Ironias do Destino escrita por Belabebeta


Capítulo 4
Perguntas


Notas iniciais do capítulo

Estão gostando do mistério.... prometo que ainda tem mais.... continuem acompanhando....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562492/chapter/4

Ele suspirou, mas sorriu internamente pela pequena cena de ciúmes que Kate havia tido anteriormente e assim foi dormir com a esperanças de que seu casamento ainda tinha chances de ser salvo.

“Kate como você pode fazer isso comigo? – Castle gritava.”

“Rick, Por favor.. me deixa explicar....- Kate estava desesperada.”

–Kate, Kate... – Castle a chamava na tentativa de acorda-la. – Kate, abra os olhos.... – Ele retirou as almofadas e se aproximou dela.

–Castle...- Ela falou abrindo os olhos.

–Hey, você teve um pesadelo.... –Ele falou alisando o braço dela tentando conforta-la.

–E você se aproveitou disso para passar para o meu lado da cama.... – Ela levantou abruptamente da cama, estava suada e descabelada.

–Eu não... – Ele tentou explicar a situação.

–Eu sabia que não podia confiar em você Castle.... – Ela saiu irritada e entrou no banheiro deixando Castle completamente confuso. Depois disso ela voltou o banheiro, pegou a coberta dela e foi para o sofá, deixando Castle completamente atordoado.

Na manhã seguinte, eles foram acordados bem cedo pelo instrutor e informados que teriam o primeiro café da manhã em grupo. No caminho do restaurante, como estava tudo silencioso, aproveitaram para investigar.

Caminhando pela propriedade em absoluto silencio, Castle estava com as mãos no bolso ao lado dela dando uma pequena distancia de seus corpo. Kate analisava tudo ao redor, ela olhava para ver se encontrava alguma pista ou qualquer coisa suspeita.

–Essa é a sua aliança? – Perguntou ele quebrando o silencio.

Ela deu de ombros. – A que a Gates me deu ficou muito grande.... E a sua?

–Eu na verdade nunca tirei ela.... – Ele enfiou mais as mãos nos bolsos e abaixou a cabeça.

Kate suspirou. – Castle nós... eu... – ela estava ficando nervosa.- Sobre ontem...

–Você sabe o que mais me frustra, você não me dizer por que, o que eu fiz....

–Olha.. eu... ALI! – Ela gritou.

–O que? – Castle falou.

–Ali Castle, um galpão que parece estar abandonado. – Ela apontou.

–Um ótimo lugar para cometer um assassinato e dois estrupo sem que aluguem ouça.... Vamos até lá... – Falou Castle.

Então eles começaram a se aproximar do galpão, Kate pôs a mão na maçaneta para abrir a porta e então ouviram um grito.

–Quem são vocês e o que fazem aqui? – Falou o homem que aparentava ter 60 anos.

–Nós.. eu sou a Ellen e esse é meu marido Alexander, nós estávamos procurando nosso grupo e nos perdemos, então ficamos curiosos para saber o que tem ali...

–Vocês não leram o cartaz, área restrita para hóspedes, por favor, saiam daqui...- Falou o homem mal humorado.

–Tudo bem, nós já vamos... mas o que tem ali? – Perguntou Castle de forma simpática.

–Onde guardamos objetos quebrados e maquinas desativadas.... Agora vocês devem ir! – O Homem falou ainda se confiar neles.

–Desculpe, não queríamos mesmo causar problemas... – Falou Castle puxando Kate de lá.

–Droga Castle eu poderia ter convencido ele... – Kate bufou.

–E nos expor... eu vi que ele tem um molho de chaves que parece abrir tudo por aqui, assim que pudermos nós roubamos as chaves dele....

–Talvez você tenha razão.... – Ela falou e Castle sorriu de forma presunçosa.

Quando chegaram ao lugar marcado, todos já estavam lá. – Finalmente, estamos com fome! - Falou Chang Yorosh.

–Desculpem, nós nos perdemos.... – Falou Kate envergonhada.

