Better Man escrita por Bia_Twi


Capítulo 2
Capítulo 1 - Bye Forks!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56199/chapter/2

 
 Bella PDV
  
-“Bella, você está pronta?” - eu estava terminando de me vestir quando a minha mãe gritou. Outra vez.
  
-“Bella, vai demorar muito? Olha que vai perder o avião!” – berrou ela pela centésima vez hoje de manhã. Aff! Que coisa chata!
 
-“Estou quase!” – berrei irritada, já farta de ouvi-la perguntar a mesma coisa.
 
Fechei as malas já feitas que estavam em cima da minha cama, as peguei e olhei uma última vez para o quarto.
 
Era grande, mas muito simples: cama, guarda-roupa, alguns livros e CD's, fotos minhas, da minha família e dos meus amigos e depois a porta para o meu banheiro.
 
Estava sendo muito difícil abandonar tudo para seguir o meu sonho; que nem sabia se ia conseguir realizá-lo; e viver novas experiências, mas tentava ser otimista...
 
Tentava pensar apenas nas coisas boas, como os rapazes lindos de NY, na a minha tia, no meu irmão John, e claro! Livrar-me do Seth durante alguns meses!
  
“Daqui a uns meses, no Verão, estarei de volta.. Vá, não é assim tanto tempo, Bella!”
 
Pelo menos eu tentava convencer-me que não era, mas ainda iria faltar muito para eu poder regressar a minha casa e para as pessoas que amo.
 
Afinal, se eu queria ser cantora, teria de trabalhar muito, e não podia desistir, logo agora que já estava tudo pronto para a minha mudança...
 
Com esse pensamento deixei cair uma lágrima...
 
Aii, eu sou Bella Swan, e eu NÃO choro! E eu ia realizar o meu sonho! O que sempre quis! Porque estava assim?? Parece que alguma coisa estava tentando me dizer para não ir para NY... Que besteira!
 
Limpei o rosto, respirei fundo e desci as escadas com as malas na mão.
 
-"Filha, até que enfim saiu daquele quarto! Estava pensando que não ia sair de lá hoje!" - disse com uma cara zangada, mas eu sabia que não estava...
 
Lá no fundo ela estava muito triste por eu ir embora. Ela não queria que eu fosse. Era a única rapariga lá em casa, ela agora ia ficar sozinha e sem ninguém para ouvir os dramas dela.
 
Nem respondi. Acho que se abrisse a boca desatava a chorar!
 
É, eu hoje estou mesmo Emo! --'
 
Mas apesar de Renée conseguir ser muito superficial e ser muito boa em fazer chantagem emocional quando quer alguma coisa, ela ia me fazer muita falta...
 
Pelo menos a comida dela ia... Ouvi dizer que a Tanya era uma desgraça na cozinha. Coitado do marido dela! E coitada de mim!
 
Saímos de casa e entramos no carro, onde estavam o meu pai e o meu irmão mais novo Seth. O meu pai e o meu irmão quando estavam juntos eram insuportáveis!
 
Meu Deus, o meu pai, que era chefe da policia e todo respeitado e tal, quando estavam os dois juntos tornavam-se duas crianças...
 
Seth... Seth era o pior e o melhor irmão do mundo ao mesmo tempo... Ele era muito irritante! Mexia em tudo o que era meu, nunca estava calado, era muuito chato e eu apanhava sempre por culpa do que ele fazia, e ainda o tinha de salvar das raparigas que queriam bater nele porque ele andava com 2 ou mais ao mesmo tempo... Aff, só eu!
 
Mas mesmo assim eu gostava dele...
 
Ainda tinha outro irmão. Jonh, o meu irmão mais velho... Eu o adorava! Fazíamos tudo juntos, mas ele tinha se mudado para NY para ir para a universidade... Não íamos viver juntos porque os meus pais não queriam; achavam que nós não tínhamos responsabilidade para isso...
 
