Amor Proibido escrita por Gabrielle


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Um pequena Introdução, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562133/chapter/1

Ela já não é uma criança...Acho que só me apercebi disso agora, talvez, até já me tenha apercebido mais cedo, mas não me pareceu correto pensar nela...não da maneira que eu penso.

Eu via crescer, eu vi por tudo o que ela passou, era uma miúda....e hoje é uma mulher, uma mulher forte e determinada, que cresceu com os erros que cometeu, e eu...eu fui sempre eu, na altura um pré-adulto, e hoje um homem com 31 anos que ganhou sentimentos pela pessoa errada...Sakura Haruno.

Como? Isso eu também me pergunto... Não sou pessoa que se descai facilmente, mas ela levou-me ao extremo, conseguiu aquecer o meu coração, depois de todas as vezes que foi ignorada, de todas as vezes que a recusei por o que ela sentir, ser errado, depois de todas vezes que lhe menti ao dizer que não sentia nada por ela, ela nunca desistiu, e eu próprio me descaí...Descaí-me, e apaixonei-me...

E agora? Será errado?

Tudo começou quando....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Proibido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.