–Tudo bem.... – Falou o Instrutor. – Meu nome é Aron e vou ser o instrutor de vocês nessas próximas semanas, nosso objetivo é restaurar os três pilares que consideramos primordial para um casamento saudável como Confiança, respeito e cumplicidade.

–Respeito, ele não sabe o que é isso, ele acha que é fácil viver em outro pais e ainda ter que manter nossa cultura... – Akemi se queixou.

–Ela só vive reclamando, todo santo dia.... – Chang respondeu.

–Vocês vão ter tempo para isso... – interveio Aron. - Hoje faremos exercícios de reconexão interior....

–Eu e minha borboletinha somos mais que conectado! – Martin Dulansk

–Isso é ótimo.. como primeira tarefa, hoje vocês vão trocar, os maridos vão escolher o café da sua esposa e as esposas vão escolher o café da manhã dos seus maridos....Não será permitido troca, e vocês só poderão comer aqui que seus parceiros escolherem. – Todos concordaram e sim se iniciou a primeira tarefa.

Depois que cada um preparou o prato do outro, eles se sentaram em uma grande mesa para comer.

–Suco de laranja? Martin eu odeio suco de Laranja! – Respondeu Rosa Dulansk

–Onde estão meus cereais? Você sabe que eu não consigo começar o dia bem sem comer eles... – Respondeu Chang empurrando a bandeja de má humor.

–Querido, eu sou alérgica a morango... – Falou Patrícia de bom humor. – Ele sempre esquece.. – Ela comentou com Kate. – E o Alex, o que colocou de errado para você?

–Nada! – Ela sorriu ao perceber que ele ainda tinha feito uma carinha feliz com as frutas.

–Ual, isso é incrível! – Patrícia falou admirada.

Depois disso, Aron os encaminhou para uma sala, aromatizada, onde tocava uma musica romântica mas estava tão baixa que mal dava ouvir.

–Bem aqui é a sala da primeira vez..... Vocês vão tirar os sapatos e sentar-se um de frente para o outro, vão começar a conversar como se não se conhecessem, para isso vão usar outro nomes que não pode ser o de vocês....

Os casai se sentaram no tapete felpudo, um de frente para o outro, porém ninguém conseguiu dizer nada.

–Para facilitar, pensem que vocês estão tentando arrumar um encontro sem revelar que são casados.... – Aron incentivava eles.

Aos poucos eles foram se soltando, e conseguindo conversar, e as primeira brigas começaram a surgir, porém Aron intervia como um tipo de intermediador.

–Você vem sempre aqui? – Perguntou Castle.

–Serio ?! – Kate levantou a sobrancelha de forma sarcástica.

–O que, eu não si fazer isso, normalmente é ao contrario... –Castle confessou.

–Normalmente as mulheres que se jogam em cima de você.... Igual a Alisha....- Falou Kate.

–Kate isso era antes de nós... Depois de você não tive olhos para nenhuma outra mulher... – Kate ficou muda. – Por que você pediu o divorcio? – Perguntou ele.

–Eu tive meus motivos..... – Ela falou.

–Eu fiz alguma coisa? Só me diz o que?

–Por que você assinou? – Ela desviou o foco.

–Você se afastava de mim, me evitava, eu ouvia você chorando no banheiro.... Nunca quis te manter presa a mim... – Ele falou em forma de derrota.

–Cas... – ela derramou algumas lagrimas e saiu da sala correndo.

Todos ficaram olhando para eles e Castle foi atrás dela.

–Ka...Ellen? – Ele bateu na porta do banheiro.

–Você demorou! – Falou ela ansiosa.

–Você esta bem? – Ele estava confusa.

–Claro, isso foi só para sairmos da sala.... o que você acreditou? – Ela falou rindo.

–Eu... – Ele estava confuso, ele tinha certeza que ela havia chorado de verdade.

–Vamos Castle, temos um assassinato e dois estrupos para investigar.....- Saiu andando e ele a seguiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironias do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.