Fofocas no Raio de Luz escrita por Fanfics da Mari


Capítulo 8
Primeiro encontro de Ana Pt 1


Notas iniciais do capítulo

Oi genteee!!!Desculpem pelo cap minusculo,mas eu tô muito apressada, vou fazer parte 2, pq ta tarde hoje. Bom vou ver tv e dormir e vai ter cap novo semana que vem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562296/chapter/8

Ao chegar da escola, Bia falou com Ana que o garoto que ela gostava, aceitou namorá-la.Ana ficou muito feliz, pois ela era muito afim dele.

No quarto das meninas...

– Eu não acredito que eu vou namorar o Tatu, e que ele também gosta de mim!!! - Dizia enquanto pulava na cama.

– Ah, eu também não acredito, e você gosta tanto dele... - Sorriu Bia.

–Ah, brigada,brigada,brigada!!! - Disse Ana, animada. A garota Abraçou Bia, quase sufocando-a.

No quarto do Tatu, ele conversava com Janjão.

– Pô cara, parabéns, hein!!! - Parabenizou Janjão.- Tá de namoradinha, é??

– Ah, para, Janjão, ela nem deve gostar tanto assim de mim... - Disse Tatu.

No orfanato, no quarto das meninas...

–Nossa, eu acho que eu tô muito desesperada...-Disse Ana. - O que você acha, Bia?

– Pfff...Magina!!! - Ironizou Bia.

– E o que você acha, será que eu vou na casa do Tatu? - Perguntou Ana.

– Ah, pode ser, mas, pra não aparecer assim de surpresa, manda uma mensagem primeiro pra ele. - Aconselhou Bia.

– Você tem raz... - Logo Ana foi interrompida por uma ligação no celular. - É o Tatu!!

– Atende, atende!!! - Disse Bia.

Ana atendeu.

Ligação On:

Oi, Tatu!!!

Oi, Ana!Então, você aceita?

É óbvio!!!

Ufa!!! Então, eu tava pensando se você não queria vir aqui em casa.

Claro, eu até tava pensando isso também.Mas...Que horas?

Ah, a hora que você quiser, mas eu tava pensando em ser agora!

Sim, claro! Vou só trocar de roupa e eu vou aí!

Ok!

Ok!

Ligação Off

Ana gritou e pulou de mãos dadas com Bia, tipo assim:

(Desculpem pela foto foi a única que eu encontrei)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!