How to be a heartbreaker escrita por Annie Chase


Capítulo 8
Capítulo 8: Good Night


Notas iniciais do capítulo

Hey, amores! Nem demorei dessa vez, né?
Desculpa, as coisas estavam apertadas.
Desculpe algum erro.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562469/chapter/8

"Just a kiss on your lips in the moonlight
Just a touch of the fire burning so bright
No, I don't wanna mess this thing up
I don't want push too far
Just a shot in the dark that you just might
Be the one I've been waiting for my whole life
So, baby, I'm alright
With just a kiss goodnight"


POV. Annabeth

Eu continuaria lá, parada, sem saber a qual direção seguir. Porém, Megan estava em minha frente, dizendo algo que eu não entendia, devida minha falta de atenção.

–... Fica longe do Percy, ele não merece ser machucado de novo. Ele não te quer na vida dele.

– Eu não dou a minima para nada do que sai dessa sua boca, então polpe a saliva.

– Você volta e o Percy se mete em brigas. Você não vai acabar com ele nem com a vida dele. Eu não vou deixar. Ele é meu e está muito bem comigo.

– Isso tudo é insegurança? Se você não se garante, eu sinto muito. Agora, licença, tenho mais o que fazer.

E sai, deixando-a atônita.

Eu só precisava vê-lo. Ver se ele estava bem. Eu só precisava... cuidar dele. Como sempre. Mas isso é tudo que eu não posso ter mais. Mas eu não posso desistir, eu não consigo.

Então segui o caminho por onde ele foi. Quando cheguei ao jardim da frente da casa, eu o vi. Em um área mais afastada do local. Todos os amigos estavam lá, mas não ao lado dele, em uma rodinha mais afastada do próprio. Com ele estava apenas Thalia, Luke e Rachel. Rachel cuidava de seus ferimentos e falava com ele ao mesmo tempo, mexendo as mãos de forma desesperada. Thalia parecia irritada também. Afinal, eles eram bem apegados, desde que ela saiu da caçada com a volta de Luke, ela e Percy se aproximaram mais que nunca, eram melhores amigos.

Em um outro grupinho -menor- mais a frente, encontravam-se Lucas e Nina, - que por acaso são meus primos, mas isso eu explico depois- acompanhados de Alasca, Ian e Margo. Margo estava nervosa, dava para se ver de longe. Porém, comecei a andar em direção à Percy.

– Aonde você pensa que vai, Annabeth? - Margo segurou meu braço, antes da metade do caminho, me impedindo de continuar.

– Desde quando isso é da sua conta?

– Desde que envolve o Percy.

– Ele não é sua propriedade, pelo o que eu saiba. Agora, tira sua mão de mim.

– Solta ela, Margo. - Ian se pronunciou, se aproximando.

– Olha, eu entendo, você deve estar preocupada. Mas ele está bem, eu só não acho que agora seja o melhor momento para vocês conversarem. Deixa para outra hora, Annabeth. - Dessa vez foi Alasca quem falou, eu podia ver gentileza e preocupação em sua voz. Ela segurava o braço de Margo, não deixando ela vir para frente. - E você, chega, Margo.

– Chega? Olha ao seu redor, Alasca. Olha o estado do seu primo. Ela volta e ele volta a agir como um louco. Volta a pegar várias em uma só noite, volta a ser rude, frio e fechado. - Ela balançou a cabeça como se não acreditasse, porém Nina a interrompeu.

– Margo, por favor, ela não tem culpa. Te garanto que ela nunca machucaria o Percy. Ela só quer saber o estado dele.

– O estado dele? Pelo amor de Deus, Nina! Ela volta e ele... Ele volta a agir como a um ano atrás. Voltou a beber como um louco, eu não preciso te lembrar tudo o que aconteceu à um ano atrás, certo?

– Eu não quero acabar com a vida dele. Eu nunca quis isso. Não diga coisas que não sabe. Não julgue uma história da qual você só sabe alguns capítulos.

