Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 27
Entre Países


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal
Hmm quantos meses sem postar uns 3 ?
Haha me desculpem galera é que eu estava sem ideia e eu tenho tantas fanfics na minha mente , mas ai vem aqueles malditos professores e colocam provas e trabalhos e uma salpicada de sofrimento.
Sei o quanto é chato ficar ¨Ela não posta nunca ! ¨eu sofro isso também XD
Mas isso nunca ira se repetir por que estou de férias e vou TENTAR capitulo todo dia eee
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/27

Acredito em tudo mas vampiros ...

Sério isso ?

–Sangria minha pequena esta pronta para mais uma viajem?-Disse Violinista mordiscando minha orelha.

–Oque esta fazendo?-Eu disse recuando devagar na cama.

–Sangria qual é,temos tempo extra.

–Tempo extra ?-Falei me levantando-Tempo extra para que ?

–Sangria,não somos mais crianças,você devia saber oque casais apaixonados fazem.

–Haiko,você fumou alguma erva japonesa ?

Com o rosto cansado e meio zonzo ele veio cambaleando em minha direção apenas de roupa intima.Não pude de evitar de dar um gritinho.Levantei da cama e tentei mantei distancia enquanto ele murmurava algumas palavras como um peso morto.

–Estou louco Sangria,Louco por você.

O empurrei em direção a parede e pude perceber varias garrafas abertas jogadas por todo o quarto.Examinei o resto do liquido.Era forte e um pouco mal-cheiroso.

–Haiko oque é isso ?

–Isso ... isso é agua-Disse ele com um gargalhada

–Quem te deu isso ?

–Hmm-Falou ele rindo ainda mais alto-Enquanto você dormia a Nikaia veio aqui e disse que eu podia beber isso.

–Nikaia? Oque,Violinista que horas ela veio aqui ?

–Ué a noite,e eu falei pra ela sair daqui porque você estava dormindo mas ai eu bebi mesmo assim,isso é bom.Quer experimentar ?

–Violinista me escuta isso é bebida alcolica mesmo assim não sei porque um espirito pode ficar bebado ou sei lá mas eu vou te colocar uma roupa e vamos tentar te ajudar.

Ele me empurrou para cama. Ele deve ser bem mais forte pois eu bati a cabeça com força na cabiceira.Ele jogou o peso em mim.Eu gritava e sacudiu.Seu odor horrivel ardia meus olhos.Finquei minhas unhas em seu torax e tentei sair dela.

–Haiko para por favor-Eu falei entre os dentes e me debatendo.

–Shh você não vai nem sentir.

Ouvi batidas na porta e depois disso ouvi a voz de Absinto.

–Sai de cima dela !-Disse Absinto agarrando Violinista.

Perna de pau surgiu um pouco depois.Violinista estava sendo segurado por Absinto enquanto eu estava no canto da cama ainda assustada.

–Sangria esta tudo bem?-Falou Perna de pau colocando a mão nos meus cotovelos.

–TIRA A MÃO DE MIM !-Falei correndo quarto a fora.

***

–Minha querida saia daí,esta tudo bem não queremos te machucar-Falou Viuva batendo gentilmente no banheiro.

–Eu não quero sair...-Falei tentando segurar as lagrimas avermelhadas .

Eu me sentia tão inutil por ser um capaxo de homens assim.Primeiro foi Porta-voz,depois foi Freddy e agora Violinista.Aquele que eu achava que era meu protetor.Aquele que me protejeu e me deu um ombro amigo tentou me violentar.Minha raiva pulsava em minhas veias e tudo que eu queria era sair rasgando todos os pescoços que eu via por ai.

Principalmente o dele.

–Sangria,se ele fizer isso de novo eu quebro o Violino na cabeça dele-Falou Bailarina

–Promete ?

–Você me conhece

–Então acho que você promete-Falei destrancando a porta.

Tudo oque lembro foi agarrar alguns braços e me desabar no sofrimento amargo.

***

Que otimo meu lugar do avião era do lado dele.Caminhei pesado e bufando para poltrona.Eu não sentia mais tristeza ou sofrimento tudo oque sentia era nojo daquele rosto que se fingia ser inocente .Coloquei algumas malas no suporte as forçando para caberem .Sei que ele estava fingindo dormir mas ignorei e me sentei.Coloquei a mão em minha cabeça e pude sentir um galo enorme.

