Areia e Neve - Feridas do Coração escrita por Lady Michaelis


Capítulo 5
Palavras que Salvam


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! Dessa vez tem mais batalha e o Gaara está de volta!

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562111/chapter/5

Os ninjas de Suna e Konoha corriam pela imensidão gelada do norte com fúria contida em seus próprios corações. Já fazia algumas horas que estavam seguindo a kunoichi da neve, mas até agora nenhum esconderijo havia sido revelado. Continuaram seu caminho em busca do paradeiro dos ninjas levados por Syren, mas não chagavam a lugar nenhum. Naruto começava a se perguntar se todo esse caminho e tempo perdido não estavam sendo em vão. Balançou a cabeça para se livrar de tais pensamentos. Se fosse para salvar Hinata, ele continuaria correndo quanto tempo fosse preciso. Passou uma vida inteira sem amor, agora que havia conseguido alguém que realmente lhe amasse, não deixaria essa pessoa se perder tão facilmente. Ele jurou que iria protegê-la e com certeza cumpriria sua promessa.

Ao seu lado, o kazekage mantinha-se preso em pensamentos. Ele sentia-se desconfortável com a luta que tivera com a kunoichi da neve. O comportamento dela não lhe parecia natural, e o modo como ela agiu ao fugir deixou Gaara ainda mais confuso. Essa missão estava sendo bem complicada e o kazekage de Suna não estava gostando nada disso. Precisava estar na sua vila. A ideia de que Suna estava sem o líder o preocupava, mas não voltaria atrás com sua decisão.

Continuaram o percurso quando subitamente, sentiram chakras de alguns ninjas à frente. Hanabi, imediatamente ativou seu Byakugan para poder enxergar o possível inimigo. Os ninjas permaneceram em alerta, mas a única coisa que ouviram foi a breve comemoração de Hanabi.

– Eu não acredito! – Gritou ela. – São eles!

– Quem Hanabi? – Perguntou Naruto. – É aquele maldito do Syren, porque se for eu mato ele...

– Não! – Ela o interrompeu. – São os ninjas do meu clã!

Eles pararam a corrida visivelmente confusos. Gaara franziu o cenho, agora estava perdido. Eles não haviam sido sequestrados?

– Não estou entendendo. – Disse Naruto, coçando a cabeça, claramente confuso com a situação. Mas logo arregalou os olhos. – Ei, Hanabi! A Hinata está com eles não está?

A jovem Hyuuga estreitou os olhos, procurando pela irmã, mas não havia nenhum sinal de Hinata.

– Eu não consigo encontra-la... - Disse, ainda procurando.

– Como assim? – Perguntou o loiro, visivelmente preocupado.

– Naruto. – Chamou Gaara. – Precisamos continuar. Precisamos saber o que aconteceu. Isso está muito estranho.

O ninja de Konoha pareceu voltar a si.

– Ah, é, você está certo. – Virou-se e olhou para a montanha de neve, de onde estavam vindo os ninjas do clã Hyuuga. – Vamos lá, pessoal! Vamos reencontrar nossos amigos!!!

Todos concordaram e mais uma vez, os ninjas corriam pelo gelo. Agora com a chama da determinação despertada dentro de seus corações. Não souberam dizer quanto tempo havia passado, mas sabiam que era bastante. Aliviaram-se quando, aos poucos, começaram a avistar os ninjas do clã Hyuuga.

– Hanabi-sama! – disse uma garota de cabelos longos e olhos perolados.

– Miyo-san! Como conseguiram escapar? Onde está a Hinata?

Naruto olhava para todos os lados, procurando Hinata, mas nenhum sinal da ninja da folha. Shikamaru, apesar de tentar disfarçar, também procurava por Temari. Mas novamente, não havia sinal da kunoishi de Suna.

– Não sei explicar muito bem, Hanabi-sama. – Ela suspirou. – Mas, parece que uma kunoichi nos libertou.

