Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 32
Uma utima luta...Não se esqueçam de mim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/32

Poucos minutos depois quatro raios caíram na frente deles e se transformaram em uma pessoa... eram os irmãos de Letty.

–Ola maninha – falou Henrique irônico

Letty não falou nada, apenas ficou analisando eles

–Lira – sussurrou ela – Meus irmãos estão mais fracos, você pode cuidar deles?

–Posso sim... mas e a Carla? – perguntou Lira também sussurrando

–Ela está diferente – sussurrou Letty – Eu cuido dela

Lira pulou pelas arvores ate chegar em Henrique, dando-lhe um soco, que foi facilmente acertado para o espanto dela, os outros dois foram para cima dela, mas a mesma defendia-se bem.

Letty aproveitou a distancia de sua irmã e usou Axel para afasta-la de Lira e de seus irmãos. Axel jogou ela pra longe com sua calda, fazendo-a voar a vários metros de distancia, logo depois ele voou ate ela, a prendendo debaixo de sua pata, mas Carla tinha chamado seu dragão, que logo apareceu puxando Axel, fazendo Letty cair no chão.

–Axel?! – chamou Letty pelo seu dragão que agora lutava com o outro

–Estou bem, cuide dela! – falou ele, arranhando o olho do outro dragão

Letty virou pra Carla fazendo uma espada de dois gumes aparecer em sua mao, enquanto sua irmã fazia o mesmo

–Pode vir – falou Letty avançando para cima de sua irmã

–hahaha... maninha, acha que pode me vencer? – falou Carla dando um soco no estomago de Letty que fez a mesma recuar por causa da dor

Ao mesmo tempo o dragão de Carla deu uma mordida no rabo de Axel que o fez rugir de dor. Todos ali presente se assustaram , a primeira a se recuperar foi Lira, que aproveitando a distração fez sua espada atravessar a barriga de um dos gêmeos, fazendo ele cair no chão chamando a atenção dos outros dois ao ouvir o barulho do corpo morto cair, pouco depois voltaram a lutar com Lira, que se defendia muito bem.

Logo depois Carla tentou atacar Letty, mas a mulher mesmo com dor conseguia se defender contra os ataques, fazendo sua espada desaparecer e uma foice aparecer no lugar. Assim, ela conseguia fazer movimentos que machucariam mais e que mantinham Carla mais longe dela.

–Me diga porque esperou tanto? – falou Letty em meio aos ataques – E o que aconteceu com os outros?

–hehehe... tudo tem seu tempo, e o meu tempo foi esse maninha – falou Carla

–Você está com os poderes deles, não é? – perguntou Letty antes de Carla travar sua foice com a espada

Letty pulou para longe fazendo duas adagas medias aparecerem em suas mãos e avançando pra cima de Carla que pegou uma espada e começou a atacar a mulher que se defendia com o auxilio das adagas.

Axel que ainda lutava com o outro dragão, pulou em cima dele e os dois começaram a rolar ate parar na colina de baixo, voltando a lutar, Axel deu uma patada no olho do outro dragão que acabou o furando, fazendo- o rugir de dor.

–Bebe – gritou Carla ao ouvir seu dragão

Letty, vendo que Lira estava com um pouco e problema por ter os dois irmãos de Letty investindo com tudo pra cima dela, resolveu fazer alguma coisa.

Ela aproveitou que Carla estava distraída e fez uma espada de duas laminas aparecerem, logo depois jogando para Lira, que pegou acertando um dos irmãos. Letty vendo Lira lutar, não percebeu quando Carla investiu contra ela acertando sua barriga. Não foi o bastante para mata-la, mas foi o bastante para fazer letty cair no chão.

–E agora maninha, você não tem como vencer – falou Carla, se pondo por cima da mulher que não conseguia se mexer por causa da dor – Sabia que esta espada está coberta de veneno? Diria que você tem alguns minutos de vida ainda, e sabe... depois que acabar com você eu vou atrás de seu rei e de seus filhinhos – falou Carla vendo Axel tentar ir pra cima dela, mas sendo impedido pelo outro dragão – E ai maninha quais suas ultimas palavras?

–Se eu vou... você também vai – falou Letty colocando uma de suas mãos em cima do coração de Carla e a outra em cima de seu próprio coração

–LETTY NÃO FAÇA ISSO!! – gritou Lira matando o ultimo dos irmãos e vendo Carla cuspir sangue, e os dois dragões começaram a desaparecer – Letty!! – falou Lira se aproximando de Letty e empurrando Carla que caiu pro lado ainda cuspindo sangue

–Entregue isso ao meu rei quando ele voltar – falou Letty entregando pra Lira um envelope branco, e logo depois fechando seus olhos como se apenas dormisse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.