Por favor, eu tenho 17 anos! E o meu irmão 21! Só os nossos pais para não nos deixarem viver juntos! São tão super protectores que até mete nojo! Aff!
 
Bem, por um lado até eram capazes de ter alguma razão... Se eles ainda se lembravam do que nós fazíamos em Forks antes do meu irmão se mudar!
 
 
 

Flashback On

 

 

 

Meus pais tinham ido numa "segunda lua de mel" e eu e o Jonh tínhamos ficado sozinhos...
 
Como? Eu explico... Os meus pais tinham contratado uma baby sitter para cuidar de nós três. Por favor! Eu tinha 14 anos! 14!! Eu já tinha idade para não precisar disso! O meu irmão cuidava de mim... Mas era bom que ele não bancasse o bonzinho e me deixasse fazer TUDO o que eu queria senão íamos ter problemas...
 
Os meus pais eram capazes de começar a saber da existência de umas revistas com várias mulheres sem roupa escondidas debaixo da cama do John... Muahahahah
 
Continuando... Eles pensavam que tinham contratado a baby sitter, mas ela ligou um pouco antes de eles saírem para avisar que estava com uns problemas nos pés (Bahh!) e não podia vir tomar conta de nós...
 
Fui contar depressa ao meu irmão, e acabamos os dois, feito idiotas pulando no quarto e gritando "Uma semana sem massagens nos pés da velha! Yeeesss!" e fazendo uma dancinha estúpida. É, somos idiotas mesmo! xP
 
Mas depois fez-se a luz... E o Seth? Ele tinha 12 anos, e era bem capaz de contar tudo aos nossos pais quando voltassem... Ou pior, ligar para eles e eles virem mais cedo para acabarem com a nossa diversão...
 
-"E agora?" - perguntei-lhe.
 
-"Vamos pensar numa solução! Deve haver alguma." - E pensámos, pensámos, comemos sorvete, pensámos outra vez, vimos os Simpsons, pensámos e o telefone toca.
 
O meu irmão foi atender.
 
-"Tia Irina." - disse ele aborrecido e com os olhos baixos e tristes... Eu também estava assim... Tantos planos pela descarga abaixo...
 
-"Sim, pode vir nos visitar." disse outra vez.
 
E de repente deu um click na minha cabeça. Ela podia ficar com Seth! Era só arranjar uma desculpa esfarrapada que ela acreditaria em nós!
 
Como ela dizia, nós éramos os "seus anjinhos queridos que adoravam a tia".
 
Era brilhante! Arranquei o telefone das mãos do John e com a minha voz mais melosa disse a minha tia:
 
-"Tia Irina! A minha tiazinha favorita! A que devo a honra do seu telefonema?" - E fiquei olhando para a cara de panaca do meu irmão que só faltava ter um ponto de interrogação escrito na testa. Aff, que rapaz burro!
 
Fiz a minha melhor cara que dizia: "Eu sei que sou demais!"
 
-"Querida Beliiiinha! A titia telefonou para saber de vocês se eu podia ir visitá-los! Sabe, estou morrendo de saudades de vocês! Principalmente da minha sobrinha preferida!" - Ai Meu Deus, o que eu não aturava por uma festa com os rapazes mais gostosos da escola. Graças a Deus, o desgraçado do meu irmão ainda serve de alguma coisa!
 
Ele estava no time de futebol lá na escola, logo era amigo dos rapazes mais populares e gostosos da escola! Ihhh!
 
Qual é? Eu preciso de alegrar as vistas, mudar de ares! Não estou usando o meu irmão nem nada assim! Eu não sou propriamente a rapariga mais popular do lugar!
 
