Alice Human Sacrifice escrita por alice coelho


Capítulo 2
Kaito wa Ni-banme Alice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56228/chapter/2

Kaito wa Ni-banme Alice

 

Kaito sempre teve a saúde frágil desde quando era criança, seus pais sempre o protegiam de tudo e davam tudo o que ele queria, ele tinha 17 anos de idade e saía de casa somente uma vez por semana, ele nunca viu o mundo além do enorme quintal em volta da mansão onde morava. Um dia enquanto caminhava pelo quintal, Kaito se aproximou de uma arvore, e sem que seus empregados percebessem, ele caiu em um buraco que parecia não ter fundo, ele sentiu medo, e desmaiou antes de chegar ao fundo do buraco.

Quando acordou, estava sentado no meio de uma sala escura, ele só enxergava a si mesmo e a porta que estava a sua frente.

Kaito trajava um terno azul escuro, com uma camisa social azul claro e uma gravata azul marinho, ele abriu a porta que estava a sua frente e passou por ela, olhou a sua volta e viu lindos vales e colinas verdes que pareciam ser intermináveis, sentiu uma vontade imensa de cantar

Não posso cantar” pensou Kaito “Minha voz é rouca e feia por causa dos inúmeros problemas de saúde que eu tive”.

Mesmo assim ,Kaito cantou, sua voz não era rouca, pelo contrario, era bonita, forte e encantadora. Alguns viajantes que passaram por ali ficaram impressionados com a beleza da musica que o jovem cantava

Ni-banme Alice wa otonashiku

utawo utatte fushigi no kuni

Não levou muito tempo para Kaito virar um cantor famoso naquele estranho mundo, suas canções encantavam a todos, Kaito não tinha idéia do que falava em suas canções, era tudo falado da boca pra fora, ele não sabia nem a letra das musicas que cantava, mas todos naquele mundo ouviam a ele.

Kaito era tratado como um rei naquele lugar, todos faziam o que ele queria

ironna otowo afure sasete

kurutta sekaiwo umidasita

Kaito agora não tinha medo de andar sozinho por aquelas terras estranhas, afinal, todos lá o tratavam como um rei, do que ele teria medo? Mesmo não tendo ninguém por perto, ele nunca estava sozinho, pois tinha as suas canções sem sentido que nem ele mesmo entendia.

Um dia, Kaito estava caminhando sozinho pela estrada, foi abordado por um homem louco, que provavelmente era a única pessoa naquele mundo que não o ouvia cantar, o homem sacou um revolver, apontou para a cabeça de Kaito e apertou o gatilho.

sonna Alice wa barano hana

ikareta otoko ni uchi korosarete

Um estouro foi ouvido nas vilas que estavam perto da estrada, depois disso, nunca mais as canções de Kaito foram ouvidas.

makkana hanawo ichi-rin sakase

minnani mederare karete-yuku

Todos daquele mundo haviam se esquecido da existência do cantor azul.

 Agora uma rosa vermelha florescia tristemente na beira da estrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

acho que eu fumei dorgas quando eu escrevi isso ._.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alice Human Sacrifice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.