Epílogo escrita por Miya


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vou surtar lá no fim ok? kkkkkk

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/6

Sakura iniciou sua jornada indo em direção a Vila da Nuvem, por mais que tentasse, ela nunca conseguiria fugir do trabalho. Seu maior interesse era nas plantas com propriedades medicinais que ali cresciam. E assim ela faria com as demais vilas pelas quais passaria.

Ela levava um livro em branco, e só voltaria para casa depois que ele estivesse completo.

Sua viagem tinha que ter um “propósito”, por mais que fosse não tão interessante.

Pra ela era, isso faria com que ela ficasse fora da vila o tempo que precisasse.

Ah, como era bom ser amiga do Hokage, Kakashi quebrou um bom galho para ela a deixando ir em missão. Tsunade também a ajudou muito assinando a autorização para que ela fosse em “pesquisa”, por mais que soubesse que ela iria mais pra passeio do que pra fazer o trabalho realmente.

Esperava que eles não fizessem isso com todos, a Vila iria para num buraco, em falência, se continuasse assim.

Sakura viajou por países que nunca pensou que fosse voltar... Passou no pais da Neve, agora da Primavera e falou com a princesa. A princesa ficou incrivelmente surpresa ao ver Sakura e elogiou o quão bonita ela estava.

Seu filho de um ano as cumprimentou e depois foi brincar.

Depois de conversar muito com ela, que estava preocupada por causa da guerra, a princesa curiosa perguntou por cada um do time 7. Sakura lhe explicou rapidamente o que tinha acontecido e depois pediu permissão para dar uma olhada no maior hospital dali para ver o quanto eles tinham se desenvolvido tecnologicamente desde a última vez que tinham estado

Mais uma vez, Sakura se surpreendeu com o que eles tinham desenvolvido. Por ter um déficit de ninjas médicos, eles tentaram suprir o máximo com tecnologias que detectavam rapidamente as patologias. Ela ficou fascinada.

Depois de alguns dias lá, ela saiu em busca de mais conhecimento.

Ela não pode deixar de passar na Vila oculta da Cachoeira depois de tudo que passou naquela missão com o time 7.

Falou com alguns dos habitantes que logo a reconheceram, acolheram-na e deixaram que ela fizesse suas pesquisas com as plantas que cresciam ao redor da grande árvore.

Como foi bom ela ter ajudado tanta gente nas missões quando era criança, hoje as pessoas a acolhiam e ajudavam no que precisasse.

Esse é o retorno que quem faz o bem recebe.

Por mais que ela só tivesse fazendo seu trabalho como ninja, todos a agradeceram por tudo que ela tinha feito em pouco tempo que esteve lá.

E mais uma vez, ela teve que dar notícias sobre todo o resto do time. E até dizer o motivo de não estarem ali.

Ela não se demorou muito ali, haviam muitos locais que ela queria visitar.

Passou pelo país da Grama, vila do Som, e pequenos países que nem mesmo vila oculta tinham.

Coletou material de todos os lugares.

Ela não pode deixar de ir para a vila da areia. Queria saber como faziam para plantar.

Ela encontrou uma espécie de “Jardins Suspensos” onde eles plantavam muitas coisas, já que pouco era o que crescia na areia.

Depois de quase dois anos de jornada, Sakura havia completado o livro que levou com o intuito de passar as informações de cada planta que tinha conhecido.

Durante todo esse tempo, ela tem recebido cartas de Sasuke por meio dos cães de Kakashi. Ele estava cumprindo com sua palavra.

Ela mandava algumas respostas as vezes, não dizia nada demais.

Não podia dizer onde estava, o que estava fazendo, nem o quanto estava com saudade dele.

Ele ficaria furioso ao saber que ela estava fora da vila, e ainda mais, viajando assim como ele.

Não queria aumentar o ego dele dizendo que estava com saudade, já era grande o suficiente a ponto dele ter dificuldade de passar por uma porta.

Se ele pensava que seria bajulado como era antes, estava muito enganado. Não depois de tudo que ele fez depois que saiu da vila. Ela o amava, mas não era idiota.

Se doía? Muito!

Mas sentir dor faz parte da vida.

E fora que ela já havia dado muita moral a Sasuke em não ficar com ninguém durante essa viagem, não faltou homem dando em cima dela em cada país que ela passou.

E tinha cada homem!

Achou melhor parar de pensar nisso e arrumar suas coisas para voltar pra vila.

Levaria mais ou menos duas semanas para chegar lá. Pelo menos estava voltando pra casa.

A volta sempre era mais rápida!

Coincidência ou não, quando estava no meio do caminho, recebeu uma mensagem de Sasuke e uma de Naruto.

Resolveu primeiro ler o que dizia na de Sasuke. Ela ficou meio apreensiva ao ler, ele dizia estar na vila no dia seguinte.

Ela deu um sorriso amarelo ao ler a carta, ele provavelmente já estava a poucos passos de Konoha, enquanto ela calmamente caminhava até lá.

Ela não sabia se tinha medo ou ria da situação.

Pela primeira vez, ela não estaria em Konoha, não iria recebê-lo.

Ele não sabia que ela tinha ido andar pelo mundo assim como ele. Bem, se ele descobriu, ela não ficou sabendo.

Esperava que ele não ligasse muito pra isso. Ele poderia estar pensando que ela conheceu outro cara e se apaixonou por ele?

Ou ele poderia ter se apaixonado por outra garota... ele nunca deu certeza de sentir algo por ela mesmo.

O que estava pensando? Eles não eram nada um do outro. Apenas tinham colocado uns pingos nos "is" antes dele ir embora.

Isso não queria dizer que eles tinham um relacionamento além da amizade.

Mas as conversas que tiveram antes dele ir deixou um ar de que eles poderiam engatar em algo agora.

Não sabia mais o que pensar.

Bem, o que poderia fazer agora?

Continuou caminhando a caminho de Konoha, só faltava uma semana para ela chegar em casa.

Ela rapidamente escreveu uma carta respondendo a Naruto e a Sasuke de uma vez só.

“Creio que chegarei aí em uma semana, estou próxima ao país do arroz. Tentem não se matar sem mim por perto. Beijos. Sakura.”

Ela não imaginava que aconteceria em Konoha o que aconteceu quando eles leram aquela pequena mensagem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTEEEEEEEEEEEEEEEE
RECEBI DUAS RECOMENDAÇÕES T.T
MDS, ME ABRACEM.

Kira, sua lindja, me fez muito feliz com a linda recomendação que deixou, fico feliz que esteja gostando tando da história ♥♥

camilagbarbosa, foi tão inesperado que quase tenho um ataque ao ver a sua recomendação, ficou linda ♥

Muito obrigada, mesmo, vcs me fizeram mt bem nesse período ao recomendar minha história, estou passando por alguns problemas, elas realmente levantaram meu astral.

E esse capítulo foi pra vocês ♥♥♥♥♥