– Quem? – Perguntou Hanabi. A essa altura, muitos shinobis já prestavam atenção á conversa das jovens ninjas do clã Hyuuga. Com exceção daqueles que ainda matavam a saudade de reencontrar seus amigos e parentes.

– Não sei o nome dela, mas ela parecia sentir dor. Mas não estava arrependida de nos libertar. – Ela pareceu se lembrar de um detalhe importante, pois logo se animou um pouco mais. – Essa kunoichi era a mesma que estava em Konoha quando fomo levados! Foi uma das gêmeas, a de cabelo longo!

Gaara não pôde conter a surpresa com a revelação da jovem Hyuuga. É claro que Miyo estava falando de Mai! Aquilo o deixou mais confuso. Então quer dizer que depois de fugir da luta, Mai simplesmente voltou para o esconderijo e soltou os reféns? Aquilo não tinha nenhum sentido e Gaara já estava começando a ficar atônito. Quando que as coisas voltariam ao normal?

– HINATA! – O grito de Naruto despertou Gaara de seus pensamentos. O kazekage virou-se a tempo de ver Hinata e Temari caminhando em direção a eles.

– Naruto-kun...Hanabi-chan...- ela chamou com um leve sorriso na face corada.

Gaara aliviou-se ao ver a irmã viva. Kankuro correu ao seu encontro.

– Por onde você andou, hein Temari? Ficamos preocupados! – Disse o irmão mais velho da kunoichi. Temari apenas revirou os olhos.

– Sua irmã é bem problemática ás vezes, já devia saber Kankuro. – Disse Shikamaru, com um leve sorriso no lábios. Temari riu.

– Vocês parecem dois idiotas. – Disse ela, mas logo sua atenção voltou-se para o irmão caçula. – Gaara, precisamos conversar.

– O que foi? – Perguntou o kazekage.

– Quem nos libertou foi a kunoichi da neve.

– Sim, sabemos disso. Porque diz isso?

– Porque temos que ajuda-la. – Afirmou a ninja de Suna. – Ela nos libertou e eu nem sei por que, mas devo minha vida a ela agora e não gosto de ficar em dívida com ninguém!

– Ei Temari! – Chamou Kankuro. – Mas ela lutou contra nós! É inimiga! Isso tudo pode ser uma armadilha! Não é verdade, Gaara?

O kazekage ouviu a pergunta do irmão, mas se manteve em silêncio. Os olhos azuis e surpresos de Mai estavam intrigando o kage novamente. Quantas vezes tentaria entender o porquê dela ter fugido? Temari está bem e está viva, então porque está com essa vontade de voltar lá? Porque estava com tanta vontade de resolver esses mistérios a respeito daquela garota estranha? Ele balançou a cabeça, confuso. Mas, finalmente chegou á uma decisão. Temari e Kankuro ainda aguardavam sua resposta.

– Vamos ficar. Temos que ir até o fim. – O kazekage deu o veredito para Suna. Temari sorriu e Kankuro suspirou, derrotado.

– Naruto-kun. – Chamou Hinata. – Temari-san está certa. Aquela kunoichi salvou nossas vidas. Ela nos disse também que Syren planejava nos matar assim que amanhecesse. Eu...Eu não vi maldade nos olhos dela.

Naruto ficou em silêncio enquanto ouvia as palavras gentis de Hinata. A ideia de salvar uma inimiga não agradava tanto, principalmente por se tratar de uma Kirigazure. Mas sabia que Hinata estava certa. Ela havia libertado todos os ninjas de sua vila e, se tem uma coisa que o loiro não suporta é injustiça. Por isso, depois de Hinata falar, Naruto tomou a decisão que Konoha também ficaria. Entretanto, antes que pudesse comunicar á todos sua decisão uma forte quantidade de chakra explodiu sobre eles. Estavam sob ataque novamente.

– Vocês não podem fugir shinobis! – Gritou Syren. Dessa vez, o ninja da neve veio com outros ninjas, todos da neve. Os shinobis do clã Hyuuga já estavam em posição de combate com seu famoso taijutsu.

