Identidade celestial escrita por Leka


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capítulo da fic e está bem curtinho.
Espero que gostem, pois caprichei.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562422/chapter/1

P.O.V Autora

O sol já estava se pondo quando garota chegou ao orfanato, acompanhada apenas pelas bagagens que trazia: uma mala de viagem e uma bolsa.

"Então é aqui", pensava ela, enquanto andava até o portão e o táxi que a trouxera se afastava. Levou a mão à campanhia e apertou. Uma mulher veio atender.

- Você é a novata? - perguntou.

- Sou sim.
- Entra aí.
Entrou. A mulher abriu a porta. Na sala haviam várias crianças uniformizadas e uma moça com jeito de simpática. Ela foi até a menina pegou em seu ombro.
- Crianças, essa é a nova amiga de vocês. Seu nome é Tainá, mas costumam chamá-la de Abelha.
-Olá!- disseram as crianças. Depois se apresentaram uma a uma, mostraram o orfanato e lhe arrumaram uma cama no quarto das meninas. Como já era quase noite, puseram seus pijamas e foram dormir. Enquanto todos estavam adormecidos, Abelha se levantou, foi até a janela e a abriu. Observou a lua cheia, que brilhava soberana no céu, junto as estrelas.
- Eu vou voltar. Algum dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Assim que puder, postarei outro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Identidade celestial" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.