"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 8
Kick Ass 2


Notas iniciais do capítulo

Olá gente bonita e.e (isso inclui você Nock)
Infelizmente as minhas aulas voltam dia 09 ~~choremos~~ Isso significa que eu vou ter uns intervalos maiores entre as minhas postagens,e blablabla vocês entenderam ç-ç Eu vou demorar pra postar~~o choro é livre haeuhauheu~~
Enfim,fiquem com esse pov da Cara-de-pinheiro :



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/8

THALIA

Vamos pular a parte que eu digo como o Nico é gostoso e que eu não vou mais aguentar me segurar e pular em cima dele.A questão é:Nico está solteiro,certo?Certo.Eu estou solteira,certo?Certo.Nós poderíamos nos pegar,certo?Certíssimo.Porque convenhamos,eu descobri que o Di Angelo já gostou de garotas,e o que me impediria de tentar fazer ele voltar a gostar de um par de peitos?Não,eu não vou dar uns pega nele se é isso que você está pensando,seu leitor pervertido.Mas também não vou negar que eu bem que queria,só que eu preciso ir com calma,Nico ainda está aceitando tudo isso...Ah você sabe,o fato de provavelmente a Drew ter dado uns pega no Solace,porque ela pode,aliás Will é bi.

Levantei silenciosamente para não acordar o Di Angelo e desci pra cozinha em busca de algo pra comer.Procurei nos armários e até na geladeira na esperança de achar pasta de amendoim com geleia,mas só tinha geleia....Melhor que nada.Bati a geladeira e me virei para pegar o pão no armário,quando dou de cara com Bianca:

–Bú.

Soltei um grito e rapidamente ela tampou a minha boca.

–Você quer acordar a casa toda?-reclamou pegando a geleia da minha mão.-Ahn que horas são?

Dei uma espiadinha no relógio.

–Oito horas,por que?

–Putz,vocês dormiram esse tempo todo?-falou Bianca sentando no balcão da cozinha.E literalmente no balcão da cozinha.Não ligando pra isso ela pegou o pão e começou a fazer um lanche.

–E você ficou na casa do Chris esse tempo todo?-maliciei.

–Foram só uns pegas,nada demais.-disse ela terminando seu lanche e dando uma mordida-Agora se me dá licença,eu vou para o meu quarto.

Desviando meus pensamentos dos Di Angelos,queria saber como o Jason estava.Ele provavelmente deve estar comemorando por causa do beijo,ou então preocupado com a amizade dele e do Percy,como ela vai ficar depois de tudo que aconteceu...Você sabe.Talvez quem sabe eu poderia falar com o Percy...Mas agora não,não com o estômago roncando.

Me virei novamente para o armário,só que dessa vez á procura de um copo e me deparei com outro Di Angelo.Só que esse era mais alto,mais magro,pálido,emo...Era o Nico.Por entre aqueles lábios rachados pode-se ouvir um "bú" de novo,e eu estava preparada pra gritar só que ele foi mais rápido e tampou a minha boca com a mão que nem Bianca fizera.Me acalmei e finalmente praguejei:

–Vocês sempre fazem isso?

–Não,na verdade só com você.É divertido.-ele soltou uma risadinha.

–E o que te traz aqui? -o questionei.

–Eu acordei com um celular tocando,de preferência tocando Green Day,de preferência o seu celular.-ele o jogou no balcão.

Cinco chamadas perdidas.O mané do meu irmão não consegue sobreviver um dia sem mim.Resolvi ligar pra ele pra saber o motivo dessa preocupação toda,e foi mais ou menos assim: "Fala,Jason" "Até que enfim...Zeus está puto porque você está na casa dos Di Angelos." "Ué,fala pra ele que eu não fiz nada." "E você acha que eu não tentei?Ele quer você aqui,tipo...Agora" "Você sabe que eu não posso deixar esse bostinha sozinho" "Só que Zeus não sabe que o Nico é gay...E bem,ele acha que vocês...Vocês tem alguma coisa." "Quem me dera." "Thalia,ele disse que se você não vier ele vai te buscar." "Mas..." "O que? Vai contar pra ele que o Nico é gay?" "Eu não vou deixar ele sozinho,não sei o que ele pode fazer." "E a Bianca?" "Bianca deve estar esgoatada,estava na casa do Chris até agora...Essa ai está mais rodada que o Perseu." "Traz ele pra cá,então." "Jason,amor da minha vida,pensa comigo.Se nosso pai não quer que eu fique aqui por causa do Nico,quem diria ai..." "É...A ideia foi dele." Derrubei o celular sem querer até que percebi a existência de Nico na cozinha com cinco pontos de interrogação na cabeça.Peguei-o de volta. "Como?" "Você vai trazê-lo ou não?Antes que Zeus mude de ideia." Concordei e desliguei.Expliquei pro Di Angelo a situação e ele negou,disse que não iria.

