Finalmente juntos escrita por Hana Haruki


Capítulo 1
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Só tenho duas coisas a declarar:Nos vemos nas notas finais e Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562528/chapter/1

Era o fim do FFI, os jogadores do Inazuma Japan realizaram seu sonho,chegaram ao topo do mundo!

Depois de muitas fotos, entrevistas, abraços e lágrimas de alegria, ainda lhes restava um dia na ilha Liocott. Endou aproveitou para passar o dia com seu avô enquanto o resto do time decidiu treinar.Menos Fubuki.

–Onde está o Fubuki?-Perguntou Kidou notando a ausência do albino.

–Ele saiu com o Hiroto,disse que queria andar pela ilha uma última vez e comprar algumas coisas para guardar de lembrança-Respondeu Goenji.

–Eu vou sentir saudades daqui-Kazemaru falou olhando para o longe.

–Eu também-Todos disseram.

Eles então voltaram a jogar.Tsunami chutou a bola com força o suficiente para faze-la sair do campo.

–Eu pego-Gritou Tachimukai.

Enquanto corria atrás da bola viu ela rolar lentamente até bater nos pés de alguém e parar,ele ergueu a cabeça e viu um garoto de cabelos ruivos e bagunçados,ele tinha olhos cinzas tempestuosos que assustaram o menino.

–Olá,eu estou procurando Shirou Fubuki-Disse o ruivo com uma voz grossa.

Enquanto isso, não muito longe dali...

Fubuki e Hiroto entravam em mais uma lojinha.

–Então,já pensou o que vai fazer quando chegarmos em casa?-Perguntou Hiroto.

–Vou voltar para Hokkaido,estou ansioso para rever meus companheiros, e você?

–Bom,irei visitar meu pai e treinar com a minha irmã.Estou com saudades dela.

As palavras de Hiroto fizeram Fubuki se lembrar de seu irmão mais novo e de como sentia sua falta.Queria que ele estivesse aqui comigo-Pensou

Os dois garotos voltaram para o alojamento e viram seu time em uma rodinha.

O que está acontecendo ali-Pensava o albino-Alguém se machucou?

Kogure correu em sua direção.

–Ele...ele...você-O menino estava ofegante e gaguejava muito.

Fubuki sentiu um aperto no coração,não sabia o porque,mas seus batimentos aceleraram.

–Kogure,pare de gaguejar e nos diga logo o que aconteceu,está me assustando-Hiroto tentava acalma-lo

Kogure o olhou com os olhos arregalados e apenas apontou trêmulo em direção ao resto do time.A rodinha se desfez,mostrando o garoto quase idêntico a Fubuki.

Fubuki caiu de joelhos no chão.

–Atsuya?-Perguntou o albino confuso.

–Isso mesmo,irmão!-Atsuya sorriu e estendeu a mão para Fubuki.

Fubuki a olhou e aceitou a ajuda do irmão.Atsuya então o puxa para um abraço apertado,os dois esperavam tanto por isso que poderiam ficar ali para sempre.

–Não é possivel,você estava...

–Morto?Não,eu não morri-Sorriu

–Então,como...

–Acho que posso explicar-Natsumi disse com uma pasta em suas mãos-depois de investigar a morte de Daisuke, resolvi investigar a de Atsuya também,que foi bem mais fácil já que ele viu você jogando pela TV-Ela sorriu vitoriosa.

–Você foi demais Shirou,está quase tão bom quanto eu-Atsuya não parava de sorrir.

–E nossos pais?

Atsuya então abaixou a cabeça e seu sorriso desapareceu.

–Infelizmente,eles não tiveram a mesma sorte que nós,mas eu fui adotado por uma casal bem simpático,por todos esses anos achei que você estivesse morto.

Fubuki gelou,nunca lhe passou pela cabeça que seu irmão havia passado pela mesma situação que ele.Ele queria recuperar cada segundo perdido com Atsuya.Abraçou-o mais uma vez.Sentiu seu rosto ficar quente e lágrimas começaram a cair de seus olhos,uma após a outra.

–Pare com isso,Shirou,homens não choram-Atsuya disse tentando inutilmente segurar as lágrimas.

–Eu te amo, Atsuya-O albino finalmente falou o que ele a tanto tempo queria dizer.

Agora Atsuya já estava com o rosto vermelho por causa das lágrimas.Ele havia desistido de segurá-las.

–Eu também te amo,irmão.

–Eu tenho tanta coisa para te dizer...

–Não se preocupe-O ruivo disse-o importante é que estamos finalmente juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por ler a fanfic,se quiser comentar,elogiar,criticar,xingar,me esganar, pode,é ótimo saber a sua opinião.Então,eu estava lendo umas fics sobre o Fubuki e o atsuya e pensei:E se...o Atsuya estivesse vivo? Essa ideia ficou martelando na minha linda cabeça e escrevi essa fic,na verdade, iria postar nada no nyah,eu iria apenas ler mas a fic acabou nascendo,não pretendo escrever outras,mas vai que outro raio de sol me atinge e eu fico inspirada hehe.Alguém inundou a tela do PC/Cell?(Já posso escutar vários não haha) tentei deixa-lá bem emocionante mas acho que não deu muito certo...Mais uma vez,obrigado pela atenção e por ler.BeiJU!
P.S:não consegui marcar o Atsuya nos personagens,sorry.