Bem vinda ao mundo, Sarada escrita por Evil Queen 42


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Gente, nunca fiz uma fic tão pequena kkkkkkk geralmente elas tem mais de 20 capítulos, mas me deu vontade de fazer essa sobre a Sarada.. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562762/chapter/1

Lá estava ela com aquele barrigão, ainda faltavam dois meses para o nascimento de Sarada, nome escolhido pelo pai da menina, Sasuke ainda estava se acostumando com a ideia de que seria pai, e pai de uma menina, uma mini Sakura...

Será que dá pra imaginar Sasuke Uchiha sendo pai de uma menina ?? Ao pensar em um ser do sexo feminino, Sasuke conseguia pensar em flores, cor de rosa, bonecas, saias, vestidos, coisas meigas e delicadas; tudo que ele não era, como ele iria saber lidar com uma menina ?? Sarada ainda estava no ventre de sua mãe e ele já pensava na maldita tpm, já era uma tortura ter que aguentar a rosada nesses dias, imagine ter que aguentar duas ?? Ele iria parar em um hospício com uma camisa de força. .

O Uchiha era vítima dos hormônios loucos da esposa, ele tinha que tomar cuidado com tudo que dizia para ela, se não ela chorava ou brigava, ele nunca sabia à quantas andava o humor da rosada... era bem pior que a tpm, bom, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come, era assim que ele se sentia, um verdadeiro refém desses malditos hormônios que faziam Sakura se sentir em uma montanha russa emocional.

Havia sido uma noite especial como todas as outras que o casal já tivera até ali, tão especial quanto a primeira vez .... Ah, a primeira vez .... Sasuke estava de volta depois de sua jornada, assim que voltou teve seu braço recuperado graças as células do primeiro Hokage. Sasuke e Sakura sempre se encontravam, logo eles assumiram o namoro. Um dia, Naruto sugeriu um encontro de casais, ele levaria Hinata e Sasuke levaria Sakura.. Depois do encontro, começou a chover, Sasuke e Sakura foram para a casa do Uchiha, ela esperaria a chuva passar para que pudesse ir para a sua casa, o que não aconteceu, antes que pudesse se dar conta, eles já estavam na cama de Sasuke fazendo tudo o que um casal apaixonado faria, estavam com seus corpos colados.. beijos, abraços e carícias não faltavam, Sakura se sentiu um pouco envergonhada quando ficou nua pela primeira vez na frente do Uchiha, isso era algo notável.. " Tudo bem, confia em mim " disse Sasuke tentando deixar a rosada mais tranquila, ele também estava nervoso e um pouco envergonhado, mas jamais demonstrava tais sentimentos.. O inexperiente Sasuke foi um verdadeiro príncipe, era a primeira noite de amor de ambos e ele não queria que Sakura tivesse nenhuma lembrança ruim de tal momento tão especial, mesmo sem saber muito bem o que fazer e como fazer, ambos deixaram que seus instintos os guiassem; Sasuke não queria que Sakura se sentisse tensa, não queria que ela sentisse dor, embora isso fosse algo inevitável, mas mesmo assim ele soube lidar com isso, foi com calma, com paciência, até que Sakura se sentiu bem e completamente relaxada e os dois puderam, finalmente, curtir o momento; Sakura encaixava suas pernas no corpo perfeito de Sasuke, ele entrelaçava seus dedos com os dela enquanto ela acariciava seus cabelos enxarcados de suor.. Sasuke gostava de ouvir a rosada sussurrar em seu ouvido, se bem que o que ela mais disse naquela noite foi " Sasuke-Kun, tá doendo, vai mais devagar .. " . Mas a noite foi perfeita, depois ambos dormiram com seus corpos despidos abraçados...... Aquela noite não foi tão diferente, a noite em que Sarada fora concebida, claro que o casal já não era inexperiente como na primeira vez, nem se sentiam envergonhados de ficarem completamente nus na frente um do outro, já estavam juntos a mais de um ano e tudo estava perfeito..

Alguns meses depois, Sakura surpreendeu o marido com a notícia .. " Querido, estou gravida " .. Sasuke paralisou por alguns segundos, depois ficou feliz, abraçou a esposa e beijou sua barriga sem nenhum sinal de gravidez..

Enjoos, desejos, estresse, pés inchados, dores nas costas e derivados ... Sasuke foi assombrado por isso durante a gravidez da esposa .. " ela quer me enlouquecer " .. Quando a barriga de Sakura começou a crescer e logo em seguida pôde sentir os primeiros movimentos da criança, aquilo foi muito especial para o moreno, havia uma vida dentro de Sakura, uma vida concebida por ele, uma criatura minúscula que já conhecia a voz dos pais..

