New Army - Interativa escrita por A Mareli S


Capítulo 35
Teigus Supremas?!


Notas iniciais do capítulo

OLÁ PESSOAS :D ....... é eu sei que demorei bastante... de novo... maaaas eu postei né.
Eu demorei um pouco pq poucas pessoas comentaram :( Isso me deixa triste... e por outros motivos que vão estar nas Notas Finais.
BOA LEITURA SUAS BERINJELAS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562327/chapter/35

Artimus arregala os olhos diante a fala do ruivo, sua vontade de socá-lo de repente havia aumentado drasticamente.

–Como assim você capturou Luke?! Você estava preso!

Vincent e Jazz também encaravam o prisioneiro sem entender. Johann novamente solta uma risada estranha antes de responder.

–Acha mesmo que o nome dele é Luke'? Digamos que... eu capturei um' Jack Lukerhan. -Ele levanta seus olhos para encarar Artimus, que o encarava de volta com olhos desacreditados.- E sim, eu estou preso, mas meus subordinados estão soltos. -Ao terminar a fala Ryotaro simplesmente desaparece, deixando apenas uma nuvem de poeira em seu lugar.

–O QUE?!

///

Kuran oha para Sir. Zack um tanto decepcionado, odiava não saber o que se passava na mente do outro, Katsu era um bom stalker, mas Sir. Zack era bom e encobrir as coisas.

–Você sabe que vou descobrir, mesmo que não me conte. -Kuran anda até aporta e a abre. -Vou dar uma volta "Sir" Zack.

Na sala Lea e Elias tentavam separar outra briga entre Tony e Kirigiri, ambos gritavam um com o outro, Kuran anda até estar entre os dois, ele para de frente a Tony, olha nos olhos de Kirigiri por cima dos ombros e abre um sorriso, ambos agora gritavam com ele.

–Ei! Sai logo Kuran! Você tá atrapalhando! -Gritava Kirigiri.

–Kuran-san faz alguma coisa, eles vão se matar! -Diz Lea.

Kuran Katsu leva a mão até o queixo de Tony como se fosse beijá-lo novamente, mas recebe um forte soco dos dois lados de seus rosto, um de Tony e outro de Kirigiri.

–O QUE PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! -Gritavam os dois.

–Você formam um belo casal, né? -Responde ele, deixando os dois um tanto corados, algo que não passa despercebido por nenhum dos soldados.

–Seu imbecil... -Sussurra Kirigiri, Elias e Lea mal se aguentavam de rir.

–Ei, chega de brincadeira berinjelazinhas, tenho uma nova missão para vocês. -Diz Sir. Zack saindo do quarto e se deparando com a cena um tanto cômica.

–E essa seria? -Pergunta Elias, ao ver que Sir. Zack não tinha nenhum papel em mãos.

–Vamos achar Jack Lukerhan, ou como vocês o chamam: Luke.

///

Artimus assobia para suas flechas que voam na direção da cela de vidro, todos pensavam que não daria em nada, já que era um material raro da capital, mas assim que as flechas tocam o vidro, ele se quebra em várias pedaços, Artimus anda a passos largos até Johann e o levanta pela gola da camisa, Johann o encarava com olhos entediados, enquanto Artimus parecia querer socá-lo.

–Não tenho culpa sobre sua incompetência senhor Bernistein, agora -Ele fez uma pausa. -Me solte. -Ele tinha olhos amedrontadores assim como os de Artimus, mas nenhum parecia se acanhar.

–Só vou perguntar uma vez. -Artimus ignora o pedido de Johann. -Onde está esse tal de Jack Lukerhan? E quem são aqueles caras encapuzados? -Ele assobia novamente e suas flechas param no ar, ficando apontadas para Johann.

–Ei Artimus-senpai... não está exagerando? -Diz Vincent, mas sem resposta, ele e Jazz começavam a se preocupar com o rumo que aquilo levava.