– Ele merece mais do que toda a dor que você o causou. Ele merece algo melhor que você. - Ela disse a última palavra com desprezo. O que ela disse me acertou em cheio, mas não demonstrei.

– Engraçado, não lembro de ter pedido sua opinião. - dei um sorriso cínico.

– Annabeth vai para casa, por favor.

– Mas, Lucas...

– Por favor.

– Vai embora, minha filha. Você não entendeu? Ninguém te quer próxima a ele.

– Fica na sua, Margo. Você acha que se eu quiser ele de volta, você vai me impedir de tentar? Nem nos seus sonhos. - Eu disse, dando um sorriso irônico.

– Some da vida dele, Annabeth. Ele estava ótimo sem você. Você só trouxe sofrimento pra vida dele. Só isso.

– O que está acontecendo aqui? Que conversa é essa? - Era a voz de Percy.

– Só sofrimento? Essa é a versão dele da história? Acho que não foi exatamente isso. - Quando ela abriu a boca para retrucar, Percy se intrometeu.

– Chega, as duas. Annabeth, vai embora, por favor. E,Margo, vamos embora, agora. Vou te deixar em casa.

– Faz assim, eu te levo, lá você espera ele e vê se consegue falar com ele, okay? - Disse Ian, aliás, ele sussurrou isso, eu apenas assenti e o segui, com Alasca ao nosso lado.

Mas a única coisa na minha mente foi ele ter dito que só o causei sofrimento, ele não pode ter dito isso.

POV. Percy

Rachel havia feito os curativos no meu rosto e na minha mão. O mais grave foi o da mão, o corte foi meio fundo, mas não precisaria de pontos, segundo Will. No meu rosto, havia apenas um corte na sobrancelha e um no canto na boca, nada demais.

Eu estou no carro com Margo, e eu estou irritado pela briga dela com Annabeth.

– Você pode me explicar o que foi aquilo?

– Eu só não quero que ela volte pra sua vida e te machuque de novo.

– Eu sei me cuidar, tenho vinte anos.

– Me desculpe, Percy... eu só não suportaria te ver sofrer tudo aquilo de novo, fazer todas aquelas coisas de novo... Eu, me desculpe, Pers. - Sua voz estava embargada. Eu parei o carro, havia chegado em sua casa.

– Me desculpe por ser rude, eu agradeço sua preocupação. Você sabe o qual importante pra mim é, mas a Annabeth, loira... Por mais que eu negue até pra mim, é diferente. Eu só posso sentir duas coisas por ela: ódio ou amor, e eu jamais suportaria odiar ela, me machuca. E é tão difícil lutar contra o amor que eu sinto por ela. Porque... quando ela sorri, eu fico preso lá, revendo todas as lembranças. Você não tem noção do que ela foi na minha vida. Eu não pretendo deixá-la voltar, mas não posso garantir nada. Eu não quero me machucar e juro, tentarei me manter afastado. É um tiro no escuro. Eu sei que deveria ter deixado-a ir há muito tempo, e juro, eu tentei, mas ela continua nos meus sonhos.

– Só não quero você machucado, mas se o melhor pra você for ter ela... Tudo bem, okay? Eu estou do seu lado em qualquer escolha. Sempre.

Eu lhe lancei um sorriso, pus a mão em seu rosto e a beijei.

– Obrigada. Boa noite. - Ela me deu um selinho e saiu do carro.

Eu estava dirigindo em direção ao meu apartamento, mas parei algumas quadras antes.

Eu precisava de ar.

Sai do carro, me encostei na lateral do mesmo, eu não conseguia organizar meus pensamentos. O que está acontecendo comigo? Não quero toda a dor de volta, a corte nem se quer fechou por completo ainda. Por que ela veio pra cá?

Isso é castigo, só pode. Olhei pro céu. Sério, Afrodite? Mesmo depois de tudo? Continuar apaixonado por ela? Você é demais.

