Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão escrita por Thais Fernandes


Capítulo 30
A guerra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561864/chapter/30

(...) Dois dias depois

O dia mais esperado e mais temido por Letty tinha chegado, os dois exércitos se preparavam para a batalha. De um lado, o exercito de Barodios, o clã da folha, a não ser por duas mulheres domadoras de dragões que deveria estar do lado de Letty: Titicia, umas das descendentes que traiu Letty, e a irmã de Letty que também era uma domadora. As duas se encontravam em cima de seus dragões que pairavam sobre o exercito de Barodios. Do outros lado encontrava-se o exercito de Letty, na linha de frente, encontrava-se as guerreiras do planeta do dragão, logo atrás delas, estavam as fadas do verão e primavera, que deixaram de lado suas brincadeiras e rostos infantis, e assumiram um aspecto mais adulto, e em suas mãos traziam lanças, espadas e arcos, todas prontas para a guerra. Atrás delas, vinham os trolls e gigantes, que Letty tinha trazido dos mundos onde treinou as descendentes. E por fim, vinham todas as descendentes logo atrás, montadas em seus dragões.

Lira, Dafne e Akira se encontraram na linha de frente em suas formas humanas, junto com Avalon e Jake, todos formavam filas perfeitas.

Letty se encontrava na frente de todos, junto de Miguel (do seu lado direito), e Dhiordan (do seu lado esquerdo). Os três estavam montados em cavalos.

–Tome – falou Miguel, entregando a parte do colar e da pulseira das fadas – Chame-as na hora certa

Letty olhava para o exercito inimigo, mas logo pôs seu cavalo para andar de um lado pro outro, na frente de seu exercito.

–Hoje vai ser decidia o destino dessa e de outros planetas! Hoje, mostraremos para o que fomos treinados! Eu sei muito de vocês, podem estar com medo, não os culpo... no entanto, se não enfrentarmos esse medo, seremos assombrados por ele para sempre! Então me digam... VOCES ESTÃO COMIGO? – falou Letty andando na frente de seu exercito, e dando ênfase na ultima frase, recebendo gritos e mais gritos de aprovação, logo depois, voltando para seu lugar de antes.

–“Foi muito clichê ou exagerado o discurso?” – perguntou Letty para Axel

–Snif snif... foi perfeito

–“Ok né” – falou ela revirando os olhos

–É agora ou nunca – falou Letty sacando sua espada ao mesmo tempo em que seu cavalo empinava, ficando apenas nas patas traseiras. – EM FRENTE! – gritou ela, fazendo seu exercito marchar rapidamente, mas sem deixar a fila se desfazer.

Já o exercito de Barodios, veio desorganizado, um na frente do outro.

Letty olhou para Miguel e fez sinal para ele

–Agora!! – gritou Miguel, e Max apareceu com vários outros lobos, mas seus tamanhos não eram normais (N//A: só percebi que parecia crepúsculo, depois que escrevi).

Os lobos começaram a lutar contra os que estavam na frente, derrubando alguns, o que não teve uma diferença significativa, já que o exercito de Barodios era muito maior que o de Letty.

Miguel dá uma segunda ordem , e varias águias voam de cima de arvores e rochas, e ao chegar no chão transformam-se em humanos, logo depois virando águias novamente. Os dois exércitos se encontraram, e a verdadeira batalha começa, aço contra aço, ferro contra ferro, e punho contra punho.

Letty apunhalava seus adversários fazendo-os cair no chão, no entanto, procuravam um em especial. As fadas voavam em cima de todos, acertando os inimigos com seus arcos e flechas, enquanto os gigantes chutavam e esmagavam, mas de qualquer forma ainda estavam desiguais. O combate do exercito inimigo estava prevalecendo. Letty acabou por juntas as metades do colar e da pulseira, fazendo aparecer em meio a multidão as outras fadas, logo depois, ela puxou um dos pingentes da pulseira que as sereias deram a ela, em pouco tempo, perto do campo de batalha, mulheres começaram a sair da água e a lutar.

Titicia e sua irmã voavam com seus dragões em direção a Letty, mas foram impedidas, pois foram atacadas por Anna Claudya, Ludmilla, Vampira e Jade, que as levaram para longe.

–Como você pôde? – falou/gritou Ludmilla em meio aos ataques que a mesma investia contra ela e Anna.

Enquanto que em alguns metros, Vampira e Jade lutavam contra a irmã da princês (N//A: lembrando que todos estavam em cima de seus dragões)

Todas lutavam sem medo, Anna e Ludmilla já tinham entendido que não teriam sua amiga novamente. Então, em um movimento rápido, Anna fez com que seu dragão agarrasse com força a asa do outro dragão, fazendo com que ele e Titicia caíssem, as duas garotas pousaram ao lado da ex amiga, que ficou presa embaixo de seu dragão. Ludmilla sacou sua arma, mirando no coração da menina.

–Luh... amiga – suplicou a outra

–Desculpe... – falou Ludmilla fincando a espada no peito da outra

Letty continuava sua luta quando foi derrubada do cavalo, mas levantando rapidamente, podendo ver quem era o culpado da sua queda

–Ola papai – falou ela com desgosto

–Sabe, não imaginei que você seria capaz de tanto – falou o rei sacando sua espada, assim como a princesa

Os dois iniciaram um combate, corpo a corpo, esquecendo-se do resto da batalha, naquele momento os dois eram os únicos presentes ali, a luta seria decidida ali.

Letty, a cada golpe que dava, tinha a visão de sua mãe na cabeça, usando cada vez mais sua força e a cada golpe investida mais lagrimas tomavam conta de seus olhos, ate que por um descuido, Barodios derrubou ela no chão, fincando sua espada na perna da garota, que deu um grito estridente, mas esse grito se transformou em um rugido de um monstro, fazendo todos no campo pararem e fazerem um circulo em volta dos lideres.

Uma fumaça começou a sair do ferimento de Letty, tampando a visão de todos, e quando ela sumiu, todos se espantaram ao ver um enorme dragão branco que se pôs em cima de Letty.

–A-Axel? – perguntou a garota

–Sim

Letty sorriu mesmo com a dor que sentia em sua perna.

–Basta apenas sua ordem para que eu o mate

–Não, eu preciso fazer isso – falou Letty

–Como quiser

Axel se curvou lambendo o ferimento de Letty, fazendo-a se curar na mesma hora, logo depois, fazendo um sinal para um dos soldados que lançou sua espada para ela. Letty pegou no mesmo instante.

–Agora é só nós dois – falou Letty avançando em direção ao pai, desferindo-lhe um golpe que foi desviado.

Letty começou a fazer o rei recuar ate que ele foi prensado contra uma rocha, e ela o derrubou no chão, olhando em seus olhos uma ultima vez, antes de cravar a espada em seu peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lira Rebelde 2: O Clã Do Dragão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.