Epílogo escrita por Miya


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Oláa queridos, como estão? Espero que bem =D

Obrigada pelos comentários ♥

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561966/chapter/20

Sakura, embora ter aceito, ficou assustada.

Além dela ser responsável pelas vidas que chegam por um fio no hospital todos os dias, agora seria responsável pelo que aconteceria na vila, embora não saber quando assumiria o cargo.

Talvez ela assumisse até antes de Naruto, já que parecia que ele ainda não tinha sido comunicado sobre o cargo.

Como a vila não tem um conselho desde a guerra, talvez ela tivesse que tomar conta da vila logo. Naruto talvez entrasse depois, já que a vila tem um Hokage.

Tsudade e Shizune são o atual “conselho”, mas é evidente a repulsa de ambas nessa parte. Esse deve ser um dos motivos do conselho logo assumir, elas querem se livrar logo

E parece que Kakashi também, mas ele sempre foi bom para disfarçar sentimentos.

Sakura percebeu que ela agora era quem estava tomando conta das coisas de Tsunade. Todas elas.

Hospital, conselho, só faltava se tornar definitivamente em uma viciada em jogos e bebidas... melhor não.

“Aquela velha!”

...

Sasuke tinha sido chamado até a sala de Kakashi mais uma vez, odiava pessoas insistentes e pegajosas. E ele não tinha ideia do motivo de Kakashi estar agindo assim, já que o fato dele Kakashi não ligar muito pras coisas era uma das coisas que ele mais gostava no antigo sensei.

Ao contrário de Orochimaru, que vivia no seu pé.

Apenas foi, afinal tinha de obedecer ao kage. Talvez ele oferecesse a missão novamente, dessa vez como obrigatória.

Esperava que ele não fizesse isso, odiava fazer as coisas de má vontade, torcia pra que fosse qualquer coisa, menos isso.

Ao chegar na sala, estranhou quando Kakashi o pediu para se sentar. Fazia tempo que ele não se sentava para conversar com Kakashi, estranhou a situação a última vez tinha conversado de verdade com ele foi antes dele seguir Orochimaru.

– Como vai, Sasuke? – Ele tentou começar com uma convesa amigável.

– Bem. – Respondeu como sempre.

– Também estou muito bem. Obrigado, Sasuke. – Retrucou com um tom de ironia. – Como Sakura está?

– Pergunte a ela.

– Não sabe da própria namorada?

– Sei quando está perto de mim, não a vejo por aqui.

– Deixe de ser arisco, filho. Treine a paciência, você vai precisar dela agora. Em dobro.

– Do que está falando? – Ele não entendia nada do que Kakashi estava falando.

– Vou ser direto, não gosto de arrodeios. Você foi escolhido para ser do conselho de Konoha.

– Não quero. – Sasuke gostava de estar de volta, mas não queria ter uma responsabilidade dessas.

– Você quer proteger a vila, não quer? Naruto sozinho não rende muito, ele trabalha muito bem equipe.

– Chame, Sakura. Ela é da mesma equipe.

– Ela também já foi chamada, me admira que ela não tenha lhe contado. – Alfinetou-lhe.

– Então já basta ela.

– Estou treinando você pra isso, você sabe disso. Naruto precisa de um braço direito que o entenda. Sakura é ótima, mas não viveu algumas situações que vocês viveram. Preciso de pessoas com mentes parecidas e experiências diferentes nesse conselho, Sasuke. E vocês três são necessários.

– Quem é o terceiro?

– Shikamaru.

Pensando melhor, seria bom Shikamaru o conselho. Na verdade, seria ótimo. Sasuke talvez não aguentasse passar horas em reunião aguentando sozinho Sakura e Naruto.

Engraçado. Sakura pensava o mesmo sobre Sasuke e Naruto.

– Kakashi, eu tenho escolha?

– Sempre tem, mas você sabe o que é melhor para todos nós agora.

– Certo, eu assumo um dos cargos do conselho.

– Obrigado, filho. Pode ir.

Sasuke saiu da sala e foi para casa de Sakura, estranhou ela não ter falado nada pra ele, então resolveu esperá-la lá. Ela ficaria irritada caso ele não fosse contar isso a ela.

E Sakura já era irritante o suficiente sem estar irritada.

Algumas horas depois, quando ela chegou, ele estava quase dormindo no sofá de sua casa. Ela nem lhe cumprimentou. Apenas chegou jogando tudo que tinha acontecido em sua semana.

Ele nem sabia que fazia esse tempo todo que não se viam.

Depois de um grande falatório, ela tocou no ponto.

– Fui chamada para o conselho. – Ela falou de forma mais séria do que tinha contado sobre sua semana.

– Eu também.

– Estou assustada, não pensei que fosse ter tantas responsabilidades assim, do nada.

– Eu nunca pensei que fosse ser chamado para o conselho depois de tudo que fiz.

Sakura percebeu que ele também estava assustado ao rebater a frase dela com a situação dele. Ela não estava sozinha nesse barco.

Então pensou em como Naruto também ficará quando souber.

Entendeu o motivo de Kakashi ter deixado eles juntos novamente.

Eles só trabalhavam bem em grupo. Não adiantaria separá-los, perderiam a produtividade.

...

Uma semana depois, eles receberam um comunicado, diretamente do Hokage, informando que eles assumiriam o conselho em um mês.

Sasuke, Sakura e Shikamaru tinham que começar a entrar em contato com toda burocracia do conselho logo, na semana seguinte eles começariam a passar por volta de três horas, três vezes por semana trabalhando com isso.

Sakura não acordou com o despertador, mas sim com Sasuke o jogando do outro lado do quarto, o fazendo em pedaços.

Era 4h da manhã e ele odiava acordar cedo. Deveriam estar as 5h na sala do hokage, por isso deveriam acordar tão cedo.

Sakura riu ao ver o estrago e Sasuke enfiando a cabeça no travesseiro novamente.

– Precisava disso tudo? – ela ainda ria.

– Acho que a minha vingança deveria ser contra o cara que criou essa coisa.

Sakura ficou um pouco apreensiva, era a primeira vez que Sasuke soltava uma graça envolvendo o período negro de sua vida. Ela aproveitou que ele estava de costas pra ela para rir – falsamente – e abraçá-lo pelas costas.

– Temos que ir.

– Você demora mais se arrumando, vá logo.

– Tem certeza que não vai querer vir tomar banho comigo?

– Tenho.

Ela não se surpreendeu com a resposta, sabia que ele odiava acordar cedo e ainda mais pra uma espécie de treinamento pra ser do conselho.

O dia seria longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?

Que tal dar uma passadinha nas novas fanfics?

https://fanfiction.com.br/historia/637060/Perdido_no_Espaco/ - Essa eu os envolvi em um pouco do universo Star trek/Wars kkkk estranho, eu sei. Mas é só com personagens de Naruto.

https://fanfiction.com.br/historia/630874/Pra_Ela/ - Essa aqui trata um pouco da vida real de estudantes universitários.

E que tal dar uma passada nas fanfics antigas?
https://fanfiction.com.br/historia/566089/Nao_Mais_um_Vingador/
https://fanfiction.com.br/historia/545108/Completo/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Epílogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.