I Still Love You escrita por Izaa


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

essa fic é curtinha, fiz por causa dessa historia do josh casar com a jenna e tal. Na verdade eu sonhei isso, mas conta meu sonho aqui nao seria legal e sonho tambem nao é tao claro, pelo menos os meus nao.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56208/chapter/1

 

 

-Hayley, posso entrar? - reconheci a voz da Bekah que estava na porta do meu quarto.

-Entra. –eu disse e continuei sentada na cadeira me olhando no espelho.

-Vamos? –ela deu uma pausa me olhando. –Você ainda esta descalça, cadê a sua sandália? –Vamos Hayley. –ela disse pegando minha sandália quando eu apontei mostrando que estavam em baixo da cama. –Desse jeito você vai chegar depois de todo mundo. –ela disse me entregando o calçado. Coloquei e me olhei  pela ultima vez no espelho.

-Você ta linda. –Bekah disse sorrindo.

O dia estava bonito, era final de tarde e o sol já estava quase se pondo. Fomos para a igreja, onde seria o casamento. Estávamos todos esperando para entrar, cada um na sua hora. Primeiro entrou Zac, depois Emily, Taylor, Hannah, Jeremy, Sarah, Nate, Bekah... E por ultimo eu.

O padre começou o casamento quando estávamos no altar. Eu estava nervosa, muito nervosa, minha mão estava suando e talvez por isso eu não prestava atenção no que ele falava.

-Onde estão as alianças? –o padre perguntou para Josh.

-Estão aqui. –ele disse tirando uma caixinha, do bolso da calça, de veludo em formato de coração e entregou ao padre.

Nessa hora meu coração disparou e minha mão suava mais ainda. O padre iria fazer a pergunta, a pergunta mais esperada durante um casamento.

-Jenna Rice aceita Joshua Neil Farro como seu legitimo esposo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, ate que a morte os separe?

-Sim! –ela respondeu com os olhos brilhando e um sorriso de ponta a ponta da orelha, com uma certeza impressionante.  

Ela estava bonita, num vestido branco não muito rodado, mas ta,bem não muito reto, o cabelo loiro comprido um pouco preso e com um pequeno enfeite. Era pra eu estar naquele vestido, não aquele porque o meu seria diferente e o padre faria aquela pergunta pra mim. Suspirei e balancei a cabeça me livrando dos pensamentos. Mas se o problema for vestido, o meu também era bonito, era verde, talvez um verde-floresta um pouco mais claro. Deixava meu ombro de fora, e ficava uns dois dedos acima do joelho. Quer dizer não só o meu era assim, como o de todas as madrinhas.

-Joshua Neil Farro aceita Jenna Rice... –o padre perguntou e depois do nome dela não ouvi mais nada, ou melhor, não quis ouvir.

Meu coração parecia que estava num show de rock pesado de tanto que pulava dentro do meu peito. Eu não queria ouvir a resposta dele. Josh pegou a aliança, segurou a mão dela e ficou com a aliança num tipo “coloca ou não coloca”. Ele olhava Jenna, olhava a aliança na mão e quando o vi, ele me olhou. Não pude segurar uma lagrima que escorreu pelo meu rosto. Ele voltou olhar Jenna, respirou fundo e disse:

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?coments?qqer coisa?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Still Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.