"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 4
E se ele prefere o Batman?


Notas iniciais do capítulo

Because I'm Happy,clap along if you feel like happiness is the truth ♫ ~~copiei do vagalume e colei aqui~~
Olhem que notícia maravilinda,minha irmã volta do Japão semana que vem.Ela vem passar o Natal com a gente esse ano,até que enfim o/ E sabe aquele filme fodástico? A Esperança Parte 1? EU JÁ VI DUAS VEZES,SEUS VIRJ! ~~mas eu sou pobre~~ E quando a minha maninha chegar aqui,eu vou ver uma terceira,seus arrombado!To tão feliz :3 Só queria compartilhar isso com vcs, agr...~insira uma desculpa por ter atrasado o capítulo aqui~~

Bom cap ;-;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/4

JASON

Foram os sessenta minutos mais longos da minha vida.Finalmente a aula da professora Héstia havia terminado e isso era bom,mas por outro lado Tiffany teve que ir pro seu lugar.Eu realmente gostei dela acho que até podemos ser amigos,isso é se meu pai não resolver mudar de casa como faz em todo final de ano,e eu mais uma vez precisar desfazer algumas amizades.É sério,toda vez que alguém próximo de você se muda,ou muda de escola vocês se separam.Por exemplo o Percy,foi a primeira vez que nos falamos em semanas,de vez em nunca Poseidon vai lá em casa ou vice e versa.Mas agora que eu estou na mesma escola que ele,e coincidentemente na mesma sala vai ser muito mais fácil.

A aula seguinte era com o professor Apolo,ouvi dizer que ele era um dos melhores de lá.Bem,vamos ver se é verdade.Ele entrou com uma bolsa masculina estilo carteiro,bermudas,óculos de sol na cabeça,com a cara toda branca de protetor solar o que era ironia já que ele era o Deus do Sol,chinelo havaianas e uma regata.Ele parecia muito com o filho,Will...Ou era o Will que era parecido com ele?Enfim,por esse detalhe achei que Thalia já faria cara feia quando ele pisasse na sala, mas não...Ela fez um comentário de duplo sentido:

–Uau,Apolo é quente.

E Apolo ainda piscou pra ela.Isso é pedofilia!O sorrisinho do rosto da minha irmã logo se esvaiu quando Nico concordou com o comentário que ela havia feito.

–Que bom que eu falei com o professor,não é Di Ângelo?-Thalia o provocou.

–É...Não,você estava falando com a Piper.Só acho que você falou um tanto quanto alto.-Nico respondeu.

–Desculpa,não falo com imbecis.

–Mas eu falo,continua.-ele deu o xeque-mate.

Até o professor Apolo sentiu que essa patada foi com gosto.Ele gostaria de continuar vendo a briga...Bem vocês sabem Apolo é Apolo,mas para que isso não acabasse UTI,ele interveio antes que Thalia pudesse revidar:

–Senhores,se não se importam eu preciso dar aula.

Eles concordaram com Apolo mas continuaram se olhando.Tenho certeza que os dois se xingavam mentalmente.O professor voltou-se para mim e disse:

–Jason Grace,não é?

Assenti.

–Bem,já que a professora Héstia não teve ao menos o trabalho de pedir que se levantasse e fosse se apresentar lá na frente,por favor...-disse ele fazendo um gesto para que eu me levantasse.

Percy estava na minha sala nesta aula,pois não temos sala definida.Ele levantou a mão.Assim que vi aqueles olhos azuis agoniados,como se estivessem esperando infinitamente e não vissem a hora de falar,meu coração acelerou.Merda,será que ele vai falar de mim?Ele vai falar que me conhece,ou então pode dizer que somos apenas primos...Caramba,será que foi um péssimo dia pra usar meu moletom do super-homem?E se ele prefere o Batman?Cara,o que eu estou falando,meu moletom é azul,Percy adora azul.

–Fala,Percy.-disse Apolo.

–Professor,posso ir ao banheiro?

Ah,então era por isso que os olhos dele estavam agoniados.Ainda bem,imagina só se ele resolve falar de mim.Que vergonha,salvo de novo.Obrigado Zeus

Apolo assentiu.

Percy saiu e eu comecei:

–Bem,meu nome é Jason Grace e eu tenho dezesseis anos...

Todos aqueles olhinhos focados em mim,se eu fizesse alguma besteira...Céus!Eu ia ser zoado pelo resto ano.Pra falar a verdade eu nunca fora bom em ir lá na frente e apresentar trabalhos.Eu nunca fora bom com palavras,e principalmente com plateias.Calma,você é um Grace.Sem pânico,lembra do exercício que a mamãe lhe ensinara sobre manter a calma...Ah mamãe,minha vida era tão melhor com você lá em casa...Só que aí Zeus resolveu se casar com a vadia da Hera.Eu estava entrando em pânico.Eu precisava falar alguma coisa.

–B-e-em...Eu acho que s-o-ou filho de Z-e-eus.

Apolo deu um tapa nas minhas costas:

–Meio irmão!

Isso só piorou as coisas.Agora eu era o babaca meio irmão do professor de Educação Física.Pois é Educação Física,não sei o porque dele não estar na quadra conosco...E não aqui na sala,pedindo que eu me apresente diante da turma.Ele é um professor legal,mas não deixa de ser um professor.E agora eu estava pagando papel de idiota.

Graças aos deuses algum dos doze olimpianos enviou uma força da puta que pariu,e Tiffany se levantou:

–Professor,você já viu a nova marca de óculos de sol?

–Oh-Apolo se interessou.

Soltei um suspiro de alívio.Ah Tiffany,obrigado.Logo em seguida avisei ao professor que iria ao banheiro dar uma lavada no rosto e uma aliviada mas ele não deu á miníma,estava focado na interessante história dos Óculos de Sol que provavelmente Tiffany acabara de inventar.

Três,quatro,CINCO boxes ocupados.Por Hades!Mas o que eles faziam tanto ali?Nunca vi um banheiro masculino tão cheio.De seis boxes,cinco estão ocupados...Pois é.Provavelmente devem estar comendo alguma garota.

–Ãhn...Jake...-eram gemidos masculinos.

Ou um garoto,quem sabe.

Bati num único box que não parecia ter um par de tênis e um par de salto alto.

–Espera...Tem gente!

Era o Jackson.

Praguejei em grego antigo.

–Jason?-ele perguntou.

–Ééé...Não,aqui é o...O... Leo.

–Huum,a voz do Leo não é grossa desse jeito.

–É...Puberdade,cara.

–É mais fácil eu entender uma piada em menos de cinco minutos do que o Leo entrar na puberdade.

–É,você tem razão.-concordei.

–Há,Jason!

Praguejei de novo.Afinal Afrodite estava tentando me foder,ou me juntar com o Percy?Toda hora eu encontro esse ser pelos corredores dessa escola,mas quando encontro ele está se comendo com a Annabeth.Porra,Afrodite!

–É,sou eu...Oi Percy-dei meia volta-Tchau Percy.

Ele abriu a porta e me segurou pela camisa.

–Não foi eu-admiti-Foi o Travis que colocou fogo grego no seu material escolar!

–O Travis o que?

Dei um sorrisinho.

–Nada.-respondi.

–Espera...-insistiu Percy-Eu queria te pedir desculpas.

Virei confuso.

–Pelo o que?

–Por ser um péssimo primo.Eu te deixei sozinho lá na sala,nem vi sua apresentação á turma.Nem mesmo te apresentei pros meus amigos,ou te mostrei a escola.

Uma parte de mim dizia que ele estava certo,deveria ter ficado mais tempo comigo,talvez até me mostrado a escola.Mas a outra falava que eu estava sendo ignorante,quero dizer, eu não posso falar "É verdade,você deveria ter passado mais tempo comigo" á ele.E além do mais Percy tem namorada.

–É sério Jason-ele continuou-Preciso me desculpar com você.E por isso eu vou dar uma festinha lá em casa mais tarde,quem sabe você não podia dar as caras por lá.Começa ás 22:30

Pra que?Pra você se comer com a Annabeth na minha frente?

–Claro.-respondi.

Percy deu um tapinha nas minhas costas e saiu.

Por um lado seria bom.Qual é,eu vou na casa do Percy.Na casa do P-E-R-C-Y.Mas ele não daria uma festinha sem convidar sua namorada,e sem contar com as outras vadias que terão lá,tipo a Drew.Não sei não,eu posso acabar com isso tudo quando chegar em casa.De repente digo que peguei um resfriado e não posso ir.Estou pressentindo que essa é só mais uma brincadeira de Afrodite,me aproximar do Jackson pra depois estragar tudo.Depois dessa perdi até vontade de ir ao banheiro.

Logo que Percy saiu,demorei um tempinho lá dentro e sai também.Eu estava andando tranquilamente á procura da minha sala,porque eu era novo e essa escola é um tanto quanto grande,até que alguém pulou atrás de mim e sussurrou:

–Ele é um uke perfeito,não?

Parecia a Tiffany.Me virei.A própria.

–Como você...

–Apolo e um óculos de Sol realmente é uma história apaixonante que me dá ânsia de vômito.-ela admitiu.-Então só pedi pra Piper continuar a minha história improvisada e saí discretamente da sala.

Contei a ela sobre Percy ter me convidado pra uma certa festa na casa dele.

–E você está assim por que?Isso não é bom?

–É claro que é.Mas...Ele me convidou por pena?Quero dizer,eu sou o primo dele,moro três quarteirões depois da casa dele...Não moro no Haiti.Ele não precisa ter pena de mim.E também vai ter a Annabeth...Como eu odeio a Annabeth.

–Leva outra garota também.

–Mas eu sou gay.

–Não precisa necessariamente namorar com ela,só fingir.

Olhei pra Tiffany abrindo um sorriso.

–Não!-ela se negou.

–Porfavorzinho.-implorei.

–Já disse que não.

–Você nem sabe o que eu ia dizer...

–O que você ia dizer,Jason?

–Seja a minha falsa namorada.

Ela abriu um sorriso.

–Não.-respondeu mesmo assim.

–Caralho,mas você que deu a ideia.

–Mas eu não disse que precisa ser eu!

–E você acha que alguma garota aqui está a fim de ser minha falsa namorada?-gritei.

Um amontoado de meninas se formou atrás de mim,todas gritavam.Tiffany cruzou os braços e indicou com a cabeça para milhares de garotas.

–Ignore isso.-disse á ela.

–Jason,já disse que não.

–Então tá...-fiz voz de choro-Você vai deixar eu perder o amor da minha vida,quando se tem uma oportunidade bem na minha frente,de bandeja pra mim...Achei que você era minha amiga.Sabe Tiffany,eu gosto mesmo do Percy...

–Jason...Jason,para de chorar.-Tiffany me implorou.

Aumentei o tom da voz.

–Jason...Jason eu estou passando vergonha.TA BOM! -ela cedeu-Ta bom!Eu vou ser sua falsa namorada,passe na minha casa ás 22:00.Rua Madson,casa 46.

Assenti.

–Agora por favor,podemos voltar pra sala antes que Apolo descubra que aqueles Óculos de Sol não são importados.-ela me pediu

Apolo apareceu atrás dela de braços cruzados.

–É...Tiffany...

–Hum,hum.-disse o professor.

Tiffany virou com um sorriso.

–Que não são importados de Paris e sim do México!

–Já pra sala.Os dois. -ele mandou.

Eu não parava de pensar nessa festa.Imagina só o Percy com uma camisa Polo desabotoada e com o cabelo todo bagunçado de um jeito sexy...Deuses,não posso pensar essas coisas,ainda estou em aula e não posso sair no meio da aula por problemas técnicos lá embaixo.Mas é claro que eu iria nessa festa,ainda mais agora que eu tenho um par.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Reviews?Receita de doces?Receitas de como arrumar um namorado?Um mapa pra orientar o coitado do Jason? Batman ou Super-homem,eis a questão...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.