Ok, eu não sou nada popular, pronto! --'
 
Mas tinha de tirar a barriga da miséria enquanto podia. Mas hoje isso ia mudar, graças a festa que ia acontecer! Para isso é preciso sacrifícios, por isso respondi com uma voz triste a minha tia:
 
-"Oh, tia! Hoje não ia dar muito certo! Eu e o Jonh estamos estudando e a noite ele vai ter jogo, não íamos poder ficar muito tempo com você... Mas podia vir buscar o Seth! Ele ia adorar ficar com você! E até podia ficar e dormir hoje aí! Ah? Que acha? - perguntei rezando para ela dizer que sim.
 
-"Ohh, que pena, Beluuuxca, mas sendo assim eu vou passar por aí para buscar o meu sobrinhinho lindinho Sethzinho! Até logo!" - gritou toda contente.
 
Ééé, eu sei que sou demais!
 
-"Até logo, tia!" desliguei o telefone e soquei o ar, berrando "Yeeesssssssss!"
 
-"Ahhhhhhhhh, Belenhaaa! Você é o meu ídolo! Logo depois de Son Goku!" - berrou com um sorriso rasgado na boca e abraçando-me.
 
Meu Deus, o meu irmão ainda via Dragon Ball?!
 
-"Grande ideia! Vou começar a ligar já para todos!" e arrancou-me o telefone das mãos...
 
"Muahahahhh, eu consegui!" - pensei esfregando as mãos uma na outra e sorrindo maliciosamente. - "O plano está quase pronto! É hoje que eu vou me tornar popular! Ihihih"
 
E fui saltitando até o meu quarto para ligar para Alice. Afinal, eu ia precisar dela para me vestir e maquiar para hoje à noite.
 
Disquei o número dela e ela logo atendeu.
 
-"Belenhaa do meu coraçãooo! O que quer da fadinha aqui, amor?" - disse ela toda contente. Aquela coisa nunca está triste. Credo! Mas talvez isso mude com uma pequena aranha na cama dela...
 
Ou se eu colocar fogo em sua roupa... Adorava ver a cara de desesperada psicopata dela.
 
"Muahahahhh!" - gargalhada maléfica outra vez. Estou me tornando uma psicopata!
 
Mas eu já disse que adoro a Alice, neah? Mas quando ela começa com estas coisas melosas da vontade de lhe tacar uma pedra na cabeça!
 
-"Fadinhaaa, preciso da tua ajuda!" fiz uma voz melosa. Afinal, eu ia precisar mesmo da ajuda dela e não queria que ela ficasse chateada comigo, ainda corria o risco de ela me vestir com as roupas da minha avó e me rapar o cabelo! Aff!
 
-"Eu preciso que me arranje qualquer coisa para eu vestir hoje para a festa que eu e o meu irmão vamos dar! Ah, e está convidada!" - disse.
 
-"AHHHHHHHHHHHHHHHHHH" guinchou ao telefone. Meu Deus! Se ela voltar a fazer isso vai me deixar surda e eu não vou aguentar e vou dar-lhe mesmo uma pedrada na cabeça. --'
 
-"Alice, respira fundo... Expira... Conta até 3... Outra vez... E agora desanda porque eu preciso estar linda, maravilhosa, ÚNICA, para a festa de hoje! Vá, vá, ande! E vê se arranja qualquer trapinho aceitável para você, porque eu não vou poder andar com você se não estiver bem vestida!"
 
-"Belinhaa, está tudo controlado! E claro que eu vou arranjar uma roupa maravilhosa! Quando é que você viu a mim, Alice Brandon, irmã do gostosão Emmett Brandon e filha dos Brandon mal vestida? Isso é para você não para mim!" -disse. Até parece que a estava a ver com um sorriso debochado na boca.
 
Toma trouxa! 1-0 ganha a Alice! Com esta agora ela me calou...
 
-"Está bem, está bem, anã. Ande, arranje qualquer coisa para vestir, vou tomando banho. Até já!" - e desliguei.
 
AHHHH, eu vou arrasar com tudo na festa! Lala´
 
Fui saltitando até ao chuveiro e em 5 minutos já estava pronta com um shorts e uma t-shirt á espera da Alice.
 
