New Army - Interativa escrita por A Mareli S


Capítulo 20
AP NR: Teigos, idiotas e discussões.


Notas iniciais do capítulo

Demorei de novo para postar eu sei :v eu estava viajando.
—De novo?
Sim, de novo kkkkk mas AGORA eu vou ficar em casa (espero) e vou fazer mais caps para vocês o/ e tb todos aqueles One-Shots que prometi e até agora não fiz :p



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562327/chapter/20

–Finalmente chegou, -Diz Esdeath se referindo ao novo capitão. -confio na competência dele, porém é um idiota... foi treinado por mim durante 5 anos então, já sabem que não é qualquer merda.

Qualquer merda ela diz... -Pensam os soldados.

–Que grosseria Esdeath, assim eles vão ter uma imagem errada de mim né? -Diz ele rindo. -Enfim quero que digam seus nomes e me mostrem sus armas imperiais.

Todos se perguntam o porquê daquilo mas não retrucam; Hank Mellinger ativa sua moeda fazendo-a se transformar em um bastão dourado com lâminas de diamantes; Nayemy Miller retira de dentro de seu urso de pelúcia duas facas, que se transformam em duas Katanas; Angelin Michaelis pega seu pincel de dentro do bolso... apenas isso; Houjou Suke não faz completamente nada, como se não estivesse prestando atenção; Azimut olha para ele desafiador como se o perguntasse o porquê daquilo, mas acaba retirando de suas costas um grande estilingue e uma... Peixeira? De seu cinto. (Sim... pois é)

Artimus anda lentamente na frente de todos eles que estavam enfileirados com suas Teigos em mãos, e para de frente a Angelin.

–... Faz um desenho pra mim por favor? -Em vez da expressão séria que todos achavam que ele faria, seus olhos brilhavam como se fosse uma criança pedindo um algodão doce.

–Er... claro.

///

A um dia e meio Najenda saíra em uma missão solo, todos a perguntaram sobre o que era, mas nenhuma resposta veio da grisalha. Hoje era o dia da chegada dos novos companheiros e John, Elias e Lea esperavam conversando na sala. Após algumas horas ouvem as primeiras batidas na porta.

Lea é quem a abre, deparando-se com um garoto de cabelos negros, suéter amarelado e olhos incrivelmente brancos.

–Olá como vão? Sou Hikami é um prazer conhece-los, meu mestre e eu viemos pelo chamado de Najenda-san. -Diz o garoto com uma reverência.

–Er... é um prazer, -Diz ela olhando em volta para achar o tal "mestre". -Sou Takatsu Lea, é um prazer mas... onde está seu "mestre"? -Pergunta ela dando espaço para o garoto passar, o mesmo sussurra um "Com licença" antes de fazê-lo.

–Na verdade sou apenas sua Teigo, farei meu mestre aparecer. -Ele se senta no sofá e abaixa a cabeça com o cabelo cobrindo seus olhos, alguns segundos depois seus olhos estavam negros.

–...Droga de novo... Enfim eai? Sou Koushun Takami, mas me chamem de Takam.

Antes que os outros pudessem se apresentar, escutam o som de uma explosão e correm para fora do esconderijo com suas Teigos já em mãos.

–Só vou perguntar mais uma vez, quem é você? -Pergunta um garoto de cabelos negros, pele bem clara e olhos amarelados, em baixo de seus dedos, havia a "boca" de um canhão, o que deveria ter causado a explosão.

–Não falo com soldados da capital. -Diz ela simplesmente saindo da explosão como se nada houvesse acontecido, sua pele estava cinza e refletia a luz. Ela corre em direção ao garoto que desvia de um golpe de espada da garota.

–E quem disse que sou um soldado da capital? Isso é você! -Afirma ele transformando seu braço em uma lâmina de foice e tentando acerta-la mas a mesma também desvia.

–O que vocês pensam que estão fazendo?! -Gritam Elias e Lea.

–Eu vou acabar com esse bichinho da capital! -Gritam o garoto e a garota apontando um para o outro, depois se olham sem entender.

Halt e Takam começam a rir descontroladamente, Elias olha na mini-lista que fora entregue por Najenda e lê os nomes.

–Kirigiri Tsui e Tony Castell? -Os dois afirmam com a cabeça e percebem o engano que cometeram, o corpo dos dois voltam as suas formas normais.

Todos ali se apresentam, Kirigiri e Tony também apertam as mãos, o garoto sorri para ela, mas a mesma encara-o séria, o que deixa Tony com um pouco de raiva.

Essa idiota... -Pensa ele.

///

Artimus sorria bobo olhando uma cópia perfeita de si a sua frente, que olhava-o da mesma forma.

–Meu deus isso é incrível! -Dizem os dois Artimus.

Esdeath coloca uma mão na testa. Meu deus ele continua idiota como sempre -Pensava ela.

Os dois Artimus andam agora até Houjou.

–E você garoto, o que faz? -Ele pensa um pouco tentando achar algum jeito de demonstrar e um pincel aparece em suas mãos, ele desenha outro Artimus na parede, porém um com traços brutos e a única coisa parecida eram os cabelos alaranjados e o chapéu, todos na sala seguram as risadas, menos Artimus que encarava-o como se o garoto não tivesse feito nada ainda.

–E...eu não desenho muito bem... digamos apenas que posso copiar as habilidades que vejo.

Artimus faz uma expressão de impressionado e afaga a cabeça do garoto com a mão.

–O que é isso? -Pergunta agora a Azimut. (Pqp lá vem...)

–Minha arma imperial senhor.

–Arg, nada de senhor, que nojo parece que sou velho... enfim, é o estilingue sua Teigo? -Pergunta Artimus, todos os outros permaneciam quietos observando as apresentações de cada um.

–É um arco sen... Artimus, -Todos o olham como se fosse louco. -e não, a Teigo é o outro.

–Oh, me desculpe achei que fosse um estilingue. -Todos ficam ainda mais pasmos, mas ainda em silêncio.

–E isso o que é? -Diz agora apontando para a Peixeira. -Um facão de caçar?

–É minha espada. -Todos na sala batem com as mãos na testa. -Um homem que vai para guerra sem sua espada, não está devidamente vestido.

ELE DISSE ALGO QUE FAZ SENTIDO!!! -Pensam os Jaegers e Esdeath.

–Oh... me desculpe, acho que não estou com a visão muito boa, certo os veteranos eu já conheço as Teigos, pedi para também ficarem na fila porque queria vê-los... e também porque ficou uma fila bonitinha.

Não sei quem é mais demente nessa sala... –Pensam Hank, Houjou e Angelin.

–Ei Esdeath... achei que teria mais um nessa sala, onde está o outro Jaeger?

–Se atrasou, quando chegar você testa-o. Agora tenho que ir, Hank, Nayemy, lembrem-se confiem nos comandos dele como se fossem meus. -Eles afirmam com a cabeça.

Quando abre a porta Esdeath esbarra contra um garoto.

–Ai, ai... Me desculpe estou beeeem atrasado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yeeeeeey a NIght Raid apareceu o/

Kirigiri Tsui: http://nami23.deviantart.com/art/Render11-320611662

Tony Castell: http://s1.favim.com/orig/7/angel-beats-anime-naoi-ayato-Favim.com-165847.jpg

Koushun Takami: http://hackers-fic.weebly.com/uploads/1/6/5/0/16503124/6200573_orig.jpg