Epílogo escrita por Miya


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Olár
Demorei menos hahaha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/22

Mais de um ano se passou. Todos sabiam que Naruto seria o próximo hokage, mas ele demoraria a assumir o posto. Kakashi disse que só lhe entregaria a vila quando tudo estivesse em ordem, era função do kage fazer isso.

Naruto estava ansioso com aquilo, ainda mais porque tudo em sua vida estava dando certo. Ele estava noivo de Hinata e eles eram um casal feliz.

Por incrível que pareça, Sasuke e Sakura estavam morando juntos há mais ou menos um mês oficialmente, já que ela praticamente morava lá desde antes. Apenas juntou as coisas que ainda tinha em casa e foi embora.

Os pais dela não ligaram, até a apoiaram.

Sakura parecia viver um sonho. Embora estar quase sempre cansada, estava adorando a vida que estava levando. Ela tinha um amor tranquilo, era tão estranho antes pensar em algo tranquilo com Sasuke.

Sasuke parecia estar na mesma, mas a mudança era evidente para os mais próximos. Ino até se assustou quando ele deu um pequeno sorriso em um dos encontros planejados por Naruto, e ele nem tinha bebido.


Naruto estava voltando pra casa. Ao entrar em casa encontrou Hinata deitada no sofá com a televisão ligada enquanto ela lia um livro. Em sua capa tinha escrito: Como cuidar de um bebê.


– Hina! - Ela deu um pulo do sofá o fazendo rir. - Porque está lendo isso?

– Ér… Bem. Só deu vontade de ler sobre.

– Hum, certo! Vamos comer?


E mais uma vez Naruto conseguia surpreender Hinata com sua falta de atenção.

"Ele é um pouco lerdo" Hinata pensou.

No dia seguinte, Naruto estava enjoado. Preferiu comer frutas a lamen.

Estranhando o ocorrido, pensando ser algo sério - já que ele nunca enjoava de lámen - , decidiu então ir até a casa de Sasuke e Sakura para que ela visse se ele estava com alguma coisa.

Sasuke quem o atendeu. Não falou nada, apenas e afastou para que ele entrasse.

– Onde Sakura está?

– Boa tarde para você também, Naruto.

– He he. Boa tarde.

– Ela está na cozinha, falando com Hinata.

Naruto caminhou até a cozinha e as encontrou. Sakura estava sentada à mesa numa cadeira do lado oposto que Hinata estava sentada. As duas até se assustaram um pouco ao ver Naruto ali.

– Olá, Naruto. Algum problema? – Sakura lhe perguntou.

– Talvez... é que eu estou um pouco enjoado desde ontem.

– Comeu alguma besteira? – Uma pausa. – Isso lá é pegunta pra eu fazer! Claro que comeu besteira. Deixa eu ver isso aqui.

Ela se aproximou dele e passou chakara por todo corpo dele, mas estranhou não sentir nada.

– Bem, parece que não tem nada aí.

– Sério? Eu enjoei lamén ontem. Hinata está de prova.

– Verdade, Sakura... ele preferiu comer frutas.

– É um milagre! – Sasuke falou da sala. – Aproveite.

– Acho que não é algo tão estranho assim já que... – Sakura ia falar algo, mas Hinata a interrompeu.

– Bem, acho que devemos ir, não? – Todos se espantaram, pois Hinata nunca interrompia a hora de alguém falar. Ela nunca fazia isso.

– Vamos, vou descansar pra ver se isso passa. – Naruto achou tão estranho que nem pensou em discutir com ela sobre ficar lá pra comer da comida dos amigos.

Assim que eles saíram Sasuke perguntou.

– Ela está grávida, não é?

– Sim. E quem está enjoado é Naruto.

– É sério isso?

– Existem casos que quem fica enjoado é o pai. Raro, mas acontece.

– Parece justo.

– Hein?

– Parece justo o pai ficar enjoado já que a mãe é quem vai carregar o peso por tanto tempo.

Ela achou fofo.

– Não fala isso... – Sasuke olhou pra ela arqueando uma sobrancelha – Vou acabar me apaixonando mais por você.

– Como se ainda pudesse ir além do estado que você está agora...

– Convencido! – Sakura gritou enquanto o via sair pela porta de trás, provavelmente indo treinar um pouco.

No dia seguinte, todo mundo comentava um fato histórico:

Naruto Uzumaki seria pai.

Parece que alguém tinha espalhada para a vila inteira a notícia por meio de um carro de som. Provavelmente o próprio Naruto.

A pobre Hinata vivia em constantes crises de desmaios, e não era reação da gravidez, era mais por vergonha dos comentários das pessoas.

Ela era a herdeira do clã mais poderoso da vila e estava grávida sem ter se casado. Muitos falaram mal dela. Chegou em um ponto em que a própria Tsunade convocou todos para um comunicado.

– Vamos direto ao ponto... Quantas pessoas foram alvo de fofoca aqui? – Vários levantaram as mãos – Quantos gostaram? – Nenhum levantou a mão. Então o que pensam que estão fazendo com a menina dos Hyuuga? – Todos calados, era possível ouvir os grilos – Criem vergonha na cara de vocês e cuidem de suas vidas, da próxima vez que eu sequer ouvir falar que alguém cochichou sobre Hinata e Naruto, o ser irá se ver comigo. Era só isso, voltem a cuidar de suas vidas, por favor.

Hinata não teve do que reclamar depois disso. Tsunade poderia ter de aposentado do posto, mas colocava mais moral na vila do que o próprio Kakashi.

Sakura chegou em casa com um sorriso rasgado de uma orelha à outra, Sasuke até deu um pequeno sorriso ao vê-la.

– O que foi?

– Sensei fez toda a vila calar a boca sobre a gravidez de Hinata, estavam fazendo fofoca dela por estar grávida antes do casamento.

– Ninguém falou de nós quando você veio morar comigo sem termos nos casado.

– Mas eu não sou de nenhum clã importante, ela é substituta principal do clã mais poderoso da vila.

– Hum...

Sakura ficou séria rápido demais, Sasuke logo imaginou que ela não falaria algo legal.

– Falaram de nós...

– Quando? – Sasuke ficou alerta.

– Logo quando passei a morar aqui, foram umas pessoas que moravam perto de minha casa..

– Da casa de seus pais. – Ele a corrigiu.

– Sim, da casa de meus pais. Mas eu dei um jeito. – Ela o abraçou pelo pescoço e lhe deu um selinho.

– Como?

– Disse que você não gostaria nada de saber que estão falando de nós.

– Então você me usou... E agora?

– São uns amores comigo. Sabe aquela torta de tomate que eu trouxe? Eles que me deram.

Sasuke nada disse, apenas a beijou, orgulhoso.

Ela sabia se virar muito bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Que tal dar uma passada no meu blog? http://tcgisele.blogspot.com.br/ Espero por vocês

Beijos, até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.