Apoiei meus dois ante-braços em cima do carro, com minha cabeça pousada por cima. Eu não a devo deixar voltar para o meu coração, para minha vida. Mas um lado meu tem tantas saudades, o coração sente tanto a falta dela. Era tudo que eu pensava. Mas eu decidi seguir o lado que me mandava continuar longe. A razão.

Entrei no carro e fui em direção ao meu apartamento. Eu não queria ouvir mais sermões, então subi para o terraço... antes tivesse ouvido todos aqueles sermões.

POV. AUTORA

– O que deu em você? Brigar com Percy pela sua ex? Não imaginei que fosse tão idiota.

– Annie, foi por você, eu estou com medo que ele tire você...

– Não mente pra você mesmo, Jake! Você sabe que foi pela Megan, pelo amor dos Deuses! Você poderia tê-lo machucado sério com aquela garrafa!

– Você ainda prefere o bosta do seu ex, né? Aquele merda. Tanto que correu pra ver como ele estava... - Jake, balançou a cabeça negativamente, não queria acreditar. - Ele é só um babaca. Tudo que ele irá fazer é partir seu coração e mentir, porque é tudo que ele faz. Ele é baixo, Annabeth.

– Olha só, se não é o casal do ano. - Percy disse, chegando no local e olhando Jake e Annabeth, que discutiam. Ele lançou um sorriso sarcástico e continuou. - Os pombinhos já estão brigando?

– Cala a boca, Jackson.

– Você devia parar de falar de mim por ai. Isso não irá te fazer melhor que eu, Miller.

– Nem abre a boca para responder, Jake. Chega você dois. Que coisa! Você está bem, Percy?

– Estou, obrigada. - Ele a lançou um sorriso minimo.

– Quanto a você, Jake, é melhor você ir. Chega de brigar por hoje.

– Isso ai babaca. Nem ela te quer. Cai fora, Miller.

– Boa noite, Annie. - Deu um beijo em sua bochecha e continuou a andar. - Babaca. - Jake disse e passou por ele, trombando em seu ombro.

– As ordens. - Percy lançou um sorriso, porém ele já havia descido as escadas. - "Annie", é? Quanta intimidade.

– Ciúmes, é? Como você costumava dizer... "Ciúmes rebaixa você".

– Eu? Com ciúmes? - Ele fingiu uma gargalhada. - Já pensou em ser comediante? - Ele nunca admitiria, mas estava se mordendo de ciúmes.

Nesse momento começou a cair gotas de chuva.

– Idiota. - Ela passou, esbarrando em seu braço, porém ele se virou e segurou o mesmo, fazendo-a olhar em seus olhos, ficando a um curta e perigosa distância. Era cinza no verde, verde no cinza. Era calmaria e tempestade.- Me solta, por favor. - Ele não a soltou.

– Eu queria me desculpar.

– Por?

– Pela briga hoje. Eu sei que o motivo principal foi a Megan e você. Eu não devia ter continuado a briga quando ele apontou você como uma das razões, porque eu sei que você odeia ser tratada como um objeto, do qual alguém quer ou tem posse. Me desculpe. - Ele disse, olhando no fundo dos olhos que tanto hipnotizavam-o.

Agora a chuva caia mais forte, molhando-os. Mas ele não a soltava.

– Você é um idiota. Você pede desculpas agora, como se você se importasse, mas amanhã, você e eu estaremos brigando como cão e gato, porque você prefere ódio ao amor. Como sempre deveria ter sido, desde o início. Atena e Poseidon. Inimigos. Nunca deveria ter tido amor. Isso é tudo que você quer. Agora me solta que está chovendo. - Ele não a soltou, só apertou mais a mão ao redor de seu braço.

– O que eu quero realmente importa nesse momento?

– É CLARO QUE IMPORTA, SEU IDIOTA! Agora, ME SOLTA! ESTÁ CHOVENDO! - Ela disse começando a dar tapas e alternando para socos no peito do moreno.