Quando o sexo do bebê foi descoberto, Sasuke demorou um tempo para digerir a situação .. " duas mulheres em casa..Elas vão me matar.. " .. Mas ele acabou gostando da idéia, preferia não pensar em quando a menina fosse começar a namorar, por exemplo ( até porque, Naruto havia acabado de descobrir que Hinata esperava um menino, que nasceria uns dois meses antes, mas é claro que o filho do Naruto herdaria o gene da idiotice e sua filha seria inteligente o suficiente para não gostar de um idiota ), ele ficava pensando em como seria o rosto daquele ser .. Se teria os cabelos negros e olhos verdes, ou cabelos róseos com olhos negros, ou cabelos negros e olhos negros, ou cabelos róseos e olhos verdes.. e de quem ela herdaria o nariz ?? E os lábios ?? Haviam várias possibilidades.

Sakura mandava o marido para a cozinha de madrugada, ela sentia desejos e ele tinha que se virar.. Tá certo que ela vomitava tudo minutos depois, mas, ou ele ia fazer seja lá o que ela estivesse com vontade de comer, eu ele não dormia, Sakura ficava cutucando o marido cada vez mais forte até ele acordar, as vezes, a rosada não media as próprias forças, era melhor para Sasuke que ele levantasse do que ter uma costela quebrada..

O dia do nascimento se aproximava e agora Sakura só reclamava... a queixa mais constante era : " meus seios estão tão inchados ... " .. Sasuke não compreendia esse pensamento, ela sempre reclamava que os seios eram pequenos e agora reclamava que eles estavam inchados.. Para Sasuke eram perfeitos.. Se entender mulher já é difícil, imagine entender mulher com hormônios loucos ?! Era melhor para Sasuke que ele ficasse calado, sem concordar ou discordar..

Sasuke sempre fora uma pessoa meios fria e distante, mas isso não significava que ele não era carinhoso, ele era carinhoso; do jeito dele, mais era.. Sakura entendia o lado carinhosos do marido, ele não era uma pessoa melosa daquelas que fazem declarações de amor diárias, mas Sakura o amava do jeitinho que ele era..

O dia do nascimento chegou, Sakura dormia tranquilamente quando sentiu as primeiras contrações. . Ela cutucou o marido que dormia feito pedra..

– Vamos Sasuke, acorde ...

– Hã ? O que houve ??

– Sarada vai nascer ...

– E agora ????

– Vamos para o hospital.

Chegando lá, a rosada teve suas roupas trocadas e foi direto para o quarto, Sasuke foi junto, embora não estivesse gostando da situação. O moreno estava apavorado, naquele momento, tudo poderia acontecer, mas ele demonstrava tais sentimentos ?? Claro que não !!

Sakura se contorcia de dor na cama, mas ainda não estava na hora, as contrações estavam se tornando constantes, quando ela não sentia dor era um alívio para Sasuke, até porque ela apertava sua mão quando sentia dor..

– Tem certeza de que esta tudo bem ??.

– Aiii .. tenho sim.. sou médica, esqueceu ??

Sakura deitava de lado, de barriga pra cima, de todo jeito, mas não encontrava posição confortável. Sasuke teve sua cabeça invadida por mil pensamentos, bons e ruins; ele estava prestes a ter um família novamente, Sarada seria a primeira Uchiha nascida após o massacre do clã ... O massacre do clã, memórias que assombravam Sasuke e que faziam com que ele tivesse pesadelos até hoje ... Quantas e quantas vezes ele já tinha acordado no meio da noite apavorado, suando frio ou até mesmo chorando após ter pesadelos com esse dia ... A própria Sakura já havia presenciado isso .. Ele se lembrou de sua mãe, seu pai e seu irmão, eles iriam gostar de conhecer Sakura e Sarada..

Assim que sentiu um líquido quente escorrer,a rosada pediu para o marido chamar a equipe médica, a bolsa havia rompido.. Sasuke fez o que ela pediu, ele não compreendia muito bem essas coisas do universo feminino, só sabia que o fato de a bolsa ter rompido significava que sua filha estava perto.. Os gemidos de Sakura se transformaram em gritos..

