Love is all escrita por Leeh Mazur, RozaHathaway


Capítulo 13
O fim e um obrigada...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/561824/chapter/13

Caros leitores,

 Bom...  Acho que eu tô devendo algumas explicações né, porque todo mundo deve estar achando que eu sou uma vagabundinha que não cumpre o que fala e não termina a porra da história logo. 

Eu e a Leh começamos essa fic em 2014, nós eramos muito juntas e melhores amigas(ainda somos), foram quase 3 anos... Um deles praticamente sem postar nada, e naturalmente eu e a Leh fomos perdendo a vontade, ela não quis mais e deixou a fic pra mim, e sem ela não dava mais aquela vontade de escrever... E  durante esses 3 anos passei por algumas coisas, e o ano de 2017 também não esta sendo tão legal pra mim.

Acho que já era de se esperar,  mas não queria deixar quem acompanhou a fic e se envolveu nessa história (meio sem nexo, porque vamos combinar né kkkkkkk) bom na verdade não sei como a história vai terminar a partir dali, vamos dizer que quando uma porta se fecha  uma janela se abre haha, mas nos meus planos eles se casariam e viveriam uma vida feliz até o bebê da mulher lá nascer e fuder tudo kkk.

Bom, foram 3 anos, quase 8.000 views, e 71 marcações... E cara isso pra mim é  muita coisa! Tudo bem que comparado com outras fics é uma merrequinha :v, mas foi muito especial pra mim enquanto durou, e me rendeu ótimas memórias escrevendo com uma pessoa que é tão especial ♥. E eu só queria agradecer por tudo gente... Mesmo valeu... Quem sabe um dia eu não escreva uma fic ou até mesmo uma origial...

 Talvez eu veja vocês em uma  próxima,

Com amor, Roza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is all" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.