–Eu te avisei...-Disse aquela voz suave em minha cabeça

Não preciso de sua ajuda voz.Eu sei onde errei.-Pensei

Cai no sono e nem percebi.Apenas me lembro daquele pesadelo.

Estava em uma sala.Porta Voz estava amarrado em uma maca com forro vermelho.Ele estava suando frio.Havia varias armas de tortura do seu lado e algumas sujas de um liquido azulado.Tentei caminhar em sua direção mas percebi que Dorothy estava do meu lado.Recuei alguns passos rapidamente e esbarrei em Ira que estava perto de uma porta prata.

–Olha só quem veio nos visitar Porta Voz-Disse Dorothy com seu sorriso de dar pesadelos.

–Sangria por favor não venha...me deixe aqui e não faça tudo isso por mim eu não mereço Sangria,Fuja com a Umbra enquanto a tempo-Falou Porta Voz gritando.

–Porta Voz calado,Minha filha nunca iria me decepcionar afinal é um encontro em familia,os irmãos dela esperam atenciosos.

–Eu te odeio sua vaca-Falei entre os dentes.

–Tantas coisas para falar e gasta seu tempo me xingando...Eu realmente estou decepcionada .

–Você não é minha mãe,A Elisa é !

–Menina mais respeito.

–A ultima coisa que você merece de mim é respeito.Nós vamos terminar as missões e quando acharmos onde você esta eu serei a primeira a te mandar ao inferno.

–Estarei de esperando-Disse ela com um sorriso

Tudo oque ouvia era os gritos de porta-voz

Acordei ofegante como sempre.Com as mãos tremulas quase encostei em Violinista mas recuei quando algumas imagens vieram na minha cabeça.

Uma aeromoça um pouco baixa anunciou com um sorriso

–Com sucesso chegamos a nosso destino Transilvânia

–Sangria chegamos-Disse Violinista pondo a mão em meu ombro

–Você é cego?-Falei me levantando e pegando as malas-Eu já acordei e além disso não encosta em mim.

–Claro me desculpe.

–Não peça desculpas apenas finja que eu não existo.-Falei pisando fundo como se meus pés pesassem uma tonelada.

Caminhamos em direção ao aeroporto movimentado.Fiquei feliz por tudo estar em minha lingua pois finalemente dava para intender tudo oque diziam.Saltitei perto de algumas cadeiras e vi uma menina cheia de piercings e tatuagens usando meia arrastão e alguns acessorios medonhos.

–Oi-Ela disse tirando a franja do olho

–Ãn Olá-Falei com um sorriso torto.

–Posso te perguntar uma coisa ?

–Acredito que isso já seje uma pergunta,mas é claro que pode-Falei com uma risada

–Seus olhos-Disse ela fazendo uma pausa-São lindos

–Obrigado

–São lentes ?

–Não,não são eu nasci com eles mesmo

–Isto é incrivel –Ela falou se levantando enquanto eu recuava alguns passos-Seu cabelo é enorme e seus olhos pulsam como um grande coração ensanguentando clamando por vida.

–O-obrigado eu acho

–Sua pele é palida e sem vida e dá para ver suas veias escuras pelo corpo-Falou enquanto puxava o celular do bolso-Você não vai se importar se eu tirar uma foto de você vai ?

–Eu não gosto muito de fotos-Falei com um sorriso nervoso

–Você até parece uma vampira

Pelo amor da Umbra-Pensei.

–Foi um prazer te conhecer ....

–Meggy-Disse ela complementando minha frase.

–Isso ... Meggy,então até mais-Falei com um aceno rapido.

Corri apressada tentando achar onde estava minhas malas.Avistei Bailarina me encarando do outro lado do aeroporto com olhos congelantes de pura raiva.

–Você esta brincando ?-Disse ela bufando para cima-Anda logo Sangria.

–Mas estou procurando minha mala.

–A gente já pegou , é claro que você não tem nenhuma decencia de lembrar onde esta a mala-Falou ela me puxando para fora do aeroporto.

–Ei ei me solta,Onde vamos ?

–Os meninos e a viuva foram de taxi para o castelo de Bran

–Mas qual é o plano afinal-Disse sentando no duro assento do carro.

–O plano...Bom você é a lider não é ?-Disse ela com um sorriso sarcastico.

–Acho que sou.

Encostei minha cabeça no vidro enquanto as rodas do taxi iam cortando estrada ao longo da vaiajem.A vista de transilvania era de encher os olhos.A calçada era feita de pequenos blocos de cimentos por onde algumas pessoas dançavam.Havia um lindo rio onde balças navegavam calmamente.As casas eram antigas com as paredes velhas e grossas.O Taxista parou quando tive a vista um enorme castelo.Era a coisa mais bela que vi em toda a minha vida.Havia torres brancas e largas de diferentes tamanhos.Ao mesmo tempo lindo era também assustador.Embora de manhã parecesse um simples castelo antigo eu tinha certeza que a noite aquilo se transformar em pesadelo.

Descemos do taxi e enquanto bailarina dava alguns trocados ao taxista pude ver Absinto e Viuva conversando.Me aproximei com saltos de alegria respirando aquele ar fresco.

–Nossa ele é realmente lindo-Falei com um sorriso.

–Espera só a noite-Falou Absinto com uma risada.

–Pare de assusta-la !-Falou Viuva dando uma cutuvelada em sua barriga.

–Ta tudo bem,acho que já passei coisas mais traumatizantes do que um simples castelo, e afinal não estou avistando nenhum subto aqui.

–O castelo é um monumento histórico da transilvania,não é possivel subtos entrarem e além disso alguns cidadãos acham que o espirito dele tem que descansar ou sei lá.

–Mas vamos entrar em um castelo abandonado ?

–Quase isso,diz a lenda que Drácula teria sido inspirado em Vlad “Dracul” Tepes, príncipe e líder guerreiro que no século 15 lutou pela ordem dos Cavaleiros do Dragão ao lado dos cristão e contra os turcos. Entre as inúmeras barbaridades que teria cometido estariam empalar seus inimigos e beber o sangue deles.

–Isso é horrivel-Disse Viuva

Bom infelizmente já bebi sangue e gostei-Pensei

–Mas então Drácula não é realmente o Drácula e sim o Vlad Dracul .

–Na verdade na cultura dos subtos Drácula não existe e é apenas inspirado por Vlad,Mas é claro que os subtos não iriam acreditar em vampiros ou coisas sobrenaturais por isso inventam outras versões.

–Como na Pizzaria ?-Falei

–Exatamente mas é claro que temos que tomar cuidado pois se Drácula realmente nos espera ai com a segunda resposta temos de ser espertos pois ele é calculista e frio.

– Construído há cerca de dois mil anos, o Castelo de Bran é cercado de mistérios sobre a existência de passagens secretas e de acontecimentos sobrenaturais. Apesar da lenda de que Vlad tenha se transformado num vampiro, o que mais assusta no Castelo de Bran são as memórias das atrocidades cometidas por ele enquanto ainda era um ser humano.-Disse Violinista se intrometendo com um sorriso.

–Me desculpe super intelectual-Falou Absinto colocando a mão sobre o peito.

–Aqui estão as mascaras-Disse Perna de Pau.

–Nós vamos ter que usar isso mesmo ?-Falei bufando.

–Infelizmente sim minha dama,tenho medo de sermos conhecidos ou algo do tipo.

–Vamos logo,eu avistei guardas que vieram olhar o monumento precisamos entrar agora.-Disse Bailarina correndo.

Encarei a a mascara por alguns segundos, estava com leves arranhões e algumas marcas de sangue seco.Em minhas mãos desamarrei a fivela de couro que prendia a marcara.Com um leve toque a coloquei sobre os olhos e comecei a respirar por aqueles pequenos buracos.

Hora de ser a dama de vermelho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ficou rapido e pequeno mas é que eu vou caprichar no proximo e desculpem pelo violinista é que eu achei que ele estava santinho demais XD
e tem mais gentinha eu criei um site para minhas fanfics preciso dar uma atualização pois as postagens são do mês passado e uns retoques aqui e ali mas eu chego lá
Adoraria sua visita S2
Link : http://obsine.wix.com/fanficsnyah