Areia e Neve - Feridas do Coração escrita por Lady Michaelis


Capítulo 3
As kunoichis Gêmeas


Notas iniciais do capítulo

Hey leitores! Primeiramente, mil desculpas pela demora pra postar esse capítulo! Mas em compensação, fiz um bem grandinho *--* Espero que gostem! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562111/chapter/3

O norte é implacável. O clima congelante da região obrigava os ninjas a se moverem, procurando uma maneira desesperada de se aquecer. Os ninjas se Suna e Konoha estavam juntos, mas sequer havia aquele clima de amizade e diversão que sempre se fez presente nos encontros de ambas as vilas. Todos estavam quietos, analisando a situação preocupante dos acontecimentos. Agora, além de Hinata e alguns ninjas do clã Hyuga, Temari também havia sido levada por Syren, o misterioso ninja renegado que vivia naquela imensidão gelada. O silêncio predominava ali. Os ninjas estavam abrigados em um local próximo á uma enorme montanha coberta de neve.

Gaara permanecia preso em seus próprios pensamentos. Um pequeno detalhe preocupava o Kazekage e seu irmão percebeu.

– Ei Gaara, o que está pensando? – Perguntou Kankuro. Desde o sequestro de Temari o irmão mais velho do kazekage estava cada vez mais concentrado na missão. Não sabia quem era esse inimigo, mas tinha uma certeza: Traria sua irmã de volta para Suna.

– Nada muito importante. – O kazekage estreitou os olhos verdes. Mais um pensamento lhe veio à mente. – Naruto.

O ninja de Konoha, que até então estava preso em pensamentos, ergueu a cabeça.

– O que foi?

– Não conheço muito bem as habilidades do Clã Hyuga. Mas sei que é uma das famílias mais fortes de Konoha.

– Sim, eles são... - Naruto parecia confuso, mas se esforçava para acompanhar o raciocínio de Gaara. – Por quê?

– Eu lutei contra o ninja que invadiu Konoha. Seu nome é Syren Ootsutsuki. Ao que parece ele ainda carrega os ensinamentos de Kaguya. – Explicou Gaara. Naruto arregalou os olhos.

– O que!? Ainda existem ninjas do clã Ootsutsuki vivos!? Não é possível! A guerra acabou há dois anos, Gaara!

Naruto parecia perplexo. Jamais imaginaria que um membro do clã Ootsutsuki ainda estivesse vivo. Gaara permaneceu quieto. Lembrava-se de todos os detalhes de sua luta contra Syren.

– Sim, eu sei. Mas foi isso que ele me disse. – O kazekage voltou ao seu raciocínio anterior. – Eu vi suas habilidades e sequer consegui lhe causar danos. Ele é veloz, mas não me parece extremamente habilidoso.

– O que quer dizer Gaara? – Perguntou Naruto ao amigo.

– Tenho quase certeza de que Syren teve ajuda de mais ninjas para sequestrar membros da família mais nobre de Konoha. Não acredito que Syren conseguiria fazer tudo isso sozinho.

– Gaara. – Chamou Kankuro. – Porque você acha que ele precisaria de ajuda?

– Porque se ele fosse tão forte quanto imaginamos, teria conseguido levar Temari e lutar contra mim sem ajuda. A única coisa que ele fez durante nosso combate foi me distrair, para que assim seus ajudantes que nos atacaram levassem Temari como prisioneira. – O kazekage terminou de expor sua ideia e logo todos os ninjas que estavam ali tiveram que concordar. Gaara analisou a luta com perfeição, mesmo tendo que estudar seu inimigo.

– Entendi! – Naruto exclamou e logo parecia pronto para mais uma batalha. – Então vamos! Esse tal de Syren que me aguarde! Vou dar uma boa surra nele!

– Naruto, espere. – Gaara o alertou. – Não se esqueça de que pode ser verdade que ele seja um Ootsutsuki! Temos que ser cuidadosos!

– Sim, eu sei. Mas não podemos perder mais tempo. Nem sabemos o que ele quer!

