Guarda-Costas. escrita por Adri M


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Caso ela não tenha retorno vou excluir, então comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562825/chapter/1

Estava sendo um dia agitado para Oliver Queen, muitas coisas que exigiam sua atenção no trabalho e principalmente uma reunião com um dos mais ricos de Nova Iorque, Floyd Lowton dono de uma rede de supermercados que se estendia pelo país inteiro, Lowton era tio de Felicity Smoak. Mas sempre a tratou como uma filha, ela era filha de sua Irma Donna Smoak sobrenome de seu falecido marido, mas sempre deixou a filha a mercê dele, ele a criou como um pai, lhe dando amor e carinho.

Felicity era uma jovem que gostava de festas e se reunir com seus amigos, nunca foi mimada, Lowton sempre bancou o necessário para ela, para que não acontecesse o mesmo que aconteceu com sua irmã, que era mimada pelos pais. Felicity trabalhava junto com o tio todos os dias, mas estava querendo férias, ir para um lugar sossegado com seus amigos, mas Lowton tinha medo por ser um dos homens mais ricos do país, temia que sua sobrinha corresse risco de vida, ou fosse raptada. John Diggle seu amigo de longa data, e também um grande amigo de Oliver, deu a idéia de contratar um segurança para ela, Lowton sabia exatamente como era a sobrinha, ela não ia gostar nenhum pouco da idéia, mas precisava manter ela segura.

[...]

- Helena além da reunião com o Sr, Floyd Lowton, o que mais tenho marcado para hoje? – Helena era mulher linda, cabelos longos pretos, pele branca, olhos azuis e lábios carnudos, era secretaria de Oliver, e também amante.

- Nada apenas um compromisso comigo na mesa de reunião. – Ela o fitou com malicia. Oliver era um homem lindo, másculo. O tipo de toda a garota, e isso sempre facilitou as coisas para ele, Helena era seu único caso duradouro, ele mantinham uma relação aberta, transavam com qualquer, mas sempre estavam juntos.

- Ok. – Oliver bateu o punho de leve na mesa, e lhe lançou um sorriso cheio de malicia, um olhar devorador. – Te espero na sala de reunião depois. – Sorriu e piscou para ela que fez o mesmo. Ele sempre foi um homem charmoso, que pegava todas, nunca tinha se apaixonado e também prometia que isso não ia acontecer com ele.

Oliver organizou todas as papeladas, e até a hora da reunião com Lowton ele já estava com tudo organizado.

- Oliver. – Helena entrou na sala. – A reunião começa daqui a 5 minutos, Lowton e Diggle já estão te esperando. – Oliver levantou apertou a gravata, e deu um leve tapa no bumbum de Helena, que lhe olhou furiosa.

- Você gosta. – Saiu da sala a deixando com o sorriso bobo nos lábios, os dois tinham essa coisa de relacionamento aberto, mas ela sabia que não ia durar, ela mesmo estava pensando em termina por causa de uma pessoa nova que estava surgindo na vida dela, ele era mais velho, mais experiente, e prometia dar o futuro que ela sempre sonhou ao seu lado.

[...]

- Ola meu nome é Oliver Queen. – Ele entrou rapidamente na sala com um sorriso de canto, cumprimentou o amigo e depois Lowton com um aperto de mão. – Então. Vamos nos sentar. – Os dois assentiram e se sentaram.

- Oliver recebi ótimas recomendações de Diggle, sobre você e sua empresa. – Lowton falou. Diggle era um grande amigo de Oliver, sempre que podia ajudar o amigo ajudava, mas sempre recriminava seu jeito mulherengo.

- Diggle tem razão,minha empresa é a mais procurada nesse ramo, tenho seguranças muito profissionais, alguns são soldados do exercito americanos que se aposentaram, outros lutadores. – Explicou com um fio de orgulho na face, Oliver tinha muito orgulho de seu trabalho, da empresa que construiu sem a ajuda de ninguém, com seu próprio suor.

- Meu caro Oliver, eu tenho uma sobrinha que é como uma filha para mim, zelo muito pela segurança dela, ela é jovem gosta de se divertir e eu temo que algo ruim aconteça com ela, preciso que ela fique segura, ainda mais agora que ela esta organizando uma viajem com os amigos para a Austrália. – Explicou.

- Claro eu vou colocar meu melhor homem para manter sua sobrinha segura. – Oliver pegou o celular para ligar para Helena.

- Receio, mas como Diggle disse maravilhas de você, eu quero que você faça esse trabalho. – Oliver pensou um pouco, fazia tempo que ele cuidava apenas dos assuntos burocráticos da empresa, estava na hora de voltar a fazer o que mais gostava.

- Faz tempo que não cuido pessoalmente dos meus clientes, estava sentindo falta, para falar a verdade não agüento mais ficar trancado em uma sala, com a cabeça afundada em papeis, acho que vai ser uma boa, quando começo? – Lowton sorriu triunfante.

- Nesse final de semana, primeiro tenho que prepará-la para isso, ela é uma fera, então tenho que me preparar antes de tudo. – Oliver assentiu, entregou os papeis para Lowton assinar, a partir de agora seria o segurança pessoal de Felicity Smoak.

- Oliver foi bom fazer negócios com você. – Lowton lhe estendeu a mão e os dois as selaram. – Deixei alguns papeis sobre minha sobrinha com sua secretaria, lá tem tudo que você precisa. – Disse por fim, Oliver se jogou na cadeira olhando ele sair da sala.