Sasuke segurava a mão da esposa semi nua que se contorcia de dor.. Ela gritava e gritava de dor.. Sasuke estava desesperado, mas tinha que se controlar, precisava dar força para Sakura, mas ele nunca havia visto ela sentindo tanta dor, a força com que apertava sua mão a cada contração fazia ele ficar mais e mais desesperado .. Como pode uma pessoa sentir tanta dor assim ?? Ele chegou a pensar que um parto é um tanto quanto desumano, ele queria fazer algo para aliviar a dor de sua amada, mas não podia. Ele se sentiu de mãos atadas, só podia esperar..

" Como minha mãe conseguiu passar por isso duas vezes ?? " pensava Sasuke...

– Força Sakura, já consigo ver a cabeça dela - Disse Tsunade, que agora era apenas médica...

– Você consegue - Disse Sasuke

Foram alguns segundos que se tornaram horas para o moreno, Tsunade já via a cabecinha da menina, ela estava perto, Sasuke veria sua filha após 9 longos e exaustivos meses .. Finalmente ele veria sua Sarada; Sakura apertava a mão de Sasuke mais forte ainda .. Como pode um bebê passar por um espaço tão pequeno? ele tentou imaginar a dor de Sakura, mas isso era algo fora do normal para ele.. Seria como tirar uma melancia por um buraco que mal passa um limão.

Os gritos de Sakura ficavam cada vez mais altos à medida que a cabeça de Sarada saía, logo, Tsunade pôde puxar a menina que nascera embalada pelos gritos da mãe que agonizava na cama..

– Parabéns, ela é linda - Disse a ex hokage

O oxigênio pôde penetrar nos pulmões da menina que soltou um choro alto e forte.. Tsunade cortou o cordão umbilical da menina e a colocou nos braços de sua mãe exausta que chorava emocionada..

Sasuke olhava aquela cena, hipnotizado, o Uchiha via as mulheres da sua vida, Sarada era linda, os cabelos negros como os do pai... " Eu sou pai.. Dá pra acreditar ?? Eu sou pai.. " pensava ..

– Querido.. olha só nossa filha, que linda...

– Sim, ela é linda mesmo...

Sasuke não era bom em demonstrar sentimentos, mas Sakura, olhando em seus olhos, conseguia decifrar o que ele sentia naquele momento, Sasuke estava emocionado..

– Você quer pegá-la ???

– Eu ?? Mas e se ...

– Sasuke, acredite, ela não quebra ...

– Ela é tão pequena..

– Na verdade ela é até bem grande para um bebê recém nascido, sabia ??

– A médica aqui é você. Mas, mesmo assim, ainda é pequena...

– Vamos lá .. Você é o pai dela...

Sasuke sabia que não tinha jeito pra isso, e sua falta de jeito seria motivo para um possível deboche da parte de Sakura, mas aquele pequeno ser era sua filha... Ele agora tinha uma filha.. Nem ele acreditava que daqui uns dias seria conhecido, também como " papai " ...

– Tá bom.. Eu pego ela..

Sakura aconchegou a pequena Sarada nos braços de Sasuke que olhava admirado.. " Essa coisinha desse tamaninho é minha filha .. ?! " ... Aquele bebê de pele clara, cabelos lisos e negros, uma boca linda, um nariz bem feito. . E os olhos ?? Bem, ainda estavam fechados.. Ele pensou numa maneira de demonstrar carinho, mas ele não era bom nisso, o papai sentiu um nó na garganta " não vou chorar " pensou .. Ela era muito pequena, finalmente havia nascido e depois de horas agonizando na cama, Sakura estava bem, sem dores e isso era bom, Sasuke estava feliz, ele era pai, agora tinha uma família, não era mais o único membro de seu clã, aquele pequeno ser iria reacender a chama dos Uchiha... Era meio louco pensar que 9 meses atrás, aquela bebê era um ser microscópio recém concebido e que agora já estava em seus braços... A bebê se mexeu e começou a chupar as pequenas mãos...

– Sakura, acho que ela quer mamar..

Ele devolveu a menina para os braços da mãe que estendeu o seio para a menina que abocanhou sua fonte de alimento..

– Que fome heim !!

A pequena gulosa abriu os olhinhos e, ainda mamando, encarou os pais que estavam feito bobos admirando-a..

Sasuke olhou nos olhos daquela pequena criança, olhos negros como os dele, e mil lembranças vieram à sua mente, ele nunca imaginaria que aquela irritante dos cabelos róseos fosse lhe fazer tão feliz .. Ele se lembrou de cada momento feliz ao lado da mãe daquela menina, desde a equipe 7 até o momento, uma lágrima escorreu pelo rosto do papai Uchiha que, emocionado, disse :

– Bem vinda ao mundo, Sarada..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram ??