"Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR escrita por Clove Mason


Capítulo 2
Carona


Notas iniciais do capítulo

Gent espero que gostem...Fiz com muito ódio no coração pq até agr só tem desgraça.Mudei de ideia,terão povs do Jason,Thalia,Nico e Percy. E aí sim,podem ter alguns especiais,tipo Will? Meio improvável,mas vai que né.
Até as notas finais,bjo na bunda de vcs :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562427/chapter/2

THALIA

O Will tem trezentas e mil pessoas com quem ir para aquele inferno de escola e ele escolhe bem o Di Angelo.Quero dizer,aquela loira oxigenada nunca precisou de carona para ir á escola e mesmo se precisasse a família toda dele tem pelo menos um carro.Mas não,vamos de moto com o Nico e estragar 23 horas,59 minutos e 07 segundos do dia da Thalia.

–Espera...Espera aí-encarei Nico-Se chegarmos na escola com o Will atrás de você,te abraçando...Você sabe,daquele jeito não irão desconfiar?

Nico revirou os olhos:

–Ai Lia,você acha mesmo que eu vou deixar você dirigir o meu bebêzinho?-ele passou a mão sobre o retrovisor da moto.

–Espera...Então o Will vai me abraçando? -perguntei fazendo cara feia.

–E você vai me abraçando.-ele respondeu.

Opa,ai já é diferente.

Jason apareceu na porta e veio até nós saltitando.

–Mudanças de plano.O papai disse que eu levo a Thalia pra escola hoje.

–Mas...o Will e o Nico vão...-comecei a me enrolar com as palvras-O Will vai abraçar o Nico,o pessoal da escola não vai estranhar?

–Ah qual é mana,quem não sabe que esses dois aí já se deram uns amassos até na biblioteca...Pobre tiazinha.

Nico arregalou os olhos.

–Ah Nicole, convenhamos que você é péssimo em mentir.Todos lá já sabem,só não contam ao seu pai porque...Bem,você é gente boa e ninguém gostaria de vê-lo todo fodido.

O Di Angelo deu uma jogadinha de cabelo como se estivesse se gabando mas mesmo assim insistiu:

–Ainda assim é muito arriscado.E o Will não tem carona.

Olhei pro Jason.

–Não.-repeti.

–Mas o Solace vai a pé?-choramingou Nico.

–To nem aí.

–Vai Lia,por favor.

–-Mas do que você estão falando?-se intrometeu Will.

–Já disse que não.

–Vai Thalia por mim,pelo seu Nico. -ele fez uma carinha tão fofa,mas tão fofa que se fosse mais fofa do que isso eu vomitaria.

Revirei os olhos,mordi os lábios e finalmente cedi mais uma vez ao Di Angelo.

–Mas ele vai no banco de trás,e eu quero...Quer dizer,o Jason quer distância entre os dois.

–Quero? -perguntou meu irmão.

–Quer.-respondi.

Nico assentiu.

Entramos no carro e até lá Jason também foi saltitando.Depois do terceiro quarteirão finalmente perguntei o motivo dessa alegria toda.

–Tá preparada maninha?-ele perguntou quase tendo um colapso nervoso.

Fiz que sim com a cabeça.

–O papai pediu transferência e agora eu estudo na mesma escola que você.

–O papai o que?

–Você ouviu-ele voltou suas mãos para o volante.

Fomos o caminho todo com Jason falando "Os irmãos Grace isso,os irmãos Grace aquilo."

–É...Os irmãos Grace.Sem nenhum Jackson.Só os Grace. -disse com uma pitada de ironia.

–Que isso Thalia,o principal motivo de eu estar aqui é por causa de vo..AI MEUS DEUSES,O PERCY! -disse ele fazendo uma curva inesperada.

Ele buzinou pro Jackson até ele nos notar,e quando finalmente nos notou pediu carona também.Eu tive que ir pro banco de trás pro Percy ficar lá na frente com o Jason,e do jeito que tava aqui atrás daqui a pouco eu ia pedir pro meu irmão uma vela.Mas o dia ainda podia ficar pior,porque eu ainda tava indo pra escola,quando eu chegar lá vai ter o que...Prova surpresa?Bem pelo menos uma coisa estava dando certo,o Jason e o Percy estavam colocando seus assuntos em dia.Em 15 minutos descobri que os pais do Percy se separaram e agora ele tem uma madrasta chamada Anfitrite.Pois é,não tá fácil pra ninguém.

