Thalico: amor ou amizade? escrita por Juh Di Ângelo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562232/chapter/1

Pov Thalia

Meu nome é Thalia Grace, tenho 16 anos e sou filha de Zeus. Se vocês pensam que só porque sou filha de Zeus minha vida deve ser perfeita. Pura mentira! Minha fámilia é quase ninguem: meu pai vive trabalhando e não tem tempo para a família, minha mãe morreu e eu tenho uma madastra (Hera) ela é uma puta metida e um irmão, Jason, que é super protetor.

Mas eu conheci um bando de malucos que eu chamo de amigos, que são uma família para mim.

Essa "família" é formada por: eu (uma baixinha dos olhos elétricos), Annabeth (uma loira super nerd - filha de Athena-), Silena (Linda, mas de vez em quando patricinha - filha de Afrodite), Clarisse (Mandona e briguenta - filha de Ares),Piper ( essa é uma menina suer linda, mas não que admitir - filha de Afodite),Percy ( um jegue legal, posso ate dizer que é gato - filho de Poseidon), Cris ( pratica muitas pegadinha, mas e super legal - filho de Hermes), Jason (meu irmao, bonito, atletico e louco), Charles ( super legal e engenhoso - filho de Hefesto) e Nico ( super gatooo, curte rock - filho de Hades).

----------------------------------------------------------

Enquanto isso alguem bate na minha porta: Silena, não sabia o que ela queria, mas tava com cara de quem estava tramando algo.

- Oie Thals

- Oi Sil

- Hoje a noite eu vou da uma festa do pijama lá em casa, você vai, né? Ás 7 horas.

- Claro, pode conta comigo

-Ta bom, ate mais tarde

- Tchau

Bem, pra fala a verdade eu não tava nem um pouco a fim de ir, mas a Silena fez aquela cara de anjo que não dá pra resistir.

Já comecei a arrumar as coisas: peguei um minha escova de dente um pijama do green day, uma toalha e minha escova de cabelo. Depois fui toma um banho quente.

Já eram quase 7 horas e berrei para a puta da minha madastra:

- To indo pra casa da Silena, vo dormi la

- Não faça nada de errado

- O que você acha que a gente vai faze Hera, se droga e depois se come

- Provável

- Tchau Hera- falei rangendo os dentes

- Não faça mesda!

- O.k

Bati a porta com tanta força que eu senti a parede tremer. Odeio quando ela fala que os meus amigos só fazem besteira.

No caminho encontrei com a Annabeth e com a Pipper e perguntei

- Vocês vão pra casa da Silena, né?

- Não, Thals, majina. Vamo no beco fuma- disse Pipper

- Claro né Thalia- Annabeth disse- mas como a pips disse, ela vai para no beco pra compra maconha

- Hahaha, engraçadinha- disse pips

- Vamo logo, meninas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor gente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thalico: amor ou amizade?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.