Filhos da Umbra escrita por B L Moraes


Capítulo 1
A busca de um espirito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562340/chapter/1

O céu estava chorando está noite .

Minha casa era simples ficava perto de umas principais estradas de Nova York , eu estava deitada em minha cama de cochão de palha , enquanto minha mãe colocava um pedaço de pano que eu temia de chamar de cobertor .

- Mãe , eu não consigo dormir – Ei disse enquanto olhava para baixo com um bico no rosto , normalmente é isso que as crianças de nove anos dizem para as mães .

Minha mãe apenas me olhou com olhos de rancor e desligou a luz , me deixando ao meio daquela escuridão .

- Mamãe ? – Lagrimas vermelhas rolavam em meu rosto , corri até o interruptor e liguei a luz , aquela luz amarelada penetrava em meus olhos cor Maçã do amor .

Meu coração ficou aliviado ao ver o som do pequeno rádio , lá estava minha mãe com um pequeno coque no topo da cabeça , estava cortando alguma coisa .

Ela estava cortando seus braços .

Via os cortes abrirem e o sangue caír ao chão , fechei o punho e serrei a mandíbula para não chorar , me escondi atrás de armário de madeira , os olhos castanhos da minha mãe estava espantando lagrimas aos cantos .

Eu não sabia o que estava acontecendo , ela simplesmente se levantou e começou a cantar uma música , não sabia qual era a letra , era apenas cantarolava .

- Mamãe ? – Eu apareci apenas com minha camisola branca de seda , e os olhos assustados .

- O que foi – Ela disse se levantando e estufando as narinas

- Eu estou com medo –Disse eu chegando perto dela

- Mamãe está aqui com você – Disse ela enquanto passava a mão em meus cabelos Castanhos

Ela pegou a faca e por um instante enfiou em seu peito , fazendo com que minha camisola sujasse .

- MÃE ! – Eu disse com um grito

Assustada e chorando , tentei reanima La , mas nada , sai correndo e gritei alguém , um dos homens que passava por lá me viu , e chamou a policia .

Os policias viram a seguinte cena , uma mãe morta com uma faca no chão e uma garotinha com uma camisola ensanguentada , pois é acharam que fui eu que mataram minha mãe .

Eu tentava explicar , mas tudo o que faziam eram me olhar com cara de nojo , aos brandos começei a chorar no chão , um policial com o rosto Bronzeado segurou meu braço .

- Vai para o conselho menininha – Ele disse sorrindo .

- Não por favor – Eu disse tentando descer de seus braços .

Eu não conseguia sair , enquanto ele estava me levando no carro de policia , e outros policias investigando .

Eu entrei no carro e me sentei naquele banco de couro .

- Onde vão me levar – Meus olhos estavam assustados .

- Me chamo Porta Voz , meu poder é a possesão

- S-seu poder é o que – Eu disse segurando o cinto de segurança .

- Consigo Possuir pessoas

Um garotinho der repente surgiu atrás do carro ele tinha uma mascara branca com detalhes brancos e pretos demonstrando tristeza , ele obtinha roupas parecidas com um de órfão e segurava um Violino de pinho .

- Prazer , Meu nome é Violinista , meu poder é que tenho a capacidade de premonição , consigo prever eventos , especialmente a morte das pessoas .

Essa foi a ultima coisa que ouvi antes do carro capotar .

Acordei com uma enorme dor de cabeça , ainda estava com minha camisola ensanguentada , eu estava em uma floresta , ela era sombria e eu não sabia o que estava acontecendo .

Apareceu um estranho menino com uma cabeça de meteoro , vestia um terno preto e um lenço vermelho .

- O-oi você tem minha idade ? –

- Todos nós temos – Disse ele erguendo as mãos fazendo aparecer um circulo de fogo em volta de nós . – Meu nome é Absinto sou Pirocinético , consigo criar fogo do nada .