– Entendo. Então, é melhor nós irmos.

*****

Os ninjas aliados corriam pela imensidão gelada do norte prontos para realizar a missão e combater Syren. Gaara repassava mentalmente os detalhes da luta em sua mente, tentando achar alguma explicação. O kazekage estava preocupado, pois não sabia qual era a intenção de seu inimigo. No início achou que Syren queria o Byakugan, por isso sequestrou alguns membros do clã Hyuga, mas então, porque levaram Temari? Nada fazia sentido, e Gaara se culpava por não ter impedido que levassem a irmã.

Sentia o vento cortante bater em seu rosto. A sensação não era agradável. Gostava mais do sol aconchegante de Suna. O deserto lhe transmitia paz.

Pararam bruscamente quando viram a silhueta que para Gaara já era familiar e logo ele fez um sinal para que os ninjas ficassem em alerta. Era ele, Syren. Naruto sequer perdeu tempo, criou um rasengan e atacou o Ootsutsuki.

– Toma essa, desgraçado! Rasengan!!!

Gaara arregalou os olhos ao ver que Syren sem se moveu. Ele apenas olhou enquanto Naruto corria em sua direção com um enorme rasengan formado. Syren esperou calmamente o ataque...que não veio.

O único som que era possível escutar no local foi a queda de Naruto. Ninguém soube explicar o que aconteceu. Em um instante o shinobi de Konoha estava pronto para atacar e no outro estava no chão com uma aparência terrivelmente fraca. Como se todas as suas forças as suas forças tivessem sido sugadas...

– Naruto! - Chamou Shikamaru. – Mas, o que foi que aconteceu!?

Mas não houve tempo de resposta. Duas novas silhuetas apareceram ao lado de Syren e os ninjas ficaram ficaram ainda mais atentos, apesar de estarem perplexos com o que havia acontecido com Naruto, ninguém havia tocado nele, mas parecia estar extremamente fraco...

Gaara usou o auxilio da areia para trazer o corpo do amigo para perto dos ninjas de Konoha, mas em nenhum momento tirou os olhos dos inimigos. Sakura, a única ninja médica presente na equipe de Konoha, correu até o amigo e logo tratou de curá-lo.

– O que aconteceu com ele, Sakura? – Perguntou Shikamaru. Pensando em qual estratégia usar para vencer os misteriosos inimigos.

– E-ele...Perdeu quase todo o chakra! Isso não é possível!

– Não nos subestime, kunoichi de Konoha. – Disse Syren. Sua voz grave soava com divertimento. – Isso é completamente possível.

Porém, antes que Sakura pudesse responder, as outras duas silhuetas que acompanhavam Syren apareceram e todos ficaram surpresos. Eram duas garotas extremamente parecidas, provavelmente irmã gêmeas. Ambas tinham cabelos dourados e lisos, embora uma delas tivesse o cabelo curto e a outra tivesse cabelos longos. O rosto era igualmente proporcional, com queixos finos. Ambas eram bonitas, entretanto, o que mais chamava atenção eram seus olhos. Eram parecidos com Byakugan, embora tivessem alguns traços negros, dando a impressão que estavam injetados de algo escuro. Syren voltou a falar, agora tinha um sorriso nos lábios.

– Sejam bem vindos, shinobis de Konoha e Suna. Antes de começarmos nossa batalha deixe-me apresentar Lyin e Mai Kirigazure. – Ele gesticulou para as kunoichis, sendo que Lyin era a de cabelo curto e Mai era a de cabelo longo. – As últimas portadoras da linhagem avançada mais poderosa do mundo shinobi: O raeghar.

– Raeghar...? – Perguntou Kankuro. Os ninjas estavam confusos. Aonde Syren quer chegar, afinal!?

– Sim. – Respondeu o Ootsutsuki. – O raeghar é a linhagem avançada criada pelo filho mais novo da grande Deusa Coelho, Hamura Ootsutsuki, o irmão do Sábio dos Seis Caminhos. É melhor desistirem de tentar resgatar meus reféns. Vocês não tem chance alguma. E sabem porque?