–Hun, para isso ficar mais interessante, eu irei respondê-las. Jack Lukerhan está com Ryotaro, não sei onde exatamente, mas estão na capital. Esses "Caras encapuzados" -Johann ri de forma estranha novamente. - são a amada Night Raid, a original. -Vincent, Jazz e pricipalmente Artimus arregalam os olhos diante a informação. -Um de meus subordinados utiliza a Teigo da antiga Jaeger Kurome, mas a Teigo evoluiu consigo, ele pode "trazer de volta" qualquer um em que ele saiba onde morreu, interessante não? Eu o contratei por isso, pena que o pivete planeja me trair um dia, mas por enquanto é uma peça a ser usada, quando meu plano estiver completo eu acabarei com todos vocês, Night Raid, Jergers, toda a capital vai sentir o que eu senti.

–E como você ACHA que conseguirá isso?

–Esperei que perguntasse, -Johann abre um sorriso ainda maior. -só há duas maneiras de ativar as Teigos supremas. Tenho certeza que se lembra, quando toda a Night Raid foi dizimada por elas no passado. Ou você precisa do sangue do imperador, mas a linhagem se extinguiu há alguns anos, ou -Johann faz outra pausa dramática, a tensão naquela sala era alta. -você precisa mandar que ela funcione. E pelos caprichos do destino, Jack tem a arma imperial capaz disso, a Teigo Shitagau.

///

–E como nós vamos saber onde ele está? -Pergunta Lea.

–Eu tenho um plano. -Diz Elias. -Ele provavelmente foi sequestrado, -Ele olha para Sir. Zack para saber se estava correto e o capitão apenas afirma com a cabeça. -sabemos por quem?

–Por Ichikawa Ryotaro.

–Então apenas deixem comigo.

///

–...Eles não voltaram até agora. -Diz Nayemy, da sorveteria ela observava quem entrava e saia do palácio.

–Não se preocupa Nayemy-chan, o Artimus-san está com eles, vai dar tudo certo. -Afirma Angelin fazendo um afago na cabeça da companheira. -Eles só vão pegar umas informações com Johann.

Houjou enquanto devorava seu sorvete, percebe a expressão distante de Hank, seu herói parecia cabisbaixo e pensativo, enquanto apenas mexia seu sorvete de um lado para o outro dentro do copinho e vez ou outra levava a colher a boca.

–O que foi senpai? Seu sorvete ta ruim? Pega um pouco do meu... -Diz Suke um pouco hesitante, não queria dividir seu sorvete, mas estava preocupado com Hank.

–Nah, não é isso. Lembra-se como estava Johann quando fomos vê-lo Nayemy? -Pergunta Hank, a garota afirma com a cabeça, e Suke se sente aliviado por poder comer seu sorvete sozinho.

–Ele estava... estranho, parecia um medroso. -Diz Nayemy tantando se lembrar.

–Exatamente, e ele estava sem as memórias. -Afirma Hank.

–Então... vocês acham que vão ter que trazer as memórias dele de volta? Como? -Pergunta Angelin, de repente a resposta bate na cara de Hank e Nayemy como um tapa, e eles repondem ao mesmo tempo:

–...Ryotaro.

///

–Finalmente, Johann voltou. -Comenta Ryotaro depois de horas em silêncio, sentado em uma cadeira de madeira de frente para onde Luke estava preso, o garoto tinha os braços presos por algemas na parede de pedra, ele parecia inconsciente, mas ao ouvir Ryotaro, ele ergue a cabeça encarando-o. -E ele logo virá conhecê-lo, Jack Lukerhan. -O garoto sorri.

–Quando ele vier, irá ganhar uma surra de presente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu sou Team Johann :3 amo ele...
Então pessoas, para quem não entendeu: sobre essas "Teigos supremas" elas só aparecem no mangá... eu acho. Pq eu só li o mangá.
Então gente... a fic está entrando em reta final... e dessa vez é definitivo :/ ou seja, não terá uma terceira temporada, "Por que tia Savana?" Bem, porque eu estou demorando muito para postar os caps, por causa do colégio que está consumindo minha vida, e o pouco de vida social que me resta faz com que eu tenha pouco tempo para postar. Mas não vou parar de fazer fics, porém infelizmente New Army está acabando.