- P-por favor me ajude . – Eu disse chorando Lagrimas Vermelhas

O fogo der repente sumiu , fazendo aparecer um boneco de Vu Du alto usando um terno e uma cartola , ele estava com alfinetes por todos os lados .

- Meu nome é Perna de Pau consigo Transferir minha dor para minhas vitimas .

Senti um enorme choque vindo de minhas costelas para fora .

- A escolhida é você – Ele disse enquanto desaparecia

- Socorro, Socorro – Enquanto eu lamentava baixinho pude sentir uma mão aveludada , e quando virei uma moça com véu curto preto tapando seu rosto , e um vestido negro com babados brancos , e luvas de renda .

- Se acalme querida , sou a Viúva eu consigo Reger a marcha fúnebre – Disse ela enquanto era seguida por trovões

- V-você o que ? – Eu disse enquanto levantava bambeando as pernas .

- Eu controlo o tempo – Ela disse enquanto desapareceu como os outros .

Der repente pude ver uma imagem , era minha mãe sorrindo para mim estendo os braços

- Mamãe – Eu estava com um sorriso estampado , enquanto a abraçava

- Eu gosto de Dançar entre a loucura e a sanidade , Prazer me chamo Bailarina

- Você cria ilusões – eu disse me jogando pro chão ,a imagem de minha mãe desapareceu e revelou uma moça com um vestido cor carvão e um laço em volta de sua cintura , enquanto usava uma mascara que cobria seus olhos , e as bochechas fazendo aparecer apenas seus labios vermelhos .

Um homem apareceu atrás dela . ele tinha cabelos brancos , e usava um terno como a maioria, usava uma máscara branca que cobria totalmente o rosto e havia estampado um tipo de chifre na mascara .

- Me ajudem socorro socorro – Eu disse ajoelhando .

- Agora vai conviver com nós senhorita – Disse bailarina .

- Para o resto de sua morte – Disse Porta Voz

- E-eu estou morta ? – Eu falei colocando a mão no coração , ele não batia , olhei em volta e todos estavam La me encarando .

-Nós te matamos – Disse o Violinista enquanto tocava notas dramáticas .

- Porque fizeram isso – Eu disse me levantando

- Não teria uma vida melhor lá querida - Disse viúva enquanto se aproximava

- Vocês são como todos espíritos sobrenaturais , vocês que me fizeram minha mãe ser louca e se matar – Eu estava Gritando e chorando enquanto Viúva ergueu as mãos e uma chuva forte veio .

- Você estava marcada por nós , desde criança você possui um poder , encare seus olhos são vermelhos como sangue , suas lagrimas são avermelhadas , e consegue sentir o sangue das outras pessoas . – Disse absinto enquanto entrelaçava os dedos

- Você Governa o Fluxo Vermelho – Disse porta voz .

- Eu não quero ser assim , me tirem daqui

- Ninguém de nós queríamos , Mas vai se acostumar querida – Disse viúva se ajoelhando e passando a mão em meus cabelos como minha mãe fazia .

- Qual é a idade de vocês ? – Mesmo assustada , estava curiosa

- Não sabemos , mas conseguimos nos parecer com Crianças , Adolescentes , Idosos – Disse bailarina .

- Uma hora vai conseguir se parecer uma Adolescente ou uma adulta , mas gosto de me parecer criança , acho que isso assusta menos os mortais – Disse violinista

Eu tentei correr , mas uma dor forte me veio , fazendo-me parar e arranhar meu rosto

- Não a jeito de fugir de seus destino – Disse Perna de pau

- Estávamos te esperando Sangria – Disse Porta voz

- Meu nome não é Sangria – Eu falei chorando . quanto tentava me livrar daquela forte dor

- Agora é – Bailarina estava ao meu lado , ela se agachou e me encarou de perto .

- Vocês são uns monstros – Eu disse fechando os olhos lentamente .

- Não somos monstros , Somos os filhos da umbra

Antes que pudesse responder , já havia desmaiado profundamente .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado