My Family escrita por VHFS


Capítulo 38
Aniversário & Viagens ... Part.2


Notas iniciais do capítulo

Oie meus amores !
Tudo bem com vocês ? Comigo esta tudo o melhor impossivel !

Eu queria agradecer de verdade por todo o carinho que recebo de vocês ! Serio, isso é super verdade, e como agradecimento eu prolongarei o término da fanfic ! Se não entendeu vou explicar melhor :

Des que comecei a postar aqui no Nyah ! Eu já tinha a história completa e escrita, já toda acabada, só não queria postar tudo de uma vez, pos não teria graça ela terminar assim tão rápido ne ?
Eu estava lendo a história, e percebi que a mesma estava muito clichê ! Muito açúcar e menos pimenta, e isso não é tão bom, pos vários leitores, deixaram de ler e de comentar, e isso me decepcionou, e muito !
Bom ... Pra quem me acompanha des dos primeiros capítulos, sabem que eu sempre avisava que a fanfic acabaria em 52 capítulos, o mínimo.
E depois de várias dicas, sugestões, mudei algumas coisas na fanfic, nada que mude o enredo da história, só a deixarei mais Hot e dramática !
E sobre o fim ?!
Quantos capítulos tera a história ?
A resposta é, eu não sei ! Eu não quero termina-la tão cedo ! Sera que é egoísmo meu ?
Eu acho que não ne ?!

Sem delongas eu queria agradecer de coração a todos que estão gostando da fanfic, acompanhem, favoritem, recomendem !
Gente isso dar pra fazer pelo celular mesmo ! Então sem desculpas de dizer que só quando estiver no computador !
Vamos ajudar ta bom ? Isso não aramca pedaço gente !

Obrigado pelos comentários :

— maria ( espero não ter deixado duvidas.)

— LoveAuslly ( eu também Amo o One Direction ! ❤ )

— Peetnissforeveranymore ( amei o comentario sua fofs ! )

— LOVE Rydellington ( Que comentário foi aquele ?! Amei demais ! quase tive um ataque cardíaco ! Amei ! Amei ! Amei ! ❤ )

— liliansantos ( sábias palavras pequeno gafanhoto ! To de brinks ! Eu amei o comentario ! As trocas foram bem agurmentativas ! ❤ )

— PalomaRaura29 ( Amei o comentário ! Muito obrigada pela sugestões ! ❤ )

— thaynarakarla ( amei o comentario ... ❤ )

— Pamy Lee Lynch ( Amei o comentário, as sugestões, tudo ! Se não se importar, eu as usarei okay ? ❤)

Esse capítulo tem dedicatória viu gente ! Eu vou fazer assim os comentários argumentativos deram dedicados por mim em cada capítulo ... Como o passado teve 3 muitos argumentativos que levaram meu coraçãozinho ter um ataque cardíaco , esse capitulo de hoje sera dedicado a esses três !

Esse capítulo é dedicado pra vocês meus amores, espero que gostem !

— LOVE Rydellington

— liliansantos

— Pamy Lee Lynch

Espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561886/chapter/38

#NOTAS INICIAIS MUITO IMPORTANTE ! ☝☝☝☝

Horas depois

— Chegamos ! — cantou meu namorado, com um voz fina, estranha, e muito feminina na minha opinião, ri e o mesmo só revirou os olhos envergonhado estacionando o carro em frente a uma casa, que mais parecia uma mansão.

— Woow ! A sua tia tem uma casa enorme, Aus ! — falei impressionada com o quão grande a casa é.

— Não é so a casa ! Eu tenho cinco primos, só da tia Carly, ela é a única que teve muitos, e ainda está grávida de gêmeos, outra vez ! Ela quer fazer um Time de Futebol ! — disse o loiro animado, até parecia que ele queria o mesmo.— E além da família ser grande, minha mãe foi a única que teve só dois filhos ! — gargalhou. — E olha que ainda tem a tia Mirela, o tio Harry e a tia Morgan !

— I-Isso é ... Isso é muita gente! — falei, com os olhos arregalados, por surpresa, muita surpresa. — Mas assim a Angie vai ter com quem brincar, certo?

— Hmm ... Sim, pode se dizer que sim. — falou o meu namorado tirando o cinto. — Vamos?

— Yep ! Sim ! — brinquei com os meus dedos nervosa e muito animada.

— Calma Amor ! Vai ocorrer tudo bem ! — confortou meu namorado sorrindo, apenas confirmo com a cabeça e contínuo a olhar-lo, ele sorri mais ainda quando percebe o quão importante aquele pequeno momento estava se tornando.

— Será que eles vão gostar de mim ? — perguntei tirando o cinto.

Ele ainda sorrindo se aproximou mais de mim, uma distância não tão perigosa, na minha opinião, mas a tal distância, desapareceu quando ele roçou seus lábios finos e avermelhados em minha boca, então ele me beijou, e por muitos minutos, ele continuou a me beijar e eu a retribuir suavemente, aquele beijo que me dar arrepios; deixa milhares de borboletas a voarem dentro de minha barriga querendo escapar, o coração disparado parecendo querer sair pela boca, me tira suspiros, me deixa nevosa, sempre parecendo o primeiro beijo, e o principal, me faz relaxar nem que seja por segundos e me faz aproveitar o que existe de bom e de melhor na vida. O beijo dele.

Quando o beijo acabou, solto um suspiro, querendo mais, o loiro apenas ri balançando a cabeça, descrente com o meu ato.

— Ainda teremos muito tempo meu Amor ! Acredite, isso não terminou aqui ! — falou meu loiro, com um olhar sedutor. Lhe roubei um selinho, e outro, e mais outro. Já estava prestes a sentar em seu colo e beijar seu pescoço, puxando os fios loiros de sua cabeça, mas o loiro me empurrou levemente, me lembrando que ainda estávamos dentro do carro, e Angie estava dormindo no banco de trás. Afundo no banco, emburrada com a situação.

É tão difícil de perceber que eu preciso dele ? Agora ! ARG !

— Nossa ! Hoje você ta pegando fogo hein ? — falou o loiro, olhando para os meus lábios, que agora estava vermelhos e talvez um pouco inchados, não muito diferente do loiro. Eu estava morrendo de vontade de te-lo pra mim, só pra mim, e dentro de mim.

— Eu quero você dentro de mim ! — sussurro me aproximando de seu ouvido, manhosamente.

— Não faz isso comigo, não aqui dentro do carro ! Você sabe como você me deixa, Amor ! — murmurou em meu ouvido, o mordendo de leve. — Espere só mais um pouco !

Suspiro, lhe dou um selinho demorado, sorrindo entre o mesmo.

— Esperaria o quanto você quisesse, Amor. Por que eu te amo ! — falei sorrindo, o loiro me abraçou apertado.

— Eu te amo tanto, tanto ! — falou meu namorado saindo do abraço, e segurando meu rosto, me fazendo olhar-lo nos olhos. — As vezes fico pensando que minha vida só voltou a ter sentido depois que te conheci ! E quando eu penso nisso me dói o peito só em pensar que eu já te fiz sofrer, que quase te perdi ! Eu não sei o que eu faria sem você ... Eu acho que eu me mat ... - o interrompi com um beijo, aquele beijo.

— Nem termine essa frase entendeu ?! Nunca mais ! — falei, querendo ou não, queria apagar essa memoria em que eu poderia ter morrido; suspiro querendo mudar de assunto, e ele pareceu perceber. — Que tal entrarmos logo ? Acho que ficamos tempo demais aqui ne ? — falei por fim, ele só assentiu.

Sai do meu lugar e me dirigi aos bancos de trás onde Angie está sentada dormindo, coitada da minha pequena. Tirei-lhe o cinto da cadeirinha e a peguei no colo com muito cuidado, tentando não acordar a bela adormecida. Encostou a sua cabeça ao meu peito e aos poucos a criança abriu os seus olhos lentamente, começando a fazer beicinho em seguida.

— Oh não, filha, não. Não chore, por favor. — disse, enquanto a apertava mais contra o meu peito.

— Tenho flio Mamã ! — choramingou, continuando a fazer beicinho para chorar.

— Entrem que eu levo as coisas de vocês ! Isso é ... PRESENTES ?! — falou o garotinho, que estava de olhos arregalados com tantos presentes. — Ah, Bom! Agora que me lembrei que temos uma aniversariante! Somos dois!

— Oh, você deve ser o Stefan ! Parabéns! Angie, olha quem também faz aninhos ! — falei o apresentando.

— Eu faço três! — falou minha menina mostrando quatro dedos.

— Eu faço assim ! — falou mostrando cinco dedos na mão direita e dois na esquerda.

— Sete ! — falei sorrindo.

— Você tem todos os dentes ! — falou Angie sorrindo.

— Eu sou muito evoluído! — brincou o garotinho piscando-lhe o olho. Angie sorriu sapeca e retrucou :

— Falou o pokémon !

E caímos todos que estava presente na gargalhada. Ate o Aus que só observava tudo sorrindo.

— Parece que vamos se dar bem. — falei, recuperando o ar, de tanto rir.

Entramos na grande casa de 'tia ' Carlinha como Aus lhe chama, e sentimos logo o cheiro dos doces de Natal. Fiquei à espera que o pequeno Stepan voltasse com os presentes para me ajudar nas apresentações, visto que o meu namorado desapareceu. Enquanto esperava, uma garotinha muito parecida com o Stefan, apareceu.

— Oi, você deve ser a Ally ! O Austin pediu que te ajudasse nas apresentações, visto que teve que ir ao banheiro, ele disse que era coisa de homem ! — disse a garotinha soltando uma pequena gargalhada. — Eu sou a Melissa, mas, por favor, chama-se Mel ou Lyly !

— Olá Lyly ... — falei sorrindo, a garotinha fez o mesmo. — Esta é a Angie.

— Olá, Angie. — acenou com a mão. — Bem, venham conhecer a família e a casa. — Apontou para a porta de entrada. — O meu irmão já conhecem, certo?

— Sim, sim ! Vocês são muito parecidos. — falei, envergonhada.

— Somos todos. — revirou os olhos enquanto gargalhava.

Seguindo até à sala onde encontramos duas meninas, que me pareciam ser as gémeas, e uma outra garotinha muito parecida com a Lyly.

Caramba, eles são mesmo todos parecidos.

— Esta é a Victória e a Valentina ! As gémeas ... — disse a pequena Mel apontando para uma e depois para a outra. — Esta é a Melody.

— Olá, meninas! Eu sou a Ally e está é a Angie! — disse enquanto as cumprimentava.

— Olá! Ouvi dizer que a Angie também faz aninhos ! — disse Valentina dando-lhe um beijinho. — Parabéns!

— Obligada ! — agradeceu minha filha corada.

— Então hoje vai haver bolo duplo? — perguntou uma Melody muito animada .

— Oh, espero que sim! — Victória falou dando pulinhos.

— Eu também! — Melody soltou uma gargalhada. — Lyly, continua a visita guiada, que eu depois quero brincar com a aniversariante!

— Eu também. Vamos até à cozinha! — prosseguiu Lyly.

Caminhamos rapidamente até à cozinha onde encontramos uma mulher grávida, que concluo que seja a Carly, e uma mulher a mais ou menos da minha idade. Estavam a cozinhar e nem repararam na nossa presença. A mulher gestante parecia nem ligar para a existência da mulher que era desconhecida por mim, ela cantava em quanto preparava algo, e sua voz não era, com certeza uma das melhores.