–Mas é claro que não.Seu pai não gosta de mim e eu não gosto dele.

–Que vocês não se gostam é verdade,mas ele acha que nós dois nos gostamos.

–Você não contou pra ele? -ele perguntou confuso

–Pra que?Pra ele contar pro seu pai?-o respondi com uma pergunta retórica,já ficando brava com o Di Angelo.Era só ele pegar suas coisas e ir pra minha casa,e ele estava fazendo uma tempestade num copo d'água.

–Já disse que não vou Thalia,mas que merda! Para de pegar no meu pé tá legal? -Nico havia alterado o tom de voz comigo como nunca tinha feito antes- Eu já disse também que não preciso de babá.

Respirei fundo para manter a calma e não alterar o tom de voz também,assim acordando os pais dele.

–Eu pego no seu pé porque me importo com você.- Eu já estava mais calma.
Nico também respirou fundo e depois me abraçou,pedindo desculpas por ter gritado daquele jeito.

–Você quer que eu vou? Eu vou cara-de-pinheiro...Mas me promete que não toca no nome do Will hoje,não quero saber dele nunca mais.

–Oh,entendi o que está acontecendo.-Finalmente ficou claro.Nico estava com raiva do Will ainda...E bem,ele quando está com raiva desconta até na mãe-Ta bom, mas quem tocou no nome dele foi você,bafo de cadáver.E ah,se você quiser a gente vê Jogos Mortais hoje.

É assim que se consola um filho de Hades.

Ele subiu pra arrumar suas coisas,e enquanto isso eu mandei uma mensagem pro Jason dizendo que estava indo pra casa na companhia do Di Angelo.E só depois eu pude finalmente fazer o meu lanche...Se a Bianca não tivesse pegado o que sobrara da geleia e passado no pão.Mas voltando,eu desisti e preparei logo leite com chocolate.

Chegando lá,subi as escadas rapidamente para não ter que olhar na cara do meu pai e parece que deu certo.Mas eu tenho certeza que ele olhou com um olhar de morte para Nico assim que ele entrou.No meio do corredor o Jason me puxa pro quarto dele.

–Oi,maninha. -diz ele me dando um abraço,quase me sufocando.
Tento dizer alguma coisa mas não sai nada e finalmente ele percebe que eu não estou respirando direito.Arfante depois dele me soltar,noto uma cueca vermelha na cama dele.
Arregalo os olhos.

–Jason,o que...O que é isso?
–Ah,é do Jake Mason.-disse ele normalmente.-Ele saiu pela janela faz uns cinco minutos.

–Você pegou o Jake Mason?Mas como...Isso...Jason!

–Tá,eu admito que não foi fácil.Afinal filhos de Hefesto adoram ficar por cima,mas eu dei o meu jeitinho.-ele piscou.
Balancei a cabeça tentando afastar a cena da minha mente e prossegui:

–Mas como vocês transaram?O papai não...

–Longa história.

–Bem,me parece que você está aceitando isso muito bem...Não está nem um pouco preocupado com a sua amizade com o Percy?Como ela vai ficar depois disso...

Jason suspirou e olhou pra porta,logo em seguida foi até ela fechou-a e desabou no meu colo.Ele lamentava sobre várias coisas,até sobre coisas que não tinham nada a ver com o Percy,tipo: "Eu não sei o que fazer maninha,me ajuda" ou "Eu e o Percy nunca mais vamos ser amigos,o Jake era só uma distração" e até mesmo "Coitada daquela formiga que eu matei semana passada,eu acho que ela tinha uma família." Levantei a cabeça dele e ofereci a minha blusa,(já que ele estava sem)pra ele secar as lágrimas.Depois disse que o Nico também estava de luto por causa do Will,e que nós três poderíamos ver um filme pra vocês se distraírem mais.Ele concordou e depois eu chamei o Di Angelo pra gente ver no meu quarto.Só que esses dois imbecis não chegavam num acordo:

–Eu quero ver "Jogos Mortais 6"-disse Nico.

–Nada disso,eu quero ver "E o vento levou"-discordou Jason.

–Gente,posso dar uma sugestão de filme?-perguntei.

–Não-disseram os dois.

E ficou assim durante uns dois minutos até que resolvemos ver "Kick Ass 2",e lá estava eu consolando os meus dois manés preferidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso genteney :3
Bg dnd,Thalia é ótima em consolar.
Nock me abandonou :c ~~le triste
Mas as divas da Luna e da Kill não