Ele segurou seus pulsos e olhou em seus olhos. O cabelo da loira já estava completamente molhado, o que a deixava linda e completamente sensual, já os cabelos do moreno, havia alguns fios colados na testa, fazendo algumas gotas escorrerem por seu rosto, o deixando mais sexy e lindo do que o normal.

– Então tudo bem, porque eu preciso muito fazer uma coisa, eu não dormirei se não fizer, mas isso não mudará nada amanhã. Eu vou agir como se não tivesse ocorrido nada.

– Do que você...

Mas então, ele a beijou. Foi automático, ela passou suas mãos ao redor do pescoço do moreno, o trazendo pra perto. Ele segurava sua cintura com força, como que para impedir que ela fugisse. Mas tudo que ela não iria fazer agora é fugir. Nenhum deles se importava com a chuva que caia agora.

Um beijo. Foi tudo pelo o qual os dois mais ansiaram perante dois anos.

Seus lábios se tocaram, fazendo um carga elétrica percorrer pelo o corpo de ambos. Suas línguas começaram aquela batalha tão conhecida, aquela batalha que nunca havia um vencedor. A batalha na qual eles poderiam lutar até a morte. Suas línguas dançavam em sincronia. Seus lábios se encaixavam perfeitamente. Cada toque dado por ambos eram como fogo ardente, deixando marcas onde encostavam. Ambos amaldiçoaram em pensamente a necessidade de ar.

Então se separaram, porém mantiveram as testas grudadas, olhos nos olhos, mais intenso que nunca. Então Percy tirou suas mãos da cintura da loira e levou para seu rosto. Onde suas mãos estavam, a garota sentia como se estivesse deixando rastros de fogo.

Ela manteve uma de suas mãos na nuca do rapaz, apertando seus cabelos e a outra foi para o rosto do próprio. Onde ela acariciou os machucados da briga, deixou seu dedão no canto de seus lábios, onde tinha um corte, devido a algum dos murros.

Para o rapaz, seu toque também era como fogo. Eles se encararam por mais um tempo e então se beijaram de novo, fazendo-os sentir a ardência do fogo ao encostar dos lábios, porém aquilo não incomodava, nem a chuva apagava aquele fogo, o calor do outro.

Ele se separaram. Percy ainda com as mãos no rosto de Annabeth, ele a encarou por uns 3 segundos.

– Boa noite, Annabeth.

Então a soltou, deu as costas e saiu andando, descendo as escadas, em direção ao seu apartamento.

Com apenas um beijo de boa noite, ele a deixou louca, mas ao mesmo tempo mais próxima, mais próxima do amor que queria reconquistar. E que ele secretamente, indo até contra si mesmo, estava louco para que ela reconquistasse.

Mas uma coisa não sai da cabeça da loira, qual era o estado do Percy há um anos atrás? O que ele fez? Essas duas perguntas não saiam de sua mente, mas ela iria descobrir sobre o que se tratava.

Afinal, beber muito, tudo bem, ela também bebeu. Ela se transformou em algo que sempre disse que não seria, mas e o moreno? Era só essa sua dúvida. Mas ela sabia que ele escondia algo dela, aliás, parecia que somente seus amigos mais próximos sabiam do que se tratava. Mas ela o entendia, ela também escondia coisas, quando ele teve problemas com álcool, Thalia e Luke a ajudaram, e claro, Piper. Como sempre. Todo ser humano esconde algo, ela não seria diferente. Eles não seriam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, e ai o que acharam? Gostaram?
Merece recomendações?
O que será que se passou pela vida de Percy com seus 19 anos e será que Annabeth contou tudo que fez para seguir em frente? Será que foram problemas leves com álcool?
Bem, me digam o que acharam e recomendem hein?
O próximo só sai com pelo menos 10 comentários ou alguma recomendação.
Beijos, Annie.
P. S: Fiz um one-shot Percabeth de Natal, quem quiser ler, está aqui o link:

http://fanfiction.com.br/historia/578630/Under_the_Mistletoe/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "How to be a heartbreaker" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.