venha cá e de um abraço na sua sogra. – Oliver sorriu e abraçou Donna.

– Pode deixar cuidarei bem da nossa menina. – Olhou para Felicity que sorria. – Acho melhor vocês irem agora antes que percam o vôo. – Donna dá outro beijo na filha e Slade faz o mesmo.

– Comportem-se crianças. – Donna e Slade saem de mãos dadas.

– Sua mãe é uma peça, eu gostei dela. – Oliver diz.

– Ela é maluquinha, tenho certeza que vai voltar casada com Slade. – Os dois saem do aeroporto, abraçados.

[...]

OLIVER

Felicity estava ao meu lado no elevador, estávamos voltando para o apartamento dela, se íamos ficar juntos eu queria falar uma coisa a ela, e eu sei que talvez ela me mande embora, mande eu sumir da vida dela, mas eu precisava falar, entramos no apartamento dela e ela foi até a cozinha, me sentei no sofá, queria beijá-la, tocá-la, mas antes eu tinha que contar sobre Hong Kong.

FlasBack Onn

Ainda sinto dores no meu corpo, mas nada que um pouco de morfina não ajude, meu comandante pediu que eu o acompanhasse até Hong Kong, ele tem uma reunião com o general dos soldados da China, era algo confidencial, ele disse que não podia me falar.

Quando chegamos na cidade, descasamos um pouco no hotel, o dia não demorou a passar, ele bateu em minha porta e disse que já estava na hora, peguei uma jaqueta verde e acompanhei ele, era em um restaurante luxuoso, fiquei do lado de fora esperando ele, ficaram durante algumas horas dentro do restaurante discutindo sobre alguma coisa confidencial, vi a hora que os dois se levantaram e se cumprimentaram com um aperto de mão, depois disso ele saiu do restaurante.

– Vamos Oliver! – Assenti, fomos em direção ao carro, ele entrou, e na hora que eu fui entrar algo me impediu.

Um carro parou na frente do restaurante, e para minha surpresa Felicity saiu de dentro dele, estava linda, minha vontade era correr até ela e a abraçar, como sentia falta dela, mas ela estava acompanhada de Palmer, os dois estavam felizes, entraram no restaurante lado a lado, só podiam estar juntos, eu sempre notei a forma que ele olhava para ela, mas não pensei que eles fossem ter um relacionamento.

– Oliver. – Escutei a voz do comandante. – Algum problema? – Entrei no carro e fechei a porta.

– Nenhum senhor.

FlashBack off

[...]

– Oliver. – Ela estava na minha frente, estalando os dedos na frente do meu rosto. – Algum problema? – Juntei minhas forças para começar a falar, a puxei a fazendo sentar do meu lado.

– Felicity tem algo que eu quero te falar. – Ela fixou os olhos em mim. – Eu vi você em Hong Kong. – Ficou um tempo em silencio.

– O que? E você não quis falar comigo? – Ela fitou meus olhos, esperando uma explicação. Ok eu estava pronto.

– Eu ia falar com você, mas vi o Palmer, vocês estavam rindo, você estava linda ao lado dele, feliz eu não queria atrapalhar, além do mais eu estava em uma missão, você ia ser uma distração. – Felicity olhou estarrecida para mim, me senti perdido ao ver a forma que ela me olhava. – Eu sinto muito, mas eu não podia ficar perto de você, trocar qualquer palavra com você, eu não podia entrar na sua vida, depois de praticamente fugir com o rabo entre as pernas, e eu pensei que você estava com Palmer, eu não podia atrapalhar vocês dois, eu simplesmente não queria virar sua vida de ponta cabeça novamente. – A vontade de sumir da vida dela, bateu de frente comigo novamente, eu entrei outra vez na vida dela, e estou a machucando cada vez mais, e ela não merece isso, me levantei indo em direção a porta, mas ela foi mais rápida e se colocou na frente da porta.

– Vai querer ir embora outra vez? Voltar para o exercito ou fazer qualquer outra coisa, vai se afastar de mim outra vez? – Abri a boca para falar mais ela me interrompeu. – Entenda de uma vez antes que eu desista de você, aquela porcaria daquele acidente não foi sua culpa, e sim do motorista do caminhão que não viu que aquela rua era proibida para carros grandes, ou seja caminhões, entenda Oliver que a minha vida só vai estar completa se você estiver ao meu lado, e agora eu vou sair dessa porta, você vai fazer uma simples escolha, sair ou ficar, se ficar, o seu lugar é junto ao meu, nós vamos até o fim, se sair tudo acabou aqui, e eu deixo você ir, para sempre. – Ela saiu da frente da porta, e a abriu.

A cada passo que eu dava para frente Felicity me fazia voltar dois para trás, eu simplesmente não podia ir embora depois de tudo que ela falou, eu não podia correr o risco, de não ter mais ela, e para sempre, andei decidido até a porta, e a fechei.

– Eu não vou a lugar algum. – Ela sorriu e pulou em meus braços, me abraçando forte.

– Não? – Sussurrou em meu ouvido.