Quando chegamos cutuquei o Nico e pedi pra ele parar de se comer com o Will,já que as janelas do carro do meu irmão eram escuras e com isso era bem improvável que Hades os vissem dali.Eles deram um selinho e Will se despediu.Ele foi se despedir da sua melhor amiga,cujo espero que seja eu,não é Nico...E eu passei a maior vergonha da minha vida,eu fiz um biquinho também pois estava esperando um selinho dele,mas ao invés disso ele começou a rir,e eu corei.Até que meu irmão se colocou entre nós dois e me tirou de lá,já que eu estava com tanta vergonha que nem conseguia andar.Finalmente a sós,ele desabou:

–Ai deuses,ele tá muito mais gato do que antes...Afrodite caprichou naquele ali.

–E caprichou muito...Não olha pra trás.-disse para ele,que teimosamente olhou.Era Annabeth,começou com um selinho mas agora ela e Percy estavam se engolindo.

Jason voltou-se para mim completamente diferente.Segundos atrás quando falava do Jackson ele suspirara e sorrira,mas agora esse sorriso foi embora.

–Eu disse para não olhar. -reclamei.

–Quando você fala pra uma pessoa "Não olha",ela coincidentemente vai olhar Thalia. -ele disse irritado e entrou no carro,provavelmente para procurar alguma vaga vazia.

Merda.Nico provavelmente está contando a minha situação pra Will,agora eles devem estar rindo de mim que nem babacas.E agora o meu irmão.Sabe, eu acho que Jason estava melhor na outra escola,ele não sabia como era observar o próprio paquera com outra,ou outro no meu caso.Agora ele sabe,e isso dói mais que mil facadas.

Fui pra aula e olha que maravilha,era prova surpresa.Mas graças á Zeus que era na última aula,assim tinha algum tempo pra estudar.Só na quinta aula que o Di Angelo veio falar comigo.Sabe,acho que ele está passando tempo demais com o Will.Somos grudados desde a terceira série é natural que nós conversemos 24 horas por dia,e já se faziam 4 horas que nós não nos falávamos.

–Oi lia -disse ele.

–Oi,garoto desaparecido. -brinquei,só que falando sério.

–Ah é que o Will e eu estávamos conversando sobre...-ele não terminou a frase pois seu celular vibrou. -Só um minuto,Lia.

Esperei esse "um minuto" que mais parecia um ano mas Nico finalmente largou aquilo.

–Ah era só o Will,desculpa.Como eu estava dizendo...-o celular vibrou novamente,Nico pediu só um segundo e o pegou.

Continuei paciente.

–Foi mal de novo Lia.Do que eu estava falando mesmo? Ah é.. -o celular vibrou de novo,e Nico mais uma vez o pegou.

–Você estava falando do Will...-tentei chama a atenção dele mas aqueles olhos sabor Chocolate amargo Italiano nem desgrudavam da tela.-Nico...Oh Nico,eu to falando com você.

Peguei o celular da mão dele.

–Hey! -ele protestou.

–Escuta,eu acho que você tá passando tempo demais com o Will.-disse finalmente.

–Está com ciúmes? -ele zombou de mim.

–N-ãã-ão...Claro que não.É só que,você não está me dando atenção.

–Está com ciúmes. -ele disse.

–Até parece.

–Então me devolve o celular e para de ser infantil.

Infantil?Ele me chamou de infantil.Primeiro ele me esquece e aí me chama de infantil.

–Infantil?Eu?Você que está enfiado nesse celular,nem está mais falando comigo...Você só fica com o Will agora,então quando ele te magoar você pede para ele te consolar.Aposto que ele nem sabe a cor dos seus olhos,seu imbecil!

–Mas é claro que ele sabe.

–Então vamos ver.-desbloqueei o celular dele e mandei uma mensagem para Will perguntando a cor dos olhos de Nico.

Alguns minutos depois ele respondeu preto.

–Preto,Nico?Sério?Nem pra ser castanho escuro. -comecei a chorar-Ele nem sabe a cor do seus olhos.Até eu sei que são sabor Chocolate Amargo Italiano.

Entreguei o celular á ele.

–Lia,espera...

–Lia?Não...Só meus amigos me chamam de Lia.-sai em disparada ao banheiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?Eu mereço ser crucificada? Eu sei que mereço,aheuehuehuae...Comentem!!! Quero reviews,mama ama vocês bg/dnd.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Sorte" no amor -HIATUS ATÉ A p**** DO NOCK VOLTAR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.