Falando no diabo... Apareceu uma Alice saltitante e com um sorriso enorme na porta do meu quarto rosa, com dois vestidos na mão LINDOS! Eram curtos, justos, tomara que caia, e um era rosa cheio de brilhantes (que era a cara da Lily) e um azul, que era maravilhoso! Fiquei babando pelo vestido.
 
-"Belenhaa, eu sei que é lindo! Não precisa agradecer!" - gritou com um sorriso rasgado e abraçando-me. A Alice era a humildade em pessoa, neah? --'
 
-"Sim, Alice. São lindos! Agora precisamos nos arrumar!
 
 

2 horas depois...

  

 

Alice e eu estávamos vestidas, maquiadas e com uns saltos muitooo altos na porta da minha casa recebendo os convidados e babando para os garotos que passavam...
 
Parecíamos dois cães à porta de um restaurante vendo o frango rodar no espeto. Só faltava babar!
 
Eh, afinal não… Acho que a Alice já tinha baba no vestido.
 
Passou um rapaz do time de futebol do meu irmão pela porta e piscou para nós.
 
-"Ahhhhhhh!" suspiramos as duas ao mesmo tempo.
 
-"Olá meninas! Estão muito bonitas" disse ele olhando para nós dos pés a cabeça.
 
-"Obrigadaaa" suspiramos as duas ao mesmo tempo outra vez e babando ainda mais para o rapaz lindo à nossa frente.
 
-"E então, querem vir dançar?" perguntou ele com um sorriso lindo.
 
-"Claro!" dissemos.
 
Isto ia ser complicado, com os saltos que eu estava era certo que eu ia estatelar-me no chão da pista de dança improvisada na minha sala.
 
 
 

***

 

Link no youtube:

 

http://www.youtube.com/watch?v=u0l9BJ1Bwyk

 

***

  

(Sexy Bitch - David Guetta Feat. Akon)
 
 
 
 
(N/A: Gente, eu sei que esta coisa das músicas nem todos vão gostar, eu mesma imaginei uma música com um estilo e ritmo diferente, mas não achei nada... Se tiver sugestões de músicas é só dizer! Eu agradeço! ^^)
 
A música era agitada e nós começamos a tentar acompanhá-lo na dança. Ele tinha um braço em cima dos ombros de cada uma e ia nos fazendo rodar na pista.
 
Nós queriamos era nos esfregar nele! 66')
 
Rodamos, e rodamos, e rodamos outra vez, e o salto do meu sapato maravilhoso partiu e eu fui com tudo ao chão, mas ainda tentei segurar-me na Alice, o que fez com que fossemos as duas ao chão.
 
Oh, boa! --'
 
Fim de festa para as dançarinas!
 
Adeus mesa dos populares ao almoço! Adeus namorado gostoso! Adeus amigas lindas, populares e sem cérebro! Adeus vida maravilhosa! Eu não mereço! Quero morrer!
 
Estava todo mundo rindo de nós! Até os nossos irmãos! Mas a fadinha, como não é de ficar por baixo berrou:
 
-"Que foi! Nunca viram, foi?? Isto fazia parta da coreografia!" e puxou-me pela mão até ao meu quarto.
 
Subi as escadas o mais rápido que consegui, mancando por causa do salto partido e entrei no quarto.
 
-"E agora Lily? Esquece tudo! Nós pagamos o maior mico da nossa vida!" gritei desesperada. A minha vida está arruinada! ='(
 
-"E agora? Bem, ainda temos uma semana, certo?" disse com os olhos semicerrados e um sorriso malicioso.
 
 
Aii, isto não vai ser nada bom...
 
 
 

Flashback Off

 

 

 

Deve estar mesmo imaginando o que aconteceu, neah?
 
Mais uma festa, mas desta vez foi interrompida quando os meus pais chegaram lá e acabaram com a nossa diversão...
 