– Nunca mais, meu lugar é ao seu lado... Eu amo você. – Felicity fitou meus olhos, eu pude ver amor, luxuria, desejo e fogo em seus olhos, encostou os lábios nos meus, e me deu um beijo calmo, separei nossos lábios, e fitei seu rosto com admiração e encantamento, a beijei como se fosse nosso ultimo beijo, intensamente, avidamente, ela tirou minha camisa, e beijou meu abdômen, tirei a camisa dela e beijei o vale entre seus seios, ela soltou um leve gemido, seu sutiã era azul de renda, era lindo mais agora só estava atrapalhando, dei dois passos para trás e puxei ela junto comigo, sentei no sofá e ela sentou em meu colo, abri seu sutiã, seus seios já mostravam o quanto ela estava excitada, acariciei, apertei, beijei, mordi, chupei seus seios, senti meu membro latejar, cada vez que ela rebolava em meu quadril, girei meu corpo sobre o dela, se livrei das minhas calças e da minha cueca, ela fitou todo o meu corpo, seu olhar denunciava todo o desejo que ela sentia, ela queria, assim como eu.

Ela levantou-se e firmou o corpo no meu, me fazendo cair sentado no outro lado do sofá, montou em meu colo, ela estava vestindo uma saia, que subiu, e deixou suas coxas nuas, mordiscou meu lábio, beijou meu pescoço, senti um arrepio percorrer todo o meu corpo, peguei em suas coxas, tirei a sais que ela usava pela cabeça, ela estava quase nua sobre mim, peguei em sua bochecha e juntei nossos lábios, rasguei sua calcinha e joguei longe, não conseguia mas esperar, precisava dela, senti-la, peguei em sua cintura a ergui, a penetrei rápido e urgente.

– Oliver. – Choramingou. Olhei para ela. – Senti tanta falta disso, não que não tenha sentido falta de você, a verdade é que senti falta de tudo que esteja ligado a você. – Intensificou as reboladas em meu quadril, revirei os olhos a cada rebolada dela sobre mim.

– Eu também Felicity Smoak, nunca mais quero sentir sua falta, ficar longe de você, jamais, eu pertenço a você. – Deitei no sofá sobre o corpo dela, as unhas dela arranharam minhas costas, intensifiquei meus movimentos, sentindo cada espasmo do corpo dela.

[...]

Estava deitado sobre o corpo dela, depois de fazermos várias vezes amor, ela acariciava meu rosto.

– Oliver! – Deu um pulo e me jogou para o lado. – Já anoiteceu e nós estamos no chão da minha sala, eu estou morrendo de fome. – A fitei sugestivamente, ela sorriu. – De comida Oliver. – Levantou com toda sua graciosidade, e pegou suas roupas no chão, juntou a calcinha e olhou furiosa para mim.

– Ok! Prometo comprar varias lingeries para você, agora não prometo dizer que não vai acontecer o mesmo que essa. – Ela sorriu e me jogou uma almofada.

– Vou pedir uma pizza para nós. – Entrou no quarto, levantei e vesti minha roupa, entrei no quarto dela, ela estava tomando banho, cada coisinha dentro do quarto tinha a cara dela, fotos com as amigas, caixinhas de decoração, passei meus olhos por tudo, ao lado da cama, sobre a cômoda tinha uma foto, reconheci a foto, ela tirou na mansão de Lowton em Sydney, era eu dormindo, uma felicidade enorme explodiu em meu coração, se eu tinha alguma duvida elas foram todas embora, ali com aquela foto, eu não tenho duvidas de que a amo e que ela me ama, mas a duvida de estar com ela, me torturava, mas eu posso estar com ela sim, protegê-la de tudo e todos, ela é única mulher que eu imagino ao meu lado, em uma casa enorme, um cachorro, crianças correndo pelo jardim, ela é a mãe que eu sempre sonhei para meus filhos. Senti ela me abraçar por trás.

– Amor, sua tatuagem significa amor. Você sempre sonhou com o amor não é Oliver? – Me virei e a abracei.

– Sim! Amor, que eu achei ao seu lado. – A abracei mais forte.

– Vamos a pizza já deve estar chegando, eu estou morrendo de fome. – Assenti, saímos do quarto, ela ligou a TV, e nos sentamos, quando a pizza chegou, corri pega-la, paguei o entregador, fui até a cozinha peguei dois pratos, e voltei no sofá, dei um prato com pizza para ela, e segurei outro, comemos em silencio, assistindo o filme que estava passando na TV, não era um filme bom, mas estar com ela recompensava.

[...]

– Você vai dormir aqui. – Disse depois do filme acabar. – Ou prefere dormir sozinho no sofá da sua empresa. – Ela sorriu.

– Helena fofoqueira. – Murmurei. – Claro que vou, iria mesmo que você não tivesse dito. – Ela sorriu e se jogou no meu colo.

– Claro que vai. – Selou nossos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, a relação dos dois vai se firmar, obstáculos, uma relação sempre tem, mas no fim tudo dá certos, não esqueçam de comentar, bjoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guarda-Costas." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.