Ninguém respondeu. Syren sorriu.

– O poder do raeghar é: absorver e controlar o chakra inimigo como quiserem.

Gaara estreitou os olhos. Será que aquilo era realmente possível? Nunca ouviu falar de um poder tão grande assim. Se aquilo realmente for verdade, eles estavam com problemas muito graves. Mas não teve tempo de pensar. As jovens kunoichis gêmeas atacaram os ninjas que estavam ali. Gaara usou a areia para atacar, mas antes que o ataque desse certo sentiu seu chakra enfraquecer e não conseguiu manter a areia sob eu controle.

Foi tão rápido que o kazekage não conseguiu perceber que muitos outros shinobis também tiveram seu chakra sugado pelas kunoichis e agora estavam no chão, fracos demais para se levantarem. Uma luz alaranjada chamou a atenção do kage e logo viu que Naruto agora estava de pé com o chakra da Kyuubi o envolvendo por completo.

– Vocês são patéticos...shinobis. – Disse Lyin, seu rosto só demonstrava frieza e desgosto. Os cabelos curtos eram bagunçados pelo vento gelado, mas ela nem parecia se importar.

Gaara foi surpreendido por um ataque muito próximo de seu rosto, mas foi defendido pela areia. Quase sem fôlego, o kazekage percebeu que ainda conseguia manter um pouco da areia sob seu controle. Mas não conseguiria por muito tempo. Voltou a prestar atenção em sua inimiga. Quem o atacou não foi Lyin, mas sim a sua irmã Mai. Se ela usasse seu raeghar novamente estaria morto. A garota colocou-se novamente em uma posição de ataque e correu em direção ao kazekage. Gaara sabia que não poderia depender de sua areia, portanto se preparou para se defender usando a própria força. Não estava acostumado aquele tipo de luta, mas não estava pensando em desistir. A kunoichi desferiu um chute potente contra o kazekage e, como ele previa, o raeghar havia desativado seu poder com a areia e Gaara precisou conter o ataque com seu braço esquerdo. O ataque foi forte, mas ele conseguiu se manter de pé.

Ao lado, Naruto enfrentava Lyin e Syren enquanto transmitia chakra para todos os outros ninjas que estavam no chão, muito fracos para lutarem. Naruto teve grande parte de seu chakra sugado e tombou um dos joelhos no chão. Seu rosto mostrava um grande cansaço, mas não estava disposto a desistir. Precisava salvar Hinata. Precisava protegê-la.

– Onde ela está, maldito!? Onde está Hinata?

– Os membros do clã Hyuga estão muito bem guardados, Uzumaki Naruto. – respondeu Syren com um leve sorriso de satisfação. A luta ali estava longe de acabar.

Mai continuava dando chutes fortes contra Gaara, que conseguia desviar sem muitos danos. Nunca foi bom no taijutsu, mas não conseguia mover a areia e sentia seu chakra cada vez menor. Essa era sua única chance. Precisava distrair Mai, para que Naruto conseguisse terminar de transmitir o chakra da Kyuubi para todos.

Durante a luta, Gaara percebeu que o estilo de luta de Mai era diferente de qualquer outro taijutsu que ele já tivesse visto. Não era feito pela força bruta igual ao de Rock Lee, mas também não era calmo e leve como o taijutsu do clã Hyuga. Era quase uma mistura de ambos. Mas, não te conseguiu analisa-la por muito mais tempo. Conseguiu empurrá-la para longe, mas não causou muitos danos na kunoichi. Ela, por sua vez, levou um dos dedos a boca e mordeu retirando algumas gotas de sangue do mesmo. Espalhou o sangue para a ponta de todos os dedos.

– Jutsu de Materialização... Akyn! – Um pequeno feixe de luz apareceu próximo a sua mão ensanguentada. Gaara sentiu-se confuso, mas logo observou a kunoichi pegar uma espada que saia do feixe. A arma brilhava e parecia ser inteiramente prateada.