Pior, chegaram no momento em que eu estava quase dando o meu primeiro beijo naquele gatinho dançarino que me pôs ao chão! Eu queria sufocar os meus pais com uma almofada! Aff, era o meu primeiro beijo! E o rapaz era MESMO GATO! /momento dos traumas da Beluxca quando era criança.
 
Enfim, tinha saudades daqueles tempos! Principalmente da Lily!
 
Ela tinha se mudado quando tínhamos 15 anos. Nem sei bem para onde foi. Ainda conversávamos algumas vezes, mas depois perdemos contato e nunca mais nos falamos.
 
Ela me fazia falta...
 
-"Beluxcaaa! Dá um "oi" para as meninas lá de NY por mim, sim? E principalmente pra gostosa da tia Tanya! - Só podia ser Seth para dizer tanta bosta numa só frase. Aff, que irmão chato!
 
A quem será que saiu? A mim não foi! (N/A: Certeza, Beluxca?! xD)
 
Bufei e fiz a minha melhor cara de psicopata assassina.
 
Mesmo assim aquele estorvo ambulante não se calou. Piscou e começou a rir acompanhado do meu pai.
 
-"Seth, isso não se diz da tua tia Tanya! E Charlie, o que te deu? É essa a educação que quer dar ao teu filho?" - berrou a minha mãe. Pronto, estava o barraco montado... Ela já estava para ter um daqueles dramas. Se bem que agora calhou bem, pode ser que o Seth ganhe juízo...
 
Enfim, eles continuaram a berrar enquanto eu liguei o mp4, coloquei os fones e comecei a ouvir música...
 
 
A tia Tanya era a irmã mais nova da minha mãe, tinha 26 anos e estava casada.
 
Um tal de Edwin, qualquer coisa, acho.
 
Ahh, não! Edward!
 
Éé, acho que é isso! Que nome mais idiota! KKKKK'
 
Era com eles que eu ia morar estes meses, já que eles moravam em NY e assim que a minha mãe falou com a irmã, eles quiseram que eu fosse morar com eles. Vá lá esse Edward ainda é prestável!
 
Ele deve ser horroroso, porque a minha tia é...
 
Bem, ela não é feia... Ela é horrível! Um pesadelo! O.O
 
Humm, ainda bem que arranjou alguém que não se importa com o tamanho das calças dela!
 
Ela é super querida, mas bem... É, não consigo explicar, ela mais parece irmã do King Kong!
 
Só espero que não seja nenhum trombudo barrigudo e bêbado, porque eu adoro a minha tia e ela merece alguém bom.
 
Além de que, se ele a tratasse mal eu ia adorar fazer da vida dele um inferno quando chegasse lá. "Muahahahhh!"
 
 
Charlie parou o carro e nós saímos em direção ao aeroporto. Peguei minha passagem enquanto escutava a chamada para um vôo. Era o meu...
 
Despedi-me dos meus pais e de Seth. A minha mãe já chorava rios e o meu pai estava com cara de que iria começar também.
 
OH, ISSO NÃOOO!
 
O meu pai chorando era uma coisa que NINGUÉM quer ver!
 
Até Seth estava com cara de choro...
 
Ah, não! Eu não mereço isso!
 
Ahhh, que se lixe! Também comecei a chorar com isto tudo. Bonito! --'
 
Deu um beijo na bochecha da minha mãe e do meu pai, e mordi a do meu irmão.
 
Ele ficou todo corado e abraçou-me, escondendo o rosto no meu peito.
 
Ohh, que cutxi, cutxiii!
 
Disse adeus mais uma vez e virei-me para entrar no avião, chorando rios já também e segui, rumo a NY...
 
 
 
 
*(Continua...)*

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*****
 
 Minha comunidade no orkut: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=97767251
 
Participem!
 
 
Mereço Reviews? *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Better Man" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.