Love is all escrita por Leeh Mazur, RozaHathaway


Capítulo 5
Dark Horse


Notas iniciais do capítulo

oi oi genteeeeeeeeeeeee!!! primeiramente eu e leeh queremos pedir mil desculpas pela demora, porque como vcs sabem aconteceu o problema la com o cel da leeh e o cap foi em bora, a gente tinha esquecido como tava e teve que refazer e tudo isso la... mas esse cap promete
bjs boa leitura
Músuca do cap: https://www.youtube.com/watch?v=0KSOMA3QBU0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561824/chapter/5

De volta ao presente

Levantei do meu sono profundo e o cheiro de comida, quase que automaticamente, invadiu minhas narinas de um modo inexplicável, e muito bom!

Me olhei no espelho e parecia que algum passarinho fez um ninho ali, mas não me dei ao trabalho de pentear... O monstro que vivia dentro de mim deu sinal de vida, e eu desci correndo as escadas, em busca daquele maravilhoso cheiro!

Dimitri estava na frente do fogão cortando algo que pareciam com nabos, mas achei que eram beterrabas.

–Hey camarada! O que é isso?- ele se virou e franziu a testa, acho que ele não gosta de ser chamado assim... agora mesmo que eu vou investir nesse apelido!

–É apenas um prato da minha terra natal chamado "Borsch"- e eu repeti a mim mesma na minha cabeça " ele é gay? não conheço nenhum homem que cozinhe, só o Christian, mas ele não conta; ou quando ele abraça Ivan (pelo menos as vezes que eu não chegava atrasada), e pelo aquele cabelo parecia que passava horas no banheiro. Então você pode falar sobre tudo com ele, certo?"

–Bem que bom que você cozinha, porque eu ja queimei até água, e se dependesse de mim, você morreria de fome!- assim que terminei de falar, começamos a rir juntos, depois parando de rir, ele pergunta: -Você não está com fome? Já esta pronto, senta na mesa que eu já levo lá.

– Ok! - respondi sem nem saber oque era direito, mas, fala sério, eu comeria um rebanho de ovelhas inteiro sozinha! Sentei na mesa e logo em seguida ele veio com dois pratos de sopa colocando um deles em minha frente, e me dando uma colher, sem perguntar nada comecei a comer. Tinha um pouco de receio de comida russa, porque tive um pequeno problema com ela no passado, mas essa estava deliciosa! Ele cozinha muito bem, tenho que me acostumar com isso...
– Camarada, posso te perguntar uma coisa? - esperava a resposta ansiosa
– claro! Diga Rose - respirei fundo umas três vezes e falei
– Deve ser difícil sofrer todo esse preconceito por ser gay não é? Quero dizer, não que eu esteja criticando sua escolha, não chega bem perto disso, mas...-
Ele começou a rir sem parar, tanto que em um momento ouvi ele gemer de dor barriga, não entendi por Que ele riu...
– Espera aí! COMO É?! VOCÊ ACHA QUE EU SOU GAY?! - disse ele ainda em risos.
–melhor eu ficar quietinha...- e me afundei na cadeira na esperança de um buraco abrir no chão, pra que eu possa entrar nele!
–você não achou que eu fosse gay de verdade né?- MEU DEUS O QUE TÁ ACONTECENDO COM A MINHA VIDA!!!!
–não... Ah quer saber, achei sim! Só em pouquinho...- seus olhos estavam lacrimejando
–olha já acharam que eu era um mecânico, professor de ginástica, até um daqueles caras que "divertem" mulheres. Mas nunca gay!- FILHA DA PUTA! EU JÁ TÔ ME SENTINDO MAU E VOCÊ PIORA TUDO!! Caralho...
–eu quero morrer!!- meus olhos se arregalaram, porque só depois eu percebi que tinha falado isso muito alto
–não tem problema, como eu disse, já me falaram coisas bem piores, então, ser gay não é nada comparado as outras.- Me senti meio constrangida e aliviada por saber que ele não era gay.
Vamos fazer um combinado Rose? Quando você tiver uma dúvida idiota, DESCUBRA SOZINHA!!!
–Bom... Eu lavo a louça- disse isso pegando os pratos.
–Pode deixar que eu...-
–NÃO! Eh... pode deixar que eu lavo, faça suas... coisas-
–Tudo bem- e ele levantou as mãos em sinal de paz, e subiu para o banheiro tomar banho —pude ouvir ele ligar o chuveiro—.
Até que não demorou, tinha pouca louça, mas caramba não estava enganada, como ele demora no banheiro! Parece até uma menininha de colegial! —uma menininha russa e bem sexy—
Subi as escadas e estava indo para o meu quarto, até que Dimitri abriu a porta do banheiro onde pude ver seu tanquinho.
–Ainda acha que eu sou gay?- disse isso enquanto apontava para seu corpo me tirando do transe.
–ãhn? Da licença!- fechei a porta do banheiro na cara dele, e me encostei atráz dela mordendo os lábios, meu Deus eu devia tentar ver ele sem camisa mais vezes... SE CONTROLE!!
Como já estava, lá decidi tomar banho também, porque um cachorro fez xixi em mim, e meu cabelo virou um monte de feno.
Quando lavei o cabelo usei um shampoo que parecia ser de Dimitri, afinal ele não ia sentir falta de um pouquinho. Peguei uma toalha no armário em baixo da pia, me enrolei nela e fui ao meu quarto secar o cabelo, então, aquele cachorro idiota chegou e começou a puxar a toalha! Até que ele tinha força na boca. Começei a puxar ela como se não houvesse amanhã, acho que Dimitri escutou meus "gritos"e abriu a porta -Roza? Tá tudo be...- antes que ele pudesse terminar, Tobby soltou a toalha, e eu escorreguei com a água que estava escorrendo do meu cabelo, e cai pra traz segurando minhas partes com uma mão, e com a outra procurando um lugar para me segurar, mas parece que a única coisa que achei foi o braço de Dimitri, e acabei levando ele junto comigo, OU SEJA! Em estava nua caída no chão, o com a cabeça latejando por causa do impacto, COM O MEU PROFESSOR DE BOXER EM CIMA DE MIM!! Que foda!!! NÃO NÃO NÃO!! MEU DEUS!!! E ele estava olhando para o meu corpo!! Dei um tapa nele -É MELHOR OLHAR PRA CIMA SE NÃO QUISER PERDER OS OLHOS!!!-
Ele saiu em cima de mim o mais rápido que pode e virou para a parede, enquanto peguei a toalha de Tobby e me enrolei nela -arg! Já pode virar- eu estava tão concentrada nele quanto ele em mim -olha só, eu não quero que você... O QUE FOI?!?! TIRA UMA FOTO, DURA MAIS!!- me virei para ir ao meu quarto e ouvi ele entrando no quarto e fechando a porta. Quando estava quase chegando no quarto aquele cachorro voltou e puxou minha toalha me deixando nua novamente! Quando me virei aquele puto não estava no quarto coisa nenhuma, ele estava lá com o celular na mão, E TIROU UMA FOTO MINHA!!! Entrei no quarto o mais rápido que pude, e a única coisa que pude ouvir foi ele gargalhando!
Pois é Belikov, achava que a guerra era um inferno? Me aguarde...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não falei que o cap prometia? hahaha e ainda tem uma receita de ano novo pra vcs! http://www.tudogostoso.com.br/receita/42003-borsch-sopa-russa-de-beterraba.html
comentem!
bjks ^3^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.