Amores sacrificados... escrita por Hells Prin, Elaine


Capítulo 1
One-shot


Notas iniciais do capítulo

Er.... é isso, nada a declarar

Espero que gostem ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562660/chapter/1

CW7 - Por Horas e Horas.

Por anos da minha vida esperei por alguém que me entendesse...

Me compreendesse...?!

Me amasse...?!

Alguém que sentisse por mim o mesmo que eu sentiria por ela, que tornaria meu mundo melhor. Alguém que completasse a parte que faltava em mim...?!

E então você finalmente apareceu em minha vida.

Você me mudou, e mudou por mim...?!

Fez de mim uma pessoa melhor do que eu costumava ser, me ensinou coisas novas, me mostrou um novo mundo...

Deu um significado a palavra amar, proteger, sentir, cuidar...

Me ensinou que a vida é muito mais do que ela aparenta ser, abriu novas chances.

Alargou meus sorrisos com palavras doces... gentis... amáveis...

Me ensinou que para amar alguém tem que amar a si mesmo acima de tudo, deixando a arrogância e o medo de lado...

Vivemos anos juntos...

Um cuidando do outro...

Um compreendo o outro, um ajudando o outro...

Foram cinco longos anos da minha vida...e os mais felizes e incríveis que eu conseguia me lembrar...

Um tempo depois o dia pelo qual tanto esperei...

O dia do nosso casamento...

Foi tudo perfeito naquele dia... a cerimonia, a festa, a lua de mel... tudo perfeito, por ser você lá comigo.

Cinco meses depois, encontrei as coisas que havia me esquecido...

Suas cartas; Aquelas que você costumava me mandar enquanto estávamos namorando...

Nossas fotos juntos; as do nosso casamento, as nossas com a nossa família em nossa nova casa...

Você era tão romântico, tão caseiro, amoroso... a cada momento juntos era uma lembrança linda.

Até que então encontrei o que nunca mais queria encontrar...

O seu atestado; aquele em que dizia que você tinha um tumor no cérebro.. Um tumor maligno...

Lágrimas escorriam em meu rosto e eu lembrei do dia em que você decidiu acabar com seu... com meu... com o nosso sofrimento...

Nós dois brincamos juntos...

Nos amamos...

Nos acariciamos...

Jantamos juntos...

Deitamos juntos...

Você olhou no fundo dos meus olhos e disse da forma mais doce, suave, e carinhosa, mas ao mesmo tempo, dolorosa e sentida que me amava, me abraçou forte... e deu um suspiro...

No meio da noite você se levantou, sentou na cama e ficou me olhando...

Me deu um suave beijo na testa... na bochecha... e nos lábios... logo depois me disse Adeus.

Se levantou e tomou aquele remédio que tirou sua vida em poucos minutos... Você tinha ido embora..

Queria ter acordado naquele momento, tem te impedido, chorado e gritado, ter ficado irritada com a sua idiotice, ter me zangado, mas eu teria te impedido, e sei que você não teria feito aquela besteira...

Mas, no fim, não acordei e você já havia perdido o seu calor, me deixando sozinha... sem ninguém...

Me deixando apenas com as lembranças... Já faz mais de vinte anos desde aquele dia.

Hoje vivo sozinha..mas eu sinto que logo iremos nos encontrar...

A cada segundo que passa, mais esse teto branco de hospital se torna borrado, essas dores estão cada vez menores, as vozes mais longes e meus olhos parecem pesados demais.

Não vou chorar, não estou triste, estou... feliz, muito feliz.

Minha hora esta muito perto de chegar... e tenho certeza que você estará lá, para me receber com seus abraços calorosos e gentis, aqueles que eu não desfruto a muito tempo... os abraços que só o querido, o meu querido podem me dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ta ^.^