Epílogo escrita por Miya


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários ^^

Boa leitura, amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/9

Depois de dias pensando, longe de Sakura, Sasuke refletiu no que faltava para ele ser completo, além do braço, claro.


"Meus objetivos... me matar uma pessoa e restaurar meu clã."


Bem, com esse pensamento de criança ele só se deu mal.

Tudo aconteceu ao contrário. Os culpados não eram culpados e os inocentes não eram inocentes.

O que ele faria agora?


Restaurar seu clã é algo fácil... desde que ele tivesse com quem o fazer. Mulheres não faltariam.

Mas valeria a pena ele se deitar com qualquer uma apenas para ter um herdeiro?
Mesmo que isso magoasse Sakura?

Ele sabia que ela ainda gostava dele, e que ela estava tentando não se entregar, mas sabia que ela não aceitaria ficar com ele. Ela não se deixaria ser tratada como um animal apenas reprodutor.

Ele tinha que fazer alguma coisa.

Tinha que conquista-la.

Ela acreditaria se ele dissesse que gosta dela?
Ele não queria magoá-la.
Então ela teria que ser a mãe de seus filhos.

Sasuke saía da casa de Naruto. Não acreditava que tinha feito o que fez.
Tinha acabado de pedir conselhos a Naruto.
Por um momento se sentiu mais burro que ele, mas não mais idiota.


"Apenas faça o que tem que fazer, seu idiota"


Que raios de conselho era esse?
Não gostando da resposta que teve com Naruto, resolveu buscar onde menos queria.

No livro de seu sensei.

Ele nunca pediria ajuda diretamente a Kakashi, então pegou o livro que havia jogado em um canto qualquer de seu quarto e começou a lê-lo.


Esperava não se arrepender disso.



...

Era sábado, Sakura estava de folga e indo até a casa de sua amiga Ino, que como Sai estava em missão, ela estava sozinha em casa.

Quando passou pela praça, encontrou Naruto e Sasuke conversando sentados num dos bancos. Ela foi até lá para falar com eles.

Pelo menos com Naruto.

Quando chegou perto, Naruto já estava indo embora. Mas ainda assim a abraçou antes de ir.

Sasuke também se levantou, mas ela apenas lhe deu um “Oi”.


– Sakura... eu estou sujo? – essa pergunta a deixou confusa, mas mesmo assim ela o analisou e constatou que não estava.

– Não... porquê a pergunta?

– Você não me abraçou.

Sakura não sabia se ficava vermelha de irritação ou de vergonha.

Espera... ele estava lhe pedindo um abraço? Sasuke Uchiha pedindo um abraço?

Ela não quis nem pensar muito nessas coisas e o abraçou.

Se sentiu quente quando ele passou seu braço ao redor dela.

Ela queria correr, nunca pensou que iria ser assim. Era só um abraço.

– Até mais, Sasuke... – Ela disse ao se separarem e quase correu pra casa de Ino.


O que Sasuke estava querendo?

Assim que chegou na casa de Ino, contou-lhe tudo que aconteceu desde que saiu em missão, até o estranho encontro com Sasuke adicionado do pedido de abraço.

– Não acredito! – Ino gritou – Ele está paquerando você, Testuda!

– Impossível! – Sakura também gritou – Isso é impossível, Ino.

– Pelo jeito, não é. E você foi a escolhida.

– Hein? Eu? Ele deve estar fazendo isso com todas.

– Sasuke deixando que outra mulher o toque? Vamos combrinar, você é a única que foi realmente próxima a ele.

– Enfim, não sei o que pensar.

– Vamos ver o que ele vai fazer a partir de agora. Vocês dois ainda têm muito tempo para se resolverem.

– Certo. Estou com fome. O que você tem aí?

– Muitas coisas. Vamos! Minha mãe fez comidas deliciosas pra nós.

A partir desse dia, Sakura cumprimentava Sasuke com abraços, assim como fazia com Naruto.

Ela nunca pensou que fosse dizer isso, mas ele até que tinha mudado.

Ele conversava mais com ela, a perguntava coisas, diferentemente de antes, quando ele só a ignorava.

Depois de duas semanas nessa, ela não resistiu e foi perguntar a ele o que estava acontecendo.

– Sobre o quê está falando, Sakura?

– Sobre suas atitudes, você sabe muito bem disso.

– Quais?

– Você está conversando comigo como se fossemos velhos amigos.

– Sakura, nós somos velhos amigos.

– Eu sei, mas você nunca deixava que nos aproximássemos de você.

– Aquilo foi outros tempos, eu tinha outros objetivos.

– E qual é o seu objetivo agora?

– Não sei. Só queria viver como um ninja normal. Queria que as pessoas esquecessem de tudo que aconteceu.

– Você sabe que isso é impossível, não é?

– Possível é. Naruto conseguiu, mas...

– Você não tem a mesma força de vontade que ele. Eu sei. Mas ainda não entendi, eu não ligo pra o que aconteceu e você sabe disso.

– Apenas não quero que os que ainda tenho por perto saiam.

– É esse o motivo?

– É!

Sakura sabia que tinha mais coisas ali, mas resolveu deixar pra lá. Já tinha sido um grande avanço ele dizer o que disse.


...


E durante um bom tempo eles continuaram com suas atividades normalmente.

Sasuke saía para algumas missões, Naruto em seu treinamento para Hokage, e Sakura em suas consultas e operações no hospital.

Posso dizer, que durante uns dois meses nada demais aconteceu.

Até que Naruto decidiu pedir Hinata em casamento.

Parecia até que o pedido havia sido em público.

No mesmo dia, todos da vila ficaram sabendo que o futuro Hokage se casaria com a Herdeira principal do clã Hyuuga.

Algumas nações que ainda tinham uma certa rixa com Konoha ficaram balançadas com isso.

O clã Uzumaki era muito forte, unir o sangue dele com o sangue Hyuuga apenas aumentaria as forças de Konoha, que já é uma das maiores nação ninja.

Não deu uma semana para problemas aparecerem.

Com a propagação da notícia, muitas vilas começaram a mandar jovens moças para que elas tentassem se casar com Naruto.

Aproveitaram a situação e as mandaram também para tentar conquistar o jovem e único Uchiha.

Por um instante, Naruto pensou ser Sasuke quando ainda estava na academia.

Por um instanre, Sasuke pensou estar de volta na academia.

Cartas de fãs estavam jogadas para todos os lados.


Sasuke não acreditava que estava acontecendo tudo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aêe?