Thalico: amor ou amizade? escrita por Juh Di Ângelo


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562232/chapter/4

Pov Nico

Eu não acredito! Nunca achei que daria certo, mas deu. Eu e a Thalia tamo ficando, depois que a gente se beijo na piscina e ela admitiu q tava gostando de mim, Silena coloco um filme de terror: Annabelle, já ví esse filme um milhão de vezes, mas tava todo mundo cagando de medo - incluindo a Thals - e a cada susto que ela tomava, tive que segurar-lá, porque ela saltava do poff , literalmente. Só que nem tudo é perfeito: Silena percebeu que tinha alguma coisa rolando entre nós, na hora de dormir, ela perguntou pra Thalia se era um colchão de casal ou solteiro; achei isso um putice da parte da Sil, eu sabia que Thalia não queria que ninguem soubesse, mas quando a Silena perguntou eu senti minha cara pegando fogo e a Thalia tambem.

Pov Annabeth

Quando Thals voltou do armário, ela e o Di Ângelo tavam coradinhos, dai eu soube o que tinha acontecido. Quando giraram a garrafa, eu tava torcendo pra que não caisse em mim, mas os deuses não me ouviram. Mas ok, dai me perguntaram "verdade ou desafio" e como sou filha de Athena, tenho a mania de sempre escolher verdade, dai veio a bomba: me perguntaram se eu tinha uma quedinha pelo Percy. Pra início do assunto: desde a primeira vez que eu vi o cabeça de algas, achei ele super gatinho, conforme ele foi crescendo, ele ganho um corpo super perfeito e aqueles olhos, meu deus - se controla annabeth -. Mas voltando, e eu não podia mentir, então falei logo que eu gostava dele, foi ai que eu percebi que ele tava corado, dai eu pensei Ai meu Deus, ou ele ta com vergonha ou eu to fudida. Dai o Jason ( irmão da Thalia) inaugurou a piscina, e o Connor inauguro o bar da piscina. Eu não sabia se ele tinha bebido ou não, mas o Percy apareceu do meu lado, e me puxou pro fundo da piscina, eu tava prestes a gritar com ele, dai ele me beijo. Ai meus Deuses, eu explodi, e beijei ele tambem. Quando eu ouvi a Silena grita que teria filme de terror ele sento do meu lado,e, do lado da Thals tava o Nico, e - novamente - os dois tavam coradinhos e eu pensei: rolo, os dois tão ficando.

Pov Silena

Missão cupido completa!

Consegui formar os casais mais perfeitos da festa: Percabeth e Thalico, ha! Tenho que admiti que foi mais facil que eu pensei. Claro, eu já sabia os truques, como? Eu tava namorando Charles Beckendorf há 5 meses. Na ora que eu tira sarro da Thals, charles me puxa pra longe, não dava pra ele se fofo outra hora. Mas okk, decidi bota um filme de terror pra galera, pra encerra a noite, ví que os meus casais tavam evoluindo cada vez mais. Na hora de dormi, Charles tava distribuindo os sacos de dormi para os meninos, então eu vi a Thalia com o Di Ângelo e aproveitei pra zua a cara dela; peguei um colchão de casal e perguntei se eles queriam dividi o mesmo colchão, a Thals fico coradinha e o Nico viro a cara, pra ve que ele tambem tava corado, mas ela recuso.

De manhã dei café da manha pra todo mundo, na verdade almoço, porque já eram 2 da tarde, meus pais chegariam as 3, então entrei em pânico e acordei todo mundo:

– Gente, hora de acorda, já são duas da tarde!

– Mas já - Charles perguntou

– Fofinho, meus pais chegam as 3

– Eu te ajudo.

Como sempre eu fico com o grupo das meninas, e gritei como loka

– Lindinhas acordem, já são 2 da tarde

– Como assim - Annie perguntou

– Porque não avisou antes, meu santo Ares, meu pai vai me matar Sil! - Clarisse berrou

– Que que ta acontecendo - Thals perguntou meio sonolenta

– São 2 da tarde

– Serio

– Não, meus pais so chegam as 3, e eu quero me fude, claro né Thals!

Na mesma hora, todo mundo levanto e começo a se arruma. Quando todas se arrumaram, eu fui prepara o café - almoço - pro povo, mas meu fofinho já tinha feito isso.

– Ai Chals, brigada amor.

– De nada linda, só falta o suco, cê coloca na mesa?

– Claro.

Depois que todo mundo comeu o almoço, as pessoas arrumaras suas coisas voando e foram indo embora, as 2:40 a casa já estava toda vazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, deem ideias



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico: amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.