– Ei, Gaara! – Gritou Naruto em meio ao combate, distraindo o kazekage. – Você tem que ir atrás da Kunoichi que salvou os reféns! Eu cuido desse cara!

Gaara hesitou por um segundo, logo depois entendeu a decisão do amigo e correu na direção de onde tinham vindo os ninjas do clã Hyuuga. Não demorou para que o kazekage se afastasse da batalha que seus amigos travavam. Logo, estava sozinho em meio à neve. Continuou sua corrida e meio as montanhas quando uma fenda escura lhe chamou atenção. O kazekage sentiu um breve orgulho, havia encontrado o esconderijo de Syren. Mas, será que Mai estava lá?

– O que quer aqui, Kazekage de Suna? – A voz fria e irônica o fez parar. Era uma das gêmeas, mas não a que ele estava procurando.

Gaara não respondeu. Analisou a kunoichi a sua frente. Lyin era claramente mais confiante do que sua irmã. Sua postura era reta e firme, isso mostrava que ela tinha um total controle de suas habilidades. Os cabelos curtos e dourados esvoaçavam com vento cortante de uma nova nevasca.

Lyin, vendo que o kazekage não queria conversa, decidiu começar a batalha. Sacou sua espada, cuja nomenclatura era Zaichi e partiu para o ataque. Gaara tentou usar a areia para imobilizá-la, mas não obteve sucesso. Lyin usou um golpe rápido, mas a defesa absoluta de Gaara o defendeu. O kazekage agradeceu mentalmente por ela não ter usado o raeghar, mas sabia que não podia contar com isso pra sempre.

Criou uma gigantesca onda com a areia e a impulsionou contra a Kirigazure, mas seu ataque não foi concluído. A onda de areia simplesmente se desfez diante de seus olhos e Gaara reconheceu aquele poder. Era o raeghar, mas não fora Lyin quem o usou.

Sentiu uma presença repentina de alguém á poucos metros de onde estava. Era ela. A kunoichi de longos cabelos dourados. Mai Kirigazure. Ela parecia estar diferente. Seu modo de lutar estava mais determinado do que nunca.

– Desculpe Kazekage. – Ela disse, gentilmente. – Mas, sou eu quem deve proceder a partir daqui.

Foi só aí que Gaara percebeu o quanto ela estava ferida. Havia sangue nos braços e nas pernas. Mesmo tendo a visão de apenas um lado do rosto dela, Gaara pode visualizar um corte na bochecha e sangue escorrendo dos lábios rosados. Ela virou em direção ao Kazekage. Mesmo ferida, Mai não demonstrava um pingo de dor, pelo contrário, os olhos azuis estava diferentes. Havia neles um brilho que os deixavam ainda mais vívidos. Ela sorriu de uma maneira doce, agradecida.

– Eu não deixei que me matassem por um motivo, Kazekage: Eu queria muito te agradecer antes de morrer.

– Me agradecer...? – Perguntou ele. Agora estava mais confuso do que nunca.

– Não se deve aceitar um destino que não quer....- Ela repetiu a frase que Gaara havia dito a ela. – Você não sabe o quanto essa frase me salvou. Eu só queria dizer que te agradeço.

Ele arregalou os olhos ao vê-la correndo em direção a Lyin. A luta entre as irmãs iria começar e ele seria somente um espectador. As palavras da kunoichi ecoavam em sua mente e o kazekage lembrou-se de si mesmo. Há muitos anos, Naruto lutou para tirar-lhe da solidão e de uma vida sem amigos. Sua palavras serviam de exemplo para Gaara até os dias de hoje.

Ali, parado na neve, apenas assistindo uma luta que teria um destino fatídico, o kazekage se perguntou, ainda mais confuso...

Será que havia salvado aquela kunoichi do mesmo modo que Naruto um dia lhe salvou há anos atrás?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso gente!! Espero que tenham gostado! Se gostaram ou odiaram deixem um comentário, ok? }^~^ Façam essa autora feliz! :)

Bjjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Areia e Neve - Feridas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.