O kazekage tentou mover a areia, sem sucesso. Praguejou mentalmente. Estava em completa desvantagem. Além de ser habilidosa em taijutsu, Mai possuía uma espada. Era uma kunoichi espadachim.

– Porque continua lutando? – Ela perguntou. Ele surpreendeu-se ao ver que Mai não tinha o mesmo tom de voz repleto de desgosto e frieza da sua irmã gêmea. Sua voz era suave e calma, mas completamente sem emoção. Como se estivesse dentro que alguma hipnose...Gaara balançou a cabeça, precisava prestar atenção na luta. Podia morrer no próximo ataque dela. Pensou bem na hora de escolher as palavras, podiam ser as últimas que diria.

– Porque todos nós temos o direito de escolher nossos destinos. – Ela correu em sua direção com a espada em mãos. Gaara se colocou em posição de alerta, mas continuou a falar - ... Ninguém precisa aceitar um destino que não quer.

Ela freou bruscamente sua corrida pouco antes de atingir o kazekage. Os olhos se arregalaram de surpresa com tais palavras. Algo dentro de si libertou-se.

Tão perplexo quanto a kunocihi, Gaara viu os olhos dela passarem de um branco injetado de veias negras para um azul tão límpido quanto qualquer outro que já havia visto. As mãos dela tremiam e logo, Mai virou-se e desapareceu em meio a neve branca, deixando para trás o kazekage em estado de alerta e totalmente confuso.

Lyin e Syren pararam o combate contra Naruto.

– Onde aquela maldita se meteu!? – rosnou Syren, furioso. – Porque fugiu de uma hora pra outra?

Antes de Lyin responder, os shinobis que até então estavam recebendo chakra da Kyuubi conseguiram levantar e agora pareciam prontos para a batalha. Kankuro se colocou ao lado irmão, que ainda permanecia olhando para onde Mai havia corrido. Porque ela havia feito aquilo? Mais uma vez não tinha respostas.

– Droga! – Grunhiu o Ootsutsuki. – Aquela imprestável! Vamos nos ver novamente, Uzumaki Naruto!

– Você não vai fugir!!! – Gritou Naruto, mas não houve tempo. Syren e Lyin desapareceram sem deixar qualquer rastro. – Droga! Como vamos encontra-las agora!? Eles não deixaram rastros!

– Está errado, Naruto. – Disse Gaara, voltando sua atenção para o amigo. – Eles podem não ter deixado rastros, entretanto aquela kunoichi que lutou contra mim não desapareceu como eles, ela correu em direção ao norte. Só temos que segui-la.

– Como vamos saber que não é uma armadilha? – Perguntou Shikamaru, pensativo. Gaara lembrou novamente do rosto perplexo de Mai. Ela não parecia bem... Tinha algo errado com ela.

– Não acho que seja uma armadilha... – Refletiu o Kazekage. – E de qualquer forma, é a única chance que temos de encontrar os reféns.

– Gaara está certo! Temos que correr se não vai tarde demais! – Exclamou Naruto, ainda no modo Kyuubi.

Os shinobis concordaram e novamente correram de encontro a mais uma batalha. Todos estavam cheios de determinação. Muitas coisas haviam sido descobertas com esse confronto. O poder dessa misteriosa linhagem avançada era a mais preocupante das revelações, mas não podiam se deixar abalar. Já haviam passado por problemas piores.

Naruto corria à frente dos ninjas de Konoha reluzindo com o chakra da Kyuubi. Pensava em mil maneiras diferentes de matar Syren e o que faria quando resgatasse sua amada. Ao seu lado, Gaara permanecia novamente preso em pensamentos. Ainda repassava a batalha contra Mai em sua mente e tentava (inutilmente) buscar uma explicação para a estranha reação da kunoichi de olhos azuis.

E, como já se tornara de costume, não conseguiu nenhuma resposta para suas perguntas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Desculpem se teve muitos erros de digitação, mas terminei de escrever agora e nem tive tempo de revisar.

Beijos gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Areia e Neve - Feridas do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.