A Brasileira em Minha Vida escrita por Maria Clara Alkalinne


Capítulo 11
Epilogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562145/chapter/11

Epilogo

O meu filho é a noticia da semana no estado. Seth, Gaby e Anne, haviam chegado um dia depois que Maria acordou. Gaby estava ajudando minha Maria a cuidar de JB II. Maria está de resguardo e está nervosa que nem ela mesma aguenta. Mais como eu a amo, eu aguento tudo calado.

JB está crescendo e ficando forte e é super saudável. Minha Maria está emagrecendo aos poucos. Não que eu goste, eu a amo do jeito que é mais ela não se sente bem quando eu a olho e vejo seu corpo perfeito e mais curvas do que antes. Ela nem tem barriga. Só ganhou mais coxa e bumbum... NOSSA! Eu já nem aguento vê-la e meu amiguinho já da sinal de vida. Mais eu espero.

Tivemos que adiar as nossas luas de mel. Por uns meses. O meu pai é um dos candidatos a presidência. Seth já está terminando a sua primeira etapa na faculdade de direito e sociologia. Gaby se formou no colegial e vai entrar na faculdade de NY. Ela quer fazer direito, como o marido.

Minha Maria esta trabalhando numa empresa, e já comprou 70% das ações. Já fazia mais de um ano e três meses que casamos. Anne tem um ano e três meses, e JB dez meses. Ela é linda. A princesinha da família. Mais o meu filho... É o melhor. Lindo que nem o pai. É... Eu me acho...

– Graças a Deus... – Maria e Gaby disseram juntas e se entre olharam e caíram na gargalhada. Acabamos de pousar em Belo Horizonte.

– Quero ir à praça da estação... No ZOO... Na toca da Raposa... Ir naquele restaurante onde tem aquela lasanha que eu amo. – olhei para elas e elas que estavam eufóricas.

– Vamos sobrar. – Seth disse baixo, mais num tom para elas escutarem.

– Não vai não meu amor... – Gaby deu um selinho nele e ele começou a rir e a abraçou forte.

– Nem você meu rei dos EUA. – com essa eu tive que rir.

– Minha Brasileira... De minha vida... – uma lagrima rolou no seu rosto e ela me deu um selinho depois de limpá-la.

– Eu te amo tanto... – eu a abracei e a beijei com gosto. Deixei o mundo para lá... Eu tinha uma vida... Uma família e uma esposa maravilhosa...

O que mais eu poderia receber? Eu já tenho tudo. Tenho a minha brasileira, pois eu tenho certeza que ninguém vai tomá-la de mim. E ninguém vai me tomar dela, pois eu sou eternamente dela... Eternamente.

– Jacob? – eu olhei para os seus olhos e ela deu aquele sorriso que só falta me matar.

– Oi meu amor? – ela abaixou o olhar e segurou a minha mão direita e levou até o seu ventre.

– Eu estou grávida meu amor. – ela deu um sorriso de lado e eu a abracei com vontade. O meu coração deu uma falha, mais voltou com tudo.

– Eu te amo tanto. Obrigado por ser minha... Amar-me... Aturar-me... – ela me olhou e deu um sorriso apaixonado.

– Eu te amo mais que a mim mesma. – ela me disse. Eu segurei o seu rosto entre as minhas mãos e dei um selinho nela.

– Ah meu Deus... Eu te amo ... Você me faz o homem mais feliz desse mundo... – a beijei novamente.

– O meu amor por você é mais forte que a minha própria razão de viver. – essa foi profunda, mais eu a amo mesmo. Ouvi os gritos de Seth. Ele rodopiava Gaby. Chegamos mais perto deles e abaixou e beijou a barriga de Gaby. Entendi tudo.

– Eu vou ser pai. – dissemos juntos. Abraçamos-nos e beijamos as flores do deserto do Saara. As nossas brasileiras.

FIM

Alkalinne




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Brasileira em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.