- Espero que não tenha aceitado esse trabalho pela garota. – Diggle falou, Oliver o olhou confuso. – Não a conhece? – Ele negou. – Ela é uma garota adorável, uma ferazinha como o tio dela falou, mas tem um grande coração, vê se não vai se engraçar com ela como você faz com todas as mulheres ao seu redor. – Diggle disse com a voz firme, Oliver ficou confuso, ainda não a conhecia, mas era profissional e nunca se envolveria com alguém que ele tivesse que proteger.

- Você sabe que sou profissional, meu trabalho requer isso e eu o zelo muito, nunca me envolveria com alguém que eu estou protegendo. – Falou certo de seu profissionalismo e de seu alto controle. Diggle sorriu, deu uma batida de leve no ombro do amigo e saiu.

- Oi gatão. – Helena chamou. – Aqui estão os papeis sobre seu novo trabalho, fotos dela e algumas características, ela é uma mulher atraente. – Ela entregou a pasta para ele que não deu importância.

- Não estou a fim de ler papeis novamente. – Ele pegou na cintura de Helena e a colocou em seu colo, jogou os papeis para o canto e puxou os lábios dela para os seus.

[...]

Lowton entrou decidido, firme com forças para enfrentar a fúria da sobrinha, quando soubesse sobre o segurança, quando entrou a viu sentada no sofá com um tablet nas mãos.

- Hey princesa o que esta fazendo? – Ele sentou ao lado dela, e viu que ela estava assistindo um desenho. – Você já não esta grandinha para isso? – Ela sorriu para ele, e deixou o tablet quieto em cima da mesa de centro.

- Eu sei tio, mais cão coragem é um desenho tão bom, que ainda me faz rir. – Se explicou. – Que cara é essa tio? O que esta aprontando? – Ela conhecia muito bem o tio, sabia que ali tinha coisa. Ele respirou fundo.

- Não consigo esconder nada de você não é? – Ela assentiu. – Então Felicity eu fiz algo necessário que você não vai gostar nenhum pouco. – Ela cruzou os braços impaciente na frente dele, com uma feição ameaçadora. – Contratei um segurança pessoal para você. – Ele abaixou a cabeça esperando ela começar a tagarelar.

- O que? – Ela berrou. – Meu Deus eu não sou mais uma menininha, tenho 22 anos, sou bem crescidinha, sei me cuidar, não preciso de alguém atrás de mim noite e dia, tio você não devia ter feito isso. – Ela subiu as escadas correndo, entrou em seu quarto e se jogou na cama, ela não era uma garotinha e tinha ódio de seu tio quando ele pensava que ela era indefesa, para que ela fez aulas de defesas pessoais? Se seu tio ainda achava ela uma menininha.

- Felicity. – Escutou a voz dele do outro lado da porta. – Princesa deixa eu entrar. – Mas acima de tudo ela amava o tio e sabia que ele só queria protegê-la, ela levantou e abriu a porta para ele.

- Você tem que confiar em mim, Oliver ele vai dar espaço para você se divertir com seus amigos, ele só vai observar vocês de longe. – Explicou. – Você tem que aceitar, ou não vou dar as chaves da casa de praia na Austrália. – Jogo sujo! ela pensou.

- Ok tio, mas desde que ele não atrapalhe. – Pensou que Oliver era um veterano, mal encarado que só ia causar desconforto na viajem. – Como você disse que é o nome dele? Oliver certo? – Assentiu. – Ele tem uma empresa ou algo assim? – Perguntou interessada.

- Sim... Aqui esta o cartão, a empresa dele é muito conceituada. – Felicity pegou o cartão e analisou, Queen segurança pessoal, dizia no cartão, passou pela sua cabeça conhecer o local.

- Bom tio, vou encontrar Nyssa e Sara. – Ela pegou a bolsa e saiu do quarto, sua curiosidade era tão grande que ela tinha que conhecer seu mais novo guarda-costas.

[...]

Quando Felicity entrou no prédio da empresa de segurança ela pegou o elevador e foi direto até a sala do presidente. Se anunciou para a secretaria, que lhe lançou um sorriso agradável.

- Quem é você? – Perguntou agradavelmente.

- Felicity Smoak. – Ela respondeu.

- Claro bem que vi que conhecia você de algum lugar, seu tio esteve aqui hoje. Desculpe, estou falando muito. – Felicity sorriu, deixando o momento mais agradável. – Eu vou dizer a Oliver que você esta aqui. – Ela levantou e entrou na sala da presidência, Felicity ficou observando os quadros nas paredes, fotos de alguns funcionários, no meio de todos aqueles rostos, um lhe chamou a atenção, era lindo, com olhos azuis, barba mal feita e lábios apetitosos.

- Ei. – Ela se virou e viu Helena. – Oliver esta te esperando. Venha vou acompanhá-la. – Ela seguiu Helena até a presidência, e viu o homem de costas olhando para fora, Helena lhe sorriu e saiu.

- Oliver. – Chamou, ele se virou lentamente, passou os olhos por todo o corpo dela até parar nos lindos olhos azuis dela, tudo nela era lindo, sexy, envolvente, luxurioso, desejoso. Ele suspirou e andou ate ela lhe estendendo a mão.

- Oi... Felicity Smoak? – Ela ficou parada como uma estatua diante de tanta beleza, ele era um convite para a perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vão lá não sejam mal's comentem.
bjooos