— Mãe. — suspirou a garotinha, balançando a cabeça negativamente. — El ? MÃE!!

— Que susto! — falou Carly levando a sua mão ao peito. — Oh, olá! Eu sou a Carly ou Carlinha, como os mais íntimos preferem ! — cumprimentando-nos meio envergonhada.

— Olá, meninas! Eu sou a Eleanor, mas podem me chamar Elle. — falou sorrindo, retribui. — Ah, sou a namorada do Louis.

— Louis ? Ainda não o conheço ! É um prazer conhecer vocês. — sorri.— Esta é a Angie, a minha filha.

— Já ouvi falar muito nela! Parabéns, Angie! — falou Carly sorrindo.

— O Stepan ter os dentes todos! — falou minha pequena batendo palminhas.

— Tem sim ... — gargalhou Eleonor. — Quantos anos vai fazer Angie ? — perguntou Eleonor.

— Três! — falou minha filha voltando a mostrar quatro dedos.

— Desculpem a demora. — falou meu namorado aparecendo na porta da cozinha. — Já conheceram os meus amores?

— Oh, sim! E são mesmo uns amores. Bem, temos que voltar ao trabalho! Estejam à vontade. — Carly falou, sorridente e carinhosa.

Voltámos à sala e pouso Angie no chão para poder brincar com as meninas e com o Stepan. Nesse meio tempo também conheci Louis. Ele tem muito jeito para crianças e não só isso, ele faz todos rir com as suas palhaçadas e historias. Ainda bem que a Angie já estava bem acordada, por que essa casa não para. É muita criança, e isso é bom, mas agora minha menina anda a correr de um lado para o outro com a Melody e com a Valentina.

— Quem quer jogar Just Dance ? — perguntou Louis.

— Eu! Vamos dançar! — disse Melissa, muito animada.

— Okay, então começa a montar as coisas! — disse Louis com um sorriso trocista nos lábios.

— E pronto, vai começar. — meu namorado gargalhou.

A Lyly e Louis começaram a discutir e a atirar almofadas um ao outro para decidirem quem ia montar a consola. Enquanto isso, eu, Austin e Victória montamos tudo sem eles darem conta.

— Já está tudo montado! — Victória gritou, fazendo os dois pararem com a Guerrinha de almofadas.

— Eu jogo primeiro! — Louis disse atirando uma última almofada em Lyly.

— Eu jogo contra você ! — falou meu namorado.

— A seguir sou eu e a Ally ! — falou Lily animada, jogando a almofada, em cheio a cara de Louis.

— E eu?? — a pequena Victória, perguntou esperançosa.

— Você joga a seguir contra mim! — disse Louis, pegando ela nos braços,
deitando-a no sofá e fazendo-lhe cócegas de seguida.

— Okay, Okay ! — a menina gargalhou.

— Quando é que o Elliot chega ? — perguntou o meu loiro.

— Hmm ... Ele foi buscar umas coisas que a minha mãe precisava, por isso só deve voltar por volta das 07:00 p.m. — Louis falou, dando de ombos. — Austin ? É bom te ter de volta. — sorriu para o primo e abraçou-o.

— Eu sei. — falou o meu loiro, que sorriu e preparou-se para jogar.

Aos poucos foi percebendo que o Austin já não vinha ver a família há algum tempo. Fico feliz por ele se dar bem com a sua família. Eles são tão animados, tão simples, tão unida ... São uma verdadeira família e eu agora faço parte dela.

~ My Family 👪


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !
O que acharam ?
Comentem !
Favoritem !
Recomendem !
Acompanhem !

Não esqueçam de ler a Nota inicial por favor !
E descupem pelos erros, estou muito cansada e com sono, estou as 02 : 38 em ponto, só pra sastifazer vocês !

Se o capítulo tiver mais de 15 comentários eu posto outro capitulo ainda hoje, mas só de tarde ! Vamos ver se vocês conseguem conseguem !

Bjs e até a próxima !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.